Recepção dos Calouros de 2009.2. CAEEL – Centro Acadêmico de Eng. Elétrica da UFBA2 O que é É a entidade oficial de representação do corpo discente do.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Ministério da Educação
Advertisements

RECONHECIMENTO DE SABERES E COMPETÊNCIAS RSC
Faculdade Estudos Sociais do
ESCOLA SUPERIOR DA MAGISTRATURA DO ESTADO DO CEARÁ
Fortaleza, 14 de Maio de Parceria: Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Ceará (UFC); Banco do Nordeste do Brasil; Fundação Cearense.
FACULDADE METROPOLITANA
1.
Universidade Federal de São Carlos
Universidade Federal de São Carlos
Programa de Apoio ao Ensino e à Pesquisa Científica e Tecnológica em Educação Profissional integrada à Educação de Jovens e Adultos- PROEJA CAPES/SETEC.
Auto-Avaliação Institucional da PUC-SP
1 PUCSP Redesenho Institucional CONSUN 26/03/2008 Aprovações.
Redesenho Institucional CORI
Plataforma Ipea de Pesquisa em Rede Biênio 2012/2013
Apoiar: produção científica e tecnológica;
Seminário de Avaliação da Faculdade de Farmácia
Universitario CONSUN conselhos superiores Ensino, pesquisa e ADM SUPERIOR Extensão CONSEPE DA UNIVERSIDADE COMPREENDE Reitoria e Vice-reitoria.
PAPG-IFES Programa de Apoio a Pós- Graduação das IFES (Ações propostas – em discussão)
Deputado Francisco Caminha Presidente da UNIPACE
2o. Curso ANDIFES de Gestão da Internacionalização Universitária
APRESENTAÇÃO À CONGREGAÇÃO RESULTADOS OBTIDOS NO POLI 2015
EXPERIÊNCIA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA UFRN
SENSIBILIZAÇÃO A comunidade é convidadada para o engajamento na inadiável tarefa de definir os compromissos sociais que a Unicamp deve assumir. Participação:
FÓRUM ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROPOSTA DE FUNCIONAMENTO
Fórum 1º FÓRUM DE GRADUAÇÃO DO ITEC. 1º Fórum de Graduação do ITEC A Direção do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará e os Diretores.
COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO Prof. Ms. Taisir Mahmudo Karim
PROPOSTA DO MODUS OPERANDI PARA CONSTRUÇÃO DO NOVO ESTATUTO DA UFPE Trabalho desenvolvido por : Audisio Costa, Auxiliadora Ferraz, Carmen Chaves. Iranir.
Etapas da construção do PDI IFTO
2001- Comissão de Avaliação Institucional (CoAI) embrião da unificação de processos e iniciativas CPA e Programa de Avaliação Institucional.
CAP/UnC Universidade do Contestado - UnC AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
PROEJA Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a
GRADUAÇÃO Eduardo, Livia e Rosana.
FACULDADE DE EDUCAÇÃO Curso de Graduação - Licenciatura em Pedagogia,
Mestrado em Tecnologia Programa de Posgraduação em Tecnologia da UCPEL.
RECONHECIMENTO DE SABERES E COMPETÊNCIAS RSC Reunião do GT Carreira Docentes 30/01/2013 Instituições Participantes Governo: MEC (SETEC e SESu) e MP (SRT.
Assistência aos Colegiados. 1.Colegiados 2.Comissão de Pesquisa 3.Comissão de Cultura e Extensão SCASCOL.
Diretrizes para a Elaboração de uma Proposta do CCET –
CREA-MG Júnior Núcleo Juiz de Fora 2010.
Perfil e Trajetória Acadêmico-Profissional de um Doutor
MEC SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA NOVEMBRO
Empresas Juniores: prescrições para um contexto de pesquisa
“Universidade e Escola”
GENTE E GESTÃO Miguel de Paula.
A CPA na ESPM: A instauração de um processo de melhoria contínua
I Encontro de Empresas Juniores da UEG Prof. ELTON FIALHO DOS REIS Apresentação da Tramitação para Criação e Regulamentação de EJs na UEG.
AVALIAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
Diretoria de Desenvolvimento Institucional
SINAES CPA – Comissão Própria de Avaliação SAI – Secretaria de Avaliação Institucional –LEI Nº , DE 14 DE ABRIL DE 2004 – art 11.; –RESOLUÇÃO Nº.
FACULDADES INTEGRADAS APARÍCIO CARVALHO - FIMCA
Encontro Estadual de Formação
Pensando nos OBJETIVOS DA UNIVERSIDADE.... EXTENSÃO PESQUISA GESTÃO ENSINO.
Auto-avaliação.
PROGRAMA DE PÓS–GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA Mestrado em História – Aprovação pela CAPES em 20/12/2010 – conceito 3 Coordenadora: Profa.
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM Nome do Programa: Distúrbios da Comunicação Humana Centro: CCS Área.
Dijon Moraes Júnior Reitor Renata Nunes Vasconcelos Pro-reitora de Ensino.
Universidade de São Paulo - Campus “Luiz de Queiroz” Plano Diretor Socioambiental Participativo do Campus LQ GT Educação e Percepção Ambiental Programa.
Orgãos de Gestão e Administração 1. Assembleia Composição (17 membros) - 8 docentes; - 2 representantes do Pessoal não docente; - 2 representantes dos.
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM Programa de Pós-Graduação em Economia e Desenvolvimento- PPGE&D Centro:
09 e 10 de setembro de 2010 Seminário Institucional de Avaliação e Planejamento da Pós-graduação da UFSM Programa de Pós-graduação em Geomática Conceito.
17 e 18 de novembro de 2011 II Seminário Institucional de Avaliação e Planejamento da Pós-graduação da UFSM Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola.
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS E ESTUDANTIS CONCEPÇÃO DE EXTENSÃO Atividade acadêmica que articula o.
RUMO A NOVAS CONQUISTAS GESTÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PROACAD / DDE COORDENAÇÃO DE AVALIAÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO Equipe: Coordenadora: Ana Augusta Cordeiro Técnica em.
Mas o que faz o CAE? Coordena o movimento estudantil de enfermagem local, articula as representações discentes nos fóruns da graduação, promove discussões.
A experiência na UEFS XI Encontro do Setor das Iees/Imes.
PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL – PDI COMISSÃO PERMANENTE DE ENSINO - CPE.
PLANO DE METAS DA EXTENSÃO DA UFAL. Extensão......é a universidade em diálogo com a sociedade por meio do ensino e da pesquisa.
Universidade Federal do Rio de Janeiro Curso de Graduação em Engenharia Elétrica Recepção aos Novos Alunos Março 2015.
Secretariar 2016 Emili Barcellos Martins Santos Fortaleza Junho/2016 A pesquisa científica no desenvolvimento da área de secretariado no Brasil.
Transcrição da apresentação:

Recepção dos Calouros de

CAEEL – Centro Acadêmico de Eng. Elétrica da UFBA2 O que é É a entidade oficial de representação do corpo discente do Curso de Engenharia Elétrica na modalidade de graduação e pós-graduação.

3CAEEL – Centro Acadêmico de Eng. Elétrica da UFBA Membros No CAEEL: o Todos os estudantes da graduação e do mestrado Mais de 500 pessoas

4CAEEL – Centro Acadêmico de Eng. Elétrica da UFBA Razão de Ser o Contribuir para a formação pessoal e profissional dos estudantes de Engenharia Elétrica da UFBA, através da representação, ações de cidadania e melhorias em ensino, pesquisa e extensão

A Diretoria o Gestão atual: Julho/2009 a Junho/2010 o Composição: 8 integrantes o Eleições Diretas e Anuais CAEEL – Centro Acadêmico de Eng. Elétrica da UFBA5

6 o Presidência o Coordenação Acadêmica o Coordenação Geral de Atividades o Coordenação de Organização e Comunicação o Coordenação Patrimonial e Financeiro o Conselho Orientador e Fiscal Organização

7CAEEL – Centro Acadêmico de Eng. Elétrica da UFBA Interações CAEEL COLEGIADO ENG. ELÉTRICA DEPARTAMENTO ENG. ELÉTRICA EletroJr, Ramo IEEE e Onda Elétrica Órgãos da UFBA DCE CONGREGAÇÃO da ESCOLA POLITÉCNICA

Gestão Atual o Visão Expandir e consolidar as atividades desempanhadas buscando a participação efetiva da comunidade acadêmica de engenharia elétrica da UFBA CAEEL – Centro Acadêmico de Eng. Elétrica da UFBA8

9 Valores o Compromisso o Democracia o Interatividade o Referência o Pró-Atividade

10CAEEL – Centro Acadêmico de Eng. Elétrica da UFBA o Site DEE/CAEEL. o IV SEE – Semana de Eng. Elétrica. o Jornal Dielétrica. o Avaliação Docente. o Bolsas-monitorias em seminários e congressos científicos. Atividades Realizadas

11CAEEL – Centro Acadêmico de Eng. Elétrica da UFBA o Ampliação do Site o Festa de Engenharia Elétrica o Recepção dos Calouros o Avaliação dos Docentes o Digitalização de Provas Atividades

12CAEEL – Centro Acadêmico de Eng. Elétrica da UFBA o Participação nas decisões de toda UFBA o Realizar atividades de integração com todos os estudantes Vantagens

13CAEEL – Centro Acadêmico de Eng. Elétrica da UFBA o Infra-estrutura da sala o Interações com demais cursos o Visão Geral do curso e da universidade o Experiência Política Vantagens

14CAEEL – Centro Acadêmico de Eng. Elétrica da UFBA Motivação o Reuniões: Segunda, 14h00min Camisas do CAEEL: o 12 reais Contato: o