Projeto Marcas que Eu Gosto 1 PROJETO MARCAS QUE EU GOSTO Estudos Quantitativo de Consumidores Janeiro / 2005.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
«Forte do Bom Sucesso (Lisboa) – Lápides 1, 2, 3» «nomes gravados, 21 de Agosto de 2008» «Ultramar.TerraWeb»
Advertisements

UNICAMP Universidade Estadual de Campinas Centro Superior de Educação Tecnológica Divisão de Telecomunicações Propagação de Ondas e Antenas Prof.Dr. Leonardo.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos
Projeto “Meu Bairro, Meu País ”
Palestras, oficinas e outras atividades
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
Material pedagógico Multiplicar x 5 Clica!
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
Investor Relations4Q07 | 1. Investor Relations4Q07 | 2 2.
Exercício do Tangram Tangram é um quebra-cabeças chinês no qual, usando 7 peças deve-se construir formas geométricas.
Nome : Resolve estas operações começando no centro de cada espiral. Nos rectângulos põe o resultado de cada operação. Comprova se no final.
Realizado no Curso EFA Cozinha – Valença
1 INQUÉRITOS PEDAGÓGICOS 2º Semestre 2003/2004 ANÁLISE GERAL DOS RESULTADOS OBTIDOS 1.Nº de RESPOSTAS ao inquérito 2003/2004 = (42,8%) 2.Comparação.
Curso de ADMINISTRAÇÃO
PERSPECTIVA CONCEITUAL
EXPRESSÕES ARITMÉTICAS
Crescimento Econômico Brasileiro : Uma Visão Comparada de Longo Prazo Prof. Giácomo Balbinotto Neto UFRGS.
Informação em Saúde Suplementar
Aula 4 Nomes, Vinculações, Tipos e Escopos
EXEMPLOS DE ESTRUTURAS PROTENDIDAS
Questionário de Avaliação Institucional
A Tabuada.
O Desempenho Recente da Indústria Brasileira
Nossa Velha - Nova Cruz Alta Parte 31.
Provas de Concursos Anteriores
Instituto de Geociências Universidade Federal de Minas Gerais
1 Actividade Física e Desportiva Dos Alunos da Escola Secundária Manuel de Arriaga Escola Secundária Manuel de Arriaga Ano lectivo 2009/10 Departamento.
Quanto pesa no varejo? Outubro – Dezembro / 2013.
Renda até 2 SM.
Hamburgo, Alemanha Definir o caminho que irá permitir a Lions Clubs International alcançar o seu potencial pleno como organização.
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
(CESPE/ Técnico Judiciário do TRT 17ª Região/ES) O Superior Tribunal de Justiça entende que o candidato aprovado em concurso público dentro do limite.
MECÂNICA - DINÂMICA Exercícios Cap. 13, 14 e 17. TC027 - Mecânica Geral III - Dinâmica © 2013 Curotto, C.L. - UFPR 2 Problema
Regulamento FMTKD adaptado para Categorias Não-Oficiais
Bolha Posição de máx. W2 Ponto de Estagnação
1 CENTRO DE DESENVOLVIMENTO E PLANEJAMENTO REGIONAL – 2006 P Ó S-GRADUA Ç ÃO EM ECONOMIA Microeconomia I Prof.: Edson Domingues Cap í tulo II: Escolha.
Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais.
1 António Arnaut Duarte. 2 Sumário: primeiros passos;primeiros passos formatar fundo;formatar fundo configurar apresentação;configurar apresentação animação.
CATÁLOGO GÉIA PÁG. 1 GÉIA PÁG. 2 HESTIA PÁG. 3.
PROCESSOS PRINCIPAIS Alunos - Grau de Satisfação 4971 avaliações * Questões que entraram em vigor em 2011 ** N.A. = Não Aplicável Versão: 07/02/2012 INDICADORES.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 06.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 11.
Veículos e Sustentabilidade Ambiental
Lemas (Sudkamp)  .
Trabalho sobre Cor Thiago Marques Toledo.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 08.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 05.
Coordenação Geral de Ensino da Faculdade
Múltiplos de um número Sonia Regina de Souza Guedes.
Plataforma Brasil – Submissão de pesquisa
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
Irradiações 1- Definição 2- Mecânica da Irradiação
Projeto Medindo minha escola.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO V – Nº 03.
C ORROPIOS, C ARDINCHAS E C ÃES G RANDES O LIVRO de José Paixão em imagens – com pistas de leitura propostas por por www.joraga.net.
Nossa Velha - Nova Cruz Alta Parte 21.
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
DIEGO RICARDO DE ARAUJO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO INSTITUTO DE CIÊNCIA EXATAS UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA Seleção de Características.
MATRICIAL CONSULTORIA LTDA. PREFEITURA MUNICIPAL DE GARIBALDI 23/10/ : ATENÇÃO Os locais descritos nas planilhas anexas não correspondem ao total.
Estatística.
Estatística Aula 9 – 28/02/2011.
1 Aplicações do Fecho Regular. 2 A interseção de uma linguagem livre de contexto e uma linguagem regular é uma linguagem livre de contexto livre de contexto.
CONCEITOS FUNDAMENTAIS
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
Caminhos da Cana Relatório e show de imagens Marcos Fava Neves Prof. FEA/USP Ribeirão Preto Purdue University (2013)
Equipe Bárbara Régis Lissa Lourenço Lucas Hakim Ricardo Spada Coordenador: Gabriel Pascutti.
AM020C A interface entre Meio Ambiente, Sociedade e Economia Indicadores de produtividade e empregabilidade da agricultura do Brasil. Aluna Andressa Santos.
Transcrição da apresentação:

Projeto Marcas que Eu Gosto 1 PROJETO MARCAS QUE EU GOSTO Estudos Quantitativo de Consumidores Janeiro / 2005

Projeto Marcas que Eu Gosto 2 Metodologia da Pesquisa ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS METODOLOGIAPesquisa Quantitativa POPULAÇÃO-ALVOConsumidores acima de 16 anos, residentes no Recife TAMANHO DA AMOSTRA400 casos TÉCNICA DE AMOSTRAGEMPor quotas (região, sexo, idade e classe) INSTRUMENTO DE COLETAQuestionário estruturado TÉCNICA DE ABORDAGEMFace a face, domiciliar MARGEM DE ERRO+5% (intervalo de confiança de 95,5%)

Projeto Marcas que Eu Gosto 3 Amostra (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 4 RESULTADOSRESULTADOS

5 Bebidas, Alimentos e Limpeza Doméstica

Projeto Marcas que Eu Gosto 6 Refrigerantes (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 7 Refrigerantes (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 8 Aguardentes (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 9 Aguardentes (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 10 Biscoitos (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 11 Biscoitos (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 12 Cream Cracker (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 13 Cream Cracker (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 14 Cafés (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 15 Cafés (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 16 Águas Sanitárias (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 17 Águas Sanitárias (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 18 VarejoVarejo

Projeto Marcas que Eu Gosto 19 Lojas de Calçados (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 20 Lojas de Calçados (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 21 Lojas de Eletrodomésticos (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 22 Lojas de Eletrodomésticos (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 23 Lojas de Móveis e Utensílios *Inferior a 1%. (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 24 Lojas de Móveis e Utensílios (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 25 Farmácias (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 26 Farmácias (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 27 Livrarias (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 28 Livrarias (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 29 Material de Informática (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 30 Material de Informática (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 31 Supermercados (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 32 Supermercados (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 33 Shopping Centers (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 34 Shopping Centers (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 35 Óticas (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 36 Óticas (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 37 ConstruçãoConstrução

Projeto Marcas que Eu Gosto 38 Lojas de Materiais para Construção (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 39 Lojas de Materiais para Construção (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 40 Home Centers (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 41 Home Centers (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 42 Tintas (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 43 Tintas (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 44 Saúde e Educação

Projeto Marcas que Eu Gosto 45 Hospitais Particulares (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 46 Hospitais Particulares (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 47 Planos de Saúde (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 48 Planos de Saúde (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 49 Laboratórios de Análises Clínicas (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 50 Laboratórios de Análises Clínicas (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 51 Escolas Particulares (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 52 Escolas Particulares (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 53 Instituições Privadas de Ensino Superior (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 54 Instituições Privadas de Ensino Superior (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 55 Escolas de Ensino de Línguas (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 56 Escolas de Ensino de Línguas (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 57 ServiçosServiços

Projeto Marcas que Eu Gosto 58 Operadoras de Celular (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 59 Operadoras de Celular (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 60 Bancos (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 61 Bancos (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 62 AutomóveisAutomóveis

Projeto Marcas que Eu Gosto 63 Automóveis (Em %)

Projeto Marcas que Eu Gosto 64 Automóveis (Em %)