Os Media em Portugal Informação complementar. Inserções publicitárias.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Como era feito uma reportagem sem internet?. A internet é acima de tudo a maior enciclopédia, biblioteca, livraria, universidade, agenda de telefones.
Advertisements

Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUI DEJ – Departamento de Estudos jurídicos Ciência Política e Teoria do Estado.
O que é a mídia? Definição de conceitos e gêneros
MEIA HORA: DE 0 A 120 MIL EM 10 MESES. Mercado de jornais no Rio em setembro de 2005 CLASSE A – O Globo e Jornal do Brasil CLASSE A – O Globo e Jornal.
MonaVie na Mídia. TV Jornal Hoje (GLOBO) – Julho 2009.
A RADIODIFUSÃO: RÁDIO E TV DIGITAL
AGENTE COMUNICADOR (A)
Projeto Sustentador: Orçamento Participativo e Gestão Compartilhada
Projeto de Divulgação científica
GPROP Propaganda de Bebidas Alcoólicas Gerência de Monitoramento e Fiscalização de Propaganda, de Publicidade, de Promoção e de Informação.
Aula 01 Profissão!.
Profª. Patrícia A. de Lima
JORNALISMO CORPORATIVO
AÇÕES DE SUCESSO ORGANIZAÇÃO. Início em 04/04/1978 (27 Sócios)
Curso EFA – Nível Secundário
Assessoria de Imprensa
Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação Florianópolis Relatório de Mídia Vencer as Drogas Novembro 2012 Assessoria de Comunicação.
EDIÇÃO 2013.
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Assessoria de Imprensa Fábrica de Comunicação
PONTO DE ENCONTRO DE PALESTRANTES ESPÍRITAS - COMO SE COMUNICAR BEM COM A MÍDIA - Ana Morelli – jornalista 20/11/2011, das 9 às 11h, Federação Espírita.
Redes Sociais e Mídias na Educação
Forum jornalistas – Março Mercado (%investimento) Um mercado global e interdependente % Aumento anual LATAM Europa América do Norte Asia- Pacífico.
Conheça as vantagens da nova cédula de identidade de médico
Segunda a Sexta, 1ª Edição: das 07h às 09h00 Jornalismo eficiente e de qualidade no horário de maior audiência do rádio. Notícias do Brasil e do mundo.
HTPC com Monitores de Informática
Soluções em Comunicação Social
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Agosto 2012.
De segunda a sexta, das 18h às 19h
O Rock in Rio que chega à 13ª edição, tem início no dia 13 de setembro de 2013 e segue pelos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade.
26/04/2011 COEXISTENCIA e PLANTE REFUGIO Mídia 2011 Revisão II.
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Setembro de 2012.
Conhecer o volume de investimentos em veiculação publicitária e a participação de cada meio, no estado de Santa Catarina, em 2008 OBJETIVO DA PESQUISA.
10ª edição ª edição MERCADO DA VEICULAÇÃO PUBLICITÁRIA EM SANTA CATARINA, EM 2013 Esta pesquisa, realizada pelo Instituto MAPA, levanta.
Secretaria de Comunicação Social Regionalização da comunicação institucional do Governo Federal.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
Cláudio Arreguy Editor de Esportes do jornal Estado de Minas.
MERCADO DA VEICULAÇÃO PUBLICITÁRIA EM SANTA CATARINA EDIÇÃO 2012.
02 de novembro a 29 de novembro Análise de Investimento 02 a 08 de Novembro – SÃO PAULO DESTAQUES VEICULAÇÃO EM TV ABERTA Pessoas poderão ser atingidas.
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Agosto de 2012.
Campanha Publicitária. O que fizemos no 1º semestre...
Do discurso da ditadura à ditadura do discurso Uma análise da reduzida diversidade da grande mídia brasileira e das causas desse fenômeno Por Marcel Gomes.
Para responder a esta pergunta, o Instituto MAPA, levantou o volume de faturamento com veiculação publicitária junto aos veículos de comunicação dos meios:
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Setembro de 2012.
Heap Sort. OBJETIVO DA PESQUISA Conhecer o volume de investimentos em VEICULAÇÃO PUBLICITÁRIA e a participação de cada meio, no estado de Santa Catarina,
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014
Bom dia!. Há 10 anos no mercado, a Intermídia é uma das principais empresas de seu setor da região Desenvolve soluções completas e integradas de comunicação.
Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire 2014.
MÍDIA - Introdução PP – UFPE –
Planejamento de Comunicação Proposta. “Pode-se dizer que a era automobilística nasceu no Brasil no dia 25 de novembro de 1891, quando desembarcou no porto.
 Proceder a uma estimativa do volume de investimentos em veiculação publicitária e da participação de cada meio, no estado de Santa Catarina PRINCIPAL.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
Indicadores COMITÊ DE MARKETING Outubro/2007. Introdução Comprovando as projeções otimistas da entidade o número de usuários residenciais de internet.
NOME : D ANIELA R EGINA DE M ACEDO Tenho 21 anos, sou estudante de Pedagogia.
História da Comunicação:
MONITORAMENTO DE INFORMAÇÕES. A cada minuto OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO veiculam milhares de notícias.
Campanha Vestibular julho 2014.
Comunicação Comparada
A NOTÍCIA MAIS PERTO DE VOCÊ!
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Agosto de 2012.
PROPOSTA DE MÍDIA CAMPANHA
1 TÍTULO DO TRABALHO Nome Arapoti/ Inserir objetivo da pesquisa e outros elementos necessários para situar o tema do trabalho. 1. INTRODUÇÃO.
Internet história. Internet história – fatos que marcaram.
Divulgação científica e contribuição da internet para diminuir distâncias entre ciência e sociedade Bernardo Esteves Editor da Ciência Hoje On-line
Divulgação das Eleições 2010 Assessoria de Imprensa e Comunicação Social.
ENCRUZILHADA EAV Parque Lage Clipping de Notícias Espontâneas na Imprensa Nacional De 26 de janeiro a 3 de junho de 2015.
Centro de Intérpretes PORTAL MARTIM MONIZ.
Prof CHUPA ESSA MANGA !!!.
OS DONOS DA MÍDIA NO BRASIL
Transcrição da apresentação:

Os Media em Portugal Informação complementar

Inserções publicitárias

Top dos anunciantes

Meios e investimento

Meios - Rádio Portal das Rádios de Portugal

Meios - TV Portal das TV

Meios - Internet

Meios - Imprensa O Bareme Imprensa contabilizou mil residentes no Continente com 15 e mais anos que, no período de Setembro a Dezembro de 2012, leram ou folhearam jornais ou revistas, o que representa 86.7% do universo em estudo. Bareme Imprensa Portal da imprensa nacional usado pelos jornalistas Portal da Imprensa Regional (em desenvolvimento) Imprensa Regional (dados)