O MEU LIVRO PREFERIDO Título do livro: “A Casa dos Horrores”Autor: Álvaro MagalhãesEditora: Asa.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Há muito, muito tempo, no tempo em que os animais falavam, vivia na Lourinhã uma família de porquinhos. Esta família tinha três irmãos: o Palhinhas, o.
Advertisements

O Capuchinho Vermelho, a Bela e o Monstro
Estas são as personagens principais da obra que vos vou contar
0 Capuchinho Vermelho Contado pelo 6º J.
A Lenda da Noite Há muito tempo atrás, Arutana (um índio) adorava ouvir a Lenda da Noite, que seu pai morubixaba (o chefe da tribo) contava. Arutana adorava.
Na aldeia dos TÜKUNAS havia sol, Arutana e seu pai, o Morubixaba, estavam quase dormindo, aí Arutana pediu novamente ao seu pai para contar a lenda da.
A lenda da noite Há muito tempo atrás, não existia noite apenas dia. Na aldeia Ianomâmi os índios acreditavam que a noite havia sido raptada por um espírito.
Oh, não! OUTRA VEZ sopa de legumes! queixou-se o lobo, que já era velhinho. Quem me dera ter uma ovelhinha aqui à mesa. Fazia já um belo ensopado de.
Nicholas Sparks Editorial Presença.
Banho, nem pensar!.
O Palhaço e o Nariz.
ERA UMA VEZ UM HOMEM E UMA MULHER QUE VIVIAM EM UMA CASINHA DE UM REINO BEM DISTANTE.
Assim é a Vida....
Uma antiga lenda norueguesa narra este episódio sobre um homem chamado Haakon, que cuidava de uma ermida à qual muita gente vinha orar com devoção.   Nesta.
Ali e a sua grande aventura. Ali encontrava - se em Banichonginchyng, que ficava a Sul da Rússia. Estava num deserto escaldante, mas tinha de ir para.
Profetiza Ez. 37.
VERMELHO CHAPEUZINHO LIGAR O SOM PARA OUVIR AS FALAS
Não deixe para amanhã
Férias da Pascoa Tiago Santos T-IOSI Nº 15.
Os Três Porquinhos e o Capuchinho Vermelho
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Leiam .... O casamento se deu em São Paulo, com um funcionário da
A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:
Uma linda ideia a ser imitada...
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
Autor: Eduardo Garcia Lopes Morrone
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
O menino que virou um demônio colorido
Os Zumbis canibais Carlos Augusto e Gabriel Fontes T:502.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Ontem foi o meu primeiro Dia de aulas... Eu ia fazer novos amigos... A mamã tinha dito que Eu ia fazer novos amigos... O papá contou-me que eu Ia.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
JOÃO PAULO GONÇALVES CORREIA
A casa assombrada.
A Bela Adormecida Era uma vez um rei e uma rainha que viviam muito tristes porque não tinham filhos. Até que um dia nasceu uma linda princesinha a quem.
Cinderela.
Assim é a Vida....
Uma história do oriente
QUEM É O VERDADEIRO COELHINHO?.
a primeira árvore disse:
O ESPELHO.
Feito por: Ana Catarina Monteiro Oliveira Nº1 5ºA
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Colaboração: Carlos Penatti
Assim é a Vida....
A visita.
A CASTANHA CAROLINA.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Era uma vez ………….
Gerónimo Stilton- O Fantasma do Metro
“A chuva estava muito forte naquela noite, mais conseguia se ver um vulto correndo ferozmente, ele estendia a mão a sua frente balançando de um lado pro.
VALE DOS SENTIMENTOS clicar para passagem de slides / ligar o som
E se... a história tivesse outro fim?
DIA DAS BRUXAS.
Chapeuzinho Vermelho Era uma vez uma menina chamada Chapeuzinho Vermelho, que tinha esse apelido pois desde pequenina gostava de usar chapéus e capas.
Nada mais romântico e agradável que uma Lua de Mel, melhor ainda se for em uma praia do litoral baiano cheia de coqueiros, acarajés e afins ou em qualquer.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A verdadeira história da casa 352. Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando.
Era uma vez duas pessoas que viviam em uma casa mal assombrada, que ficava em Jarrytown. Era de dia normal, e de noite era assombrado.
Olá Amigos e Amigas... > Esta mensagem e para todas as pessoas que Deus colocou em meu caminho; meus amigos... dos qual quero e aprecio muito Por favor.
Sapo Cururu em: O Que são as drogas?. Era uma vez um sapo chamado Cururu. Ele havia acabado de completar 12 anos e agora já poderia sair de casa sozinho.
Lá no interior em pleno sertão, o povo acredita em maldições e bruxarias e esse é um sentimento natural naquela gente simples; os pais contam historias.
PROJETO DE PORTUGUÊS 6B ALUNAS: Ana Beatriz BeatrizGabrielaIsabellaSarah.
Ouvindo corações Grande sabedoria é saber olhar a vida com olhos de ver. Enxergar as coisas de maneira diversa da habitual. Ir além das aparências.
Um monstrinho no jardim…
Transcrição da apresentação:

O MEU LIVRO PREFERIDO

Título do livro: “A Casa dos Horrores”Autor: Álvaro MagalhãesEditora: Asa

Personagens principais: Personagens principais: - Mil-Homens - Medronho A cena mais importante: A cena mais importante: A cena mais importante foi quando o Mil- Homens e o Medronho descobriram que a casa dos horrores era apenas um cenário de um filme.

Era uma vez dois caçadores de monstros, principalmente de vampiros, de seu nome Mil-Homens e Medronho. Mil-Homens e Medronho planeavam um assalto à nova casa dos Perestrelo. Mil-Homens ia disfarçado de jornalista e Medronho ia disfarçado de fotógrafo. Depois de se disfarçarem dirigiram- se para a casa dos Perestrelo, acharam estranho não ter ninguém lá em volta e achavam que as pessoas poderiam ter-se mudado, mas lá dentro o avô que estava de vigia deu sinal. Entretanto Mil-Homens e Medronho encontraram o ator Ricardo França que era o Vampiripiri e fizeram-lhe algumas perguntas.

Como já estava a ficar de noite, o ator vampiro deixou entrar Mil-Homens e Medronho na sua casa apresentando as duas irmãs Ribeiro, que eram nada mais nada menos que duas cozinheiras. Lá fora ocorria uma terrível tempestade e por isso Vampiripiri convidou Mil-Homens e Medronho a ficarem em sua casa até acabar a tempestade. Entretanto Vampiripiri levou Mil-Homens e Medronho aos quartos das visitas. Mil-Homens assustou- se imenso pois viu um fantasma que cantava canções. Mil-Homens fugiu para o quarto do Medronho que estava escondido debaixo cama, queixando-se que tinha ouvido um lobisomen.

Entretanto os dois caçadores de vampiros encontraram um armário onde se podiam esconder, mas mal o abriram encontraram uma múmia que os assustou bastante. Depois encontraram um caixão, e quando o abriram encontraram um lobisomem que também os assustou. Olharam um para o outro e desataram a correr para a saída mas antes de poderem lá chegar encontram novamente a múmia e um zombie chamado Frankenstein que os impediu de chegar à saída. A seguir chegou Vampiripiri que os convidou para jantar. Eles ainda recusaram, mas depois lá foram eles levados à força. Antes de chegar à sua cadeira para jantar, Mil-Homens escorregou e caiu e o seu disfarce ficou um desastre. Quando viram isto todos os monstros gritaram: -É o caçador de monstros!!!!!

Frankenstein ao ver isto chegou um lenço molhado em clorofórmio que o fez desmaiar. Ao acordar Mil-Homens e Medronho viram que estavam presos em caixões. Enquanto estavam presos um fantasma voltou a assustá-los. Mil-Homens conseguiu abrir o caixão com fortes pancadas e depois disso foi soltar Medronho. Quando se soltaram viram que tinham caninos muito pontiagudos e acharam que se tinham transformado em vampiros, mas os caninos eram de borracha. Depois os dois caçadores dirigiram-se para a sala onde descobriram que esta aventura era nada mais nada menos que um filme.

Trabalho realizado por: Espero que tenham gostado!