1. Informações sobre a Globo FM

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Música Popular Brasileira
Advertisements

Oi FM – Perfil Os ouvintes da Oi FM têm de 20 a 39 anos, são da classe AB e economicamente ativos. Fonte: IBOPE Setembro 2007.
APRESENTAÇÃO A Rede CBN, formada por 28 emissoras em todo o Brasil, atua no segmento “all news”, ou seja, 24 horas de jornalismo. Foi a primeira (1990)
IBOPE - Julho/2009. A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos.
Campinas - SP Fonte: IBOPE/EasyMedia3 – Junho a Agosto de 2008.
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06
Com 58 anos de existência, a Rádio Itatiaia é a principal emissora do estado de Minas Gerais e uma das cinco mais sólidas do país. Pautada em uma programação.
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
Kit Contato Band FM Fonte:Ibope/EasyMedia3 – Março a Maio 08”
PERFIL DO OUVINTE - Por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária
CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende.
SANTA CECÍLIA FM – 107,7 IBOPE 2008 Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3.
Campinas - SP Fonte: IBOPE/EasyMedia3 – Janeiro a Março de 2008.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – nov/07 a Jan/08.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – Setembro a Novembro de 2007.
PESQUISA VANGUARDA FM.
Jornal de Esportes Futebol Fonte: IBOPE/EasyMedia3 – Maio a Julho de 2007 Segunda a sexta, 12h30 às 13h00 Foi uma briga dura, mas, enfim, conseguimos!
Resultados de pesquisa
CAMPINAS FM IBOPE – Nov/07 a Jan/08. O Melhor do Brasil Canta Aqui. A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro.
Posicionamento Target
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PERFIL DO OUVINTE RÁDIO LIDERANÇA
Setembro 2011.
Kit Pesquisa Junho 2007.
PESQUISA NATIVA FM Agosto a Outubro 06 IBOPE – GDE SP.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Recife. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
Profª. Patrícia A. de Lima
PROPOSTA COMERCIAL 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO MARÇO DE 2010.
O PROGRAMA Exibição: Terça, das 22h30 às 23h45
PORTAL PIATÃ FM Plano de Mídia PORTAL PIATÃ FM
ARQUIVO NOVA BRASIL FM.
Kit Contato Nativa FM Fonte: IBOPE/EasyMedia Gde SP – Abril a Junho 08’
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro / 2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
IBOPE MAI - JUL 2010.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
Estilos Musicais ♫ Guilherme – Nº17 Nicolas – Nº31 Bandeirante.
Planejamento de Rádio para Schin
Fonte: IBOPE/EasyMedia3 – Fev a Abr / 09
Segunda a Sexta, 1ª Edição: das 07h às 09h00 Jornalismo eficiente e de qualidade no horário de maior audiência do rádio. Notícias do Brasil e do mundo.
RÁDIO 107,5 FM - agosto APRESENTAÇÃO ESTUDO IBOPE
Perfil dos veículos Janeiro de 2009.
IBOPE – Rádios de Campinas
De segunda a sexta, das 18h às 19h
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas,
:: PERFIL OUVINTES ::.
Maio Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas, propõe.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
IBOPE – julho a setembro / 09
Projeto de Rádio para Telefônica
Junho – Segunda a Sexta  ouv. por minuto;  PICO DE AUDIÊNCIA: ouv/min  ALCANCE MÁXIMO: ouv. 3 1 IBOPE.
FEVEREIRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
SETEMBROSETEMBRO SETEMBROSETEMBRO SETEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
Fevereiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Dezembro/09 a Fevereiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
A Band FM cobre mais de 30 municípios da região próxima a Blumenau e atinge mais de ouvintes por minuto. 58% pertencem ao Sexo Feminino 42% pertencem.
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
A rádio de 1 milhão de amigos! O público da Farroupilha reconhece na emissora as aspirações do seu cotidiano. Uma rádio que fala para e pela comunidade.
Janeiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Novembro/09 a Janeiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM AGÊNCIAS.
Fonte: IBOPE – EasyMedia. Aglomerado de Goiânia. Nov/07
BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010.
Audiência: ouvintes por minuto
Transcrição da apresentação:

1. Informações sobre a Globo FM Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos artistas e selecionado pelo ouvinte; Programação com os mais diferenciados estilos como: Bossa Nova, Jazz, Rock, Soul e o melhor da MPB; Líder absoluta nas classes AB, acima de 25 anos. Fonte: IBOPE EasyMedia3. Out – Dez 2010. Praça: Grande Salvador.

2. Diferenciais da Globo FM Break Exclusivo; Patrocínios de Programas; Informes e Destaques; Índices de audiência comprovados; Projetos customizados.

3. Perfil do Ouvinte da Globo FM Fonte: IBOPE EasyMedia3. Out – Dez 2010. Praça: Grande Salvador.

4. Dados de pesquisa Patrocínios de Programas Fonte: IBOPE EasyMedia3. Out – Dez 2010. Praça: Grande Salvador.

4. Dados de pesquisa Patrocínios de Programas Fonte: IBOPE EasyMedia3. Out – Dez 2010. Praça: Grande Salvador.

4. Dados de pesquisa Patrocínios de Programas Fonte: IBOPE EasyMedia3. Out – Dez 2010. Praça: Grande Salvador.

4. Dados de pesquisa Patrocínios de Programas Fonte: IBOPE EasyMedia3. Out – Dez 2010. Praça: Grande Salvador.

5. Audiência (%) - Emissoras Segmentadas Público: AB 25+ Fonte: IBOPE EasyMedia3. Out – Dez 2010. Praça: Grande Salvador.

6. Alcance (ABS) - Emissoras Segmentadas Público: AB 25+ Fonte: IBOPE EasyMedia3. Out – Dez 2010. Praça: Grande Salvador.