Izabel Oliveira Márcia Moura Maiara Miranda Maria Hida Thalita Medeiros.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
Advertisements

Sua gestão de estoques aplicada em uma das franquias a reinvenção da marca.
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
NÚCLEO DE TECNOLOGIA GD DAS TICS 2011
TRABALHO 1 Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes
WEB NOTICIÁRIO NOTICIÁRIO - Resenha, bloco de notícias transmitidas pelo rádio, televisão ou internet. Noticiário: televisão – telejornal; rádio – rádio.
Oficina de Blogs nas Escolas
8h para criar uma campanha Prof. Diego Moreau - FESSC
Marcelo Pimenta Brasília, dezembro de 2004 Portal Inovar Resultados obtidos – Maio a novembro de 2004.
PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EAD: UM ELO ENTRE PROFESSOR – CURSO – ALUNO Produzido por:Vilma Bigolin Tussi.
Assessoria de Comunicação Integrada
Coleção Out-Inverno Overview. Cenário/Contexto Cenário/ Contexto: Lançamento da Coleção Outono-Inverno C&A, com foco nos pontos de venda. Período: 10/3/2011.
Projeto: Fanpage para Boulevard Shopping
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Moda, beleza e estilo são os grandes assuntos da revista ESTILO
Planejamento de marketing de [nome do produto]
Professora: Rosana Santos
O Uso Pedagógico do Blog
Atividade : Slides do Projeto Final
Prof. Dr. Murilo de A.Souza Oliveira
Crescimento da empresa
Maria Evani Mesquita Vieira Data:30/04/08 WAL MART WASHINGTON LUIZ É a 1ª vez que ela usa uma ferramenta.
A Importância da Informação
Agência de Comunicação e sua Estrutura organizacional.
Subtítulo EDITORIA Linha de apoio Título Olho Legenda fotos Box.
LANÇAMENTO PREMIUM CARE
Procedimentos de Assessoria de Imprensa Maio/ 2012.
Faculdade de engenharia química Gestão estratégica da produção Sistemas de Informação e tecnologia Trabalho 1 Análise – Site Clube Esportivo Silviane Duarte.
Campanha de Páscoa nas mídias sociais Ketchum Digital
Evento  Ocupação de dois pavilhões.  Demonstrações técnicas, cursos, simpósios, aulas show, desfile de uniformes e novidades em equipamentos e serviços.
RELATÓRIO DE ATIVIDADES E RESULTADOS
Planejamento estratégico – Special Hair
Tipo de leitor (n=248). FREQUÊNCIA DE LEITURA POR TIPO DE LEITOR.
o mais bem sucedido start up de web 2.0 do mercado brasileiro.
Assessoria de Comunicação ASCOM
Slides baseados no livro de Camila Porto
REDE DE NEGÓCIOS INCLUSIVOS
19 e 20 de NOVEMBRO Sábado das 14 às 22h Domingo das 10 às 20h Solar do Conselheiro Rua Duque de Caxias, 81 - Centro – J. Pessoa Contatos (83)
Universidade Estadual de Campinas Gestão Estratégica da Produção Sistemas de Informação e Tecnologia Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes Prof. : Luciel.
1º Corporate Building PÇA. Expedicionários X Av. Ana Costa – Santos/SP.
Projeto Nós propomos! Projeto Nós propomos! Cidadania, Sustentabilidade e Inovação na Educação Geográfica 2014/15 Escola Secundária de Caldas das Taipas.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS FACULDADE DE ENGENHARIA QUÍMICA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO – GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia.
A base – Inteligência de mercado
Boleto Solidário Unimed Norte Capixaba. QUEM SOMOS A Unimed Norte Capixaba foi fundada no dia 09 de maio de 1990 no município de Linhares no Norte do.
Planejamento Estratégico
Unicamp – Especialização em Gestão Estratégica da Produção Sistema de Informação e Tecnologia Juliana Satie Ivasse Trabalho 1 – Análise de um site de Clube.
relatório de comunicação maio e junho 2014 /atividades realizadas /análise /resumo do clipping /redes sociais /avaliações.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Fundo Newton: desafios da divulgação das ações em parceria e benefícios esperados Brasília, 27 de maio de 2015.
RELATÓRIO DO PROJETO Módulo de gestão integradas de mídias na educação
Auditoria de Imagem nas Mídias Sociais Abril de 2014 Manifestações MÍDIAS SOCIAIS.
Carmim Publicidade On-line Grupo: Andreza Costa Jeferson Andrade
CONTEXTO Aproveite o Dia das Mães para estreitar o relacionamento com as mães dos seus alunos, captar prospects e cadastros fazendo promoções na sua microrregião.
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
Análise do site do clube S. E. Palmeiras (
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 01 – Análise de um site de um clube esportivo Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de Oliveira.
FIAT A FIAT é uma empresa de venda de produtos automotivos.
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
MÍDIAS SOCIAIS. Em 14 dias úteis após a contratação da consultoria especializada se realizou as seguintes ações: Criação da página fechada de membros.
Atuação para mídias sociais. | ATUAÇÃO PARA MÍDIAS SOCIAIS MÍDIA UTILIZADA: > Facebook OBJETIVOS: > Esclarecer o que é a FlyMídia > Chamar a atenção para.
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
MARKETING NÚCLEO DE NEGÓCIOS
Principais informações sobre a comix  A Comix book shop é uma empresa nacional presente no mercado desde 1986, a Comix é especializada em quadrinhos,
Coordenação de Comunicação, Divulgação e Eventos.
Created by BM|DESIGN|ER Só Esportes default. Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Clubes de futebol profissional, através do espaço na camisa, marca no cartaz.
SITE SOBRE ARQUITETURA SUSTENTÁVEL. Objetivos A proposta principal do site é a divulgação de conceitos de arquitetura sustentável, promovendo esse paradigma,
Transcrição da apresentação:

Izabel Oliveira Márcia Moura Maiara Miranda Maria Hida Thalita Medeiros

• Divulgar projetos sociais junto as comunidades • Desfiles de lançamento das novas coleções • Entrevistas com os designers, durante os eventos de lançamento •Divulgação de assuntos relativos à sustentabilidade, trabalhados pela marca

• Criar uma comunidade • Posts periódicos de novas peças •.Posts periódicos sobre assuntos relativos ao tema da marca •.divulgação de promoções e lançamentos •.conversa direta com o cliente •.fórum de discursões sobre temas relativos à moda •.Dicas de uso de acessórios

• Mensagens curtas levantando a curiosidade do cliente, a visitar a loja, e as diversas mídas da empresa •.Lançamento coleção •.dicas de acessórios •.novidades do mercado quanto a materiais •.notícias produtos sustentáveis •.lançamento de promoções

• História da marca •.localização • Posts periódicos de novas peças •.Posts periódicos sobre assuntos relativos ao tema da marca •.divulgação de promoções e lançamentos •.conversa direta com o cliente •.fórum de discursões sobre temas relativos à moda

• Divulgar fotos de peças • editoriais de moda