Ativação em Bancas.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
WINDOWS Sistemas Operacionais PLATAFORMA TECNOLÓGICOS
Advertisements

Prof. José Wanderlei de Moraes
Como organizar um, sem esquecer nada
REDES SOCIAIS.
a competição A Arena INFO Mobile é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger o melhor aplicativo mobile, utilitários e.
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
Algar Mídia.
EMPRESA. EMPRESA EMPRESA Desenvolvida a partir do projeto CJM GLOBAL BUSINESS de 20 de dezembro de 2011, a ONE THOR nasce com uma experiência somada.
Campanha de Dia dos Namorados Campanha dia dos Namorados
Projeto AES Eletropaulo Cadastro
Como instalar e executar o programa
É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:
1 ANO.
Comportamento informacional de estudantes do 6° ano do Ensino Fundamental de uma Escola Pública da Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte José Geraldo.
Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias Case Varejo:
Apresentação SUA MARCA.
Concorrência Credicard Citi
MELHORES & MAIORES CAPA INTERATIVA.
AGÊNCIA MOUSE SOLUÇÕES PARA WEB
A nova comunicação começa agora!
Apresentação do produto
O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
Presidente: Henrique Maciel Carmo de Lima, 27 Anos, Empresário, Casado, 2 (duas) Filhas.
Orientações ao líder sobre o uso deste material
Características dos meios
Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias
MARKET SHARE CVL Mercado CVL cresceu 5% em 2013 – Mobil cresceu 13,5% (Ganhamos mais de 1% de Market share) Apenas BR ganhou mais Market Share que a Mobil.
Empresa Empresarial Pontes Corporate Center Recife - PE - Boa Viagem - Sala 1710 e 1607.
FastCommerce 6.2: A plataforma de comércio eletrônico mais integrada às principais redes sociais! 1.
RS SC PR MS MT AC TO GO DF APRESENTAÇÃO.
Um novo jeito de efetuar seus pagamentos. Sal Ouro Terras Moedas Cédulas Cheque Cartões(Bits) O Pagamento sempre foi uma forma de receber por algum serviço.
COSMÉTICOS – CUIDADOS PESSOAIS – NUTRACÊUTICOS – ALIMENTOS
Rede Ligado Plano de mídia.
Campanha de Matrículas 2008
Jovens Talentos da Literatura Popular
Eduardo Gomes Hardware e Software Hardware Software.
Clube Cell Celular Patrocinado.
Com a rápida adesão da mídia on line como um dos principais meio de informação mundial, a mídia impressa se preocupa. Quando dizemos mídia impressa, nos.
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
Projeto E.E. E.F.M. OLÍVIA SARAIVA MAIA
MELHORES & MAIORES A edição de 2012 de Melhores & Maiores apresenta uma ação inédita e jamais produzida em uma revista brasileira! apresentamos Realidade.
Cláudio Arreguy Editor de Esportes do jornal Estado de Minas.
INSTALAÇÃO E APLICAÇÃO
Produção Eletrônica Agência ou Produtora?.
Outubro 2011.
O DESAFIO SEBRAE O Desafio SEBRAE é um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa. Proporciona ao participante enfrentar desafios reais e testar.
Set Experimental ® apresenta 5 # CALLS. 100% mobile A new media project SCRIPT enviado por SMS _ Os convites e roteiros foram enviados via SMS para cada.
A consultoria tecnológica que sua empresa precisa.
LIVRO TRAILER. Quem gosta de ler não pode deixar de assistir às animações de literatura, produzidas com base nos livros disponíveis nas escolas.
MÍDIA - Introdução PP – UFPE –
Pacto pelo Fortalecimento REM/Ensino Médio
Art & Design 10 anos Internet, Multimídia, Arte Digital
Comportamento do Consumidor Digital
Elianasanches.
Aplicações Inovadoras de TI no Varejo Ney Santos
iPad 3.0 Além da Edição Digital do jornal impresso e do acesso ao novo site do Globo, a versão 3.0 do aplicativo do Globo para iPad traz um produto.
Treinamento de Prospecção ENEJUNESP - Parcerias
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
Universidade de Passo Fundo Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis QR CODE Acadêmicos: Everton Konrad, Fabio Crestani, André Morais,
Planejamento de Mídia Informações Básicas Objetivos - de Marketing
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
Lucas Bispo 1ºPPN Campanha # coisasdabola. Público Alvo ✔ Jovens de 18 a 25 anos de classe média e média alta que participão de festas em baladas, tem.
Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016.
TV de Bolso TV de Bolso apresenta Tutorial: editando seu vídeo no Movie Maker.
DATAS COMEMORATIVAS AUMENTE AS VENDA$.
O que é merchandising? >>Trata-se de um conjunto de operações efetuadas no PDV, para colocar no mercado o produto certo, no lugar certo, na quantidade.
Operações de Marketing
CAMPANHA NACIONAL 2015 SUGESTÃO DE MECÂNICA PROMOCIONAL JUN 2015.
Transcrição da apresentação:

Ativação em Bancas

Objetivos Criar ação de ativação durante 2 meses para incrementar as vendas da revista Info nas bancas. Gerar buzz

Com quem queremos falar? Público Primário: homens de 20 a 29 anos: Cool | jovem | arrojado | antenado | conectado | ousado | curioso Público Secundário: homens e mulheres que tenham interesse por tudo o que envolve tecnologia: software videogames inovação sites tablets Aplicativos redes sociais smartphones

Ativação Leitor

COMO SERÁ? Ação Comprou, ganhou

CARTÃO INFO GIFT iTUNES É um cartão de crédito internacional pré-pago. Com ele, os participantes poderão comprar aplicativos, músicas, livros e filmes no iTunes.

POR QUE ITUNES? Um brinde inédito. Objeto de desejo. Tem pertinência com os hábitos e gostos do target. Agrega valor à revista e de memória no público. Todo mundo usa ou gostaria de ter. Aspiracional para quem não tem cartão de crédito internacional. Valoriza a revista como veículo cool, moderno e interativo.

Cinta com cartão fake shirinkado e comunicação da Ativação

Card

Divulgação bancas

Detalhe móbile

Testeira de divulgação revista/promoção.

Testeira aplicada na banca

VALOR DO PRÊMIO R$ 5,00 por edição ou valor cumulativo R$ 10,00 das 2 edições. Leitor poderá baixar aplicativos (plataforma Apple), músicas e filmes tanto para Android como Apple.

MECÂNICA Compra dos créditos pela Info direto com iTunes através de cartões virtuais personalizados para venda de uma lista de aplicativos /músicas e filmes, com preço especial para esta ação.

RESGATE - OPÇÃO - 01 Leitor compra a revista do mês Liga para uma Central ou acessa um hotsite da Ativação. Passa/digita o código do cartão (controle). Obs.: podemos colher alguns dados para um futuro CRM. Leitor recebe e-mail com nº do PIN. Faz suas compras no iTunes.

RESGATE OPÇÃO - 02 Leitor acumula os créditos depois de comprar as 2 revistas. Acessa a Central Info, informa o código dos 2 cartões. Recebe um e-mail com o cartão virtual e o nº do PIN. Faz suas compras no iTunes de uma única vez.

Comunicação - OPÇÃO - 02 “Compre a Revista Info de setembro e outubro e ganhe créditos para o iTunes”.

E-mail recebimento cartão

Ativação Jornaleiro

VISIBILIDADE NAS BANCAS As revistas disputam lugar na banca com uma infinidade de títulos, material de divulgação, displays, chips, doces, salgadinhos e outras tantas quinquilharias. Por isso, a influência do jornaleiro na divulgação da ação é fundamental para o incremento de vendas. Um Programa de Incentivo motivará o jornaleiro a atuar como agente influenciador de compra.

Mecânica Programa de Incentivo Os “Xs” jornaleiros que alcançarem os maiores percentuais de vendas da revista Info nos meses promocionados, ganham uma mini TV digital e o 1º colocado, uma banca quiosque.

Broadside frente

Broiadside aberto

Prêmio 1º colocado

Prêmio Mini TV Digital do 2º ao “X” colocado

EXTRA

Ação Cinemark

Display com folders de divulgação e cartaz na anti sala do Cinemark

Folder fechado

Folder aberto

4ª capa folder

Comunicação Banheiros Instalação de materiais de comunicação nos banheiros masculino e feminino que façam alusão a ativação.

Comunicação banheiro masculino Cinemark

Adesivo de porta banheiro feminino Cinemark

Exibição de vídeo no trailer da sessão

ROTEIRO VÍDEO Câmera abre em plano geral mostrando a animação da silhueta dançando. No mesmo plano, mostra silhueta vendo um vídeo e depois abrindo um aplicativo. Câmera vai fechando até parar em close no cartão e revista. Loc. off: Comprou a Revista Info e ganhou créditos para o iTunes.

EXTRA

Banca itinerante

Banca Itinerante Para ampliar a divulgação da ação e gerar buzz, poderemos ter uma banca itinerante que percorrerá os locais de maior concentração do target parando nos estacionamentos das regiões: Vila Olímpia | Berrini | Faria Lima | Paulista.

InfoVan

Banca Itinerante Uma van será adaptada em uma banca de jornal. Ela terá a comunicação da campanha + telão + alto falantes com os logos da Info e do iTunes. No telão, exibiremos editados, shows, clipes, trailers de filmes, aplicativos, etc. Revista Info tamanho A3, estará exposta para que as pessoas possam folheá-la, fazendo um degustação de seu conteúdo.

Brinde de ativação Promotores percorrerão o entorno dos estacionamentos: ruas vizinhas, restaurantes e porta de prédios, etc. Convidarão as pessoas a passarem na InfoVan e conhecer a Promoção que dá créditos no iTunes e ainda ganhar um QR Code com seu nome para usar nas redes sociais.

Flyer promotores

QR CODE Um editor de QR Code de alta definição estará na InfoVan. As pessoas dizem o texto que desejam, o promotor cria e manda para o e-mail do participante na hora. Os QR Codes serão gerados em alta definição, podendo ser impressos e até silkados em camisetas.