O AC&VB nos últimos 10 anos... (eventos) O AC&VB nos últimos 10 anos... (eventos) O AC&VB nos últimos 10 anos... (eventos)

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Advertisements

Monitoramento por Satélites: Resumo de atividades no INPE
Projeto “Meu Bairro, Meu País ”
PERFIL DO TURISTA DE EVENTOS EM RECIFE/PE Segundo Semestre de 2003
Novos Modelos de Empresas
PLANO NACIONAL DE TURISMO 2003/2007
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE POLÍTICA ESTADUAL DE SAÚDE DESCENTRALIZADA Efetivando e Reavaliando as Prioridades Cumprindo o Plano 15.
Apresentação de projeto para disciplina Estágio Supervisionado.
SEMINÁRIO ESTRATÉGIA NACIONAL DE DEFESA E A INDÚSTRIA DE DEFESA
Retirada dos gastos com saúde da lei de responsabilidade fiscal
Metodologia e Resultados do Receptivo Brasília, 12 de julho de 2006 Caracterização e Dimensionamento do Turismo Internacional no Brasil
Pesquisas do Mercado Turístico do Recife
RELATÓRIO DE PESQUISA PERFIL DO TURISTA QUE SE HOSPEDA EM RECIFE E MACRO REGIÃO METROPOLITANA Primeiro semestre 2007.
Recife Convention & Visitors Bureau
Recife Convention & Visitors Bureau
RECIFE CONVENTION & VISITORS BUREAU
Relatório de Pesquisa 2010 Perfil Sócio econômico do Turista
RECIFE ESTRUTURADO PARA O TURISMO DE SAÚDE
Resultado Consolidado Setembro/2007 – Julho/2008
O PROJETO É um projeto de marketing de destino para incentivar o turismo de lazer de Pernambuco, desenvolvido a partir dos estudos mostrados no planejamento.
Construção civil: desempenho e perspectivas
RELATÓRIO DE PESQUISA PERFIL DO TURISTA DE EVENTOS EM RECIFE - PE 2006.
Grandes eventos esportivos e marketing de destinos
Imposto Automóvel Módulo:0676 IRS Imposto sobre o rendimento - legislação fiscal Formadora: Andreia Cintra Monchique, Curso: Técnica Administrativa.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Turismo Atualmente, o Turismo mostra-se uma atividade consolidada e rentável, sendo, 900 milhões de viagens no mundo, registradas em 2007(World Tourism.
+ de 1000 sites de compras coletivas Como se diferenciar?! Investimento em publicidade é crucial Sem tempo nem tecnologia?! + visitas = + vendas Como conseguir.
Projeto de Iluminação Cênica Especial
+ de 1000 sites de compras coletivas Como se. diferenciar
EXTRA. EXTRA Internet Informação Classe C OS QUATRO PILARES DE SUSTENTAÇÃO DO NOVO PRODUTO Crescimento da penetração da Classe C na Internet Internet.
LEGADO FÍSICO, INSTITUCIONAL, TECNOLÓGICO E SOCIAL DA COPA
Copa das Confederações FIFA Brasil 2013 Estimativas dos impactos econômicos do evento.
UNIR PRA CRESCER Núcleo de Revendas de Gás LP
República Federativa do Brasil Reforma do Estado, Investimento e Poupança Públicos MINISTRO GUIDO MANTEGA São Paulo, 14 de setembro de 2004 I FÓRUM DE.
Prof° Antonio Ferreira


PROCESSOS PRINCIPAIS Alunos - Grau de Satisfação 4971 avaliações * Questões que entraram em vigor em 2011 ** N.A. = Não Aplicável Versão: 07/02/2012 INDICADORES.
A importância dos eventos para o setor de hospitalidade
ECONOMIA NACIONAL.
Aula 06.
44 BRAZILIAN CITIES.
APRESENTAM.
AMOSTRAGEM Participaram 79 empresas que ofertam, em conjunto, 450 planos. As empresas respondentes totalizam beneficiários, dos quais: A amostra.
Material Confidencial
Brasília - DF São Paulo – São Paulo Niterói – Rio de Janeiro.
Transparência das ações para a Copa do Mundo Manaus/AM.
Câmara de Transparência Prefeitura da Cidade do Recife.
A VB facilita há 14 anos a rotina de trabalho das empresas no fornecimento obrigatório de Vales-Transporte aos seus funcionários.
Redes de Distribuição de Água
Instalações Prediais EXERCÍCIO.
TÍTULO A movimentação da economia por meio dos grandes eventos Rio de janeiro, outubro de 2012.
PIB Problemas de um Indicador Básico 1. Dificuldades de contabilização 2 Valorizar os serviços públicos (sem valor de mercado) Economia não contabilizada:
Brasília - DF São Paulo – São Paulo Niterói – Rio de Janeiro.
Brasília - DF Brasília - DF. Brasília - DF Brasília - DF.
METAS ANO 2010/2010. CAPTAÇÃO DE RECURSOS E DESTINAÇÃO DOS MESMOS MENSALIDADE DE 40,00 POR SÓCIO PREVISÃO DE ARRECADAÇÃO = R$ ,00 PGTO PERCAPITA.
Copa de 2014 Seminário Embarque no Turismo Brasília, 09 de junho de 2010.
Wolfgang´s Powerpoint Präsentation Brasilien bei Nacht.
Eduardo Sampaio SMART GRID Piloto do IBAMETRO no âmbito do Governo do Estado da Bahia 29 de novembro de 2012.
Brasília - DF São Paulo – São Paulo Niterói – Rio de Janeiro.
Crédito Imobiliário e Minha Casa, Minha Vida São Paulo - 20/03/14.
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR FITA E SELOS DE AÇO. SISTEMA DE AVALIAÇÃO AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR FITAS E SELOS DE AÇO (Pontualidade) Cumprimento do Prazo de.
Escola: Coopen Aluno: Caio Série: 5°ano A
Escola: Coopen Aluno: Lorenzo Série:5º ano B
Escola: Coopen Aluno: Nicolas Série: 5° ano A
Escola: Coopen Aluna: Maria Eduarda Mendes Série: 5°ano B
"Quem não mede, não gerencia. Quem não gerencia, não melhora.” Joseph Juran.
Escola: COOPEN Aluno:Rafael Série:5º ano A
AS PRAIAS CEARENSES SÃO PREFERÊNCIAS DOS TURISTAS EM 2013, ESPERA-SE MAIS DE 93 MIL TURISTAS NO ESTADO DO CEARÁ. Fonte:
Transcrição da apresentação:

O AC&VB nos últimos 10 anos... (eventos) O AC&VB nos últimos 10 anos... (eventos) O AC&VB nos últimos 10 anos... (eventos)

Nosso desempenho em relação a outros CVBx (2010) CIDADE/CVB N° EVENTOS MAIOR AUDITÓRIO N° DE FUNCIONÁRIOSOBS Fortaleza Porto Seguro Recife salas Florianópolis C. Conv Manaus Salvador salas Londrina Gramado Joinville ARACAJU

Comparativo Lazer x Eventos Custo estimado de captação por turista de lazer R$ 20,00 Custo estimado de captação por turista de eventos R$ 5,00 Gasto diário per capita do turista de lazer R$ 110,00 Gasto diário per capita do turista de eventosR$ 400,00 Fonte: Pesquisa RECCVB e AJUCVB, MinTur/Embratur

Vantagens do Turismo de Eventos Turista de eventos pede nota fiscal Poucos decidem o destino de muitos Mais de 50 atividades são impactadas Eventos permitem transferência de tecnologia Geram mídia espontânea Eventos atenuam a sazonalidade Turista de eventos gasta mais Turista de eventos também consome serviços de lazer Fonte: Pesquisa RECCVB e AJUCVB, MinTur/Embratur

AC&VB 2011 MAIS IDÉIAS MAIS AÇÕES MAIS RESULTADOS JUNTOS PODEMOS MAIS ! Obrigado AC&VB 2011 MAIS IDÉIAS MAIS AÇÕES MAIS RESULTADOS JUNTOS PODEMOS MAIS ! Obrigado