Você está preparado para a melhor Extravaganza dos últimos 20 anos?

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
NOVIDADES DO PLANO DE MARKETING
Advertisements

Mantenha seu Status Requalificando-se!
Dr. Eduardo Salazar Chairman’s Club Member
Sistema de Treinamento de Sucesso Promocao MINIEXTRAVAGANZAS
Promoções Abril, 2012 As promoções de Abril irão apoiá-lo na realização de seus sonhos! Construa seu futuro: Cidade a cidade Pessoa a pessoa.
Atualizações no Plano de Marketing 2011: Fase 1
ULTIMOS 5 MINUTOS!!!.
Plano de Marketing Vantagens: Ser dono do seu próprio negócio;
ULTIMOS 5 MINUTOS!!!.
Recrutamento: A Arte da Duplicação
O Plano de Marketing: A Escalada para o Sucesso
Workshop.
Membro da Equipe Mundial
A escalada para o sucesso O Plano de Marketing:
A Herbalife oferece 2 maneiras
Apresentação de negócios Use este link para se cadastrar no site TelexFree
Espaço Vida Saudável.
Promoções... FOCO TOTAL.
Promoções Dezembro, 2011 As promoções de Dezembro irão apoiá-lo na realização de seus sonhos! Construa seu futuro: Cidade a cidade Pessoa a pessoa.
Promoções Julho de 2013 Esta apresentação é destinada para apoio do Distribuidor Independente em seus eventos, sendo indicada para contatos rápidos como.
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Viagem de incentivo 2014 Embarque nessa Promoção!.
Apresentação de negócios
PROMOÇÕES NOVEMBRO 2012 SONHE, CONSTRUA CIDADE A CIDADE
Promoções Janeiro, 2012 As promoções de Janeiro irão apoiá-lo na realização de seus sonhos! Construa seu futuro: Cidade a cidade Pessoa a pessoa.
Esta re-qualificação é bem simples:
25 de dezembro Meu aniversário.
PROMOÇÕES DEZEMBRO 2012 SONHE, CONSTRUA CIDADE A CIDADE
PROMOÇÕES DEZEMBRO 2012 SONHE, CONSTRUA CIDADE A CIDADE PESSOA A PESSOA.
Promoções Final do mês e parcelamento de ABRIL
PROMOÇÕES FEVEREIRO 2013 SONHE, CONSTRUA CIDADE A CIDADE
Premiação Sindmóveis-GO “Me leva P/Milão ” Participe e Ganhe.
Apresentação de Negócio. A Empresa Sede no Estados Unidos Fundador Presidente da TELEXFREE. Sr. James Merrill. 225 Cedar Hill ST Suite 200 Marlborough.
ORLANDO Qualifique-se para uma incrível viagem a Orlando, Florida, e desfrute de momentos inesquecíveis com sua organização!
SOROCABA SENSACIONAL.
President’s Summit Paris – 13 a 16 de Março de 2013
PLANO DE MARKETING II.
A VIAGEM DE INCENTIVO MAIS QUENTE DA HERBALIFE!
OITAVA AULA Parte I Plano de Marketing.
ABERTA PARA CONSTRUTORES DE SUCESSO E SUPERVISORES
DO PLANO DE MARKETING HERBALIFE!
Convidando e Recebendo Participantes.
NÚMERO DE PORÇÕES Nº DE PORÇÕES PRODUTO CHÁ VERDE 100g
Duplicação de EVS.
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
Evento semi-corporativo estadual
* Mega Encontro Regional de Anfitriões *
Um grupo de elite terá uma experiência exclusiva inesquecível nas Extravaganzas Brasill! Você estará entre eles? Importante: para desfrutar da experiência.
PROJETO 50 convites diários 5 novos / dia 1 repetidor / dia 30 Repetidores / dia 4 Distribuidores / mês 1 Supervisor / mês 1º Ano – 12 linhas – GET.
Plano de Marketing.
Plano de Vendas e Marketing
Promoção: Extravaganza Internacional A Herbalife leva você ao Chile! Os interessados deverão providenciar transporte e convite para participarem da Extravaganza.
PROMOÇÕES MAIO 2012 SONHE, CONSTRUA CIDADE A CIDADE PESSOA A PESSOA.
REQUALIFICAÇÃO Mantenha seu status se requalificando!
Em Maceió!. Em Maceió! Palestrantes Especial Membro da Equipe de Presidentes Executivo Internacional 30k Palestrante VIP Michael Cole Membro da Equipe.
Qualificação Equipe TAB Período de qualificação: de Março a Setembro de 2010 (7 meses)* 1 Pessoa** - Acumule Pontos de Volume Total. 2 Pessoas.
1 Prepare- Prepare-se SUPERVISOR Pois está chegando....
BEM VINDOS CAPACITAÇÃO: 2 ANOS PARA PT PLANO WTA.
As oportunidades de ganhos com Herbalife
OITAVA AULA Parte I Plano de Marketing.
Academia de Sucesso.
VISÃO Mudar a vida das pessoas. MISSÃO Mudar a vida das pessoas proporcionando os melhores produtos de nutrição e controle de peso e a melhor Oportunidade.
Plano de Marketing.
MINIEXTRAVAGANZA 5, 6 E 7 DE AGOSTO CENTRO SUL - FLORIANÓPOLIS.
MINIEXTRAVAGANZA DE GRAMADO 24 A 26 DE SETEMBRO. MINIEXTRAVAGANZA DE GRAMADO - 24 A 26 DE SETEMBRO FESTA NO BILL BAR – MELHOR LOCAL DE DIVERSÃO EM GRAMADO.
1 Treinamento – Maio 2013 Compra Inteligente Como eu pretendo trabalhar com a Belcorp ?
Sejam Todos bem-Vindos!!!.
PROMOÇÕES NÍVEL 1 Nome: ID: Mês: Nome: ID: Mês: Nome: ID: Mês: Nível 1 Período de qualificação: Fevereiro a Abril de 2016 Nível 1 VOCÊ: 1000PPV Novo.
OU NOVO CONSULTOR DE JANEIRO* DESCONTO DE ATÉ 42%
Transcrição da apresentação:

Você está preparado para a melhor Extravaganza dos últimos 20 anos?

Eu vou estar lá, e você ?

EXTRAVAGANZA 2015 PREPARE-SE PARA Duas extravaganzas simultâneas Nunca ficou tão fácil se qualificar Palestrantes internacionais Reconhecimentos inesquecíveis A maior festa aberta

MAIS DE 20 MIL PESSOAS. VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA!

CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ* RESERVE ESSA DATA EXTRAVAGANZA 2015 de 07 a 09 de maio de 2015 *RIO DE JANEIRO ARENA HSBC* *FORTALEZA CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ*

PALESTRANTES CONVIDADOS Edgar Balbás Membros do Chairman’s Club 40K Palestrante nas Extravaganzas do Rio de Janeiro e Fortaleza Mais palestrantes convidados a serem anunciados em breve!

PALESTRANTES CONVIDADOS Pedro Cardoso Membro do Chairman’s Club Palestrante na Extravaganza de Fortaleza Mais palestrantes convidados a serem anunciados em breve!

PALESTRANTES CONVIDADOS Des Walsh Presidente Global da Herbalife Palestrante nas Extravaganzas do Rio de Janeiro e Fortaleza Mais palestrantes convidados a serem anunciados em breve!

RECÉM ANUNCIADO! A EXTRAVAGANZA ESTÁ ABERTA A TODOS SUPERVISORES TOTALMENTE QUALIFICADOS E TODOS OS CONSULTORES INDEPENDENTES QUE ACUMULAREM PELO MENOS 1.000 PPVs, EM ÚM ÚNICO MÊS, DE DEZEMBRO DE 2014 A ABRIL DE 2015. *PPV: Volume adquirido diretamente da Herbalife em seu próprio Número de Identificação (ID).

Treinamento Geral da Extravaganza Sexta-feira, 08 de maio Início às 12h00, seguido da grande Festa Aberta Sábado, 09 de maio das 9h00 às 17h00 Aberto a todos os Supervisores E Consultores Independentes que acumularem pelo menos 1.000 Pontos de PPVs, em um único mês, de dezembro de 2014 a abril de 2015. *PPV: Volume adquirido diretamente da Herbalife em seu próprio Número de Identificação (ID).

Sessão Especial para Supervisores Sexta-feira, 08 de maio Início às 9h00 Aberto a todos os Supervisores Totalmente Qualificados até 1º de maio de 2015.

Retreat 3 Pedras Quinta-feira, 07 de maio Das 9h00 às 17h00 Aberto a todos os membros da Equipe TAB OU Aos qualificados do novo Pin de 3 Pedras a partir de janeiro de 2015.

FESTA ABERTA! Festa Aberta Sexta-feira, 08 de maio A partir das 19h00 Aberto a todos os qualificados para a Extravaganza que adquirirem convite para o evento. E tem mais... Adquira seu convite antecipadamente para a Extravaganza e ganhe um Exclusivo Abadá Herbalife em uma linda lata comemorativa dos 20 anos para participar desta grande Micareta da Extravaganza! Abadá válido apenas para os consultores qualificados que adquirirem o convite e participarem do evento. O abadá será entregue durante os dias de Registro da Extravaganza 2015. FOTO ILUSTRATIVA

MICARETA DOS 20 ANOS HERBALIFE FESTA ABERTA TEMÁTICA MICARETA DOS 20 ANOS HERBALIFE FORTALEZA Jammil e uma noites RIO DE JANEIRO Banda Eva

OPORTUNIDADE ÚNICA Adquira o seu convite por R$ 195,00, parcelado em 5 vezes! Comprou-Ganhou uma pulseira exclusiva da Extravaganza 2015! Parcelamento em 5 vezes, apenas em dezembro. Pulseiras entregue apenas para quem adquirir o convite em dezembro de 2014. Pulseiras serão entregues através dos Presidentes de cada região. FOTO ILUSTRATIVA

INFORMAÇÕES ADICIONAIS Verifique a qualificação de cada evento específico antes de adquirir o seu convite. Todos os participantes devem adquirir seu convite para ter acesso ao evento, que será processado somente em nome do Consultor qualificado. Serão processados no máximo 2 convites por Consultor. O convite NÃO é reembolsável ou transferível. Como este evento é uma reunião de negócios, não será permitida a entrada de crianças em NENHUMA das atividades relacionadas ao evento.

! Esperamos você lá