"VOCÊ NÃO É UM PRODUTO". Ello Rede social americana criada em Ago/2014. Funciona ainda em fase beta. + de 1 milhão de usuários. Design minimalista e clean.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Software Livre Rompendo barreiras InfoBixo 2005 Puc Campinas
Advertisements

Intranet.
Scheila,Marilse e Eliana.
Design e TI Relações e exemplos.
A Composição da Cesta de Serviços
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
São ferramentas criadas na internet para que a gente acredite que é mais legal se relacionar pelo computador do que pessoalmente.
WEB 2.0 Ellen Spíndola / Francisco Brasil UNIEURO - 5° Semestre
MELHORES & MAIORES CAPA INTERATIVA.
O Monster Brasil Desde 2010 no Brasil 2 milhões de visitantes por mês 1,5 milhão de usuários cadastrados Parceria estratégica com o Yahoo BeKnown: tendência.
Luiz Eduardo Cunha Leite Samuel Oliveira de Azevedo
Internet e Educação.
Informática Básica Unidade IV.
Apresentação do produto
PLANEJAMENTO #1 Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã
Ad Monster Easy and smart sharing.
PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca Palco Principal: Redes sociais, espaços de negócio PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca.
Projeto de Contexto Uma proposta do que pode ser feito.
Nomes: Jenice, Sandrieli e Rosane
Web Semântica Mineração na Web – if796 Subtitle.
1 Víctor Medeiros. Facebook News Feed News Feed antigo News Feed atual Resultados.
PUBLICIDADE E PROPAGANDA - 1PPN ROGÉRIO SORVILLO - PUBLICIDADE
Publicidade e Propaganda Conceitos Ermutmo Junior 1PP M UNASP-EC
Chiara Lubich – Outubro de 2012
SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).
Assistente Webinar Araucária DX Group & Jose Carlos N4IS.

Monitoramento Análise Estratégica Redes Sociais
Jovens Talentos da Literatura Popular
Comunicação Persuasiva Contemporânea
A REVOLUÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS Flávio Theófilo. Revoluções Modernas Fogo, Escrita e Internet.
Gêneros textuais diversos
Cabeamento Estruturado
Navegando nos mares da leitura digital Cláudia Augusta Goulart.
Quem Somos Um grupo empresarial focado
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
Grupo 13 Camila Amorim Caio Corrêa Renato Oliveira Isaac Chammah Guilherme Costa Vinícius Zabisky TI – Prof. Marta Maia 23 de Abril de 2010 Web 2.0.
Requisitos (Complemento) Marcio de Carvalho Victorino.
REDES SOCIAIS.
FAÇA OS RECURSOS ABAIXO PARA O WINDOWS NÃO PEDIR SENHA NA HORA QUE ACESSAR UMA PASTA COMPARTILHADA Configurar Pizzaria Free para trabalhar em Rede Local.
Teste de avaliação TIC – 7ºano
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Links Patrocinados Google AdWords. Links Patrocinados 1) Compra de palavras-chaves relacionadas ao target em sites de buscas 2) A negociação é por clique,
Prof. Claudio Benossi Aula 02. Em que momento vivemos da mídia e da tecnologia?
Fundador Presidente da TelexFREE Sr. James Merrill. Estados Unidos Marlborough - MA EM 2012 LANÇADA QUEM É A TELEXFREE? BRASIL + 63 PAISES.
+ Tainara Mantelli e Tais Regina Pauletto. O que é ? O Pinterest é uma rede social que foi criada em março de 2010, pelo americano Ben Silbermann e funciona.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
Redes Sociais.
Segurança em Redes Sociais
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
Análises de Campanhas (Semiótica)
Redes sociais Cada condutor é um produtor (ferramentas web 2.0)
“É uma forma de interação e troca de informações com maior velocidade através dos meios digitais.”
Gerente de Cidades Redes Sociais: palanque ou corpo a corpo?
Segurança em dispositivos móveis
AMANDA VON ZUBEN ANTONIO CARLOS LUCAS SOUZA MARIANA BUENO VINICIUS MENDES Pule a bola.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
INOVAÇÃO. Inovar é implementar ideias novas que deem resultados financeiros.
Agência Brazil com Z Agência Brazil com Z WEB 2.0 A Personalização da Internet.
INSTAGRAM.
Elianasanches.
PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL
O novo Rotary.org Setembro de TITLE | 2 Rotary.org Por que um novo site? Melhorar organização e navegação Agilizar buscas Facilitar atividades rotárias.
Safer Internet PT - Mid-term review Grant agreement SIP–2008-CN Safer Internet PT - Mid-term review Grant agreement SIP–2008-CN QUALIFICA.
Mundos Virtuais Rafael Reis Nº 6495 Rui Sousa Nº 6127
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
Introdução a Informática
Aula : Pág : Data: a jan B Turma: Instrutor: Ricardo Paladini Matos 2503-B /04/2013 Elielso Dias  O que é o Myspace  Criar.
Transcrição da apresentação:

"VOCÊ NÃO É UM PRODUTO"

Ello Rede social americana criada em Ago/2014. Funciona ainda em fase beta. + de 1 milhão de usuários. Design minimalista e clean. Convite de amigo ou do Ello. Friends X Noise.

Não aos anúncios. Manifesto ad-free. Privacidade dos dados dos usuários. Anonimato (....). Capta o tempo que o usuário fica na rede, mas isso pode ser alterado no sistema. Se deletar sua conta, tudo será jogado fora.

O Ello (em inglês lê-se “ílo”) Quando a versão beta foi lançada, em Ago/2014, tinha 90 usuários. Em outubro, a rede social já contabilizava 1 milhão de inscritos. Conforme os criadores, o Ello recebe, atualmente, cerca de 100 mil pedidos de convites diariamente. Os criadores já levantaram U$ 5,5 milhões. RELEVÂNCIA

Rede social sem propagandas Opção de anonimato INEDITISMO

Identidade visual do Facebook é marcante. O Ello não tem aplicativos, mas poderá ser criado futuramente. Em tempos onde a internet expõe onde as pessoas querem aparecer, o Ello surge como uma proposta de retroceder aos relacionamentos mais afetivos. CONTEXTO

INTERFACES

Novo ciclo de redes sociais. Monetização. Viralização. Vídeos. TENDÊNCIA

“Não queremos dominar o mundo” Será muito difícil se estabelecer no atual cenário. A Internet tomou um rumo que talvez o Ello não consiga competir. Sofrerá rejeição. CONCLUSÕES Diego Sena, Hélio Vasconcelos, Taís Mendes e Victor Braz

Say Ello…