GUIA DO PROFESSOR. Objetivos que se pretende alcançar com a utilização deste objeto de aprendizagem: Levar o estudante à: 1-Avaliar o efeito de diferentes.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE BRAGANÇA
Advertisements

Orientação – acesso ambiente virtual
ESTUDANDO RELATOS PESSOAIS DE EXPERIÊNCIA VIVIDA
Administração de Operações Semestre 2011/2
COLÉGIO ESTADUAL DEPUTADO MANUEL NOVAES SÉRIE: 3° ANO DO ENSINO MÉDIO
Escola Estadual Senador Filinto Muller
Edna Maria Barbosa Arrebola
Prática Pedagógica Revisão de prova: a reconstrução da aprendizagem Gloria Cardoso de Almeida Cruz
ATIVIDADE DIFERENCIADA PROJETO ALÉM DAS PALAVRAS MATEMATICA
ACESSO AO AMBIENTE VIRTUAL
Matrícula Web para alunos dos cursos de graduação.
CAPACITAÇÃO SME-SP.
SEMINÁRIO DESCENTRALIZADO
GUIA DE COMO REALIZAR RESERVA DE SALA DE AULA
Alfabetização com inclusão de crianças com surdez
Num primeiro momento, a intervenção será identificar as relações do professor com o conhecimento matemático ao utilizar a calculadora, para isso é preciso.
Sistema de Acompanhamento dos Resultados de Avaliações - SARA
Virtual Classroom Tour AnteriorSeguinteHomeSaída Conteúdos As TIC e a aprendizagem As TIC e a aprendizagem Desenvolver competências Desenvolver competências.
União Educacional Minas Gerais Curso de Pedagogia: Gestão e Tecnologia Educacional Aluna: Débora Luzia da Silveira Professoras: Gilca Vilarinho Gilca Vilarinho.
COLEÇÃO VIVER, APRENDER
OBJETOS DE APRENDIZAGEM - OA RIVED
Proposta Curricular do Estado de São Paulo
GUIA DO PROFESSOR. Objetivos que se pretende alcançar com a utilização deste objeto de aprendizagem: Levar o estudante à: 1- Avaliar o efeito de diferentes.
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO FORMAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS ACESSA ESCOLA PARA APOIO NA IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO CURRÍCULO+ NAS ESCOLAS.
Após a carregar a página, digite seu usuário e senha(que serão disponibilizados pela SERAC), e clique em “Entrar”, para ter acesso a área do professor.
Plataforma NetAula Ambiente Aluno
GUIA DO PROFESSOR ABSORÇÃO DA GLICOSE. Objetivos que se pretende alcançar com a utilização deste objeto de aprendizagem: Levar o estudante à: 1-Reconhecer.
Team-Based Learning.
Ivaneide S.S.Rocha - Graduanda em Pedagógia - UESB
GUIA DO PROFESSOR. Objetivos que se pretende alcançar com a utilização deste objeto de aprendizagem: Levar o estudante à: 1-Reconhecer as principais vias.
Primeiro acesso Moodle
GUIA DO PROFESSOR. Objetivos que se pretende alcançar com a utilização deste objeto de aprendizagem: Levar o estudante à: 1-Reconhecer os principais carboidratos.
GUIA DO PROFESSOR. Objetivos que se pretende alcançar com a utilização deste objeto de aprendizagem: Levar o estudante à: 1-Conhecer o conceito, função.
GUIA DO PROFESSOR Módulo 4- Carboidratos na Lanchonete.
Discutindo coletivamente formas de organização da turma para assegurar condições necessárias ao ensino – aprendizagem com qualidade social. . MAR PORTUGUÊS.
GUIA DO PROFESSOR GLICONEOGENESE.
Avaliação da Aprendizagem em Matemática nos Anos Iniciais
GUIA DO PROFESSOR. Objetivos que se pretende alcançar com a utilização deste objeto de aprendizagem: Levar o estudante à: 1-Conhecer os principais métodos.
GUIA DO PROFESSOR VIA GLICOLÍTICA AERÓBICA.
VIA GLICOLÍTICA ANAERÓBICA
ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE CONCEITOS BÁSICOS
Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a docência. Pibid Universidade Estadual da Paraíba Sub projeto de Geografia Coordenadora: Josandra A. Barreto.
SEMINÁRIOS III UNIDADE Fisiologia do Exercício
1 Realiza a pesquisa 1 1 Acessar o link do Colaborar: ex.action ex.action No sistema.
GUIA DO PROFESSOR ABSORÇÃO DA FRUTOSE. Objetivos que se pretende alcançar com a utilização deste objeto de aprendizagem: Levar o estudante à: 1- Reconhecer.
GUIA DO PROFESSOR.
GUIA DO PROFESSOR VIA GLICOLÍTICA ANAERÓBICA Fermentação alcoólica.
Profª. Especialista Mirian Leite
Team-Based Learning.
Layout e Arquitetura.
Professor(es) Apresentador(es):
METABOLISMO DA GALACTOSE: ERROS INATOS
GUIA DO PROFESSOR. Objetivos que se pretende alcançar com a utilização deste objeto de aprendizagem: Levar o estudante à: 1-Conhecer o principal método.
Última aula Botões de ação
GUIA DO PROFESSOR. Objetivos que se pretende alcançar com a utilização deste objeto de aprendizagem: Levar o estudante à: 1- Caracterizar a presença de.
GUIA DO PROFESSOR. Objetivos que se pretende alcançar com a utilização deste objeto de aprendizagem: Levar o estudante à: 1- Avaliar a atividade da enzima.
LANÇADEIRA DO MALATO ASPARTATO
HIDRÓLISE ENZIMÁTICA DO AMIDO INFLUÊNCIA DA TEMPERATURA E DO pH SOBRE REAÇÕES CATALISADAS POR ENZIMAS.
P ORTAL DO P ROFESSOR Tutorial para inscrição e pesquisa no Portal do Professor. 29/08/2011.
GUIA DO PROFESSOR Frutose METABOLISMO DA FRUTOSE.
GUIA DO PROFESSOR METABOLISMO DA GALACTOSE. Objetivos que se pretende alcançar com a utilização deste objeto de aprendizagem: Levar o estudante à: 1-
Pedagogia: Gestão e Tecnologia Educacional Alunas: Renatha Dias Reis Rosana Guedes Professoras: Gilca Juliene Zeila Turma: 5° G1.
GUIA DO PROFESSOR DIGESTÃO DA LACTOSE. Objetivos que se pretende alcançar com a utilização deste objeto de aprendizagem: Levar o estudante à: 1-Reconhecer,
GUIA DO PROFESSOR DIGESTÃO DA SACAROSE.
GUIA DO PROFESSOR. Objetivos que se pretende alcançar com a utilização deste objeto de aprendizagem: Levar o estudante à: 1-Identificar a presença de.
Escola Nacional de Serviços Urbanos Programa de Capacitação 2016 Guia do Participante EAD.
A importância do diagnóstico da aprendizagem da/o estudante
EXEMPLOS DE QUESTÕES DE LÍNGUA PORTUGUESA
GUIA DO PROFESSOR.
GUIA DO PROFESSOR.
Transcrição da apresentação:

GUIA DO PROFESSOR

Objetivos que se pretende alcançar com a utilização deste objeto de aprendizagem: Levar o estudante à: 1-Avaliar o efeito de diferentes temperaturas sobre a atividade da amilase salivar, por meio da reatividade do amido com o iodo. 2-Justificar as alterações cromáticas, observadas sob o efeito de diferentes temperaturas, sobre a reação do amido com o lugol em presença da amilase salivar.

Sugestões de formas de aplicação do material em sala de aula 1- O professor poderá solicitar aos alunos navegação prévia no referido OA e respostas a questões relacionadas a serem discutidas em sala de aula. 2- O professor poderá apresentar o material em sala de aula a partir de tópicos específicos selecionados no índice localizado ao lado direito da tela.

Caro professor Sua avaliação e sugestões a respeito do objeto de aprendizagem “Efeito da Temperatura sobre a Amilase Salivar” serão muito apreciadas. Contato: