Mídia Kit Guia Sei. Mídia Kit Guia Sei Quem somos O Guia Sei é um completo guia de soluções de negócios e serviços, com alta frequência de utilização,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
É importante para o Bradesco
Advertisements

SUCESSOSUCESSO PROJETO VERÃO. O Verão 2010 chega em alta temperatura, em janeiro e fevereiro com uma programação especial, que vai mostrar aos nossos.
MEIA HORA: DE 0 A 120 MIL EM 10 MESES. Mercado de jornais no Rio em setembro de 2005 CLASSE A – O Globo e Jornal do Brasil CLASSE A – O Globo e Jornal.
Quer estar bem informado e potencializar seu negócio?
Guia de Bolso dos Associados da SBC
A intermediação de negócios na Internet possui a função de aproximar vendedores de compradores, que podem ser feitas de Empresa para Empresa (B2B), de.
Exercícios de php Dia 04/03/2011.
+ de 1000 sites de compras coletivas Como se diferenciar?! Investimento em publicidade é crucial Sem tempo nem tecnologia?! + visitas = + vendas Como conseguir.
Mídia Kit.
Mídia Kit.
Mídia Kit.
A solução mais completa em gestão pela qualidade Apresentação Institucional.
Algar Mídia.
APRESENTAÇÃO DO PROJETO
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
Quanto pesa no varejo? Outubro – Dezembro / 2013.
Ferramenta de target.
Anunciando sonhos – Pensando em você
Shampó O seu shampo em pó para sua praticidade e comodidade.
Categorias do E-Business
Mídia KIT sampavinhos.com.br
Windows 8 Trabalho Elaborado por: Rui Peixoto nº998 Dinis Freitasnº985.
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Propaganda a Alma do Negócio
Amor sem Limite!.
O CONSUMIDOR MODERNO ELE ESTÁ NO COMANDO!!! SABE DISSO!!! USA ISSO!!!
Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias
Gestão do Patrimônio Imobiliário do Estado
TRANSPEDAGIO TRANSAMERICA
Jornal do Ônibus A melhor notícia está aqui
DEFINIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO – O que é e como fazer?
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Sua solução em mídia exterior
Elaborado por TT Marketing O seu negócio, ao alcance da sua mão!
Aprendendo a montar sua empresa...
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
Sistema de Assistência 24 horas
Apresentação Vale Descontos
FRANQUIA WYMBOX.
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
TEL : TEL : » Quem Somos O Portal Fácil de Procurar......Fácil de Achar !
PLANOS DE ANÚNCIOS. Planos de Anúncios Plano Empresa Anúncio completo com todos os dados principais da empresa: Nome Logomarca Endereço completo Telefone.
Prof. MSc. Cláudio Cabral.  É a área da empresa que tem a função de receber críticas, sugestões, reclamações e deve agir em defesa imparcial da comunidade.
Mídia kit APRESENTAÇÃO O blog nasceu de minha ansiedade em divulgar as questões ambientais e meus conhecimentos ainda como estudante de Eng. Ambiental.
AS ESTRATÉGIAS DE ABORDAGENS AOS DIFERENTES TIPOS DE CONSUMIDORES
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Para responder a esta pergunta, o Instituto MAPA, levantou o volume de faturamento com veiculação publicitária junto aos veículos de comunicação dos meios:
Mobile Catalog Gerenciador de conteúdo web e mobile 2009.
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
ambiente ideal para mensagens diretas e impactantes público que utiliza o transporte rodoviário para negócios e lazer RODOVIÁRIAS RAZÕES PARA ANUNCIAR.
Quem somos | No-Break| Central de Monitoramento | Solução | Produtos | Principais Clientes |
#compredopequeno.
1 Cuiabá-MT Cuiabá-MT Apresentação. 2 Objetivo  Apresentar o atual cenário do desenvolvimento de Mato Grosso.  Apresentar o posicionamento estratégico.
NO FEVER ADESIVO ANTITÉRMICO COM MEDIDOR DE TEMPERATURA – DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO INICIAL. Todos devem começar assim.se possível colocar uma foto do.
PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL
MÍDIA KIT REVISTA NOVOS HÁBITOS Contato
Cartão de Crédito Empresarial
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
Propaganda no Marketing Prof. Raphael Oliani
Planejamento Lançamento de Marca
CONHEÇA AGORA UM MUNDO DE
PROPAGANDA.
Sua necessidade Terceirização de mão de obra Somos especialistas na.
Multinivel de Vanguarda U MA E MPRESA DE P ESSOAS V OLTADAS PARA P ESSOAS !
Apresenta Novidade destinada à Empresas no ramo de painéis eletrônicos e agências de publicidade.
1. Ofertas dos produtos, oportunidade de compras, condição diferenciada e premiação. Início da distribuição de cupons para concorrer aos prêmios no final.
Transcrição da apresentação:

Mídia Kit Guia Sei

Quem somos O Guia Sei é um completo guia de soluções de negócios e serviços, com alta frequência de utilização, o local ideal para buscar informações, endereços, telefones, empresas, produtos, serviços e consultar mapas. Telefones, endereços, produtos, serviços e informações com facilidade e praticidade de acesso; Média de 300 mil exemplares distribuídos anualmente; 365 dias por ano na mão do consumidor; Mais de 87% dos consumidores consultam na hora de comprar.

Categorias Disk tudo Endereços Info Mapas Compras e Serviços.

Área de atuação 3 Guias Presentes nas cidades de Uberlândia, Uberaba e Franca.

Principais vantagens *Pesquisas mostram que 88% dos anunciantes estão satisfeitos com o Guia Sei. Mídia de longa exposição, disponível 365 dias por ano. Busca rápida de endereços e telefones. Mapa com fácil utilização. Mídia diretiva – o consumidor vai até o veículo quando está disposto a comprar. As demais mídias costumam oferecer produtos ao consumidor independentemente do mesmo demonstrar interesse de compra. Fonte: Instituto Expertise 2013