Reunião Comercial 07/12/2011. NovembroDezembroAcumulado Meta465.320,44426.570,61891.891,05 Faturado492.342,28307.955,29800.297,57 % Realizado105,81%72,19%89,73%

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
DEMONSTRAÇÃO RESULTADO DO EXERCÍCIO – 01/07/10 – 30/06/2011
Advertisements

«Forte do Bom Sucesso (Lisboa) – Lápides 1, 2, 3» «nomes gravados, 21 de Agosto de 2008» «Ultramar.TerraWeb»
REUNIÃO NACIONAL DE MULHERES DIRETORAS DA FORÇA SINCAL.
Propriedades físicas representativas de
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
Supremo Tribunal Federal - STF
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
Vamos contar D U De 70 até 99 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
Exercício do Tangram Tangram é um quebra-cabeças chinês no qual, usando 7 peças deve-se construir formas geométricas.
MISSÕES ESTADUAIS.
Exercícios Porcentagem.
Curso de ADMINISTRAÇÃO
ENCONTRO NACIONAL DOS ADMINISTRADORES TRIBUTÁRIOS Belém, 19 de setembro de 2011 Jorge Castro SEFAZ/MA Representante do CONFAZ na SE/CGSN FISCALIZAÇÃO.
Análise Econômica Lucro Real Nívea Cordeiro 2011.
cve Coordenação de Vigilância Epidemiológica
MIDIA kit.
TÁBUA BIDIMENSIONAL STEA
Renda até 2 SM.
PEC 301/2013 Medicamentos mais Baratos Deputado Francisco Chagas - PT
República Federativa do Brasil Reforma do Estado, Investimento e Poupança Públicos MINISTRO GUIDO MANTEGA São Paulo, 14 de setembro de 2004 I FÓRUM DE.
Relatório Links Patrocinados | LarImóveis
PRÊMIO GLOBO MINAS DE MÍDIA 2011 CONARTES EDIFICAÇÕES
EDIÇÃO 2013.
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
TELECOMUNICAÇÕES - ROAMING
RELATÓRIO DE CONTAS 2006.
Justificativas Racionalização do uso do Plano – evitar desperdícios Correção de distorções Tratamento isonômico para cônjuges servidores Manutenção da.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO II – Nº 10.
Secretaria de Estado da Saúde 11ª Regional de Saúde Audiência Pública – Hospital Santa Casa de Campo Mourão 15/07/2013.
CATÁLOGO GÉIA PÁG. 1 GÉIA PÁG. 2 HESTIA PÁG. 3.
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
PROCESSOS PRINCIPAIS Alunos - Grau de Satisfação 4971 avaliações * Questões que entraram em vigor em 2011 ** N.A. = Não Aplicável Versão: 07/02/2012 INDICADORES.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 01.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO II – Nº 11.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 11.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conduta Auxiliar ANO V – Nº 02.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 2.
Trabalho sobre Cor Thiago Marques Toledo.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 12.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada CONDUTA AUXILIAR ANO IV – Nº 12.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 05.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 11.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 9.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 01.
Os números a seguir, representam as notas de
Funcionários - Grau de Satisfação 2096 avaliações
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO V – Nº 01.
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
DANILO DE MELO SOUZA Secretário da Educação JOSÉ WILSON SIQUEIRA CAMPOS Governador do Tocantins.
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
IDESP 2011.
V Congresso de Dirigentes
Núcleo de Estatística e Gestão Estratégica- NEGEST.
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
Projeto Medindo minha escola.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 03.
Cruz Alta Nossa Velha - Nova Parte 51 CRUZ ALTA VISTA DO ESPAÇO – Parte
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conduta - Auxiliar ANO V – Nº 04.
26/04/2011 COEXISTENCIA e PLANTE REFUGIO Mídia 2011 Revisão II.
CONCEITOS FUNDAMENTAIS
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO III – Nº 09.
Conhecer o volume de investimentos em veiculação publicitária e a participação de cada meio, no estado de Santa Catarina, em 2008 OBJETIVO DA PESQUISA.
Equipe Bárbara Régis Lissa Lourenço Lucas Hakim Ricardo Spada Coordenador: Gabriel Pascutti.
AVALIAÇÕES FÍSICAS EVOLUÇÃO PILAR FÍSICO. QUADRO FERJ 85% 79%78% 82% 91% EM MAIO DE 2007 ERAM 56% DE APROVADOS 93% 92% 95%
DADOS DE REFERÊNCIA ACERCA DO ATEDIMENTO AOS USOS MÚLTIPLOS PELO SISTEMA HIDRÁULICO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PARAÍBA DO SUL Brasília-DF Julho/2014.
PAUTA: 1.- EDUC 2.- INADIMPLÊNCIA 3.- PERSPECTIVAS ECONÔMICAS
MERCADO DA VEICULAÇÃO PUBLICITÁRIA EM SANTA CATARINA EDIÇÃO 2012.
Comparativo de resultados. FORD MOTOR – Ações regionais que saem pelo mercado local GLOBEX UTILIDADES S/A – Planejamento da marca ficou por conta da Casas.
General Meeting Julho/2013. Rádio Projetos Especiais Foi muito bem recebido pelas agências, porém enfrentamos dificuldades com concorrência acirrada.
Transcrição da apresentação:

Reunião Comercial 07/12/2011

NovembroDezembroAcumulado Meta , , ,05 Faturado , , ,57 % Realizado105,81%72,19%89,73% Meta x Faturado 2010 x 2011 NovembroDezembroAcumulado , , , , , ,57 % Crescimento20,86%-27,69%-3,95%

Projeto Férias 93 Prioridade 1 SPAxeNo momento campanha somente Região Sul (Revista, Radio e TV) DFBanco do Brasil Só veiculou em DF, MG, SP e RJ salvo exceções como a dos Circuitos de Vôlei de Praia. Vão ampliar esse leque e na região nordeste prioridade para Salvador, Recife e Fortaleza, foi apresentando a pesquisa de índice de potencial de consumo do estado do Ceará. SPBradescoNão tem peça para veiculação. Caso o cliente aprove alguma a agência tem interesse. SPColgateSem previsão de campanha, aguardando novo briefing. SPGUARANÁFoco no BBB. Ainda aguardando feedback. SPGVTNão tem interesse. SPKibonNão tem verba para 2011, aguardando briefing SSAM.DiasSem estratégia definida. Planejamento para SPNaturaCliente sem estratégia definida para o verão. SPNivea SunNão tem verba para 2011, aguardando briefing SPRexona MenSomente TV e revistas nacionais. SPRexona TeensSomente TV e revistas nacionais. SPRexona WomenSomente TV. SPSkolNão é mercado prioritário. SPSUNDOWNFoco em TV, revista e mídia exterior. SPUnilever (Seda)Campanha focada em TV e Revistas nacionais. SPUNIMEDSem planejamento para 2012 SPVisaNE não é prioridade. Não tem planejamento de 2012 e está dependendo da estratégia dos concorrentes.

Projeto Férias 93 Prioridade 2 SPCasas BahiaNão tem interesse em projeto. Apenas compra avulsa. SPCredicardFoco em TV. Ainda sem planejamento para SPGRENDENENão tem lançamento para o verão. SPHDI SEGUROSSó futebol SPHYUNDAI CAOAApenas mídia impressa. SPMastercardApenas Copa America, TV e revistas nacionais. SPMINUANOCampanha programada para inicio no mês de março SPNEXTELNão tem planejamento para Fortaleza. SPRENAULTNão tem planejamento. SPSkyNão tem verba para projeto, apenas para programação normal. Sky Fit. SPTAMNão compra projetos especiais em alta temporada.

Projeto Férias 93 Prioridade 3 SPAMANCOSó futebol SSABahiatursaReunião marcada. SPBayerAções serão focadas só após o carnaval. Agência ainda não tem informação sobre a prioridade da praça. SPCATHO ONLINENão tem interesse. SSAEduca BrasilFoco em jornal. Ainda não fecharam a praça Fortaleza. Já tem orçamento. SPFototicaVeicula a partir de JAN na FM. Não tem verba para projeto. SSAMagazine LuizaAgência foi vendida para o Grupo do Nizan e Magazine abandonou a agência. BHPDGTem interesse, solicitou planilha de custos e uma revisão de entrega. SPPORTO SEGURO Tem interesse e solicitou o desconto máximo. Apresentamos nova negociação de 20% e ainda não adequou a verba. Sugerimos revisar as entregas do projeto e está em análise.

Meta x Faturado 2010 x 2011 NovembroDezembroAcumulado Meta , , ,75 Faturado , , ,94 % Realizado122,42%95,64%108,74% NovembroDezembroAcumulado , , , , , ,94 % Crescimento52,59%16,28%33,82%

Informações gerais SPAcellormitalPrevisão para 2012 nas Jornadas Esportivas. SPBoticárioCampanha a partir de Janeiro na FM. SPBrahmaEm 2012 vai manter o mesmo planejamento de 2011 (patroícnio + avulso) AM e FM. SPCasas BahiaVai continuar investindo em volume menor a partir SPFototicaCompra avulsa a partir de SPGVTVai investir mais em rádio em SPNextelCampanha de varejo para SPNicomedEstratégia de patrocinar eventos regionais como Fortal e São João. SPNova SchinMercado prioritário é Salvador. SPTIGREMaior parte da verba para TV.

Meta x Faturado 2010 x 2011 NovembroDezembroAcumulado Meta , , ,83 Faturado , , ,96 % Realizado62,84%42,13%54,31% NovembroDezembroAcumulado , , , , , ,96 % Crescimento10,12%-63,31%-32,83%

Faturamento com clientes inativos DFAdvocacia Geral da UniãoCliente esporádico de publicidade legal. DFAssociação das Pioneira SociaisCliente esporádico de publicidade legal. DFInstituto Chico MendesCliente esporádico de publicidade legal. DFInstituto InteramericanoCliente esporádico de publicidade legal.

Meta x Faturado 2010 x 2011 NovembroDezembroAcumulado Meta , , ,63 Faturado , , ,47 % Realizado88,12%64,12%77,22% NovembroDezembroAcumulado , , , , , ,47 % Crescimento21,16%-37,74%-10,71%

Previsão para dezembro SPC&AR$ 2.400,00 FM SPCastrolPatrocínio R$ 7.200,00 / mês FM SPHypercardR$ 9.600,00 FM SPPA + TAMR$ ,00 FM SPPorto SeguroProjeto Férias 93 SPSonyR$ FM ,00 AM

Boas festas!

Meta x Faturado 2010 x 2011 NovembroDezembroAcumulado Meta , , ,83 Faturado , , ,96 % Realizado62,84%42,13%54,31% NovembroDezembroAcumulado , , , , , ,96 % Crescimento477,01%331,95%421,12% Sem SP e RJ

Meta x Faturado 2010 x 2011 NovembroDezembroAcumulado Meta , , ,63 Faturado , , ,47 % Realizado88,12%64,12%77,22% Sem SP e RJ NovembroDezembroAcumulado , , , , , ,47 % Crescimento70,76%2,48%36,45%