Grupo a Adriano Andrade João Lopes Pedro Abrantes Sudoku, Um Assistente de Jogo
Tarefas Representativas 1ª Tarefa Jogar 2ª Tarefa Registar 3ª Tarefa Mudar de Nível 4ª Tarefa Partilhar 5ª Tarefa Guardar/Retomar
Testes de Usabilidade AtributoJogar um jogo (dif. Intermédia) MedidaNível de satisfação / Tempo Método de MedidaCronometrar tempo necessário para resolver o puzzle Valor ActualGosta Pior CasoNão gosta Objectivo PlaneadoGosta bastante Melhor CasoAdora 1ª Tarefa – Jogar um jogo como utilizador anónimo
Testes de Usabilidade AtributoRegistar um jogador no sistema MedidaErros cometidos Método de MedidaNúmero de opções tomadas erradamente Valor Actual- Pior Caso3 erros Objectivo Planeado1 erro Melhor Caso0 erros 2ª Tarefa – Registar um jogador no sistema
Testes de Usabilidade AtributoMudar nível do jogo MedidaNível de satisfação / Erros cometidos Método de MedidaNúmero de opções tomadas erradamente Valor Actual- / - Pior CasoNão gosta / 3 erros Objectivo PlaneadoGosta bastante / 0 erros Melhor CasoAdora / 0 erros 3ª Tarefa – Mudar nível do jogo
Testes de Usabilidade 4ª Tarefa – Partilhar tabuleiro de jogo com outro jogador AtributoPartilhar tabuleiro de jogo MedidaNível de satisfação / Erros cometidos Método de MedidaNúmero de opções tomadas erradamente Valor Actual- Pior CasoNão gosta / 2 erros Objectivo PlaneadoGosta / 0 erros Melhor CasoAdorar / 0 erros
Testes de Usabilidade 5ª Tarefa – Guardar um jogo e Retomar mais tarde AtributoGuardar/Retomar MedidaNível de satisfação / Erros cometidos Método de MedidaNúmero de passos necessários para concluir cada operação Valor Actual- Pior CasoNão gostar / 2 erros Objectivo PlaneadoGostar / 1 erros Melhor CasoAdorar / 0 erros