REALIZADOS PROJETOS ESPECIAIS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
E tenha sua Empresa dentro da casa dos Radialistas na web
Advertisements

PUCPR 25/1/2013 a 27/1/2013
Campanha de prêmios visando o estímulo ao consumo e dar sustentação aos preços praticados Envolveu 8 empresas do setor, totalizando uma produção diária.
LYNX JET BRIEFING: O desodorante Lynx (Axe) promete fazer homens jovens ter sucesso com mulheres - trazendo para a vida dos rapazes "popularidade, fantasias.
A revolução dos celulares
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
Processo de Comunicação
E tenha sua Empresa dentro da casa dos Radialistas na web Anuncie em Radialist.as contatos: Marcelo Duarte - tel
Justificativa PROBLEMA DA COMUNICAÇÃO
MEU ANIVERSÁRIO.
UTEC – IBURA OFICINA NATALINA
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
REDE DIGITAL CORPORATIVA
A evolução da TV e o surgimento da TV de LCD
A televisão inteligente, com acesso a internet já é uma realidade. Hoje no país, 25% das TVs de tela plana vendidas são conectadas, até 2015 esse número.
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
Kit Comercial Dez/2008.
A arte da fotografia. A arte da fotografia Antes da fotografia, só existiam duas opções para se "congelar" a imagem de uma pessoa ou de uma paisagem:
OUTUBRO ROSA.
Assessoria de Comunicação Integrada
Ollem Turismo Fluvial ROTA DOS AVIEIROS
O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.
2. 2 Divulgação Cartazes temáticos Anúncio em jornal PÁSCOA Divulgação Cartazes temáticos Anúncio em jornal.
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO.
Coca-cola *Copa do mundo 2014 *
Bebê e Gravidez.
Evolução da telefonia móvel
Bruna dos Reis Braga 1PPN Publicidade e Propaganda
Case Campanha: Vai amarelar? Ou vai de Gillette?
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Características dos meios
PROMOÇÕES NOVEMBRO 2012 SONHE, CONSTRUA CIDADE A CIDADE
25 de dezembro Meu aniversário.
Edição multimédia aula 7
Rede Ligado Plano de mídia.
Meu Aniversário neste Natal
O PROGRAMA  Em Janeiro personagens da vida real irão narrar suas experiências aos quatro cantos do mundo em um programa que leva o telespectador a viagens.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
PORTIFÓLIO. Cliente: Bauduco Produto: Max Goiabinha Ação: Promoção durante os jogos Panamericanos 2007, distribuindo produtos para degustação e explicando.
Seu Bairro Projeto especial. JÁ IMAGINOU... ler o jornal de um jeito completamente diferente ? associar a sua marca a uma ação pioneira e impactante ?
Regulamento Campanha  Campanha válida do dia 01 de Outubro de 2014 à 31 de Dezembro de A campanha tem como finalidade fidelizar clientes. Só estarão.
Produção Eletrônica Agência ou Produtora?.
Sociedade do Espetáculo Guy Debord ( )
O DESAFIO SEBRAE O Desafio SEBRAE é um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa. Proporciona ao participante enfrentar desafios reais e testar.
Kit Comercial Dez/2008 julho/09. bhfm.com.br  público jovem, classe C, antenado no que é sucesso  interage com a emissora, fala com os DJs, participa.
Atividades de uma agência de Comunicação
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
Slide de Apresentação versão 1.2
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Rede de amigos, diversão e informação Somos uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação, pretendem ser donos de.
VAIO Ação Mês dos Namorados Ação promocional para promover os produtos VAIO no mês dos namorados. Parceria com a Sony Pictures para divulgação do.
Audiovisual: Foto e vídeo como linguagem
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
PROF. FABIO AGUIAR PLANEJAMENTO GRÁFICO PRODUÇÃO DE VÍDEO.
Clique para avançar Hoje quero um sorriso precioso, sem precisar de motivos. Quero dividir com você todo meu amor.
Cross Mídia. Cross Midia é a possibilidade de uma mesma campanha, empresa ou produto utilizar simultaneamente diferentes tipos de mídia: impressa, TV,
Proposta de Website para contabilidade
The Company. Empresa que produz bebidas não alcoólicas, como refrigerantes(Coca Cola), sucos (Kapo) e até água. Está presente em cerca de 200 países.
TELEVISÃO – FORMAS DE TRANSMISSÃO. O que é televisão???  É um termo muito amplo... Se aplica a uma gama imensa de possibilidades de produção, distribuição.
Como eu brinco? Conto, desenho e pinto.
(31) O “Cinema Itinerante” é uma carreta adaptada, fabricada com tecnologia 100% nacional, para permitir a realização.
Série de 45 capas do Extra com fatos marcantes da história do Rio, como se o jornal já existisse desde a fundação da cidade. Um conteúdo original e educativo,
INTRODUÇÃO BENCHMARKS O cinema nasceu como uma diversão popular. Desde os primeiros locais de exibição até as grandes salas que dominaram a arquitetura.
JORNAL BRASILEIRO NOS EUA Bem vindo ao site do Gazeta Brazilian News, o maior jornal brasileiro da Flórida, EUA. O mais antigo e o mais importante jornal.
SEMINÁRIO : AVALIAÇÃO DOS PRIMEIROS 45 DIAS DE ÁUDIO-DESCRIÇÃO NAS TELEVISÕES BRASILEIRAS (DIREITO À INFORMAÇÃO E À COMUNICAÇÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA)
1 Produção de Áudio A PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA DO RÁDIO 1. LOCUÇÃO E INTERPRETAÇÃO APLICADA À PUBLICIDADE 1.1 Quanto a clareza – dicção e inflexão vocal e.
VÍDEOS PARA FEIRAS Como tirar o melhor proveito de um vídeo em uma feira.
Transcrição da apresentação:

REALIZADOS PROJETOS ESPECIAIS Projetos especiais que buscam levar experiências diferenciadas e ações de interação com os cine espectadores.

CLIENTES PATROCINADORES: APOIADORES:

AROMATIZAÇÃO SALAS Ação casada com exibição comercial de 90” + aromatização da sala de projeção durante o bloco comercial.

ODISSÉIA DE CINEMA Evento desenvolvido para um público: - jovem - qualificado - formador de opinião Cinema com balada

1º campeonato de videogame na sala de cinema CINEPLAY 1º campeonato de videogame na sala de cinema Oportunidade diferenciada de relacionamento com um público: - jovem - formador de opinião - ligado em games e tecnologia

ESPAÇO FOX Espaço Demonstração, através de analogia em ação dentro da sala de cinema, do conforto e do espaço interno encontrado no modelo VW Fox.

FIFA SOCCER NO CINEMA Etapa brasileira do campeonato FIFA SOCCER 2006, realizado na sala de cinema. Mais realidade: gols, dribles, passes, pressão da torcida são alguns exemplos da emoção de jogar na tela de cinema um bom futebol virtual!

1º comercial interativo na sala de cinema FIAT ADVENTURE 1º comercial interativo na sala de cinema Cine espectador escolhe o roteiro de um curta metragem que será exibido na própria sessão através do sistema SMS.

SONY ERICSSON “Eu Adoro Aparecer” Promotores fotografaram pessoas na fila do cinema e as fotos foram projetadas na tela, antes do filme começar.

NATAL BAUDUCCO Além de toda ambientação na sala de cinema e da animação dos duendes, antes do filme começar surge na tela o Papai Noel para interagir com um dos pequenos cine espectadores. A emoção é ainda maior quando o Papai Noel “em pessoa” entra na sala após a projeção para entregar o presente na cor escolhida para o cine espectador.

Cultura e diversão para você. CINEMA AO AR LIVRE Cultura e diversão para você. Projeção de filmes e anúncios com entrada gratuita, no Parque da Juventude. 6 dias de evento Mais de 1.500 pessoas

E a melhor mensagem ganhou uma viagem para a Praia do Forte (BA). WEB – DIA DOS NAMORADOS Amor em cartaz Através do site da Samsung os participantes criavam uma declaração de amor e escolhiam qual sessão de cinema desejavam que a mensagem fosse passada. E a melhor mensagem ganhou uma viagem para a Praia do Forte (BA).

de 19 de outubro a 17 de novembro 2007 ADESIVAÇÃO DO PISO Divulgação da nova TV de LCD Sony Bravia, através da aplicação de 3 adesivos no piso do complexo Reserva Cultural. Período de 19 de outubro a 17 de novembro 2007

ESCULTURAS NO CINEMA Esculturas Citimax Foram expostos no foyer do Cine TAM, diversas esculturas com réplicas gigantes dos novos cartões Credicard Citi.

INTERVENÇÃO SALA + FOYER Divulgação dos celulares N95 através de intervenção especial nos complexos de cinema com: - Projeto visual de adesivos no piso - Promoseats nas salas (poltronas numeradas) Período: 1 mês (dez/2007 e jan/2008)

JOYSTICK HUMANO Sensores de movimento foram instalados, para que os cine espectadores pudessem interagir com o filme de 60” que convidava todos a agitarem seus braços para carregar a próxima parte do comercial, divulgando a tecnologia Shake Control presente nos celulares W580.

Campanha de lançamento de nova linha de sabonetes JOYSTICK HUMANO Campanha de lançamento de nova linha de sabonetes Os cine espectadores puderam “brincar” com as bolhas de sabão projetadas na tela, jogando-as de um lado para o outro, reforçando a idéia de cremosidade através das bolhas.

JOYSTICK HUMANO Ação Interativa Ades Os cine espectadores interagem por meio de palmas ou gritos. A medida que o barulho aumenta a embalagem na tela é pressionada e a bebida jorra para um copo.

Publicidade em cartazetes A Pirelli aproveitou os espaços destinados a cartazetes para divulgar seu filme produzido com exclusividade para internet.

O filme posteriormente era projetado durante o comercial em tela. INTERATIVA COM CAMERA A Nokia utilizou o próprio aparelho anunciado (N95) para filmar os cine espectadores ainda na fila da sessão. O filme posteriormente era projetado durante o comercial em tela.

INTERATIVA - CAPTURA DE SOM NA SALA A ação consistiu em um jogo interativo, no qual a sala dividida em 2 grupos de cine espectadores, deveria bater os pés para que o seu respectivo corredor virtual, projetado em tela, ganhasse a corrida.

INTERATIVA COM CAMERA Os promotores da Oral B fotografaram os cine espectadores, projetando as 9 primeiras fotos antes do comercial em tela e entregando, na saída, as fotos impressas com um porta retrato da Oral B.

Ação Especial Seda Teens INTERATIVA - SMS Ação Especial Seda Teens Um comercial é projetado na tela convidando os cine espectadores a enviar um SMS para um determinado número. O primeiro que enviar a mensagem ganha um Kit Seda Teens. A ação teve duração de 4 semanas e aconteceu no Cine TAM, em São Paulo, e no Estação Vivo Gávea, no Rio de Janeiro.

Aconteceu em diversas salas em São Paulo, INTERATIVA - NIVEA Ação Interativa Nívea Aconteceu em diversas salas em São Paulo, a campanha de Dia dos Namorados da Nívea. O comercial em tela convidava os cine- espectadores a bater palmas para interagir com o vídeo e fazer com que o casal tivesse coragem para começar a namorar.

Ação especial para divulgar o novo aparelho MOTOROKR E8. INTERATIVA - MOTOROLA Ação especial para divulgar o novo aparelho MOTOROKR E8. Montagem de um stand no foyer do cinema com promotores fotografando os cine-espectadores e demonstrando as funcionalidades do aparelho. As imagens eram projetadas em tela com templates personalizados, em analogia à função morphing do novo celular.

SORTEIO NO CINEMA Ação especial para divulgar o livro Resistência lançado pela Nova Fronteira Mídia em tela anunciando sorteio de livros escondidos embaixo das poltronas do cinema.

INTERATIVA COM ATORES– CINI Ator na sala interagindo com o comercial, simulando uma reação natural. E distribuição de refrigerantes Cini para todos os cine-espectadores na saída da sessão.

INTERATIVA FOX A última fileira de poltronas passou por uma transformação: capa especial e almofadas extras, ficando mais altas que as demais poltronas da sala. A ação foi desenvolvida para a campanha “Do alto é mais divertido”, da agência Almap BBDO.

INTERATIVA SONY BRAVIA A fim de divulgar a nova linha de televisores Bravia Full HD, uma mídia em telona chamava um agente secreto para uma missão especial, neste momento um ator vestido como o James Bond se levantava da poltrona e interagia com o comercial.