Christyanne de Souza Brando Naya Jayme Ringer Renata Fernandes Porto

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1.
Advertisements

BIENAL DA AGRICULTURA Cuiabá – MT, 24 a 26 de CUSTOS NA ATIVIDADE FLORESTAL. Professor José Luiz P. Rezende UFLA.
A DEMANDA EXTERNA PARA O AGRONEGÓCIO CAFÉ
O novo ciclo de expansão do agronegócio. Safra 2010/11 O novo ciclo de expansão do agronegócio Abr/2011.
Teleconferência - Resultados 2T08 e 1S08 Sexta-feira, 08 de agosto de 2008 Horário: 14h00 (horário de Brasília) 13h00 (horário US EDT) Tel: + 55 (11)
Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing
REDES SOCIAIS.
Catálogo Como utilizar para vender ainda mais
transformou-se em uma história de sucesso
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
+ = EMPREENDEDORISMO = Negócio Tecnologia Economia do Futuro
Brasília, 27 de setembro de 2012
ApoioRealização Aspectos comerciais Parte 2/3 Oportunidades Presença da MPE na Internet/Web pode: –reduzir custos atendimento a cliente, estoque, staff,...
ECONOMIA PARA ADMINISTRADORES
Road Show de Comércio Exterior
SEMINÁRIO BM&F – MAPA – ABAG PERSPECTIVA PARA O AGRIBUSINESS
Comissão de Desenvolvimento de Novas Aplicações para o Gás LP - Sindigás Aurélio Ferreira 13/12/2010.
TEORIA DA OFERTA Teoria da Produção e Teoria dos Custos de Produção.
FINANÇAS CORPORATIVAS
ABAMEC Nacional São Paulo, 16 de maio de 2000.
Teleconferência - Resultados 2007 Teleconferência do 4T07 / 2007: Sexta-feira, 7 de Março de 2008 Horário: 14h00 (Brasil) / 12h00 (US EST) Tel: + 55 (11)
SANEAMENTO E URBANIZAÇÃO DE FAVELAS
SANEAMENTO E URBANIZAÇÃO DE FAVELAS
O mercado de orgânicos no Brasil e no mundo.
Érika Girlane Íris Laudiane Mauricéia Roberto Sheila 4
Ciclo de Workshops AIP | Mercados para Exportação | China
O VALOR DO SEGURO DE VIDA
Impacto dos acidentes nas empresas do TRC
E-COMMERCE 2011 Perspectivas e fatores críticos de sucesso
FABIO E SHEYLA PARTICIPAM DO NEGÓCIO AMWAY HÁ 20 ANOS.
Página 1 Oi, Os planos Oi à Vontade estão com novas ofertas de crédito na Região 2! O cliente pode falar, enviar torpedos e usar a internet no seu Oi sem.
A Empresa Mercado de Publicidade Nossos Serviços Oportunidade.
Grupo 19O Alexandre Leal Pedro Matheus Thais Castro Rodrigo Melo
Shampó O seu shampo em pó para sua praticidade e comodidade.
Nosso Negócio Comercialização de utilitários de uso geral e desenvolvimento de software sob medida.
SINDICATO NACIONAL DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO PESADA - SINICON
CONTRATANDO UMA FRANQUIA
Renan Eduardo Siqueira 1PPM
CBVE AGO – Fev/2013 Prata da Casa Programa Attitude Fevereiro, 2013.
Seminários em Franchising Centro Universitário de Jaraguá do Sul - UNERJ Bacharelado em Administração Hab. em Marketing 8a. fase - semestre 2008/1 Prof.
Introdução a Publicidade
Eficiência, Eficácia e Produtividade
PLANO DE NEGÓCIO.
Capítulo 1 Introdução à administração e às organizações.
Indústria de Fundição no Brasil
Ganhe ainda mais! Aumente seus ganhos Reinvestindo seu lucro
Plano de negócios Seja Bem Vindo. Plano de negócios Seja Bem Vindo.
Classificação de Materiais
1 ASPECTOS CONTEMPORÂNEOS DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA.
Congresso Estadual de Recursos Humanos – RH Rio Junho 2005.
A estabilidade econômica e a manutenção do regime democrático têm criado oportunidades para novas conquistas da atividade empreendedora. De 2001 a 2008,
Painel 3: PAIIPME-ABDI 14/06/11
Desligue Anote Faça Silêncio seu celular
GRANDE NEGÓCIO ENORME NEGÓCIO 1.
Vitor Mallmann Presidente. Mercado Brasileiro de Resinas Termoplásticas 2008 vs 2007 Mercado Brasileiro de Resinas Termoplásticas 2008 vs 2007.
1.
CONFERÊNCIA SOBRE SECURITIZAÇÃO DO BRASIL MERCADO IMOBILIÁRIO NOVAS PERSPECTIVAS APRESENTAÇÃO: FERNANDO PINILHA CRUZ IMN OUTUBRO/
1 24/11/2009 BNDES O Setor de Software Brasileiro e o Apoio do BNDES Mauricio Neves Departamento de Indústria Eletrônica Área Industrial Banco Nacional.
Análise de Demonstrações Financeiras.
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.

27/04/09.
Abertura do primeiro restaurante
Ano IV – JUN/JUL 2010 Balanço Brasil - Estoque inicial, produção, importação, suprimento, consumo e exportação brasileira (Milhões de t). Balanço Mundial.
Constituída por um grupo de investidores brasileiros Sede Administrativa em Santa Catarina Suporte completo aos afiliados Proporcionando resultados de.
Produção Evolução 2008 / Objetivos propostos Crescimento de 5% na produção - Meta de faturamento: R$ ,00 mês - Mudança da identidade.
Implantação do sistema SAP para controle das verbas comerciais
Logística de alimentos
Como a água de Côco Sococo pode penetrar no mercado australiano ?
Transcrição da apresentação:

Christyanne de Souza Brando Naya Jayme Ringer Renata Fernandes Porto KFC na China Christyanne de Souza Brando Naya Jayme Ringer Renata Fernandes Porto

Agenda A marca KFC Yum! Brands Notícia Implicações

A marca KFC KFC (Kentucky Fried Chichen); Fundado em 1939; Sede em Louisville, Kentucky; Receita secreta de frango frito do Coronel Harland Sanders;

A marca KFC 12 milhões de clientes/dia; 109 países e territórios; 5.200 restaurantes nos EUA e mais 15.000 pelo mundo; Faturamento superior a US$ 11 bilhões em 2008.

Yum! Brands Cerca de 38.000 restaurantes; Mais de 110 países; Mais de 1 milhão de associados; Mais de US$11 bilhões de lucro em 2010; Unidade separada na China;

Notícia Na China, marca da KFC já é mais comum que imagem de Mao Nos EUA é superado pelo McDonald’s e enfrenta conflitos com os próprios franqueados; Yum na China detém 40% das redes de fast-foods, enquanto McDonald’s detém 16%; Causas do sucesso: Uso de ingredientes locais no cardápio; Contratação de administradores chineses.

Notícia Resultados de 2010 da Yum: 3,7 mil lanchonetes na China; Lucro de US$ 720 milhões. Meta: 20 mil unidades Venda das marcas Long John Silver’s e A&W para focar na China; Aumento de 23% do lucro na China X declínio de 2% nos EUA;

Implicações Grande potencial do mercado Chinês x dependência; Importância de se adicionar fatores culturais; Importância de se conhecer o modelo de negócios local; Utilização de estrutura conjunta; Seleção de ações de mídia (tickets de desconto pelo celular).

Comerciais Chineses

Obrigada pela atenção!