LISTENING AND WORKING: um trabalho diferente

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
E. E. reynaldo massi NTE – NOVA ANDRADINA
Advertisements

ESCOLA ESTADUAL SENADOR FILINTO MÜLLER- ANGÉLICA/MS
Tutora: Profª Ticyara Halik S. Vicente
Tecnologias ou metodologias?.
As Novas Diretrizes para a utilização das mídias tecnológicas na escola: O professor coordenador não ficará mais na sala de tecnologia, e sim junto com.
Ricardo Carvalho Rodrigues Faculdade Sumaré – São Paulo – SP
Tutor: Profº Carlos Roberto das Virgens
Angélica/MS.
ESCOLA ESTADUAL LUÍS VAZ DE CAMÕES IPEZAL - ANGÉLICA-MS
Angélica/MS.
Curso de Inclusão Digital
A INTERNET: “COMUNICAÇÃO ONLINE PROFESSOR/ALUNO”
ENSINANDO ATRAVÉS DE JOGOS
Prof. STE Gerson Fachiano Período: Noturno
Projeto Ensino com novas metodologias Professora Marta Roque Branco
ESCOLA ESTADUAL BRAZ SINIGÁGLIA
Professora: Danielle Palagano da Rocha Escola Estadual Reynaldo Massi.
Escola Estadual Reynaldo Massi Professora: Danielle Palagano Da Rocha
ensinando através de jogos
ensinando através de jogos
CONSTRUINDO O SABER: JORNAL NA ESCOLA
UEMS – S EGUNDA L ICENCIATURA DE I NFORMÁTICA English and Technology.
Um espaço de aprendizagem, em que as máquinas são apenas mais uma ferramenta de pesquisa, porém a vontade e determinação para obter aprendizado depende.
OU ? ? ? ?. TIC Professor Conteúdos Alunos A tecnologia na educação deve se integrar ao currículo na forma de uma ferramenta multidisciplinar, constituindo-se.
ELABORAÇÃO DE PROJETOS PROINFO INTEGRADO III
Escola Estadual Reynaldo Massi Professora: Angela P. N. Rodrigues
ELABORAÇÃO DE PROJETOS
Prof. Esp. Dircélia F. Dias Caccia Prof. Maria Vanderlan Santos Rahal
PROJETO CURIOSIDADES DO CORPO HUMANO PROFESSORA: ADRIANA MARCIA DOS SANTOS ESCOLA ESTADUAL REYNALDO MASSI TURMA: 8º ANO B PERÍODO: VESPERTINO.
desafios e descobertas no ensino de matemática”
CONSTRUINDO O SABER: JORNAL NA ESCOLA
ILDO ANDRADE AQUINO SIRLENE S. B. DAS VIRGENS TICYARA HALIK S. VICENTE
DIVULGANDO A PESQUISA.
Escola Municipal Efantina de Quadros Sólidos Geométricos
Projeto: EJA & Inclusão Digital Porque nunca é tarde para aprender.
Escola Estadual Marechal Rondon A semana de arte moderna
Projeto realizado pela professora multiplicadora da sala de tecnologias educacionais, Taiza Caccia Chiodi juntamente com os professores (as) Mércia (1º
Prof. STE Gerson Fachiano Período: Noturno
Refletindo sobre Softwares Educacionais
CURRICULO +.
OFICINA “ A importância das Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação, através do computador"
Escola estadual profª fátima gaitto sampaio JOGOS OLÍMPICOS
“Graciliano Ramos e Vidas Secas”
Ambientes Virtuais na Educação
Actividade 3 – trabalho de grupo
Projeto - Tecnologias na Educação: possibilidades de informação e comunicação. NTE RJ12 – NILÓPOLIS.
CAMAPUÃ/MS 22/10/2014. * NÚMERO DE ALUNOS MATRICULADOS NO ENSINO MÉDIO DA E.E.CAMILO BONFIM: 358.
Escola Estadual Profª. Nair Palácio de Souza apresenta: PROJETO DOS PROFESSORES DA SALA DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS I ENCONTRO- PSTE Nova Andradina-MS.
Otávio Celeste Martins Artigo de conclusão do Curso Mídias na Educação PROJETO BLOGANDO NA ESCOLA 1.
Ismael Silvério Júnior Naiguiel Alventino da Silva
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE ESPECIALIZAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO GESTÃO INTEGRADA DE MÍDIAS NA EDUCAÇÃO FORMOSA DO OESTE 2013.
Coordenadores: Marcio Demetrius Martinez Ismael Silvério Júnior
Agora que você já refletiu e percebeu a importância da aprendizagem por projetos, vamos colocar a “mão na massa”. Primeiramente vamos refletir sobre algumas.
ESCOLA ESTADUAL CAMILO BONFIM
Divulgando a Pesquisa.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL ESTRATÉGIAS DE ENSINO MEDIADO PELAS WEBTECNOLOGIAS DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA ORIENTANDO: JULIANA CEOBANIUC.
Identificação da atividade e do aluno
EDUARDO BATISTA AMORIM
Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio / Janeiro / 2006.
Camapuã- MS Escola Estadual Camilo Bonfim Janaina Silvéria Vieira França.
Ribas do Rio Pardo – MS E. E
E.E.Antônio Nogueira da Fonseca Tema 25: Avaliação com uso das tecnologias educacionais Progetec: Nayane Mertens Terenos - MS.
Sidrolândia – MS E. E. Sidrônio Antunes de Andrade Progetec Profª Carseléia Gracioli Tema 25 Avaliação com uso das tecnologias educacionais.
NÚCLEO DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS SALA DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS: E. E. ANTONIO JOAQUIM DE MOURA ANDRADE e E. E. DR. MARTINHO MARQUES MSN COMO FERRAMENTA.
USO DAS TECNOLOGIAS E. E. Austrílio Capilé Castro.
ESCOLA ESTADUAL JOAQUIM GONÇALVES LEDO Professora : Adriana Batista Santana.
Atividade 3.5 PROPOSTA DA ATIVIDADE.
Minha escola As tecnologias disponíveis em minha escola são: data-show , retroprojetor, câmera digital, computares, aparelho de som, televisão, DVD,
O uso da informática na educação é importante pois as crianças estão nascendo imersas no mundo digital.
Divulgando o Projeto Uso de Estrangeirismo em Ivinhema.
Transcrição da apresentação:

LISTENING AND WORKING: um trabalho diferente Professor STE Clemilton – Professora STE Vânia Matutino - Noturno ESCOLA ESTADUAL REYNALDO MASSI Ivinhema - MS

Alunos do 3º Ensino Médio “A” e “C” .PÚBLICO ALVO Professores de Língua Inglesa do período Matutino e Noturno Alunos do 3º Ensino Médio “A” e “C”

OBJETIVO GERAL Divulgar, utilizar e aperfeiçoar novas ferramentas tecnológicas educacionais envolvendo professores de Lingua Inglesa e alunos dos últimos anos do ensino médio.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS Apresentar a duas professoras de Língua Inglesa as diversas possibilidades de ensino-aprendizagem a partir de site interativo; Utilizar as ferramentas (kdenlive); estimular edição de vídeo, utilização e manuseio de câmera digital; Treinar conversação e promover diálogos em Língua Inglesa tornando o aprendizado mais dinâmico e atrativo.

METODOLOGIA Inscrições no site ( www.englishtown.com.br)‏ Abertura de e-mail para os alunos; Trabalho com os recursos do e-mail e site; Acessar lições recebidas no e-mail pelo site citado e ouvi-las com os professores e alunos;

Treinar a listening and speaking através das lições; Realizar teatralização das lições em sala e gravar; Apresentar o Kdenlive aos professores e alunos; Instruções sobre o uso e recursos da câmera digital; Editar os vídeos no Kdenlive e assisti-los

Kdenlive - Linux