PCCR A Lei 8.442/2007 e suas alterações (Lei 8.700/2008, Lei 9.240/2010 e Lei 10.326/2014) instituí o Quadro de Pessoal Técnico Administrativo da Universidade.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Emenda Constitucional n° 70 de 29 de março de 2012
Advertisements

RECONHECIMENTO DE SABERES E COMPETÊNCIAS RSC
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL
CAPÍTULO I ÂMBITO DE ABRANGÊNCIA
Secretaria de Estado da Educação. PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA CARREIRA DO MAGISTÉRIO.
Lei da Paridade de vencimentos e vantagens entre os funcionários dos 3 Poderes do Estado Governador Abreu Sodré 1970.
Data-base: 30/06 de cada ano
PROPOSTA : ÀS AULAS SUPLEMENTARES E ABONOS
1.
Chapa "SINDISEAB - NOSSA FOR Ç A E NOSSA VOZ 2013"
21ª Jornada da AMIMT 23/11/2007 Sandra Gasparini
UNEMAT CPPD – Comissão Permanente de Pessoal Docente
PROGRESSÃO FUNCIONAL PROMOÇÃO PCCS EXERCÍCIO 2013
Maiores salários dos SPFs (em regime de 40 horas) R$ X categorias.
Adicional de Desempenho ADE. APRESENTAÇÃO O Estado de Minas Gerais está incentivando e valorizando o servidor tanto em relação ao seu próprio desempenho.
As reuniões para apreciação de protocolo de pesquisa ocorrem periodicamente na última quarta-feira de cada mês. ELIANE MARQUES DUARTE DE SOUSA.
CIB – TOCANTINS Reunião Ordinária – Revisão da suspensão do incentivo de custeio do PAB variável dos Municípios de Couto Magalhães, Palmeiras,
Pamela Caldart- Bolsista FAURGS, Acadêmica da FSS/PUCRS
Institui a Gratificação de Atividade
Comissão Permanente de Avaliação de Documentos
Reforma do Estatuto da USP
EMENDA CONSTITUCIONAL Nº de Março de 2012
ALGUNS DESTAQUES DA MP 431 Retira a exigência de 4 anos para requerer o incentivo à qualificação; Vencimento Básico não será absorvido; Servidores do Nível.
Análise da proposta salarial MEC para Ensino Superior Ricardo Rondinel Prof. de Economia.
CARREIRA DE NÍVEL SUPERIOR
Plano de Cargos e Carreira no Setor Público
Agora é a nossa vez!. Agora é a nossa vez! Agora é a nossa vez!
Coordenação Geral de Desenvolvimento de Recursos Humanos
Luiz Henrique Schuch Vice –presidente do ANDES-SN
MEDIDA PROVISÓRIA N.º 431/2008 ___________________________________ CARREIRA DO MAGISTÉRIO DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO.
PROEJA Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a
EDIÇÃO 2006 Elaboração: Coordenadoria de Comunicação do CED/UFSC.
Portaria de Treinamento TÍTULO DO TRABALHO
SISTEMA DA TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL. A Lei de 30 de outubro de 2013 que criou a Controladoria Geral do Estado foi regulamentada pelo Decreto.
Proposta de Resolução secretaria de educação profissional e tecnológica ministério da educação brasília, agosto de 2010.
RECONHECIMENTO DE SABERES E COMPETÊNCIAS RSC Reunião do GT Carreira Docentes 30/01/2013 Instituições Participantes Governo: MEC (SETEC e SESu) e MP (SRT.
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO VISÃO GERAL Brasília, 19 de maio de 2010.
TODAS PALESTRAS SERÃO ENVIADAS POR
Quase dois meses de greve e, finalmente, em 13 de julho, o Secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça, apresentou.
APOSENTADORIAS NO SERVIÇO PÚBLICO
CARREIRA DOCENTE QUE FUTURO?!
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
PROCESSOS GERENCIAIS EM SAÚDE PROCESSOS GERENCIAIS EM SAÚDE Parceria: CREFITO5/RS e IFRS.
PROMOÇÃO Portaria Unesp 736/2008 Será levada a efeito com base em dois fatores da vida funcional: I. Desenvolvimento Profissional II. Grau de Instrução.
Diretoria da Assistência Farmacêutica - DASF
MEC SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA NOVEMBRO
Cronograma de Atividades
DECRETO Nº , DE 18 DE DEZEMBRO DE 2009.
Governo do Estado de Sergipe Secretaria de Estado da Fazenda Audiência Pública 1º Quad Base Legal “§ 4º - Até o final dos meses de maio, setembro.
PESQUISA COM ASSOCIADOS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Plano de cargos, carreira e vencimentos
Datas da Páscoa 1980 à 2024.
Manual do FIES.
CENSO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
PATRÍCIA GAZZI MARCELO CAPISTRANO. FIES FUNDO DE FINANCIAMENTO AO ESTUDANTE DE ENSINO SUPERIOR.
RAZÕES PARA NÃO ACEITAR O ACORDO FECHADO ENTRE GOVERNO E PROIFES Analise realizada com base nos termos do acordo assinado em 03 de agosto de 2012.
Proposta salarial para a campanha salarial 2007 LÓGICA DA PROPOSTA: EIXO EXPLICATIVO GERAL: Baseia-se na visualização de um piso mínimo e um teto máximo,
Contribuição ao debate de Carreira no Judiciário Federal Vera Miranda.
SUBSÍDIO LEI Nº /2010 LEI Nº /2011
SEÇÃO DE CONTAGEM DE TEMPO - SCT ENQUADRAMENTO DE FUNÇÃO PERMANENTE
Dijon Moraes Júnior Reitor Renata Nunes Vasconcelos Pro-reitora de Ensino.
PROPOSTA DA NOVA CARREIRA DO MAGISTÉRIO
Vantagem pecuniária instituída para valorizar o desempenho do servidor. Seu pagamento é feito mensalmente após a conclusão do período de estágio probatório.
PLANO NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO PNPG
Conquistas das categorias (docentes e TAE)
CONDSEF ASMETRO-SN SRT-MPOG 19 de maio de 2015 “ A vitória vem da luta, a luta vem da força, a força vem da união”. Mesa de Negociação.
Assistência à Saúde do Servidor Assistência à Saúde do Servidor 2014 Mesas Permanentes de Negociação Bolsa de Estudos Portal para a Universidade.
PCCTAE?. Introdução  Carreira, que carreira?  Mas afinal o que é o PCCTAE?  A nossa idéia é conversar com os colegas sobre o nosso Plano de Carreira.
Your name COMISSÃO INTERNA DE SUPERVISÃO - CIS A idéia é dar uma rápida pincelada da “carreira” e do papel da CIS, bem como.
Your name COMISSÃO INTERNA DE SUPERVISÃO DO PLANO DE CARREIRA DOS CARGOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO.
Transcrição da apresentação:

PCCR A Lei 8.442/2007 e suas alterações (Lei 8.700/2008, Lei 9.240/2010 e Lei 10.326/2014) instituí o Quadro de Pessoal Técnico Administrativo da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB

Em março O SINTESPB apresentou ao Governador Ricardo Coutinho a proposta de modificação do PCCR (Progressão de 2 em 2 anos e majoração dos percentuais da Qualificação). A modificação da Progressão por Tempo de serviço de 2 em 2 anos, possibilitará aos técnicos Administrativos da UEPB uma aposentadoria mais justa e mais tranquila, onde o servidor que não alcançar o último nível chegará bem próximo da referência 15 da tabela.

AGORA A PROGRESSÃO É JUSTA A Nova redação para o Artigo 11 da Lei 8.442//2007 que trata da Progressão, o servidor progredirá por tempo de serviço de 02 em 02 anos. Antes dessa modificação a progressão era de 04 em 04 anos com processo de avalição de desempenho a partir do 2º anos e concluída no 4º ano. Com a aprovação da Lei, a nova redação o (a) servidor (a) progredirá da seguinte forma: Em 2014 todos que estiverem no 4º ano, sendo a próxima em 2016; Em 2015 todos que estiverem no 3º ano, sendo a próxima em 2017; Em 2016 todos que estiverem no 1º e 2º, sendo a próxima em 2018.

A QUALIFICAÇÃO TAMBÉM MUDOU Antes a Qualificação Profissional os percentuais eram de 10% especialização, 20% doutorado e 30% Mestrado (e a metade disso no caso de ser fora de área) e não garantia na Lei o mestrado e o doutorado para as Classes A e B (Anexo I da Lei 8.442/2007 e alterações). Na modificação a titulação de pós-graduação, o servidor das Classes A, B e C, fará jus à percepção de gratificação nos índices definidos na tabela abaixo a partir de janeiro de 2015.

Reenquadramento da Classe C na Tabela A luta não foi fácil e a direção continuará a discutir permanentemente as demandas financeiras da UEPB e administrativas dos Servidores junto ao Governo do Estado e Administração Central da UEPB que são: Especialização para 20% Reenquadramento da Classe C na Tabela Percentual de 8% entre as referências