Joana Queiroz Ribeiro | Portugal Criativo | 17 Julho 2011

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Jovens Investigadores: que Futuro?
Advertisements

PÓLO DAS TECNOLOGIAS DE PRODUÇÃO
Projecto de Strategic Sourcing
O Meu Plano de Negócios Introdução.
Reggae Shop Trabalho realizado por: Cláudia Sousa, nº5;
1,02,03,04,05,0 Muito FracoFraco Mediano BomMuito Bom 5,0 4,6 4,8 3,7 3,6 3,4 3,2 4,8 4,7 4,6 4,7 4,3 Ideal Relação Fornecedor / Cliente da Área de RH.
Parque Científico e Tecnológico da PUCRS
Glauco Arbix Universidade de São Paulo - USP 13 de dezembro de 2006 CGEE – ABDI – FIESP - ANPEI Inovação Tecnológica e Segurança Jurídica Ambiente Institucional.
Ser referência mundial na promoção da qualidade e gestão para a competitividade da sua região Versão 02/09/2008 Promover a competitividade no Rio Grande.
Índice INTRODUÇÃO NOVA LINHA DE CRÉDITO BONIFICADA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DA MADEIRA II 2.
1. 2 História do Banco BESA e a sua Missão Estratégias do BESA Meio Envolvente Transaccional Pontos de Reflexão Acções Comerciais.
Helena Duarte UDE - Unidade de Dinamização Empresarial Tema: Instrumentos para a valorização empresarial de ideias de negócio CENTRO DE CONGRESSOS DE LISBOA.
Seminário Empreendedorismo e Criação de Empresas 22 de Fevereiro de 2006 Auditório Millennium BCP, TagusPark Os Apoios ao Empreendedorismo no IAPMEI Jaime.
O IAPMEI e a Dinamização do Empreendedorismo Jaime Andrez Presidente do Conselho Directivo 9 de Maio de 2006 ISEG, Auditório 2 ConferênciaEmpreendedorismo,
O que é a Associação de BICS Portugueses?
São Paulo, 08 de fevereiro de 2006.
REDE DE TECNOLOGIA DO PARANÁ
Construindo Redes ANDE: uma experiência Elza Fagundes Feitosa.
Equivalente à média dos países da OCDE
13. INDÚSTRIAS CONCENTRADAS
Apresentação do Projeto
+ = EMPREENDEDORISMO = Negócio Tecnologia Economia do Futuro
Gestão Estratégica para ONG’s
Financiadora de Estudos e Projetos
Planejamento Estratégico
PROGRAMA DE APOIO AO SEGMENTO DE MICROCRÉDITO
APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL
Rio de Janeiro, 6 de julho de 2011
Novas Perspectivas de Apoio e de Avaliação de Políticas para MPEs em Arranjos Produtivos Locais Seminário RedeSist-SEBRAE Rio de Janeiro, 4 de julho de.
TORNANDO POSSÍVEL UMA POLÍTICA DE GESTÃO DE PESSOAS
Movimento Brasil Competitivo Porto Alegre, 30 de abril de 20202
Planejamento Estratégico
PLANO DE DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL, TECNOLÓGICO E DE COMÉRCIO EXTERIOR HORIZONTE 2008 Brasilia, 06 de julho de 2006 INICIATIVA NACIONAL DE INOVAÇÃO PROGRAMAS.
MELHORIA EM PROCESSOS SISTEMA DE AVALIAÇÃO PRÊMIO QUALIDADE RS EVENTOS
Qualidade nos Serviços Públicos da Região
Plano de Negócio Elber Sales.
16 de novembro de 2010, Rio de Janeiro
EMPRESÁRIOS NA ESCOLA.
O Novo PRIME Nova política de incentivo ao crescimento empresarial Janeiro de 2006.
Linhas orientadoras- Horizonte
Apresentação da Agência
Porque escolher a BESMAC?. O nosso expertise é criar e implementar com sucesso negócios na América do Sul, nomeadamente Brasil eColombia.
Associação DESENVOLVIMENTO DE UM “CLUSTER” DAS INDÚSTRIAS CRIATIVAS NA REGIÃO DO NORTE 15.Setembro.2008.
PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca Palco Principal: Redes sociais, espaços de negócio PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca.
Germano Martins Vigo, 7 de Novembro de 2008
Utilização de Contrapartidas na Dinamização da Inovação Tecnológica Utilização de contrapartidas associadas a grandes compras na dinamização da inovação.
DIAMANTINO Social Consolidado. OBJETIVOS ESTRATÉGICOS MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA PARA PROMOVER A CIDADANIA REDUZIR O NÚMERO DE PESSOAS EM CONDIÇÕES.
BIOCANT PARK Descrição adicional do tema. Pode ter referencias a co-autores e assuntos semelhantes PAG 1 AUTOR.
10º Congresso Brasileiro de Gestão do Conhecimento Gestão do Conhecimento Aliada à Cultura Organizacional e Redes Sociais Amcham, São Paulo, São Paulo,
Secretaria de Inovação Orientações Para Diagnóstico do Mercado de Nanotecnologias no Brasil: (forças, fraquezas, oportunidades e ameaças)
Ambiente uniforme de neg ó cios Acesso ao Cr é dito Acesso à Tecnologia e Compe- tências de Gestão Estado de Direito Infra-estruturas físicas e sociais.
Cidade em Rede Visão 2030 Curitiba: referência internacional de cidade onde pessoas, empresas e governo estão organizados e conectados em redes sustentando.
dos Objectivos à Concretização
Direcção-Geral de Armamento e Equipamentos de Defesa
FINICIA APOIO AO FINANCIAMENTO na fase START-UP Mar./2009
PARQUE DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA UP - REITORIA PORTO 24 NOVEMBRO 2008 UNIVERSIDADE DO PORTO.
BIS - Banco de Inovação Social Inovação por Boas Causas
A POIO AO E MPREENDEDORISMO Marília Soares 6 de Julho de 2012.
Agência de Inovação S.A. Forum de Discussão Regional 12 Outubro 2012.
ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO PARA A COMPETITIVIDADE GLOBAL O papel da assistência empresarial do IAPMEI SINERCLIMA, 25 de Fevereiro de 2010.
VISÃO E VALORES DA COLFAX
Rede de Incubação e Empreendedorismo da Região Centro RIERC
10a. Reunião Ordinária do Comitê de Comércio Exterior Brasília – 09 de junho de 2011.
PIIP Programas de Investimentos em Infra- estruturas Prioritárias Apresentação do Documento de Orientação Estratégica CCB – Centro Cultural de Belém 05.
REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA UNIÃO EUROPEIA Fundos Europeus Estruturais e de Investimento COMPETITIVIDADE E INTERNACIONALIZAÇÃO
+ 1 José Luís Cacho Presidente da Associação de Portos de Portugal APLOG, 13 Outubro 2011.
Parques tecnológicos no Brasil – Estudo, Análise e Proposições ADM 015 Empreendedorismo IV PROFª. MS. ANDRÉA MINEIRO Amanda Oliveira – Ana Alice.
IEFF Incubadora de Empresas da Figueira da Foz Associação para o Desenvolvimento Empresarial.
Criado em 1993, é hoje uma união de 41 Associações Empresariais dos Distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu, que representa.
EMPREENDEDORISMO 1. Introdução CONCEITO DE EMPREENDEDORISMO Empreendedorismo – conceção restrita Criação de uma organização inovadora (ou de um.
Transcrição da apresentação:

Joana Queiroz Ribeiro | Portugal Criativo | 17 Julho 2011

121 anos de História 1890 1964 1977 1989/90 2001/02 2006 Criação da CUFP 1964 Inauguração da Fábrica de Leça do Balio 1977 Nacionalização 1989/90 Privatização 2001/02 Unicer Bebidas 2006 Refocalização e Reestruturação

Linhas de Orientação Estratégica Simplificação e racionalização da estrutura Focalização nos negócios de Cerveja e Águas Actualização de competências comerciais e de marketing Consolidação do bom desempenho internacional - Angola e África | Europa e Resto do Mundo Aposta numa cultura de resultados

A UNICER E AS NOSSAS MARCAS SERÃO SEMPRE A 1ª ESCOLHA A nossa visão Onde quer que estejamos, A UNICER E AS NOSSAS MARCAS SERÃO SEMPRE A 1ª ESCOLHA

SER ABERTO E OLHAR PARA FORA SER OUSADO E EMPREENDEDOR SER DIRECTO E TRANSPARENTE SABER E GOSTAR DE TRABALHAR EM EQUIPA SER RESPONSÁVEL E A PRENDER COM OS ERROS SER ABERTO E OLHAR PARA FORA SER OUSADO E EMPREENDEDOR

Cultura e criatividade como elemento de criação de Marca

Cultura e criatividade como elemento de criação de Marca

Super Bock promove A CULTURA E A CRIATIVIDADE Mais do que apoiar a Cultura... Super Bock promove A CULTURA E A CRIATIVIDADE

Cultura • Mecenas Posicionamento Institucional

Cultura • Mecenas Posicionamento Institucional

CRIATIVIDADE E EDUCAÇÃO Marca Unicer... Foco da nossa política de apoio institucional

a concretização de projectos na área das indústrias criativas

REDE DE PARCEIROS SÓLIDA E MULTIDISCIPLINAR

• 25.000€ DE PRÉMIO (capital social para o vencedor) PARA PROJECTOS COM POTENCIAL (Vencedor, finalistas e outros): • ACESSO A NETWORKING • ACESSO A PLATAFORMAS DE FINANCIAMENTO PÚBLICAS (através de parceiros credíveis - ADI, IAPMEI, ANJE) • ACESSO A FINANCIAMENTO PRIVADO ATRAVÉS DE CONDIÇÕES ESPECIAIS BPI • INTEGRAÇÃO EM INCUBADORAS DE INDÚSTRIAS CRIIATIVAS • ACOMPANHAMENTO PELO PERÍODO DE 2 ANOS • CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO EM PROJECTOS EMPRESARIAIS: - Cais Recicla - Serralves em Festa - Almofadas de Rua - Laboratório Criativo

Vencedor conhecido a 13 Julho www.premioindustriascriativas.com