1) INFRAESTRUTURA Hidrovias Rodovias Armazenagem Ferrovias 2.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O Programa Estadual de Microbacias Hidrográficas é executado desde o ano 2.000, com financiamento parcial do Banco Mundial. O acordo de empréstimo (4238-BR)
Advertisements

10o Encontro de Fiscalização e Seminário Nacional de Agrotóxicos - ENFISA Tomada de decisão no controle químico de doenças: aplicação na produção integrada.
Desenvolvimento Todos buscamos o desenvolvimento.
PROJETO LINHA ECOLÓGICA.
Seminário SANTA CATARINA ECONOMIA E MEIO AMBIENTE Macro diretriz: Aumentar, de forma sustentável, a competitividade sistêmica do estado Áreas de.
PEA 5730 Planejamento Integrado de Recursos
EXPOSIÇÃO HUMANA À AGROTÓXICOS NA REGIÃO SERRANA DO ESTADO DO
Projeto “Articulação para a geração e transferência de tecnologia, produtos e serviços, de base ecológica, para o desenvolvimento endógeno do Território.
“Propostas de Projetos para os Territórios Rurais de Sergipe”
Regulamentação do repasse de recursos financeiros de VISA
Workshop Regional Londrina 14/03/2013
MONITORAMENTO DE DESMATAMENTOS E QUEIMADAS FLORESTAIS EM RORAIMA
A Embrapa e a modernização de TT no Brasil
Reunião de Gestores da Embrapa
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL, PESCA E COOPERATIVISMO
AGRICULTURA FAMILIAR AGRICULTURA FAMILIAR NO BRASIL NO RS
AGENDA POSITIVA RS - CADEIA MADEIRA RS
PAGAMENTO POR SERVIÇOS AMBIENTAIS
meio ambiente FÓRUM MUNDIAL DE PAGAMENTO POR SERVIÇOS AMBIENTAIS
Portaria nº 1.374, de 03/06/03, do MEC, instituiu um Grupo Permanente de Trabalho com a finalidade de apoiar a realização de seminários nacionais e estaduais.
CENTRO DE PESQUISA AGROFLORESTAL DO ACRE
Workshop Regional Ponta Grossa 5/4/2013
Desenvolvimento Econômico e Fomento Produtivo Monitor: Pabio Rodrigues
Banco do Brasil e o Agronegócio
Histórico Até 2003 Projetos de Financiamento pelo PRONAF Cama e Café
DIAMANTINO Social Consolidado. OBJETIVOS ESTRATÉGICOS MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA PARA PROMOVER A CIDADANIA REDUZIR O NÚMERO DE PESSOAS EM CONDIÇÕES.
Secretaria de Estado da Fazenda Subsecretaria de Estado da Receita Subsecretaria de Estado da Receita Gerência de Desenvolvimento Fazendário Subgerência.
Fig.01 Pressões sobre a política global da empresa (LINHARES, 2005).
1ª Seminário Estadual de Saneamento Desafios, Modelos e Financiamento Deputado Federal Beto Albuquerque.
5ª CONFERÊNCIA BRASILEIRA DE ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS 5ª CONFERÊNCIA BRASILEIRA DE ARRAJOS PRODUTIVOS LOCAIS PRÉ-EVENTO 1º ENCONTRO DOS NÚCLEOS ESTADUAIS.
1 COMUNICAÇÃO PARA TT PROJETO OBJETIVOS  identificar os processos e instrumentos de comunicação que estão sendo utilizadas pelo CBP&D/Café para interagir.
Heitor Oliveira de Souza Diretor Administrativo
PLANO DE METAS PARA A AGROPECUÁRIA E PESCA DO ESTADO DA PARAIBA
“ Agricultura e Meio Ambiente” Botucatu, 29 de outubro de 2007 Engº Agrº Cláudio Antônio Baptistella Gerente Técnico – PEMH CATI/SAA.
1 Análise comparativa entre Agro negócio e Agrossustento Pesquisas do setor privado Domínio de corporações Monopólio de patentes Controle da base biológica.
GRUPOS TEMÁTICOS PERMATENTES. GRUPO PERMANENTE DA SEGURANÇA PÚBLICA EIXO DESENVOLVIMENTO SOCIAL GRUPOS TEMÁTICOS PERMANENTES.
PROFISSÕES APRESENTA: BIOTECNOLOGIA.
Subprograma de Ciência e Tecnologia Fase II / PPG7 SUB-REDE RECUPERAMAZ Alternativas para recuperação de áreas degradas na Amazônia.
AGENDA 2020 O Rio Grande que queremos. Crescimento econômico Elevação da qualidade de vida Eqüidade social e regional Referência em inovação e tecnologia.
OBJETIVO Consolidar a base científica e tecnológica para produção e processamento de Biodiesel no Estado de Sergipe. Consolidar a base científica e tecnológica.
VII Simpósio Nacional da Indústria de Suplementos Minerais
A Comunidade Promovendo a Sanidade. 2 Histórico dos CSA (Paraná) 1999 – Criados 164 CSA intermunicipais Fundamentados nas ULSAV Médicos Veterinários (DEFIS)
Ministério dos Transportes Secretaria de Política Nacional de Transportes Política Nacional de Transporte Hidroviário Piripiri-Pi – 12/11/2010 PDSRT MEIO.
Almanaque Aprosoja Análise e Proposta para o Endividamento dos Produtores de Mato Grosso Junho 2009.
Elaboração : GETEC2 COOPERADOS 5,762 Milhões Cooperativas Singulares Cooperativas Centrais 81 Federações 76 Confederações 13 OCB UF 27 OCB EMPREGOS.
Coordenadoria de Biodiversidade e Recursos Naturais 22/4/2009.
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
ÁREA AMBIENTAL Grupo Único. OBJETIVO ESTRATÉGICO 4 Garantir o uso ordenado dos Recursos Naturais com vistas ao desenvolvimento sócio-econômico com qualidade.
Uma Escola do Tamanho do Brasil
Objetivos Específicos:
Planejando a Próxima Década
Mercado de Commodities – madeira nativa
ÁREA SOCIAL Grupo 3.
Martha Parry Seminário de Agroecologia na UFRA
Abril de 2012 / Brasília Secretaria de Política Nacional de Transportes – SPNT/MT Projetos do Portfólio do PNLT 2011.
Impactos econômicos das áreas de APP e Reserva Legal nas propriedades agrícolas familiares do Estado de São Paulo. Érica Silva Mendonça Eng. Florestal,
Desafios e Benefícios de um
A definição da agricultura familiar como público estratégico e prioritário vem seguido de uma serie de elementos norteadores das ações: O enfoque sistêmico.
SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL. Sede em Curitiba e Escritórios Regionais no Interior Atende a estrutura da Administração Estadual nos.
SEMINÁRIO DE APOIO A DESCENTRALIZAÇÃO DA GESTÃO DOS PRESTADORES DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE DO SUS VIGILÂNCIA EM SAÚDE.
Defesa agropecuária e integração dos entes da federação Tania Lyra Consultora em Defesa Agropecuária.
Objetivo: Avaliar o progresso da Década da Segurança no Trânsito 2011 a 2020 e reforçar o compromisso dos governos e instituições com o tema. Segunda.
Metas 2016 Secretaria de Política Agrícola (02 de março de 2016)
SITUAÇÃO DE APPs NA ATIVIDADE SUINICOLA SITUAÇÃO DE APPs NA ATIVIDADE SUINÍCOLA.
AÇÕES DO PNAE DESENVOLVIDAS COM APOIO DA EPAGRI - SC 2009.
Disseminação da Pesquisa Científica do Setor Agrícola, Florestal e Pesqueiro do Estado do Amazonas Sonia Alfaia SEPROR.
GOVERNO DO ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO RURAL BANCO MUNDIAL PRAPEM/MICROBACIAS 2 SEMINÁRIO Manejo de.
Planejamento Estratégico - Tático - Operacional Renilda de Almeida Moura Diretora de Planejamento e Coordenação das Ações de Controle ‏- SFC Secretaria.
São organismos vivos com modificações transgênicas. Também chamados de organismos geneticamente modificados, são organismos nos quais foram introduzidos.
INFRAESTRUTURA.
Transcrição da apresentação:

1) INFRAESTRUTURA Hidrovias Rodovias Armazenagem Ferrovias 2

1) INFRAESTRUTURA - Ferrovias 3

2) SEGURO AGRÍCOLA União Estado Município Produtor 4

3) TECNOLOGIA Assistência Técnica Projetos Técnicos 5

4) GERAÇÃO DO CONHECIMENTO REDE DE LABORATÓRIOS PRAGAS DOENÇAS INVASORAS MICOTOXINASPESQUISA EMBRAPA UNIVERSIDADES PESQUISA ESTADUAL 6

Ambiental Econômico Social 5) MEIO AMBIENTE CÓDIGO FLORESTAL CAR MONITORAR IMPLANTAÇÃO 7

6) Comprometimento com Marcos Legais Fiscalizações (Equipar áreas estratégicas) Ações Integradas Secretaria da agricultura MAPA Policia Federal 8

Biotecnologia Indígenas Código Ambiental 7) Como Mostrar o Agronegócio? AGRICULTOR ONGs Ativistas Carreira Ideologias Interesses internacionais AGRICULTORES & AGRICULTORES 9