Como preencher o MAPA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
QUE AS PESSOAS FAÇAM O ACESSO
Advertisements

BEM-VINDOS.
(E Outras 12 Razões Para Vender)
COMO FAZER UMA FESTA SHAKE!
COMO ENCONTRAR CLIENTES
Plano de Marketing Vantagens: Ser dono do seu próprio negócio;
PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS
Pesquisa 4 dias A PESQUISA DE 4 DIAS É UMA FERRAMENTA ADICIONAL .
INAUGURAÇÃO.
Quem deverá ser a pessoa mais indicada para ser o Presidente de sua Empresa?
Inauguração do EVS ANTES DE INAUGURAR:
Grupo B 1.
Provas no dia 16 de maio. Inscrições até 4 de abril.
Um Reflexo De Amor....
A força da duplicação Ganhos através da organização Tempo Ganhos através da organização A força da duplicação Ganhos por indicações pessoais.
Uma carta de GLORIA MAYFIELD!!!!!
PRIORIDADES DO NEGÓCIO HERBALIFE
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
Silvana e Cássio Gonçales
TREINAMENTO NOVO ANFITRIÃO
BEM-VINDOS.
SEMPRE É PRECISO SABER QUANDO UMA ETAPA CHEGA AO FINAL..
Começando seu EVS.
Como preencher o ENGARGOLADO.
Seu sucesso passa pela escola de Coach
OITAVA AULA Parte I Plano de Marketing.
Informação e a chave de tudo!
PRIMEIRA AULA Parte I O Plano.
Centro de Capacitação do Distribuidor Independente
Treinamento 8º Dia.
Teste do horóscopo.
FOCO NO CLIENTE Clientes Repetidores e Duplicação
Operação do EVS.
Ao se afiliar você recebe
NÚMERO DE PORÇÕES Nº DE PORÇÕES PRODUTO CHÁ VERDE 100g
Evento semi-corporativo estadual
CURSO DE CERTIFICAÇÃO.
Promoção Super STAR Auto Envio. Promoção Super Star Potencializa: Duplicação Aumento de Volume Aumento do seu Bônus Solidez do seu negócio.
Slide de Apresentação versão 1.2
PROJETANDO O FLUXO DE CAIXA
PROJETO 50 convites diários 5 novos / dia 1 repetidor / dia 30 Repetidores / dia 4 Distribuidores / mês 1 Supervisor / mês 1º Ano – 12 linhas – GET.
A força da duplicação Ganhos através da organização Tempo Ganhos através da organização A força da duplicação Ganhos por indicações pessoais.
NÚMERO DE PORÇÕES PRODUTONº DE PORÇÕES SHAPEWORKS 100g135 NRG93 SHAKE30 PROTEÍNA PEQUENA120 LEITE DE SOJA80.
Gestão Financeira Básica
Acompanhamento de Clientes
Plano de Vendas e Marketing
Guia para cadastro e utilização da GRADE Londrisoft Informática.
Aulas Especificas Matemática 2 Prof.: Thiago
Cálculo Apresentação de Limite Elano Diniz.
Simples, mágico e divertido!
FILOSOFIA WTA CAPACITAÇÃO SÃO PAULO (OSASCO): 2 ANOS PARA PT.
PLANO WTA CAPACITAÇÃO: 2 ANOS PARA PT. 17H30-19H TREINAMENTO DE GRUPO (FECHADO) 19H-20H TREINAMENTO GERAL ABERTO A NOVOS CONSULTORES AGENDA DA CAPACITAÇÃO.
FILOSOFIA WTA CAPACITAÇÃO SÃO PAULO (OSASCO): 2 ANOS PARA PT.
As oportunidades de ganhos com Herbalife
PLANO WTA CAPACITAÇÃO: 2 ANOS PARA PT. 17H30-19H TREINAMENTO DE GRUPO (FECHADO) 19H-20H TREINAMENTO GERAL ABERTO A NOVOS CONSULTORES AGENDA DA CAPACITAÇÃO.
FILOSOFIA WTA CAPACITAÇÃO SÃO PAULO (OSASCO): 2 ANOS PARA PT.
OITAVA AULA Parte I Plano de Marketing.
WJME. E MARKETING PLANO DE VENDAS 2012/2013 WJME.
Educação Financeira para crianças e Jovens
Educação Financeira para crianças e Jovens
Como controlar o estoque
Como contar o estoque -Contagem do Estoque -Contagem Sequencial.
Como contar o estoque -Contagem do Estoque -Contagem Sequencial.
Compras – Controle de Estoque. Por que é necessário controlar o estoque? Reduzir custos –Se há excesso em estoque A empresa terá custos operacionais para.
 A Diversifiq, nasceu para proporcionar as pessoas que sonham em alcançar a sua independência financeira em realidade, de uma.
BEM VINDOS UNIDADE PINK FAMILY & CONVIDADOS.
CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE
Clique no botão azul (Incluir). O sistema vai abrir um formulário para ser preenchido. Preencha todos os dados solicitados na aba (Veículos), e depois.
1 Treinamento – Maio 2013 Compra Inteligente Como eu pretendo trabalhar com a Belcorp ?

Transcrição da apresentação:

Como preencher o MAPA

A importãncia do MAPA Quem o preenche ? O que acontece se não preenche ? Quem o preenche ?

Para que serve ? Folha preto e Branca Quando ser preenche ? Obs: O MAPA deve estar sempre em seu Espaço e a vista. Obs : O ideal é que preencha o MAPA com Caneta . Folha preto e Branca Para que serve ? Quando ser preenche ?

Esta folha a preenchemos todas as vezes que um participante usa os produtos no EVS Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

Escrever a data deste dia e marcar o dia da semana com um X. Obs: Cada folha do MAPA é um dia . Não use a mesma folha para mais de um dia . 11 07 11 X Obs: Se começa no primeiro dia do mês , começa na primeira folha . Se abriu seu ESPAÇO por exemplo a partir do dia 11 , salta 10 folhas e começa na 11 ( Décima Primeira) Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

STATUS Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

Folha preto e Branca STATUS Obs: No final da folhar , tem um índice com as abreviações do STATUS Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

STATUS Folha preto e Branca N – Novo ( São pessoas que você convidou para conhecer seu Espaço ou que foram pela primeira vez no seu Espaço. R – Repetidor ( Pessoas que estão voltando ao seu Espaço ) I – Indicação ( Pessoas que foram convidadas por algum participante do seu Espaço ou indicadas por alguém ) Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

Registro Diário de Acessos e Vendas STATUS Registro Diário de Acessos e Vendas Obs: Marcar com um Pincel ou algo que identifique quando uma pessoa Nova voltar a consumir . ( Alguém que era participante de outro Espaço ) N Felipe Arthuso I Priscilla Arthuso R Tatiane Vasconcellos R Wellington Arthuso Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

Registro Diário de Acessos e Vendas NOME Registro Diário de Acessos e Vendas Obs: Nome e Sobrenome N Felipe Arthuso I Priscilla Arthuso R Tatiane Vasconcellos R Wellington Arthuso Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

Registro Diário de Acessos e Vendas Felipe Arthuso 7,00 I Priscilla Arthuso 7,00 R Tatiane Vasconcellos 7,00 R Wellington Arthuso 7,00 Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

EXTRA Folha preto e Branca Sop - Sopa ( Individual ) Sac - Sachê de Shake ( Individual) Gel - Gel Des - Desodorante Sab - Sabonete Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

Registro Diário de Acessos e Vendas EXTRA Registro Diário de Acessos e Vendas N Felipe Arthuso 7,00 I Priscilla Arthuso 7,00 Sab R Tatiane Vasconcellos 7,00 Sac R Wellington Arthuso 7,00 Sop Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

Total Folha preto e Branca Registro Diário de Acessos e Vendas É o total que Recebeu do Participante naquele dia. Registro Diário de Acessos e Vendas N Felipe Arthuso 7,00 7,00 I Priscilla Arthuso 7,00 Sab 7,00 R Tatiane Vasconcellos 7,00 Sac 7,00 R Wellington Arthuso 7,00 Sop 7,00 Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

É o total de acessos que você teve naquele dia. Cada Acesso é anotado em uma linha. Se alguém vem pela manha e na hora do jantar , anota o nome da pessoa em duas linhas diferentes Acessos É o total de acessos que você teve naquele dia. 25 Obs: Seu Acesso também conta para a média se você paga por ele. Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

Como preencher o Vermelho e o Verde Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

Folha preto e Branca PASSO 1 7,00 + 7,00 _____ 28,00 Soma todo o dinheiro que você recebeu naquele dia .( Acessos e Produtos Fechados ) 7,00 + 7,00 _____ 28,00 Registro Diário de Acessos e Vendas N Felipe Arthuso 7,00 7,00 I Priscilla Arthuso 7,00 Sab 7,00 R Tatiane Vasconcellos 7,00 Sac 7,00 R Wellington Arthuso 7,00 Sop 7,00 R Dono (a) do Espaço 0,00 0,00 28,00 Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

Quando consumimos produtos do nosso Espaço. Ao tomar o seu acesso ( 3 copos ) tem que anotar no MAPA . Se você pagou na hora os R$ 7,00 do seu consumo pode contar como um acesso. Se não pagou tem que anotar , mas considera o Acesso com o valor R$ 0,00. Lembre-se que tem que contabilizar o seu acesso como custo. Ex: 4 Pessoas pagaram e você tomou e não pagou. Neste dia a sua receita foi de R$ 28,00 e o seu custo foi de R$ 16,53 . Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

Folha preto e Branca Passo 1 Colocar o nome dos Produtos Fechados e o Extra na parte de trás do Registro Diário de Acessos e Vendas. 01 Shake 94,00 51,26 42,70 01 Fibras 32,07 22,70 9,37 01 Proteína 64,35 45,55 18,80 01 Herbalife 107,00 58,31 48,69 01 Sabonete 5,00 3,29 1,71 01 Sachê de Shake 6,00 2,96 2,03 01 Sachê de Sopa 5,00 2,86 2,13 186,93 125,43 Ex : Preço para consumidor final , 25 % para participante com desconto. Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

Folha preto e Branca PASSO 2 Diminuir os custos dos acessos e dos Produtos Extras , em função do seu desconto no plano de Marketing. Obs: ( Agua, , Gelo, Nrg, Thermo, Proteína, Shake, Leite, Adoçante ,Copo , Canudo e Guardanapo ) Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

PASSO 2 Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

Folha preto e Branca Custo Total : R$ 203,46 PASSO 2 Custo Acesso + Custo dos Produtos Fechados : R$ 16,53 + R$ 186,93 Custo Total : R$ 203,46 Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

Folha preto e Branca Ganho Total : R$ 136,90 PASSO 2 Lucro dos Acessos + Lucro dos Produtos Fechados: R$ 11,47 + R$ 125,43 Ganho Total : R$ 136,90 Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

PASSO 4 Folha preto e Branca R$ 203,46 R$ 136,90 Dentro do valor do Verde, está o aluguel do Espaço, a luz, agua, decoração, seu acesso , e o custo com o sistema. Temos que viver com as nossas vendas de produtos fechados. PASSO 4 Anote no Vermelho todo o custo referente aos produtos e acessos e anote no Verde todo o valor que sobrou. R$ 203,46 R$ 136,90 Obs : Separar 10% do valor Verde para colocar no Vermelho para aumentar o seu estoque . Separe 10 % do Verde como Poupança. Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

Quando consumimos produtos do nosso Espaço. Se você faz o seu acesso no seu Espaço todos os dias , é melhor que , quando for fazer pedidos ,compra o produto que sabe que vai tomar e paga com o dinheiro do envelope Verde . Anota no MAPA o seu nome e no local de colocar valores pôe zero. Assim não tem que colocar nenhum valor no Vermelho . Obs: O mesmo pode fazer para as promoções de produtos da Herbalife ou acessos que você dá aos seus participantes / clientes . Obs: A mesma coisa pode acontecer se desperdiçou algum produto ( shake, chás , cliente não quis tomar) Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

Ao final de todos os dias tem que separar o Verde e o Vermelho como mostramos anteriormente . Faça isto todos os dias mesmo que esteja cansado. Se fizer desta forma vai ver que tudo vai dar CERTO.  Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

Fazer isto , evita o autoengano ao mostrar os seus ganhos semanais ou mensais ja que assim mostra quanto dinheiro entrou em seu Espaço . Obs : Tenha um envelope ou um POTE Verde e um Vermelho para ir guardando o dinheiro todos os dias. Folha preto e Branca Registro diário de Acessos e Vendas

Folha Verde e Branca

Colocar o mês atual. Mês Julho/11 Folha Verde e Branca

Folha Verde e Branca Colocar o total de Ganhos que você teve no dia. ( O valor que você anotou no Verde ) Julho/11 100 30 15 5 25 82,66 Obs : Da mesma forma que na folha Preto e Branca ; se você inaugurou o seu Espaço por exemplo dia 3 , tem que deixar em branco as 2 primeiras linhas e escrever na terceira linha. Folha Verde e Branca

Anota os produtos fechados que vendeu naquele dia. Observações Anota os produtos fechados que vendeu naquele dia. Julho/11 Shake, Proteina , Fibras , Herbalifeline Folha Verde e Branca

É o total dos 25 dias de trabalho. Julho/11 Shake, Proteina , Fibras , Herbalifeline 2500 680 380 120 2200 9480,17 Média é o total de cada atividade dividido por 25 100 27,2 15,2 4,8 88 379,20 Folha Verde e Branca

Folha Azul e Branca

Colocar a data de Segunda a Sábado.. De ------- A -------- Colocar a data de Segunda a Sábado.. 1 de julho a 2 de julho 2011 4 de julho a 09 de julho 2011 11 de julho a 16 de julho 2011 Folha Azul e Branca

Acessos ( Média ) Folha Azul e Branca

Folha Azul e Branca Passo 1 Julho/11 57 +53 +55 +54 +59 +39 ____ 317 Somar os acessos de 6 dias ( De segunda a sábado ) da folha verde e branco. Julho/11 57 +53 +55 +54 +59 +39 ____ 317 57 53 55 54 59 39 Folha Azul e Branca

Dividir este resultado por 6. ( 6 dias de trabalho na semana ) Passo 2 Dividir este resultado por 6. ( 6 dias de trabalho na semana ) 317 Acessos Dividido 6 dias ____________ 52,83 Acessos médios por dia. Folha Azul e Branca

Acessos ( Média ) 52,83 Folha Azul e Branca

Folha Azul e Branca X 4 = Estimado Mensal 3861,60 965,40 Esta é um projeção do que você pode ganhar este mês . O Total dos Ganhos Semanais ( desta semana ) X multiplicar por 4 965,40 3861,60 Folha Azul e Branca

Folha Verde

Folha Verde Wellington Arthuso MARAGOGI Abril/11 0,76 750,12 pv Maio/11 35,12 2104, 44 pv R$ 3844,50 Junho/11 52,83 3497,14 pv R$ 4999 ,12 MARAGOGI Folha Verde

Folha Amarela

Folha Amarela

Folha Amarela Passo 1 Julho/11 Coloque neste Quadro todas as informações sobre o seu Negócio Herbalife. 2001,04 2998,08 Julho/11 750,65 6033,21 283,44 3497,14 Folha Amarela

( Férias Internacionais ) Folha Branca ( Férias Internacionais )

Eliaci Dora Sérgio / Cida Ana Lucia Nancy Tereza Cícera Jean / Arlete Simone/ Tyrone Sérgio / Cida Ana Lucia Nancy Tereza Carol / Abelardo Cícera Jean / Arlete

Duplicação

Duplicação é : FAZER OUTRO IGUAL

TORNE-SE UM PROFISSIONAL HERBALIFE Duplicação TORNE-SE UM PROFISSIONAL HERBALIFE

Academia

Academia

02 06 11 100 05 12 02 06 11 100 07 14 02 06 11 100 07 17 02 06 11 100 12 25 02 06 11 100 12 27 02 06 11 100 16 28 02 06 11 100 04 30 02 06 11 100 19 33 02 06 11 100 23 41

12 02 06 11 02 06 11 41

Academia

Academia