Trabalho 1 Site do clube esportivo Prof. LucielAlexander Foldes.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COMO ENCONTRAR CLIENTES
Advertisements

M – commerce Caso Oi Paggo
GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)
Sistemas da Informação e Tecnologia
Sistemas da Informação e Tecnologia Guarani Futebol Clube
Trabalho 1 – Sistemas de Informação e Tecnologia Análise de site esportivo Tatiani Velardi.
Site esportivo escolhido:
Análise Clube Esportivo
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA
Site visitado: MICHEL VITTI STENICO.
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
Trabalho I - TI Rafael Romao.
TRABALHO 1 Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 1 Claudinéia F. Caetano.
Beatriz A. Benedetti 1 GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia FEQ 0411 Trabalho 01.
DISTRIBUIÇÃO TURÍSTICA
Modelo de Negócios e Receitas
Passo a passo para cadastro no Portal de PF e PJ Passo 1 - Clic no link abaixo para acessar o Portal de Rodadas de Negócios:
II Encontro Profissional de Tênis
ESSE É O THIAGO. FOI QUANDO ELE ENCONTROU... OCUPAÇÃO: Diretor da Imobiliária Mundial Imóveis MAIOR VONTADE: Queria que a sua imobiliária vendesse.
TRABALHO 1 ANÁLISE DO SITE DE UM CLUBE ESPORTIVO.
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
AULA – 10 CONCEITO DE PLANO DE EMPREENDIMENTO
PORTUGAL Seleção Portuguesa de Futebol Atuou em 5 copas do mundo
Equipe de monitoria Aula prática 1
LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 1. Leicester Tigers.
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 1.
Financiamento Ao Desporto
SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA TRABALHO 1 Análise de um site de clube esportivo Fabio Bonamin.
O Vasco é Meu O Que é? Por muitos anos, o Vasco da Gama manteve o seu programa de sócios fechado aos novos entrantes. Após esse longo tempo de espera,
Trabalho 1 Análise de site de clube esportivo
1 Investimento ZERO: Você não investe nada. Diferente das mídias tradicionais como rádio, televisão, revistas, panfletagem, outdoor, etc.. Nesses casos,
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
O consumidor de esporte
Revista + Totem Digital.
Intercâmbio com equipes de alto nível técnico; Acrescentar experiências aos atletas e aos professores; Participar de uma das mais importantes competições.
Nathalie Giachini Abril  Roupas, produtos esportivos, wallpapers  Serviços de interatividade  Compra de ingressos online  Discussões (enquetes.
Trabalho 1 Clube Esportivo
O Programa Meu Evento Seguro foi desenvolvido para o evento esportivo, visando PROTEGER o atleta amador ou profissional, sem limitar idade, com cobertura.
Atividades de uma agência de Comunicação
Benefícios Exclusivos para Associados
FOCO DO PROGRAMA MEU EVENTO SEGURO
Apresentação do Tema do trabalho
Slide de Apresentação versão 1.2
Universidade Estadual de Campinas Gestão Estratégica da Produção Sistemas de Informação e Tecnologia Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes Prof. : Luciel.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS FACULDADE DE ENGENHARIA QUÍMICA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO – GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia.
Unicamp – Especialização em Gestão Estratégica da Produção Sistema de Informação e Tecnologia Juliana Satie Ivasse Trabalho 1 – Análise de um site de Clube.
9- COMÉRCIO ELETRÔNICO 9.1- Comércio eletrônico Conceitos relacionados e-procurement: compra de suprimentos na internet, utilizando seus recursos.
Informações técnicas Assuntos: Barcos, esportes, turismo e outros Distribuição Gratuita : Brasil Tiragem: exemplares Periodicidade: Bimestral Especificações:
Análise do site do clube S. E. Palmeiras (
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
Universidade Estadual de Campinas Gestão estratégica da Produção Trabalho 1 Sistema de Informação e tecnologia Cláudio José de Sousa Matos.
Aluno:Alex da Fonseca Junior Professor: Rogerio Sorvillo Conceitos e Categorias 1PPM I.
Wallace Neves – 1ºPP - Manhã. Trata-se de ação promocional que distribuirá R$ 2,2 milhões em prêmios até setembro, incluindo casas,carros,viagens,computadores,celulares.
Adriano Cintia Flavia Renata Suelyn
Caso de Sucesso Ampliação de visibilidade. Tecnologia | Data Center Projeto: Desenvolver a marca e Ampliar a visibilidade fora de MG Ampliar a visibilidade.
Talita Amaral. Modelo de negócios - Análise Site: ATP ( Inscrições para receber newsletter Há.
PORTIFÓLIO CAMPEÃO PANAMERICANO
Estratégias de Marketing
KMH Sports Modelo de Gestão. Gestão organizacional Orçamento Contabilidade Coordenação Gestão de pessoal Gestão de instalações Controladoria Direção Avaliação.
Instituto Politécnico de Portalegre Escola Superior de Tecnologia e Gestão Docente: Fernanda Policarpo Discente: João Pacheco, nº15398 Administração de.
O Programa Turista Seguro – Evento Esportivo. O Programa Turista Seguro foi desenvolvido para o turismo e evento esportivo, visando PROTEGER o atleta.
DIOGO HUBNER & SALMING. Estabelecer uma parceria consistente entre o atleta Diogo Hubner e a marca de material esportivo Salming, utilizando formatos.
Acesso às Estatísticas LOTECA e LOTOGOL Julho 2015.
Created by BM|DESIGN|ER Só Esportes default. Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Clubes de futebol profissional, através do espaço na camisa, marca no cartaz.
Ser referência internacional no desenvolvimento de pessoas através do esporte. Estimular a transformação social Promover relações interculturais Realizar.
A OPORTUNIDADE DO SÉCULO XXI EMPRESÁRIO CONSUMIDOR COMERCIALIZAÇÃO TRADICIONAL Modelo inteligente Redes Empresariais FÁBRICA 36% EMPRESÁRIO CONSUMIDOR.
A OPORTUNIDADE DO SÉCULO XXI EMPRESÁRIO CONSUMIDOR COMERCIALIZAÇÃO TRADICIONAL Modelo inteligente Redes Empresariais FÁBRICA 36% EMPRESÁRIO CONSUMIDOR.
Transcrição da apresentação:

Trabalho 1 Site do clube esportivo Prof. LucielAlexander Foldes

Trabalho 1 a)Modelo de negócio Como se denominam clube empresa, o site oferece um belo exemplo como modelo de negócio oferecendo informações sobre o clube, entrevistas, compra de ingressos, produtos do clube, itens para crianças, agencia de viagens, etc

Trabalho 1 1) O site para o fan Pra o fan do clube, o site dispõem de todas as informações de jogos passados e futuros, pontuação no campeonato, tour de jogos na eurocopa e bem como no mundial. Há inscrição para sorteios de excursões para assistir aos jogos

Trabalho 1 2) O site para o consumidor Como opção para o consumo, o site oferece um fan-shop aonde o cliente pode encontrar variados produtos como camisetas, cachecóis, bonés até as tradicionais Lederhoses. Como serviços existem agencia de viagens que conciliam viagem de negócios e dos jogos, venda de tickets e empresa de financiamento.

Trabalho 1 3) O site para o patrocinador O site serve como um grande outdoor para os patrocinadores. Como qualquer quande time de futebol os patrocinadores buscam a exposição de seus produtos e assim também é realizado no site com uma página especial para os sponsors.