Quando for ser feito um novo cadastro, aparecerá

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Transcrição da apresentação:

Quando for ser feito um novo cadastro, aparecerá As opções PESSOA FÍSICA e PESSOA JURÍDICA. Quando O cadastro estiver feito, e este for selecionado para Ser aberto, sumirão as opções PF e PJ e aparecerão As opções Nº DO CÓDIGO (gerado pelo sistema) e ALTERAR DADOS. Quando for ser feito um novo cadastro, aparecerá As opções PESSOA FÍSICA e PESSOA JURÍDICA. Quando O cadastro estiver feito, e necessitar de alteração, Então não aparecerá PESSO FÍSICA, aparecerá no Lugar, o botão ALTERAR DADOS. Ao ticar em PESSOA JURÍDICA aparecerá os campos abaixo: Cadastro de Cliente (Aba 04 – personalização de BORDERÔ) Cadastro de Cliente (Aba 01) Cadastro de Cliente (Aba 02 – endereço) Cadastro de Cliente (Aba 03 – financeiro)  PESSOA JURÍDICA  PESSOA FÍSICA Nº DO CÓDIGO ALTERAR DADOS E-mail para emissão de NF: + Dados Cadastrais: 17) Endereço: 21) Borderô básico: Vencimento da fatura: Ao informar o CEP, o endereço deverá aparecer no nos campos abaixo, ficando para preenchimento manual, apenas o número, o complemento e o UF. 1) CNPJ: CEP: Informações adicionais: + Data e hora 2) Razão Social: Logradouro: Nº Ao clicar em INSERIR NOVO ENDEREÇO, abrirá Entre os itens 18 e 19, mais um “jogo” de informa- Ções de endereço. Poderão ser inseridos até 5 Endereços. No CADASTRO DE OS, aparecerão todos Os endereços, só não aparecerá o ENDEREÇO PARA ENTREGA DE FATURAS. Os demais endereços cadas- Trados poderão ser denominados End. 1, End. 2... End. 5; Motorista 3) Nome fantasia: Ao clicar em +, outros campos Iguais se abrirão em baixo do Campo em questão. Complemento: Usuário 4) Insc. Estadual: 14) Como conheceu a Alpha Way? Bairro: Cidade: Trajeto 5) Insc. Municipal: D UF: Nº Pedido 6) Tel. Comercial: DDD - N Ao ticar em “mesmo residencial”, os dados deverão automaticamente serem repetidos. se não for ticado, os dados deverão ser preenchidos conforme informações do Cliente. 7) Tel. Comercial: DDD - 18) Endereço para entrega de fatura:  HE 17) Quer indicar à alguém?  S  Mesmo acima Nome: 8) Fax: DDD - Ped. CEP: Telefone: 9) Contato 1: D Est. Logradouro: Nº Grau de parentesco: 10) Contato 2: D Complemento: Total 11) E-mail: Bairro: Cidade: Cadastro de Cliente (Bloqueio)  BLOQUEAR CLIENTE Manter o básico Adicionar coluna 12) E-mail: UF: A/C de: 13) Forma de pagamento:  Faturado Motivo do bloqueio 19) Informação ou restrição dada pelo (a) Cliente? 15) Consulta 1: Opção ME PROTEJA Opção 05 Aprovado Reprovado   16) Consulta 2: Ao clicar MANTER O BÁSICO, o Sistema irá liberar o ícone SALVAR. Ao clicar em ADICIONAR COLUNA, o sistema deverá abrir Uma opção entre USUÁRIO e TRAJETO. Se precisar de mais colunas, é só ir Clicando em ADICIONAR COLUNA, e Eles serão criadas na sequência da Outra. Ao finalizar as adições, salvar O cadastro. SALVAR Todos os campos são de preenchimento obrigatório, com excessão dos itens 10 e 12. Deverão ser preen- chidos na ordem numérica informada. Se for APROVADO, as outras telas abrirão Sequencialmente conforme forem sendo Preenchidas. Se for REPROVADO, o cadas- Tro não poderá ser feito, somente se a Pessoa se cadastrar com pagamento em Dinheiro ou cartão (passar o número na Empresa). As informações cadastradas neste espaço, deverão aparecer no cadastro de OS (estas informações na tela cadastro de OS, não po- derão ser alteradas). Quando for ticado em BLOQUEAR CLIENTE, a atendente não conseguirá Inserir pedido. Na tela aparecerá CLIENTE BLOQUEADO (Motivo:....) Ao clicar no SALVAR da “aba 04”, o sistema Enviará na tela um pop-up dizendo. CADASTRO FINALIZADO – CLIENTE CÓDIGO X. (Este código será gerado automaticamente Pelo sistema e nunca poderá ser repetido.) Este código será informado ao Cliente, e ele Poderá pedir o carro pelo telefone cadastrado Ou pelo código.