A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Divulgação das Eleições 2010 Assessoria de Imprensa e Comunicação Social.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Divulgação das Eleições 2010 Assessoria de Imprensa e Comunicação Social."— Transcrição da apresentação:

1 Divulgação das Eleições 2010 Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

2 PRINCIPAIS AÇÕES 1 - Campanha de Esclarecimento ao Eleitor 2 - Centro de Divulgação Eleições 2010

3 CAMPANHA Abrangência: Na televisão e no rádio, dez minutos por dia, de 31 de julho a 3 de outubro Internet, cartazes, “colinha” e anúncios

4 CAMPANHA Pesquisa qualitativa: A campanha foi planejada com base em pesquisa realizada com 18 grupos de eleitores, de diferentes perfis, em sete cidades. Ela mostrou que a maioria não sabe quais são os cargos em disputa e desconhece as funções de cada um Necessidade de campanha “provocativa”

5 CAMPANHA Conceito : Você pode escolher o seu destino

6 CAMPANHA Televisão e Rádio: O conteúdo foi dividido em fases para facilitar a assimilação 1ª fase (mobilização): de 31/7/2010 a 22/8/2010. 9 filmes 7 spots de rádio 6 jingles de rádio

7 CAMPANHA Conteúdo da 1ª fase: - Filme Conceitual- Papel do Presidente - Compra de votos- Papel do Governador - Dois documentos- Papel do Senador - Pesquise o passado- Papel dos Deputados - Voto em trânsito

8 Filme conceitual:

9 CAMPANHA Próximos temas: - Acessibilidade- Voto na legenda e em branco - Voto facultativo- Dois senadores - Justificativa- Sigilo do voto - Colinha- Segurança da urna - Procedimentos de votação- Eleitor no exterior

10 CAMPANHA Cronograma: 2ª fase (conscientização): de 23/8/2010 a 11/9/2010 3ª fase (informação): de 12/9/2010 a 3/10/2010 4ª fase (segundo turno): de 11/10/2010 a 30/10/2010

11 CAMPANHA Internet: Site da campanha no endereço: www.eleicoes2010.jus.br Banners para sites da Justiça Eleitoral e de veículos de comunicação Site da urna eletrônica

12 CAMPANHA Material gráfico: Foram criados cinco tipos de cartaz e “colinha” com orientações ao eleitor. O TSE foi o responsável pela impressão e entrega aos Regionais de : Colinhas: 54.239.000

13 CAMPANHA

14 Cartaz explicativo: 1.062.860

15 CAMPANHA Cartaz dois documentos: 1.062.860

16 CAMPANHA Cartaz Ilustrativo: 575.890

17 CAMPANHA Cartaz Justificativa: 482.160

18 CAMPANHA Cartaz Manifestação Silenciosa: impressão pelos TREs

19 Centro de Divulgação Eleições 2010 O TSE monta estrutura física para utilização de profissionais de imprensa, com o objetivo de facilitar a cobertura jornalística no período das eleições São 1.050 m 2, com: 1 sala de entrevista coletiva, 1 estúdio de gravação, 12 salas de TV, 16 cabines de rádio, 63 bancadas para jornalistas sets de filmagem

20 Centro de Divulgação Eleições 2010 O Centro funcionará no período de 30/07/2010 a 31/10/2010. O espaço foi aberto com uma entrevista coletiva do presidente do TSE para anunciar a campanha.

21 Centro de Divulgação Eleições 2010

22 Mais de 100 veículos de comunicação, entre emissoras de TV e de rádio, jornais, revistas e sites na internet, solicitaram credenciamento para a cobertura das eleições.

23 Centro de Divulgação Eleições 2010

24 Campanha O conteúdo de todas as peças da campanha foi submetido à aprovação: -da Corregedoria Geral Eleitoral, -da Diretoria Geral do TSE e -do GESCOM, que é formado por um representante da área de comunicação de TRE de cada região.

25 Obrigada! Silvana de Freitas ascom@tse.gov.br


Carregar ppt "Divulgação das Eleições 2010 Assessoria de Imprensa e Comunicação Social."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google