Agenda Site Revendas (B2B) Parcerias e Novos Produtos Ações de Marketing Política Comercial Suporte Treinamento Bate Bola
SITE REVENDAS (B2B)
Parcerias Atuais
Novos Parceiros
Novos Produtos
Ações de Marketing Sites de Download Sites de Busca Assessoria de Imprensa/RP Eventos Regionais Propaganda Cooperada CD Expert (PC Expert, 3D Gamer, etc.) Digerati (PC Brasil, Geek, etc.) Info, E-Commerce, B2B Magazine
Política Comercial Faturamento Direto ao Cliente Final Faturamento para a Revenda Chaves e Notas Fiscais Comissionamento por Desempenho Pagamento e NFs de Comissões Nivelamento das Comissões
Comissões
Suporte Técnico Revenda é responsável por seu cliente E-Mail : suporte.revendas@heniq.net (011) 5102-4894 (só revendas) ICQ 3185762 e 104214701 MSN Messenger : heniq@hotmail.com Yahoo Messenger : heniq@yahoo.com.br
Outras Opções de Suporte Passo a Passo (MDaemon e Wingate) FAQ Knowledge Base Manual Wingate 4.x em Português MDaemon em Português
Treinamentos Somente para Revendas Locais : São Paulo e BH Treinam. p/a Clientes -> Revendas MDaemon Básico e Avançado Wingate Básico e Avançado
OBRIGADO
Flávio J. Ferreira Diretor fjferreira@heniq.net www.heniq.net