Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Oi FM – Perfil Os ouvintes da Oi FM têm de 20 a 39 anos, são da classe AB e economicamente ativos. Fonte: IBOPE Setembro 2007.
Advertisements

IBOPE - Julho/2009. A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos.
Mercado: MACEIÓ Departamento de Marketing – JUNHO/08 IBOPE.
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Programação - Caiobá FM – 102,3 MHz
Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
Patrocínio.
Apresentação Descrição FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 812
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende.
Avaliação IBOPE Período da pesquisa: 06/11/2006 a 13/11/2006 Mercado: MACEIÓ Departamento de Marketing – Dezembro/06.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – nov/07 a Jan/08.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – Setembro a Novembro de 2007.
PESQUISA VANGUARDA FM.
IBOPE – Rádios AM de Campinas
CAMPINAS FM IBOPE – Nov/07 a Jan/08. O Melhor do Brasil Canta Aqui. A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro.
PERFIL MERCADO RIBEIRÃO PRETO FONTE: IBOPE – 19/05 à 25/05/2007 1ª Edição.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
Relatório IBOPE 2006.
IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PERFIL DO OUVINTE RÁDIO LIDERANÇA
Segunda à Sexta-feira 17h às 19h
Relatório dos Municípios com Pendências no Sisprenatal de 2009
Setembro 2011.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro/2011 AUDIÊNCIA EM CARROS Segunda a Sexta-feira das 06h às 19h FAST 89 FM No.
Kit Pesquisa Junho 2007.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Recife. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PORTAL PIATÃ FM Plano de Mídia PORTAL PIATÃ FM
Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias Case Varejo:
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
Kit Contato Nativa FM Fonte: IBOPE/EasyMedia Gde SP – Abril a Junho 08’
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA
PORTIFÓLIO.
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE A LVORADA FM.
IBOPE MAI - JUL 2010.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
Segunda a Sexta, 1ª Edição: das 07h às 09h00 Jornalismo eficiente e de qualidade no horário de maior audiência do rádio. Notícias do Brasil e do mundo.
A MAIOR COBERTURA - A FM Sergipe opera com transmissor de 27,5 Kw, levando o seu sinal a todos os municípios sergipanos, além de diversas cidades da Bahia.
RÁDIO 107,5 FM - agosto APRESENTAÇÃO ESTUDO IBOPE
A 89 é diferente porque está sempre em sintonia com o jovem, que mais do que nunca quer participar o tempo todo, criar, ousar e experimentar. Porque é.
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
IBOPE – Rádios de Campinas
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas,
PROGRAMAÇÃO GERAL.
:: PERFIL OUVINTES ::.
Maio Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas, propõe.
IBOPE MAIO/09.
1. Informações sobre a Globo FM
Cronograma de Atividades
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
Temperatura Patrocínio Global.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
IBOPE – julho a setembro / 09
Junho – Segunda a Sexta  ouv. por minuto;  PICO DE AUDIÊNCIA: ouv/min  ALCANCE MÁXIMO: ouv. 3 1 IBOPE.
FEVEREIRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
SETEMBROSETEMBRO SETEMBROSETEMBRO SETEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM AGÊNCIAS.
BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010.
Audiência: ouvintes por minuto
Transcrição da apresentação:

Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta.

3ª A emissora mais ouvida pelo público adulto qualificado é A TARDE FM. Audiência total nas classes AB 25 e + anos: 4.731 ouvintes por minuto. A TARDE FM. Melhor custo x benefício em comparação à emissora 1ª colocada no segmento. A Tarde FM Emissora colocada Tarifa negociada 1ª Audiência(1) 16.219 30.250 CPM 141% maior Investimento(2) R$ 2.120,00 R$ 9.520,00 CPM 130,71 314,71 (1)Média de ouvintes por minuto, todos os dias, das 05 às 00h – Ambos os sexos (2)Pacote de 100 inserções/mês de 30” – faixa horária (06 às 19h) Ibope EasyMedia – Grande Salvador – Abr a Jun/09 Produzido pelo Departamento de Marketing / Núcleo de Pesquisa de Mídia – Para uso exclusivo do Grupo A TARDE.

Média de ouvintes por minuto A TARDE FM É A PREFERIDA DAS MULHERES AB com 30 e mais anos, no HORÁRIO do RUSH 1º lugar em Audiência todos os dias das 17h a 19h Média de ouvintes por minuto Ibope EasyMedia – Grande Salvador – Abr a Jun/09 Produzido pelo Departamento de Marketing / Núcleo de Pesquisa de Mídia – Para uso exclusivo do Grupo A TARDE.

3 horas 58% no total do dia. Os ouvintes da A Tarde FM ouvem a emissora em média 3 horas no total do dia. Tempo médio 11% maior que o da principal emissora concorrente. 58% ouvem rádio no mínimo 5 vezes por semana. Ibope EasyMedia – Grande Salvador – Abr a Jun/09 – Ambos os sexos - Day part: 05-00h Ibope TGI – Grande Salvador – Fev a Jul/08 – Ouviram A Tarde FM nos últimos 7 dias – Base: 104 mil pessoas. LOGO A TARDE FM Produzido pelo Departamento de Marketing / Núcleo de Pesquisa de Mídia – Para uso exclusivo do Grupo A TARDE.

Audiência A TARDE FM, a emissora que não para de crescer. 4.731 4.332 Nas classes AB com 25 e + anos TODOS OS DIAS das 05 às 00h 3.699 Média de ouvintes por minuto FEV a ABR/09 MAR a MAI/09 ABR a JUN/09 Ibope EasyMedia – Grande Salvador – Fev a Abr/09, Mar a Mai/09 e Abr a Jun/09 – Classes AB 25 e + anos Produzido pelo Departamento de Marketing / Núcleo de Pesquisa de Mídia – Para uso exclusivo do Grupo A TARDE.