Atividade 3 Prof. Barrella Diego Pires Luis Fernando Alves Moacir Jr. Piercarlo Regis 4º Semestre Gestão Empresarial.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Dez – Sistema de Gestão Empresarial
Advertisements

Sistema de Automação Comercial
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS
Prof Silvio Ribeiro ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS E PATRIMONIAIS.
Grupo 14B subgrupo X Nomes:Gustavo Barroso Coutinho Ana Luiza Alves
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
E-business: Como as Empresas Usam os Sistemas de Informação.
ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS
LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS
ANÁLISE E PROJETO DE SISTEMAS
Conceitos- R01 Gustavo Calil Yuri Maluf Lucas Santos Vitor Rosa
ESTRUTURA DO TRABALHO 1. objetivos 2. Fluxo de Funcionamento
Para total apresentação do sistema será necessário agendar uma visita.
GUIA RÁPIDO - ORDENS DE COMPRA PADÃO
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR SERVIÇO DE MONTAGEM E PINTURA EM PÁ CAVADEIRA.
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR FOICE 12. SISTEMA DE AVALIAÇÃO AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR FOICE 12 (Pontualidade) Cumprimento do Prazo de Entrega constante no Pedido.
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR LINGOTES. AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR LINGOTES (Pontualidade) SISTEMA DE AVALIAÇÃO Cumprimento do Prazo de Entrega constante no Pedido.
SGI Sistema de Gestão Industrial
Dinâmica intraorganizacional
CACIQUE CONFECÇÕES.
Sistemas e Processos Projeto URE.
FTAD Formação Técnica em Administração
Perguntas Logística Grupo 19R.
Compras – Cadastro de Cotação de Produtos
Menu O Mercado Agines Network Visão geral Módulos Benefícios Suporte
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR FABRICAÇÃO DE ALÇAS DE AÇO (Y E DURAFORT)
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR TINTAS E VERNIZES. SISTEMA DE AVALIAÇÃO AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR TINTAS E VERNIZES (Pontualidade) Cumprimento do Prazo de Entrega.
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR TINTAS ELETROTÁSTICAS EM PÓ.
GESTÃO DE CAPTAÇÃO DE NEGÓCIOS POR INTERMÉDIO DE CONVÊNIOS.
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR CHAPAS DE ALUMÍNIO. SISTEMA DE AVALIAÇÃO AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR CHAPAS DE ALUMÍNIO (Pontualidade) Cumprimento do Prazo de Entrega.
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR TUBOS DE AÇO SAE SISTEMA DE AVALIAÇÃO AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR TUBOS DE AÇO SAE 1012 (Pontualidade) Cumprimento do Prazo.
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR FITA E FIVELA PLÁSTICA. SISTEMA DE AVALIAÇÃO AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR FITA E FIVELA PLÁSTICA (Pontualidade) Cumprimento do Prazo.
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR
U01 Grupo 19X.
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR PARAFUSOS. SISTEMA DE AVALIAÇÃO AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR PARAFUSOS (Pontualidade) Cumprimento do Prazo de Entrega constante no.
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR EMPUNHADEIRAS. SISTEMA DE AVALIAÇÃO AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR EMPUNHADEIRAS (Pontualidade) Cumprimento do Prazo de Entrega constante.
Hoje, mais do que nunca, o conhecimento é o maior diferencial de uma organização, mas somente quando administrado e integrado com eficácia. Para melhor.
Adjutor Gestão Empresarial desenvolvido para a pequena e média empresa
Ferramenta online de cotação destinada à Construção Civil
Módulo Compras Relatórios e Relações 1. Objetivo 2 Conhecer os relatórios e as relações do sistema disponibilizadas no módulo Compras.
LOGÍSTICA Prof. Vagner Olegário PLT pág 140 à 162.
Gestão de estoques Restaurante Kojima.
Recebe pacotes dos clientes Classifica-os por destino
Profª. Patrícia Barreto
Administração de Logística e Materiais
Guilherme Clementino 09/09955 Jefferson López Coelho 09/10759.
FLUXO DESCONTÍNUO DE MATERIAL PUSH
Pilares de sustentação d Projeto CDL Gestão:
 São métodos formais de tornar disponíveis para a administração, quando oportuno, as informações necessárias para facilitar o processo de tomada de.
GESTÃO DE EQUIPAMENTOS
Curso de Gestão Empresarial – 4º Semestre Disciplina: Aplicação do Sistema de Informação Prof. :Wagner Barrella Bruno Barbosa Demetrius Pires Felipe Zago.
Sistema Integrado SEGMENTUM. O que eh a SEGMENTUM Somos uma Trading que atua no ramo grafico e de confeccao e acessorios. Comprando, intermediando ou.
Gestão de Sistemas de Informação Esta apresentação visa demonstrar a forma como o sistema de gestão de uma empresa (indústria fabricante de parafusos)
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR ETIQUETAS. AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR ETIQUETAS (Pontualidade) SISTEMA DE AVALIAÇÃO Cumprimento do Prazo de Entrega constante no.
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR CABOS DE FIBRA. AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR CABOS DE FIBRA (Pontualidade) SISTEMA DE AVALIAÇÃO Cumprimento do Prazo de Entrega constante.
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR FITA E SELOS DE AÇO. SISTEMA DE AVALIAÇÃO AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR FITAS E SELOS DE AÇO (Pontualidade) Cumprimento do Prazo de.
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR SERVIÇO DE PINTURA EM PÁS, ANÉIS E ALÇAS.
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR CABOS E PUNHOS DE MADEIRA.
A TIVIDADE 2 Prof. Barrella Luis Fernando Alves. Cód.: Razão Social:Nome Fantasia: CNPJ:CEP: Endereço:UF: Cidade:Fax: Telefone:Web Site: Nome do Contato:Cargo.
Logística Empresarial Unidade 04 Gabriela Batista Mariana Rosa Gustavo Macedo Marina Évora.
STT Sistemas STT Sistemas O Sistema é Totalmente Integrado e Específico para a área de decoração.
Fundamentos e conceitos da Logística Profª Carina Coloni
Transcrição da apresentação:

Atividade 3 Prof. Barrella Diego Pires Luis Fernando Alves Moacir Jr. Piercarlo Regis 4º Semestre Gestão Empresarial

Diamond System

1- Cliente faz Cotação. No pedido de cotação há as seguintes informações: Nome do produto/cód. Especificações Quantidade Preço un./total Forma de pagamento Prazo p/ entrega

2- Vendas encaminha Orçamento. Junto ao Orçamento feito para o cliente, caso seja o primeiro contato, é enviado um Formulário para cadastro do cliente.Formulário

3- Cliente faz Pedido. Junto ao Pedido o Cliente entrega o formulário devidamente preenchido, caso contrário, o pedido não é executado. Departamento de Vendas cadastra os dados do Formulário no Sistema.

4- Vendas envia Pedido ao Financeiro. Financeiro avalia o Pedido e o Cliente através do Cadastro feito no sistema.

5- Financeiro contata Vendas e apresenta um parecer sobre a Avaliação do Pedido e do Cliente. Aprovado ou não, Vendas contata o Cliente.

6- Se aprovado Vendas encaminha o Pedido à Manufatura. Contendo: Nome do Produto/cód. Especificações Quantidade Dados p/ entrega

7- Na Manufatura, o PCP analisa o Pedido e verifica se há condições para a produção do Produto. Se houver condições o produto é fabricado e em seguida enviado ao Cliente.

7- Se não houver condições p/ a fabricação do produto, uma requisição de Compra de Matéria- prima é enviada p/ Compras. Contendo: Tipo de Matéria-prima Quantidade

8- Compras entra em contato com Fornecedor e realiza Cotação. Contendo: Nome do Produto/cód. Especificações Quantidade Preço un./total Forma de Pagamento Prazo de Entrega

8- Caso seja o primeiro contato, é enviado junto à Cotação, os Dados cadastrais da Empresa e um Formulário para Cadastro de Fornecedores. Formulário

9- Fornecedor envia Orçamento. Compras verifica se o Formulário de Cadastro de Fornecedores está devidamente preenchido e efetua o cadastro do Fornecedor no sistema, caso contrário o Orçamento é descartado.

10- Compras encaminha Orçamento p/ o Financeiro. Financeiro avalia o Orçamento e o Fornecedor através do Cadastro feito no sistema.

11- Financeiro contata Compras e apresenta um parecer sobre a Avaliação do Orçamento e do Fornecedor. Aprovado ou não, Compras contata o Fornecedor.

12- Se aprovado, Compras cadastra o Pedido no sistema e realiza o Pedido junto ao Fornecedor. Contendo: Nome do Produto/cód. Especificações Quantidade Forma de Pagamento Dados p/ entrega

13- No prazo informado, Fornecedor entrega a mercadoria à Manufatura. Recebimento através do sistema fica sabendo sobre a entrega, se organiza, recebe a mercadoria, confere, através da Nota Fiscal e do Pedido cadastrado no sistema, por fim, envia a Matéria-prima p/ a Produção p/ a fabricação das Mochilas.

14- Expedição checa Pedido do Cliente, antes do término da fabricação, organiza o estoque para armazenagem do produto acabado. Uma vez conferido e aprovado o produto acabado é enviado ao Cliente.

15- Cliente efetua pagamento junto ao Financeiro através da forma de pagamento escolhida.

16- Financeiro efetua pagamento junto ao Fornecedor através da forma de pagamento escolhida.

1. Redução de custos nas operações. 2. Melhoria no acesso às informações, propiciando relatórios mais precisos e rápidos, com menor esforço. 3. Melhoria na produtividade. 4. Melhorias nos serviços realizados e oferecidos. 5. Melhoria na tomada de decisões, por meio do fornecimento de informações mais rápidas e precisas.

6. Maior interação entre os tomadores de decisão. 7. Melhores projeções nas tomadas de decisões. 8. Melhoria na estrutura organizacional, para facilitar o fluxo de informações. 9. Controle mais eficaz de acesso às informações.