CREATION WILLI GELLER INTERNACIONAL – SIMPLESMENTE BRILHANTE

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ANATOMIA
Advertisements

João Luiz Fernandes e Aura Conci Universidade Federal Fluminense
Adequar as funções mastigatórias Fonética Estética Manter espaço perdido Desenvolver o bem-estar psicoemocional.
Metais Não Estruturais
Cercon ® Zirconia.
DISCIPLINA DE PRÓTESE PARCIAL FIXA I
Mecânico Automotivo Freios Convencionais
TREINAMENTO MULTIMÍDIA
AULA 07 Prof: Elias Junior
DUREZA ROCKWELL Proposto em 1922 leva o nome do seu criador, é o processo mais utilizado no mundo, devido à rapidez, à facilidade de execução, isenção.
MOLDAGEM PRELIMINAR.
L E N T E S ÓTICA 3 PROF. CESÁRIO.
Paquímetro: erros de leitura, utilização e conservação
Análise Exploratória de Dados
TECNOLOGIA AUTOMOTIVA Heavy Duty Automotive Technology
MANUAL DE INSTRUÇÕES WOLCAM PRESS
Desde 1999.
ALVENARIA ESTRUTURAL EM BLOCOS CERÂMICOS
CONHECENDO A LUZ FOTOGRAFIA.
Plastias gengivais associadas a facetas e coroas anteriores
Gustavo Baron Defeitos Causados pelas Juntas Frias nos Fundidos Sob Pressão.
Piso Acquafloor Piso vinilico flutuante comercializado em réguas de 1,21m x 0,19m Espessura de 5,0mm – resistência mecânica muito superior Capa de proteção.
Técnicas de Maquiagem Parte II
CREATION WILLI GELLER INTERNACIONAL – SIMPLESMENTE BRILHANTE
CREATION WILLI GELLER INTERNACIONAL – SIMPLESMENTE BRILHANTE
Tão fácil quanto brincar!!!
Fotografia Prof. Fabio Aguiar
Implantes Dentários.
INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA ANATOMIA
Fonte: Revista Fundição e Serviços – julho/2012
Sistema Procera.
Aluno (a): Ana Paula Krolow Bonetz Curso: Auxiliar em Saúde Bucal – ASB Disciplina: Informática Aplicada I – Atividade 2 Orientador: Nilzo Machado.
QuickLine.
CREATION WILLI GELLER INTERNACIONAL – SIMPLESMENTE BRILHANTE
CAD-CAM A tecnologia a serviço da prótese fixa.
EQUIPAMENTOS NBR ISO/IEC – 5.5
CREATION WILLI GELLER INTERNACIONAL – SIMPLESMENTE BRILHANTE
Materiais de construção I
Disciplina: Educação Tecnológica Professor: José Inácio
CREATION WILLI GELLER INTERNACIONAL – SIMPLESMENTE BRILHANTE
Clareamento de dente não vital
PRÓTESE TEMPORÁRIA DISCIPLINA DE PRÓTESE PARCIAL FIXA
CREATION WILLI GELLER INTERNACIONAL – SIMPLESMENTE BRILHANTE
CREATION WILLI GELLER INTERNACIONAL – SIMPLESMENTE BRILHANTE
CALIBRADORES Seguindo as diretrizes da empresa para implantar um programa de qualidade e produtividade, um dos funcionários alertou o supervisor sobre.
SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO SINALIZAÇÃO DE EMERGÊNCIA
DISTRIBUIÇÃO NORMAL.
Cárie Dentária O que é e como prevenir.
Estado de superfície NBR 8404
CIÊNCIA E ENG MATERIAIS
• SISTEMA VITRO-CERAM ALUMINA
Estado de superfície NBR 8404
BIBLIOGRAFIA PREPAROS DENTÁRIOS FUNCIONAIS Tetsuo Saito
LEÃO MP* MEIRA EAC, SANTOS JF.
ETE Philadelpho Gouvêa Netto São José do Rio Preto / SP Graduado em Odontologia pela Universidade São Francisco (USF) – Bragança Paulista / SP de 1990.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária FUNASA / ANVISA/ INCQS Ministério da Saúde CURSO DE AUDITORIA INTERNA E DE GESTÃO DA QUALIDADE.
MANUAL DE INSTRUÇÕES WOLCAM PRESS
CREATION WILLI GELLER INTERNACIONAL – SIMPLESMENTE BRILHANTE
Disciplina de Prótese Parcial Fixa
Aula 12 – Soldagem com Eletrodo Revestido
Para ter acesso a esse material acesse:
Resina fotopolimerizável
Projeto TGYDGL09 LABORATÓRIO DE DIAGNÓSTICO RÁPIDO IMPLANTÁVEL MOBIOCHEM Ltd.
Manutenção de Sistemas Eletrônicos - Prof Maia 1 Roteiro Roteiro  Reconhecimentos de materiais  Técnicas de soldagem  Técnicas para dessoldar  Pesquisa.
METALOGRAFIA E MICROESTRUTURAS
Aula 10 – Aços carbono e baixa liga
CURSO CONTROLE DE EQUIPAMENTOS DE MEDIDAS E INTERPRETAÇÃO DE DADOS DE CERTIFICADOS DE CALIBRAÇÃO. ISO/IEC 17025: Controle de Equipamentos de Medidas.
Jean de Macedo Deivid Faria Cleyton Koslowski
Prof.: Raphael Carvalho. ÓPTICA GEOMÉTRICA É a parte da Física que estuda os fenômenos relacionados com a luz e sua interação com meios materiais quando.
Transcrição da apresentação:

CREATION WILLI GELLER INTERNACIONAL – SIMPLESMENTE BRILHANTE INSTRUÇÕES PARA USO DE CERÂMICAS DE ÓXIDO DE ZIRCÔNIA PARA GENGIVA ZI/ZI-F

INTRODUÇÃO Creation gengival ZI é uma cerâmica de cobertura para todas estruturas de óxido de zircônia – tanto sinterizada ou prensada. Apresentando sua cor natural, ela preenche as maiores exigências para reprodução de perda de tecido mole como resultado de atrofila (estética rosa) e desta forma permite um trabalho inovador com coroas, próteses fíxas ou supraestruturadas implanto-suportadas.

ESTRUTURA Armações de óxido de zircônia podem ser cobertas com Creation ZI e ZI-F. PREPARO DA ESTRUTURA: Primeiramente trabalhe com as estruturas de óxido de zircônia usinada ou sinterizada com instrumentos abrasivos adequados. A espessura mínima para estruturas e a espessura das conexões estipuladas pelos fabricantes deveriam ser observadas com cuidado. Ao menos que postulado pelo fabricante, faça jateamento da superfície da armação com óxido de alumínio (110 um) a 2 bar de pressão, e execute a limpeza completa da estrutura.

ARMAÇÃO E CONFECÇÃO DA PRIMEIRA CAMADA APLICAÇÃO DA COR GENGIVAL PARA ESTRUTURA FS-G (Veja guia de queima da pág 10) É fundamental assegurar-se que a cor gengival da estrutura seja aplicada 1mm aquém para previnir sua sobre-extensão cervical sobre a camada de cobertura dental. CONFECÇÃO DA SEGUNDA CAMADA: CONFECÇÃO da estética branca CONFECÇÃO da estética rosa Após utilize o rosa escuro G2 para cobrir completamente a estrutura da armação que ainda está exposta. Para camadas mais grossas, a porcelana pode ser usada com o opaco G6 rosa escuro e sua cor estabilizada pela maior opacidade. É fundamental assegurar-se que as porcelanas de cor dental e gengival não se toquem de maneira a permitir um posicionamento bem direcionado dos materiais após queima. (contração) Pincele com G1-roxo as bossas alveolares mesialmente e distalmente.

QUEIMA DA DENTINA E CONFECÇÃO DA SEGUNDA CAMADA A queima de dentina ocorre a 810°C sob vácuo (ver tabela da pág 10). Uma prova confiável de correto ciclo de queima pode ser somente realizado pela verificação visual após a queima. Se a aparência for como apresentado na figura, o ciclo de queima foi perfeito (levemente brilhoso). 2. CONFECÇÃO DA SEGUNDA CAMADA: Completando a estética branca, completando a estética rosa. Complete com uma sobrecamada delgada de rosa estético com rosa claro G3. Caracterização individual da margem gengival, vestibular e freio labial com rosa G5 e para áreas mais claras com flamingo G4.

QUEIMA DE CORREÇÃO E QUEIMA DO GLAZE A queima de dentina ocorre a 810°C sob vácuo (Ver tabela da pág 10). Uma prova confiável de correto ciclo de queima pode ser somente realizado pela verificação visual após a queima. Se a aparência for como apresentado na figura, o ciclo de queima foi perfeito (levemente brilhoso). 2° QUEIMA DE CORREÇÃO A 2° Queima de correção ocorre a 800°C sob vácuo (Veja a tabela de queima na pág. 10). A correção final da forma dental e correções da gengiva são possíveis com o G4 - Flamingo. QUEIMA DO GLAZE (Veja tabela de queima da pág. 10). Descolorações na superfície dental ou na gengiva podem ser mimetizados de uma maneira natural com CREATION AV.ZI.TI MaKe Up Instant (Corantes Fluorescentes).

DIAGRAMA DE CONSTRUÇÃO DAS CAMADAS

A opacidade dos materiais G1-G6 pode ser reduzida por acrescentar na massa o GN-neutro de forma que a transparência e o efeito de profundidade podem ser aumentados.

TABELA DE QUEIMA Os parâmetros de queima dados acima são guias, os quais devem sempre ser ajustados à necessidade do forno usado e o seu estado. O que é essencial é obter um correto resultado de queima.

PROPRIEDADES FÍSICAS Todos materiais testados conforme o padrão EM ISO 9693-2000 Os valores técnicos e físicos dados as amostras produzidas na fábrica (doméstico) e com instrumentos localizados lá.