NO BATUQUE DO BOI Produção Cinematográfica de média metragem PRONAC Nº 149538.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Políticas públicas pela diversidade. fundamentos legais Constituição de 1988 emenda nº 48, de 2005: Plano Nacional de Cultura.
Advertisements

A Sombra do Imposto.
1.
Coordenação Geral de Educação em Direitos Humanos
Responsável: Gerson Fernando Unidade: UIV
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
CAMPANHA 2008.
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA
VIII ASSEMBLEIA DIOCESANA DE PASTORAL
TECNOLOGIA EDUCACIONAL Curso de Pedagogia – 3º Período Aulas 07 e 08
O PROJETO AÇÕES EXECUTADAS NOVAS DEMANDAS AÇÕES SUGERIDAS ATÉ 2013.
Palestrante: Maria Luiza Borges Editora-executiva
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
Ações de comunicação RIO +20
CICLO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO SECRETARIA DE COORDENAÇÃO POLÍTICA E GOVERNANÇA LOCAL.
É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:
Apresentação SUA MARCA.
Guia do Assessor de Imprensa V Feira Internacional da Amazônia.
Seja bem vindo.
SECRETARIA DE COORDENAÇÃO POLÍTICA E GOVERNANÇA LOCAL
O EXAME Fórum Sustentabilidade
A Fábrica de Criatividade é um espaço cultural e de ensino, situado no Capão Redondo, que propõe despertar a criatividade através de estímulos culturais,
APRESENTA. CURTA METRAGEM APROX. 18’ FICÇÃO 35MM.
PRÉ-CONFERÊNCIAS SETORIAIS. As Pré-Conferências Setoriais de Cultura têm caráter mobilizador, propositivo e eletivo e são instâncias regionais da II Conferência.
II Encontro de Educação e Saúde
9ª Mostra das Escolas de Educação Profissional
G ESTÃO DA M EMÓRIA E P OLÍTICAS DE I NFORMAÇÃO Prof. Elmira Simeão Universidade de Brasília Faculdade de Ciência da Informação.
MEDIA de Janeiro de 2007 a 31 de Dezembro de 2013 Associação MEDIA Desk Portugal.
Materiais de apoio à implementação da Reforma do Ensino Médio.
Autores: Bruno Chaves Correia Lima Davi de Castro Rocha
Sustentabilidade da Rede APLmineral e Dinamização da Comunidade Virtual Situação atual, desafios e novas perspectivas Prof. Dr. Marcelo Felipe Moreira.
AGENDA Vídeo O projeto Relatório de progresso
II SEMINARIO DE PLANOS ESTADUAIS DE CULTURA
Plano de Comunicação.
Plano Comercial.
Planos de Comunicação Realçar o papel dos Fundos Dar a conhecer ao grande público as oportunidades dos Fundos Aumentar o grau de utilização e a transparência.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
Locais e datas: 12 de Abril – Brasília 27 de Abril – Salvador 05 de Maio – Maceió 26 de Maio - São Paulo 30 de Junho – Maringá 28 de Julho – Rio de Janeiro.
Evento de Tecnologia na FEUP, edição Agenda Days on Technology –Um pouco de história… –Edição 2010 Organização.
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
LANÇAMENTO PREMIUM CARE
Produção Eletrônica Agência ou Produtora?.
Eliane de Medeiros Ramalho O Audiovisual na Educação: Recepção e Produção Núcleo de Tecnologia Educacional RJ10 – São Pedro da Aldeia – RJ Coordenação.
RELATÓRIO DE ATIVIDADES E RESULTADOS
Set Experimental ® apresenta 5 # CALLS. 100% mobile A new media project SCRIPT enviado por SMS _ Os convites e roteiros foram enviados via SMS para cada.
8a. Reunião Ordinária do Comitê de Comércio Exterior Brasília – 10 de fevereiro de 2011.
R. Jacob Martins Filho, 63, frente, Campinas. tel. (19) / (19) Deu click comunicação Jornalismo com comprometimento, confiança e credibilidade.
PROPOSTA GLOBAL PEACE FESTIVAL 2011 GOIÂNIA-GO, BRASIL.
Aqui está Senhoras e Senhores!!!
relatório de comunicação maio e junho 2014 /atividades realizadas /análise /resumo do clipping /redes sociais /avaliações.
Movimento Nossa São Paulo 1.
Consórcio Energético do Rio Uruguai Reunião com a Comissão Regional de Representantes dos Municípios Atingidos pela Barragem Garabi Câmara Municipal de.
GRAACC Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer
CULTURA POPULAR: A abordagem pelo telejornalismo.

SOLUÇÃO PRONIM E-SOCIAL
Introdução A Comissão Setorial de Arquivos (CSArq/FCM), com apoio da Diretoria da FCM, promovem desde 2006, planejamentos para realização de ações para.
Hamburger Calendário 2007 Janeiro
Relatório de Imprensa e Atividades Novembro 2013 a Março 2014 Ribeirão Preto / SP Abril 2014.
BVS Brasil Informe de Cooperação Cláudia Guzzo, Coordenadora BIREME/OPS/OMS IV Reunião do Comitê Técnico da BVS Brasil Rio de Janeiro, 24 de abril de 2013.
Relatório Anual de Imprensa e Atividades Janeiro a Novembro / 2014 Ribeirão Preto / SP Dezembro / 2014.
Divulgação das Eleições 2010 Assessoria de Imprensa e Comunicação Social.
PAPEL DAS SECRETARIAS EXECUTIVAS NAS CONFERÊNCIAS Brasília, junho de 2011.
Comunicação Social Jornalismo Teoria do Jornalismo Profª Luiza Lusvarghi.
Janeiro D S T Q Q S S
Transcrição da apresentação:

NO BATUQUE DO BOI Produção Cinematográfica de média metragem PRONAC Nº

O BJETIVOS Produção e realização de 3 documentários, média-metragem, com a duração de 20 minutos, sobre a história do Grupo Cupuaçu criado por uma comunidade maranhense instalada a tempos na capital Paulista, levando ao telespectador o conhecimento de uma tradição da cultura popular brasileira que não é originária do Estado de São Paulo, além de valorizar, preservar e divulgar o patrimônio imaterial do país. Despertar a reflexão e expansão da cultura popular brasileira, garantindo que a mesma não se restrinja apenas a sua localidade de origem. Desta forma impedindo sua extinção ou seu esquecimento.

Desde 1990, o grupo organiza e realiza anualmente a tradicional festa maranhense do Bumba-meu-boi, no Morro do Querosene (Vila Pirajussara), em São Paulo, que acontece três vezes ao ano: “Renascimento”, no sábado de aleluia; “Batizado”, em junho; e “Morte”, no final do ano. Realização de mostra multimídia do acervo produzido. O BJETIVOS ESPECÍFICOS

A iniciativa desse projeto visa despertar nas pessoas o conhecimento sobre as tradições brasileiras de outras regiões do país tornando-as acessíveis a todas as pessoas. Acreditamos que através da expansão destes conhecimentos, as pessoas terão acesso a cultura brasileira e conhecerão as tradições e a história de seu povo. Dessa forma, almeja-se uma reflexão orientada sobre a cultura do país, onde todos podem ter acesso. Despertando o interesse em fazer parte e desta forma valorizando e expandindo a cultura brasileira. J USTIFICATIVA

Etapa 1 _ Pré-Produção (2 meses) - Janeiro e Fevereiro de 2015 Elaboração dos roteiros, agendamento de convidados, locação de set, compra de equipamentos, casting de atores, criação de site e marketing do produto. Etapa 2 _ Produção (4 meses) Gravação em São Luís/MA em Abril de Gravação das entrevistas em Maio de Gravação das festas nos meses de Abril, Junho e Outubro de Etapa 3 _ Edição e finalização (4 meses) - Realização em Maio, Julho, Novembro e Dezembro de Edição e montagem, artes gráficas, sonorização e mixagem, tratamento de cor. Legendas e tradução para libras. Etapa 4 _ Prestação de contas e exibição na Comunidade (4 meses) - Realização de Janeiro a Abril de Reunir todas as notas e documentos e apresentar ao Ministério da Cultura. E TAPAS DE TRABALHO

Convite Eletrônico/Folder Eletrônico Filme/VT Institucional até 30“ Sítio de internet D IVULGAÇÃO

Custos Administrativos R$ ,50 Pré-Produção / Preparação R$ ,00 Produção / Finalização R$ ,00 Total: R$ ,50 O RÇAMENTO

Inserção da marca acompanhada da chancela “APRESENTA:”, em todo material promocional e de divulgação do projeto, bem como em todos os produtos culturais resultantes. Citação do patrocínio junto aos órgãos de imprensa, por meio de entrevistas e releases; Disponibilização de espaço para instalação de banner nos locais de realização do projeto e na sala onde será veiculado os documentários; Veiculação de vídeo institucional no início de todas as apresentações; Citação do patrocínio em spot sonoro com duração de 30 (trinta) segundos a ser realizado no início de todas as apresentações do documentário; Cessão e direito de uso de imagens relativas ao projeto em campanhas de divulgação institucional do patrocinador, inclusive em seu site na internet e em qualquer outro meio de comunicação; C ONTRAPARTIDAS

Vander Mauro, 31 anos - Radialista, Licenciado em Física, Pós-Graduando em Cinema pela Latin American Film Institute. Com 13 anos de experiência em comunicação, trabalhou na Rede Bandeirantes, Rede Record, TV Cultura e atualmente na Boa Vontade TV como coordenador de produção e SBT Canal 4 como editor finalizador. Bruno Mauro, 27 anos - Radialista, graduando em cinema pela Faculdade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro. Com 11 anos de experiência em comunicação, trabalhou na Rede Bandeirantes, SBT Canal 4, Boa Vontade TV e atualmente na Rede Globo de Televisão com a função de editor finalizador do Fantástico. F ICHA TÉCNICA

o Jully Anne, 30 anos - Radialista e Jornalista, graduando em Letras pela UNIFESP. Com 13 anos de experiência em comunicação, trabalhou na Rede Mundial de TV, TV Reeducar (filial São José dos Campos), Editora Elevação/Revista Boa Vontade e atualmente na Boa Vontade TV, canal 20 da Sky. Roteirização e apresentação do Programa Biosfera, especializada na temática ambiental. o Dayse Trigueiro, 21 anos - Radialista e cineasta formada em produção audiovisual pela Faculdades Integradas Rio Branco e pós-graduanda em Roteiro para cinema e televisão pela FAAP - Fundação Álvares Penteado. Trabalhou na Legião da Boa Vontade na área de Tecnologia da Informação, como Analista de Sistemas e atualmente exerce o cargo de Produtora executiva no programa Biosfera da Boa Vontade TV, canal 20 da Sky. F ICHA TÉCNICA

C INEMARTE P RODUÇÕES L TDA. Vander Gustavo Mauro Sócio-diretor (11)