BeAnyWhere Acessível em: https://admin.corporate.beanywhere.com/ admin_area/login.php http://www.expertweb.com.br/download/ Suporte/BASETechConsole.exe Usuário: “Email da 2M” Senha: suporte2M
Console Deverá ser Baixado no Endereço Abaixo: http://www.expertweb.com.br/download/Suporte/BASETechConsole.exe
Console Somente 3 Acessos Simultâneos; Deverá ser encerrado após utilização (Exceto Analistas do Suporte); Usuário: “Email da 2M” Senha: suporte2M
Tela Inicial Console
Suporte Remoto Suporte Não Presencial (Igual LogMeIn) Suporte Remoto (Igual NTR)
Suporte Não Presencial Efetuado Através do Console; Apenas em PC’s Cadastrados; Acesso pela aba “Os Meus PC’s”; Organização por Pastas de Clientes;
Suporte Não Presencial Após escolher o Computador, clicar em LIGAR para iniciar o Acesso.
Suporte Remoto Acessível Pela Tela Inicial do Console; Clicar no Botão “Nova Sessão”; Enviar Link para o Cliente através do Chat/Email ou Outro; Poderá passar o PIN ao Cliente e solicitar que o mesmo acesse através de: http://www.startcontrol.com A partir do inicio de uma sessão, todo o atendimento deverá ser feito através do BeAnyWhere, encerrando o contato pelo Mibew;
Abertura de Ticket’s Sempre deverá ser aberto a partir de algum Computador do Cliente Instalado nos “Meus PC’s”;
Abertura de Ticket’s Sempre deverá ser aberto a partir de algum Computador do Cliente Instalado nos “Meus PC’s”; Caso o Ticket não seja relacionado a um cliente com máquina instalada, o Ticket deverá ser aberto pela Máquina: “Computadores 2M/Tuxxon > Atendimentos Suporte” Tickets Estão divididos em duas Categorias, Desenvolvimento e Suporte;
Registro de Sessão Deverá ser registrada sempre que houver um Acesso ou suporte Remoto; Durante o Acesso o registro é feito pelo Console, após finalização, através da “Área Administrativa > Histórico de Sessões”;
Suporte Remoto Acessível Pela Tela Inicial do Console; Clicar no Botão “Nova Sessão”; Enviar Link para o Cliente através do Chat/Email ou Outro; Poderá passar o PIN ao Cliente e solicitar que o mesmo acesse através de: http://www.startcontrol.com A partir do inicio de uma sessão, todo o atendimento deverá ser feito através do BeAnyWhere, encerrando o contato pelo Mibew;