MONITORAMENTO DE VEÍCULOS DE

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Rafael Demétrio Benvenutti
Advertisements

DESAFIOS DE MOBILIDADE PROPOSTAS EMERGENCIAIS
Aplicações do SINIAV para promoção da segurança nas rodovias
O Estado e o BNDES no apoio à
PROGRAMA SIPIA NO PARANÁ
Levantamento, construção e diagnóstico
PLANO DE GESTÃO.
Secretaria de Atenção à Saúde Departamento de Atenção Básica Coordenação de Acompanhamento e Avaliação.
OUVIDORIA – Serviço de Proteção aos Usuários do SUS
Plano Plurianual de Ação Governamental – PPAG
Deputado Dr. Nechar (PP/SP)
Sistema de Cadastro de Alunos
Sistemas Corporativos do Estado de Minas Gerais
Desenvolvimento Local e Sustentabilidade Gilson Domingues Cardoso Gerente de Desenvolvimento e Planejamento Vitória 19 de novembro de ª Gestão das.
SÃO PAULO S I U R B Secretaria de Infra-Estrutura Urbana e Obras
Substituição das versões dos Sistemas Básicos que suportam o SIGPEC
Plano de Controle de Poluição Veicular PCPV
IPPUC Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba
Portal dos Convênios – SICONV
Soluções para transporte inteligente
Sistema Único da Assistência Social - Acesso aos Municípios.
Prefeitura de Santo André
Sistema de Corredores BRTs na Cidade do Rio de Janeiro
Trem Regional São Paulo – Jundiaí Projeto Funcional
SISTEMAS DE MOBILIDADE INTELIGENTE
Apresentação: Software de Gestão de Contratos Aplicado a Instrução Normativa nº 04/2008 SLTI/MP Realizada em: 28 de outubro de ª Semana CNEN de.
ORIENTAÇÕES SOBRE A COLETA NO SISTEMA DE CADASTRO DE ALUNOS
Gestão de Trânsito e os Impactos na Mobilidade Urbana
Controle Operacional -Plataforma Windows (9X,XP,2000) -Multi-Usuário (NT, Novell, Windows) -Controle de Senhas -Interface Amigável -Exportação de Relatórios.
Sistema Nacional de Informação do Sistema Único
SIMBRACS 2013 Otávio Cunha Presidente Executivo
A CONFERÊNCIA DA REFORMA URBANA
Agendamento de Docas e Monitoramento de Processos Logísticos
Gestão Penitenciária Uma Nova Visão.
Planejamento da Mobilidade Urbana para Cidades Sustentáveis
SUAS rede Sistema Nacional de Informação do
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação – SLTI Departamento de Logística.
A Nexsys Sistemas 13 anos de mercado; Especializada em logística;
Lei Complementar nº 111/2011 Institui o novo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Sustentável da Cidade do Rio de Janeiro. Plano Diretor é o instrumento.
Quem muda a Cidade somos nós: REFORMA URBANA JÁ!
Ronald da Silva Balbe Diretor de Planejamento e Coordenação das Ações de Controle da SFC/CGU 20 de junho de 2012.
SISTEMA DE MONITORAMENTO TRIMESTRAL DAS AÇÕES DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE
SECOP 2014 Jurandir Lima Gerente de Estratégia e Desenho de Serviço
BalançoINTERCAMP. 1- O que é o sistema INTERCAMP? O novo sistema de transportes da cidade, implantado a partir de maio de No InterCamp, o transporte.
CÂMARAS TEMÁTICAS Decreto nº 777/2011, de 18 de outubro de 2011 Cria as Câmaras Temáticas para Copa do Mundo 1.Câmara Temática de Transparência; 2.Câmara.
Saiba mais sobre a Geocontrol. Acesse:
PASSO A PASSO Cadastro de Usuários
Transparência Ferramentas de apoio a Gestão Municipal Emerson Souto Coordenador de Tecnologias da FECAM Gilsoni Albino Lunardi Diretor.
1 Qua-07 de Maio de 2014 Uberlândia/MG Seminário 2: Consórcios Públicos de Saneamento Básico: Estruturação, Implantação e Sustentabilidade.
GGPAF ANVISA Gerência Geral de Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados ANVISA
V Seminário de Mobilização Social em Saúde “Pensando e Agindo Coletivamente” Núcleo de Mobilização Social da Assessoria de Comunicação Social - SES/MG.
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,
APLICAÇÕES DE GEOPROCESSAMENTO.
Área 5 Licitação do Serviço de Transporte Coletivo Intermunicipal na Área 5 da Região Metropolitana de São Paulo - RMSP.
Apresentação A INVESTE RIO é uma sociedade anônima de economia mista vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria.
Discussão do PDVISA no Estado do Amazonas
Plano de Bacia do Rio Caí
DECRETO Nº /2011 – PUBLICADO EM 19/07/2011
Manual do usuário Versão: 1.0
Bruno César Barelli Bet Prof. Francisco Adell Péricas, Orientador
Secretaria Municipal de Planejamento Governamental e Orçamento Secretária Geral Diretoria de Planejamento e Orçamento Gerência de Convênios Gerência de.
Administrador Público – CRA/DF
Pbh.gov Por dentro do portal da Prefeitura A Experiência Bhtrans PREFEITURA BELO HORIZONTE Eduardo Amorim - Gerente de Informação Bhtrans.
E-SUS Santa Catarina.
LOA – 2015 LEI ORÇAMENTARIA ANUAL. LOA 2015  Gerir, planejar, coordenar e fiscalizar o Trânsito de Veículos e Pedestres na cidade e o Transporte Urbano.
Ministério do Meio Ambiente
Censo Escolar da Educação Básica O que é? O Censo Escolar é um levantamento de dados estatístico- educacionais de âmbito nacional realizado todos os anos.
Mediadora: Suelen dos Anjos, Consultora da Secretaria Nacional de Defesa Civil/MI “1ª Conferência Nacional de Defesa Civil e Assistência Humanitária –
Boletim de Avaliação Escolar Resgate histórico. PROGRAMA DE ACOMPANHAMENTO ESCOLAR NECESSIDADE DE MELHORAR O DIÁLOGO ESCOLA / FAMÍLIA.
Transcrição da apresentação:

MONITORAMENTO DE VEÍCULOS DE TRANSPORTE PÚBLICO SISTEMA PONTUAL Domingos Sávio Gava

SETRAN A Secretaria de Transportes e Infra-Estrutura Urbana é responsável por planejar, coordenar e gerenciar a execução das políticas municipais de transporte, trânsito e de infra-estrutura, promovendo sua articulação com as políticas regionais e estaduais, através da adequada administração dos recursos disponíveis.

TRANSPORTE O Departamento de Transporte Coletivo e Individual de Passageiros é quem planeja, fiscaliza e controla os serviços prestados pelas quatro empresas privadas que exploram os serviços de transporte coletivo, complementar e seletivo por ônibus e microônibus, em regime de permissão, gerencia os serviços de táxi, que também integram o Sistema Municipal de Transporte Público de Passageiros, bem como, os abrigos de passageiros para acesso aos ônibus.

SISTEMA PONTO VITÓRIA – TECNOLOGIA A FAVOR DA MOBILIDADE URBANA O Sistema Ponto Vitória, da Prefeitura de Vitória (PMV), foi a referência do Estado para implantação do serviço de monitoramento da rota de ônibus; Em funcionamento desde outubro de 2010, o sistema Pontual é conhecido em Vitória como Ponto Vitória; Monitora 340 ônibus, que atendem 54 linhas, com média de 3 milhões de passageiros transportados ao mês; Considerado um caso de sucesso, há mais de um ano os usuários dos coletivos de Vitória têm disponível a consulta da previsão de horários pelo site da PMV; O link do Ponto Vitória é o mais acessado do site, com uma média de 70 mil acessos mês.

SISTEMA DE GESTÃO PONTUAL Interface Web; Controle de usuários; Quadro Sinótico; Log de registro de associação; Diversos relatórios: * Relatório de Tempo médio gasto por percurso * Relatório de Eventos do Sistema * Relatório de Associação Veículo x Tabela * Relatório de Viagens * Relatório de Associação * Relatório de Conflito de Agendamentos

RELATÓRIOS DE VIAGENS

DESENVOLVEDORA DO SISTEMA PONTUAL GESTÃO PONTUAL EMPRESA PERMISSIONARIA SETRAN DESENVOLVEDORA DO SISTEMA PONTUAL MANTER LINHAS MANTER VEÍCULOS MANTER PROGRAMAÇÕES LINHAS MANTER VIAGENS MANTER TABELAS MANTER ASSOCIAÇÃO VEÍCULO ÀS TABELAS FISCALIZAR EXECUÇÃO DAS VIAGENS PROGRAMADAS SISTEMA

USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO Os usuários do transporte coletivo de Vitória podem acompanhar, em tempo real, pelo site da prefeitura no endereço www.vitoria.es.gov.br/pontovitoria, ou acessar através dos aparelhos de telefonia móvel, as informações de horários previstos para chegada e passagem de ônibus em pontos selecionados. - Média de 79 mil acessos ao site Ponto Vitória por mês em 2012 -

PREVISÃO WEB - PONTO VITÓRIA

CONCEITO DE GESTÃO DO TRANSPORTE PÚBLICO DE VITÓRIA Fundo p/ inserir conteúdo

Sistema Pontual é aprovado em Vitória ESTV - 1ª Edição Sistema Pontual é aprovado em Vitória

“Um homem que ousa desperdiçar uma hora de tempo ainda não descobriu o valor da vida”. (Charles Robert Darwin) OBRIGADO!