Para suprir a necessidade de quem não tem tempo suficiente para preparar seu alimento Pacote = 1 refeição(qualquer sabor) = R$5,00.

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Transcrição da apresentação:

Para suprir a necessidade de quem não tem tempo suficiente para preparar seu alimento Pacote = 1 refeição(qualquer sabor) = R$5,00

Sabores para o primeiro mês Feijoada Sopa Macarrão com Carne Macarrão com salsicha Galinha com Arroz e Feijão

Justificativa do produto O mundo globalizado exige mais tempo das pessoas. Por isso nosso alimento vem ao mercado para revolucionar os “sem tempos”, pois com água quente e a espera por 3 minutos sua refeição estará disponível para ser consumida(pode ser levado ao micro ondas).

Público Alvo 1-Público alvo Local:RJ-Zona sul,Solteiro(a)s,Classe Social AB,maiores de 18 anos e aceite o produto P.A= 150 mil pessoas Meta:3 milhões de pacotes Investimento: R$6 milhões

Pesquisa-pergunta única para o público alvo Você compraria um alimento de fácil transporte, gostoso, atendesse todas as fontes de energia que seu corpo precisa durante o dia e o seu preparo fosse rápido? pessoas entrevistadas 98 % falaram que sim- ok

Árvore de Risco Poucos Pdvs120 Preferência por outra marca 120 Uso Incorreto240 Por ser instantaneo 120 Risco menor que 30% - ok

Árvore de Retorno Marketing40% Praticidade60% Preço20% Eficácia30% Total:150% Preço de custo R$ 2,00 Preço ao consumidor R$ 5,00

Densidade Densidade=3,5 – unid=Km Locais: Mercearias e supermercados

Despesas Telefone / Água / Luz / Outros ,00 Marketing ,00 Embalagem ,00 Frete ,00 Salários ,00 Matéria Prima ,00 Máquinas ,00 Total das despesas ,00 Lucro Bruto ,00 Lucro Líquido ,000

Logística de Transporte R$: 150 Mil ao Mês. Contratação de Serviço Terceirizado.

Propaganda 20 anúncio de 15 Segundos na Tv Globo Colocar Slides Fixos em 100 pontos de ônibus Colocar 5 anúncios num intervalo de 90 segundos na “TV Ônibus” (Tvs que ficam dentro do ônibus) Propaganda nas frentes e Laterais de ônibus das Rotas da região que será vendida o produto Internet: Sem custo( Sites que não cobram para fazer anúncios e Redes Sociais)

Agregação de Valor Av – Propagandas na internet- face book Nan – Embalagem fechada com 14 pacotes=1 semana Nad – vender individual

Ciclo de Vida Lançar novidades em 6 e 6 meses como: Novos sabores(light/diet) Embalagens com 7 Kg(para durar 1 semana). Cada pacote possui 500gr Colher medidor para o auxílio na preparação

Kaizen Produção mensal 3 milhoes de pacotes mês Refugo mensal 1% de pacotes 30 mil pacotes por mês Custo para empresa: R$ 60 mil por mês Se não tivesse o refugo: R$300 mil por mês Perda financeira mensal: R$240 mil mês Não vendemos o refugo Doado como fertilizante

Just in Time Vendemos tudo mas temos refugo. Jit não cumprido

Downsizing Retiramos do primeiro cardápio os alimentos considerados calóricos pelos usuários(feijoada).

Benchmarking Care Food

B2B E B2C B2B - Fornecedor de Embalagem e M Prima - Manutenção (máquinas da produção) - Transportes (terceirizada) B2C- Mercados, mercearias e supermercados.

CRM Cadastro de telefones dos varejistas para fechamento de pedidos (semanalmente). Sempre com novidades:promoções, brindes,descontos, etc. Novos públicos alvo: Contatar a forças armadas para oferecer nosso produto para atividades de treinamento de guerra e outras situações que necessitem isolamento.

Lead Time Comprar/ Fabricar = 18 dias Estocar = 2 dias Transportar= 10 dias

Capacidades HORÁRIODEATÉOBS Previsto8:0016:00 Hora extra17:0019:00

PCP Propagandas CRM Preço