APRESENTAÇÃOCOMERCIAL 2009. MAIS DE 100 CIDADES APROXIMADAMENTE 12 MILHÕES DE HABITANTES 2º MAIOR PIB DO BRASIL Desde 1982 a Dumont FM segue líder absoluta.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
IBOPE - Julho/2009. A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos.
Advertisements

APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos
Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
Com 58 anos de existência, a Rádio Itatiaia é a principal emissora do estado de Minas Gerais e uma das cinco mais sólidas do país. Pautada em uma programação.
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
Patrocínio “Caminho mais Curto”
1 Quando você pensa em Emissora de Rádio,qual o primeiro nome que lhe vem à cabeça? Categoria: Emissora de Rádio Dez / 2007 Fonte: IPESO - Lembrança de.
SANTA CECÍLIA FM – 107,7 IBOPE 2008 Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3.
Resultados de pesquisa
IBOPE – Rádios AM de Campinas
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
Palestras, oficinas e outras atividades
PNASS PROGRAMA NACIONAL DE AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE
Plano de Marketing Vantagens: Ser dono do seu próprio negócio;
Figura 1.
Cobertura Geográfica.
Alto tietê e vale do paraíba.
PERFIL, AUDIÊNCIA E COBERTURA.
Estudo de cunho Etnográfico.
O mercado de orgânicos no Brasil e no mundo.
Pesquisa de Marketing Caso: Pesquisa eleitoral – São Paulo 2008
Kit Pesquisa Junho 2007.
Quem é o jovem brasileiro?
Profª. Patrícia A. de Lima
Caso 01 Paciente feminino, 11 anos de idade realizou exames radiográficos para iniciar tratamento ortodôntico Cisto ósseo traumatico Paciente femenino.
Provas de Concursos Anteriores
8 FORMAS DE GANHOS PLANO DE COMPENSAÇÃO.
GESTÃO ESTRATÉGICA ORIENTADA A RESULTADOS – GEOR
MEDIA KIT acessos diários Perfil dos leitores.
MATEMÁTICA PARA NEGÓCIOS
Depto Comercial Rádio TAUBATÉ E REGIÃO Rádio Líder do Vale LTDA – Rua José Giglio, 125 – Alto do Cristo Taubaté SP Depto.
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA
PORTIFÓLIO.
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
IBOPE MAI - JUL 2010.
Patrocínios de Programas 2010 Última atualização: 28/08/2010.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
Aula 0. Doces Lembranças de MAE0219
,8‰ 9,8‰ (‰) Evolução das taxas de natalidade e mortalidade nos países desenvolvidos Tx. Natalidade Tx. Mortalidade.
Educação Pré-Escolar / 1º Ciclo do Ensino Básico
Salas de Matemática.
Aulas Reposição 12, 14, 15, 16 Assunto: Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) Exercícios.
CMPC – CUSTO MÉDIO PONDERADO DE CAPITAL
2º Ciclo do Ensino Básico Ex - Grupo de docência REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES SECRETARIA REGIONAL DA EDUCAÇÃO E CULTURA 01 1º Grupo 200 Código do grupo de.
Plano de Captação de Verba para Investimento, Contratação e Manutenção de Líderes de Equipe.
Apresentação da Franquia
Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos
Sejam todos bem vindos. Tem como objetivo de Produzir e comercializar produtos com o mais alto padrão de qualidade, mas também contribuir para a melhoria.
Projeto Marcas que Eu Gosto 1 PROJETO MARCAS QUE EU GOSTO Estudos Quantitativo de Consumidores Janeiro / 2005.
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
Perfil dos veículos Janeiro de 2009.
VOCÊ Marcos Paulo Andre Pedro Tiago R$ 100,00 de cada novo cadastro R$ 100,00.
IBOPE – Rádios de Campinas
1 Copyright © 2010 The Nielsen Company. Confidential and proprietary. Title of Presentation Copyright © 2012 The Nielsen Company. Confidential and proprietary.
APRESENTAÇÃO INICIAL DO SISTEMA DE FRANCHISING
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
Sejam todos bem vindos. Sejam todos bem vindos.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
NOVOS CONCEITOS DE DEPRECIAÇÃO PARA MÁQUINA E EQUIPAMENTOS
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
Aula 6 ESTATÍSTICA E PROBABILIDADE
ANÁLISE ESTATÍSTICA II
PROJETO URBANIZAÇÃO DISPERSA E MUDANÇAS NO TECIDO URBANO
Cada site custaTotal de vendas por mêsGanho Mensal R$2.000,001 venda/cliente por mêsR$2.000,00 5 venda/cliente por mêsR$10.000,00 R$2.000,0010 venda/cliente.
Transcrição da apresentação:

APRESENTAÇÃOCOMERCIAL 2009

MAIS DE 100 CIDADES APROXIMADAMENTE 12 MILHÕES DE HABITANTES 2º MAIOR PIB DO BRASIL Desde 1982 a Dumont FM segue líder absoluta em seu formato de programação; jovem, dinâmica e interativa. A Dumont FM toca todos os sucessos do pop, rock, black e dance, agradando a quem procura uma programação de qualidade, antenada com as novidades do mundo. Entre as cidades cobertas pelo forte sinal da Dumont FM estão alguns dos principais centros como a Região Metropolitana de Campinas, Sorocaba, Jundiaí e Grande São Paulo. Dumont FM - A Rádio Que Pega

Base 30” Rotativo – 7h às 19hR$ 200,00 Rotativo – 5h às 0hR$ 150,00 Determinado R$ 250,00 Outros Formatos Pedágio (Seg-Sex) R$ 1.500,00 Pedágio (Sab/Dom)R$ Flash 60 ” R$ 400,00 Testemunhal 60”R$ 350,00 Depto Comercial Lídia Vinci / Diretora Rua Anchieta, 573 – 11º Andar – Centro – Jundiaí – SP (11)

FONTE: PESQUISA TOP OF MIND – JUNDIAÍ – SP – JUNHO DE 2009 LEMBRANÇA ESPONTÂNEA DE MARCA AMOSTRAGEM (PESQUISA COM MARGEM DE ERRO DE 3,4%) SEXO: 50% MASCULINO 50% FEMININO IDADE: 25% - 16 A 24 ANOS 50% - 25 A 49 ANOS 25% - MAIS DE 50 ANOS CLASSE SOCIAL: 33% - AB 47,8 – C1 E C DE INSTRUÇÃO: 44,1% - 1º GRAU 44,0 – 2º GRAU 11,9 – 3º GRAU DATA PESQUISA FEITA ENTRE 04 E 15 DE JUNHO EM TODAS AS REGIÕES DA CIDADE DE JUNDIAI

FONTE: PESQUISA TOP OF MIND – JUNDIAÍ – SP – JUNHO DE 2009 LEMBRANÇA ESPONTÂNEA DE MARCA

FONTE: PESQUISA TOP OF MIND – JUNDIAÍ – SP – JUNHO DE 2009 LEMBRANÇA ESPONTÂNEA DE MARCA IDADE *(Comparação com segunda colocada)

FONTE: PESQUISA TOP OF MIND – JUNDIAÍ – SP – JUNHO DE 2009 LEMBRANÇA ESPONTÂNEA DE MARCA CLASSE SOCIAL *(Comparação com segunda colocada)

FONTE: PESQUISA TOP OF MIND – JUNDIAÍ – SP – JUNHO DE 2009 LEMBRANÇA ESPONTÂNEA DE MARCA NÍVEL DE INSTRUÇÃO *(Comparação com segunda colocada) 3º Grau 2º Grau 1º Grau