PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA Secretaria Especial dos Direitos Humanos Seminário Preparatório para a IX CNDH 30 e 31 de março de 2004 Presidência da República.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1ª Consocial PARTICIPANTES DA ETAPA NACIONAL Definição de vagas.
Advertisements

Campanha de Setembro de 2011
EDUCAÇÃO NO SISTEMA PENITENCIÁRIO PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS (PAR) REDE LATINOAMERICANA DE EDUCAÇÃO EM PRISÕES INSTRUMENTOS IMPORTANTES PARA A CONSOLIDAÇÃO.
AUMENTO DA CARGA TRIBUTÁRIA SUBSTITUÇÃO TRIBUTÁRIA - ST
CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
Política de Incentivo no Âmbito do Programa Nacional de DST e Aids
Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Secretaria Nacional de Assistência Social Departamento de Proteção Social Básica Maio/2008.
CPF Clique para adicionar texto.
Objetivo “Contribuir para a formação de professores, visando à melhoria do ensino da leitura e escrita nas escolas públicas brasileiras.”
Ministério da Saúde Secretaria de Vigilância em Saúde
Identificação de Áreas de Maior Vulnerabilidade para Ocorrência e Dengue na Estação de Transmissão 2010/2011 com vistas a subsidiar a intensificação das.
PMAE – Linha de apoio à Modernização da Administração das Receitas e da Gestão Fiscal, Financeira e Patrimonial das Administrações Estaduais Outubro de.
Orientações para Realização das Conferências Municipais de Assistência Social 2011 MAIO/2011.
Formação PROJOVEM URBANO gestores estaduais Sistema de Monitoramento e Avaliação - SMA Brasília, novembro de 2008.
Sistema de Monitoramento e Avaliação_ SMA
Especialização da Justiça nos Estados Brasileiros
5ª Conferência Nacional das Cidades:
Pauta da 1ª Reunião Preparatória
PROPOSTA DE ORGANOGRAMA DO COMITÊ DIRETOR DO FÓRUM QPC
OFICINA TÉCNICA PREPARATÓRIA PARA 5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES    Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já!
Recife - PE, 27/07/2007 Frederico Amancio SIMPLES NACIONAL Implementação, Arrecadação e Fiscalização.
PRÉ-CONFERÊNCIAS SETORIAIS. As Pré-Conferências Setoriais de Cultura têm caráter mobilizador, propositivo e eletivo e são instâncias regionais da II Conferência.
gefin GT 06 – Contabilidade Coordenação: Adriano de Souza Pereira (SC)
Cuidar da pessoa atingida pela Hanseníase

VERIFICAÇÃO DE CRONOTACÓGRAFOS
PROGRAMA GÁS LEGAL É SIMPLES SER LEGAL.
Brasília, 29 de janeiro de 2013 Cooperação entre Governo e Setor Privado para conformação de ambiente favorável às Micro e Pequenas Empresas brasileiras.
Ministério da Cultura. II CONFERÊNCIA NACIONAL DE CULTURA 2010.
REDESIM Brasília, 24 de fevereiro de 2011.
III CONFERÊNCIA NACIONAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA
Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão – SECADI Coordenação Geral de Educação Ambiental – CGEA Ministério da Educação.
CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA - CONFEA
Marca do evento Calendário de reuniões e encontros para o ano de 2011 Calendário 2011.
Consocial METODOLOGIA.
Janeiro a Maio de OBJETIVO   Indicar diretrizes para a construção do Sistema Nacional de Esporte e Lazer, em consonância com a Política Nacional.
O caso do Telessaúde Brasil Redes
Mapa de Prevenção – Almoxarifado PORCENTAGEM  Estado Total Fechados Em Digitação Não Infor. % Mapas Preenchidos % Mapas à Preencher AC 1 50%
Cronotacógrafo:Programa de Cadastramento e Credenciamento de Postos pelo Inmetro -Dados atuais- São Luís, 21 de maio de 2014.
Reunião Cenários para planejamento 17 e 18 de junho - Itaipava Bruno Amado Rodrigues Filho Pesquisador-Tecnologista em Metrologia e Qualidade Reunião de.
Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação FUNDEB 2007, 2008 e perspectivas 2009 Apresentação: Vander Oliveira Borges.

TREINAMENTOS PARA 2011 Calendário de Treinamento para RBMLQ-I 2011 Marcio Ribeiro de Paiva Coordenação-Geral da RBMLQ-I.
Indicadores socioeconômicos e a litigiosidade III Seminário Justiça em Números Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada BRASIL Alexandre dos Santos.
SENAES Secretaria Nacional de Economia Solidária.
DIVER – DIRETORIA DE VERIFICAÇÃO
3º Encontro Nacional dos Coordenadores do Pibid Carmen Moreira de Castro Neves Brasília, 14 a 16 de maio de 2013.
SITUAÇÃO ATUAL DOS PROJETOS 30 de junho de 2010 PROFISCO – Linha de Crédito para a Modernização da Gestão Fiscal 8a Reunião da COGEF.
Recursos humanos no SUS: o patinho feio do sistema Edson de Oliveira Andrade Presidente do Conselho Federal de Medicina do Brasil.
Seminário de Sensibilização Para Realização das Conferências Municipais. 5ª Conferência das Cidades. Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana Já!
GT 06 – Contabilidade Coordenadores: Adriano de Souza Pereira (SC) Maria da Conceição Rezende (MG)
55ª Reunião do GDFAZ / CURITIBA – PR, 13,14 e 15/05/2015 INDICADORES GP Margarida – AL Kiola – MA Ricardo – BA Ana Paula - PE.
Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão 1 REUNIÃO DO CTC Florianópolis, 26 de novembro de 2008.
1. Programa Gás Legal reuniões pelo Brasil. - Mais de pessoas presentes. + de 50 palestras para autoridades, funcionários de distribuidoras.
REGISTRO DE IDENTIDADE CIVIL
COGEF MARÇO DE 2010 PROFISCO – Linha de Crédito para a Modernização da Gestão Fiscal.
AS REGIÕES BRASILEIRAS
Título do evento Bloqueios para encerramento da Execução Mensal *382 de 2011 a 2013 ** 98 anteriores 2014 – BM 19 *382 de 2011 a 2013 ** 98 anteriores.
I ENCONTRO DAS COMISSÕES PREPARATÓRIAS ESTADUAIS DA 6ª CONFERÊNCIA NACIONAL DAS CIDADES.
I ENCONTRO DAS COMISSÕES PREPARATÓRIAS ESTADUAIS DA 6ª CONFERÊNCIA NACIONAL DAS CIDADES.
SISTEMA CARCER Á RIO NACIONAL. PERCENTUAL PRESOS (atualizado até 12/2008) Total de Presos = – Dez/2008 Fonte: INFOPEN - Relatórios Estatísticos.
Fórum Sobre Segurança Cidadã Quarta clinica BID Sistema Penitenciário Brasileiro Estatísticas Gerais.
Reunião Dirigentes RBMLQ-I Região Nordeste 08 de março de
II CONFERÊNCIA NACIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE JUVENTUDE.
Benefícios por Incapacidade objeto da MP 739/2016 Espécie do Benefício por Incapacidade Total de Benefícios mantidos há mais de 2 anos* Benefícios mantidos.
Projetos estratégicos COGEF ARP – Aceleração da Realização dos Projetos Produto 6.09: "Sistemas Integrados de Planejamento e Finanças" ARP – Aceleração.
Acompanhamento da Estratégia das Cirurgias Eletivas
Acompanhamento da Estratégia das Cirurgias Eletivas
PROGRAMA GÁS LEGAL. IMPACTOS NO MERCADO.
Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) Habilitações, Incentivos e Obras
Transcrição da apresentação:

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA Secretaria Especial dos Direitos Humanos Seminário Preparatório para a IX CNDH 30 e 31 de março de 2004 Presidência da República Secretaria Especial dos Direitos Humanos Câmara dos Deputados Comissão de Direitos Humanos Fórum de Entidades Nacionais de Direitos Humanos

COMPARECIMENTO AO SEMINÁRIO/UF (AC, AP, BA, DF, ES, GO, MA, MS, MT, PA, PE, PI, PR, RJ, RN, RR, RS, SP)

SITUAÇÃO DAS UNIDADES DA FEDERAÇÃO 1. GRUPOS DE TRABALHO CONSTITUIDOS

CONSTITUIÇÃO DO GT/UF

CONSTITUIÇÃO DO SE/UF

CONSTITUIÇÃO DA SEC. EXEC./UF

3. CONFERÊNCIAS ESTADUAIS SITUAÇÃO DAS UNIDADES DA FEDERAÇÃO

4. Atividades realizadas

SEMINÁRIO PREPARATÓRIO IX CONFERÊNCIA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS 1.As conferências estaduais deverão ser realizadas até 23 de maio de O GT Estadual deverá informar á Secretaria executiva da IX CNDH, 15 (quinze) dias antes da reallzação da Conferência Estadual as seguintes informações: A. Data e local, B. Critério de participação, C. Pauta da conferência, e D. Critérios para eleição de delegados

3.O relatório da conferência estadual deverá ser encaminhado ao GT Nacional, 5 (cinco) dias após a sua realização, sendo a data limite 31 de maio de 2004, acrescido de cópia da relação de presentes à conferência estadual (nome, nº da carteira de identidade e assinatura – dados mínimos) e das fichas de inscrição dos delegados e suplentes, (50% do total de delegados), que serão credenciados quando da ausência do titular.

4.A pessoa que tiver interesse em ser observador (a) da IX CNDH deverá solicitar sua inscrição ao GT Nacional, até dia 31 de maio de 2004, por meio do seguinte endereço eletrônico: Sítio para consultas:

5.A SEDH se responsabilizará pela hospedagem e alimentação dos delegados, cabendo aos estados as despesas com deslocamento (aéreo e terrestre) 6.Quando da realização da IX CNDH os participantes receberão os seguintes documentos: A. Regimento interno B. Consolidação das conferências estaduais C. Texto subsídio sobre o temário central

7.As delegações, em todas as etapas, deverão observar a seguinte composição: A. Membros da área pública – 40 % B. Representantes da sociedade civil – 60 % 8. O GT Nacional convidará até 5 (cinco) representantes dos estados que não realizarem suas conferências.

9.Os modelos das fichas de inscrição para delegados, suplentes e candidatos a observadores, serão disponibilizadas neste sítio brevemente.