BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Agosto de 2012.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MonaVie na Mídia.
Advertisements

A Sombra do Imposto.
MEIA HORA: DE 0 A 120 MIL EM 10 MESES. Mercado de jornais no Rio em setembro de 2005 CLASSE A – O Globo e Jornal do Brasil CLASSE A – O Globo e Jornal.
MonaVie na Mídia. TV Jornal Hoje (GLOBO) – Julho 2009.
Jornalismo e Assessoria de Imprensa
Agosto / 2012.
Julho / BALANÇA COMERCIAL BRASILEIRA Julho/2012 Destaques Julho: -Exportação: 2º maior valor para julho (exp: US$ 21,0 bi); anterior jul-11 (US$
COMUNICAÇÃO.
JORNALISMO CORPORATIVO
Algar Mídia.
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Workshop Mídia e Violência Parceria Apoio Outubro de 2006.
Atendimento à Regulamentação do Programa de Educação Previdenciária Canal de Acesso – Fundo x Participante Informações atualizadas do Mercado Previdenciário.
Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação Florianópolis Relatório de Mídia Vencer as Drogas Novembro 2012 Assessoria de Comunicação.
RELATÓRIO DE ATIVIDADES E COBERTURA DE IMPRENSA DEZEMBRO, 2008.
Professora: Rosana Santos
QR Code Leia o QR Code com o seu celular, acesse nosso mundo.
Redes Sociais e Mídias na Educação
SIP e Lance! – Encontro de Jornalismo Esportivo. - - A sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) e Grupo Lance! Promoverão nos dias 28 e 29 de junho.
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica CGEB Coordenadoria de Gestão da Educação Básica 1.
Soluções em Comunicação Social
SBEM – CBEM 2012 – Goiânia CCS – Comissão de Comunicação Social da SBEM DC PRESS – Jornalismo Contexto – Assessoria de Imprensa.
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Agosto 2012.
Junho / BALANÇA COMERCIAL BRASILEIRA Junho/2012 Destaques  Junho: -Exportação: 2º maior valor para junho (exp: US$ 19,4 bi); anterior jun-11 (US$
O Prêmio 1ª Edição Prêmio Oscar Niemeyer de Trabalhos Científicos e Tecnológicos. 4ª Edição nova denominação PRÊMIO CREA-RJ OSCAR NIEMEYER.
Os Media em Portugal Informação complementar. Inserções publicitárias.
Jornalismo digital de qualidade e a relação entre conteúdo pago e a gratuidade pelo acesso à informação Agnes Cajaiba e Tais Bichara.
ABRASEM Plante Refúgio Mídia Rev. III (APROVADO) 27/Agosto/09.
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Setembro de 2012.
O que é Assessoria de Imprensa
Secretaria de Comunicação Social Regionalização da comunicação institucional do Governo Federal.
fundamentos emergência do AQUECIMENTO GLOBAL ÉTICA CIÊNCIA impactos e possibilidades no ambiente PESSOAL impactos e possibilidades no ambiente CORPORATIVO.
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
Do discurso da ditadura à ditadura do discurso Uma análise da reduzida diversidade da grande mídia brasileira e das causas desse fenômeno Por Marcel Gomes.
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Setembro de 2012.
Mídia Impressa.
PAINEL DA GESTÃO COMERCIAL
Heap Sort. OBJETIVO DA PESQUISA Conhecer o volume de investimentos em VEICULAÇÃO PUBLICITÁRIA e a participação de cada meio, no estado de Santa Catarina,
CONSTRUINDO RELACIONAMENTOS Regina Helou e Andréa Pontes.
Projeto ‘Educação Em Pauta – nas redações’ Agosto 2014.
Declaração Anual do Empreendedor Individual De 02 a 31 janeiro de Jesiel Borges.
 Proceder a uma estimativa do volume de investimentos em veiculação publicitária e da participação de cada meio, no estado de Santa Catarina PRINCIPAL.
relatório de comunicação Julho de 2014 /atividades realizadas /análise /resumo do clipping /redes sociais /avaliações.
INVESTIMENTO PUBLICITÁRIO EM MÍDIA NO BRASIL. Apresentação Começou a operar em 1990; Objetivo: levantar, mês a mês, o volume do investimento publicitário.
relatório mensal de comunicação Fevereiro de 2014.
SEMOP Introdução Este relatório sintetiza o trabalho de indexação de informação entre o período de 1º de Janeiro a 09 de Agosto de 2013 para a.
BOOK DE PATROCÍNIO (BELO HORIZONTE)
BMG Crédito Consignado 2010
MONITORAMENTO DE INFORMAÇÕES. A cada minuto OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO veiculam milhares de notícias.
Mídia Kit.
Jazidas de Petróleo em Água Rasas não são da Petrobrás nem do Brasil Foi anunciado em (22/01/2010) nos principais jornais do Brasil, que a empresa OGX.
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Agosto de 2012.
PROPOSTA DE MÍDIA CAMPANHA
Sobre o sistema de Avaliação AV1 E AV2
Instituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa Gestão Introdução às Finanças.
Multinacional brasileira fornecedora de soluções completas de tecnologia para: Varejo Food service Hospitality.
Planejamento Lançamento de Marca
CASE AKAMAI DA MARCA CONSTRUÇÃO DE REFEÊNCIA [ ] UM EXEMPLO DE.
Construção de marca TI. LÍDER EM DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES DE GESTÃO DE NEGÓCIOS 55,4 % DE MARKETSHARE NO BRASIL 35% NA AMÉRICA LATINA.
Bematech Atuação: automação comercial/ multinacional brasileira fornecedora de soluções para o varejo, food service e hospitality Tema: Mudança de percepção.
Nos trabalhamos seu Dinheiro sem nenhum custo adicional o retorno do seu investimento e dado em 6 meses. Lucro de 50% sobre seu capital.
O melhor time de profissionais, o melhor atendimento.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Hamburger Calendário 2007 Janeiro
Relatório de Imprensa e Atividades Novembro 2013 a Março 2014 Ribeirão Preto / SP Abril 2014.
Relatório Anual de Imprensa e Atividades Janeiro a Novembro / 2014 Ribeirão Preto / SP Dezembro / 2014.
S.A.S EMPREENDIMENTOS E CONSULTORIA ENDEREÇO: AV. ALBUQUERQUE LIMA, 711 – SL 21 SHOPPING PATATIVA ASSARÉ 1ª ETAPA- CONJUNTO CEARÁ FORTALEZA – CE CNPJ:
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Transcrição da apresentação:

BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Agosto de 2012

Em agosto, a LLX totalizou 777 matérias publicadas na mídia entre os dias 1 o e 31. Dessas, as de maior repercussão foram: ■ Eike fecha capital da LLX; ■ Enfil investirá em gestão de resíduos no Porto do Açu; ■ LLX e OSX ofertam cana de qualidade; ■ LLX: R$ 750 mi em debêntures. RESULTADO DE IMPRENSA Total de Matérias

RESULTADO NA IMPRENSA Abrangência Geográfica Do total de matérias e notas publicadas, a maior concentração é, como esperado, em veículos de São Paulo e do Rio de Janeiro, que têm repercussão nacional. ■ São Paulo – 322 ■ Rio de Janeiro – 233 ■ Outros Estados – 222

RESULTADO NA IMPRENSA Qualificação de Matérias Do total de matérias e notas publicadas sobre a empresa, segundo a Info4: ■ 660 foram positivas ■ 117 foram negativas

RESULTADO NA IMPRENSA Divisão por Tipo de Mídia Do total de matérias e notas publicadas sobre a empresa, segundo a Info4: ■ Jornal – 156 ■ Revista – 20 ■ On-line – 597 ■ TV – 4

RESULTADO NA IMPRENSA Comparativo Balanço do número de matérias publicadas no mês de agosto, comparativamente com o mês de julho. ■ Julho – matérias ■ Agosto – 777 matérias

Jornais: Valor Econômico e Folha da Manhã, entre outros. Revistas: Veja, IstoÉ Dinheiro e Tecnologística, entre outras. On-lines: The Wall Street Journal, Reuters Brasil, Valor Econômico e Portal Naval, entre outros. RESULTADO NA IMPRENSA Principais Veículos

PRINCIPAIS DESTAQUES Jornal 17/8/12 23/8/12

PRINCIPAIS DESTAQUES Jornal 15/8/1221/8/12

PRINCIPAIS DESTAQUES Revista 8/8/12

PRINCIPAIS DESTAQUES Revista 1/8/12 8/8/12

PRINCIPAIS DESTAQUES On-line 16/8/12

PRINCIPAIS DESTAQUES On-line 29/8/12

PRINCIPAIS DESTAQUES On-line 21/03/12