ROTINA DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

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Transcrição da apresentação:

ROTINA DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PROFESSOR SUBSTITUTO 1.GT-PESSOAS 1.1. INSTRUÇÃO DO PROCESSO 1.1.1.Enviado Memorando do Diretor-Geral do Câmpus à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, com cópia para a Coordenadoria de Recrutamento e Seleção (PROGEPE/DIDEP) solicitando autorização para abertura de processo seletivo simplificado (com especificações da vaga, carga horária, requisitos mínimos exigidos e conteúdo programático); 1.1.2. Citar nome do(a) professor(a) a ser substituído(a): ________________________________________________________ 1.1.3. Especificado origem da vaga: Licença por motivo de afastamento do cônjuge (anexada cópia da Portaria do Reitor). Licença para o serviço militar (anexada cópia da Portaria do Reitor). Licença para tratar de interesses particulares (anexada cópia da Portaria do Reitor). Licença para o desempenho de mandato classista (anexada cópia da Portaria do Reitor). Afastamento para estudo ou missão no exterior (anexada cópia da Portaria do Reitor). Afastamento para participação em programa de pós-graduação stricto sensu no país (anexada cópia da Portaria do Reitor). Licença Gestante (anexar informação do SIASS ou declaração médica com data provável do parto). Afastamento para servir à outro órgão ou entidade (anexada cópia da Portaria do Reitor). Afastamento para exercício de mandato eletivo (anexada cópia da Portaria do Reitor). Licença para Tratamento de saúde superior a sessenta dias (anexada informação do SIASS). Cargo de Direção (CD-1 e CD-2). 1.1.4. Informar a área de conhecimento do servidor que originou a vaga: ___________________________________________ 1.1.5. Informar a carga horária exercida pelo servidor que originou a vaga: __________________________________________ 1.2. INFORMAÇÃO E AUTORIZAÇÃO PROGEPE 1.2.1. Autorizada abertura do processo seletivo simplificado.

1.3. ABERTURA DO PROCESSO 1.3.1. Aberto processo no SIPAC 1.3.2. Anexado e-mail da PROGEPE autorizando a abertura do processo seletivo simplificado. 1.3.3. Anexada a cópia referente ao item 1.1.3 (especificação da origem da vaga) 1.4. ELABORAÇÃO E PUBLICAÇÃO DO EDITAL 1.4.1. Foi elaborada a minuta do Edital (valores de remuneração e RT constam na Lei 12772/2012; colocar informações de RT somente se for exigir pós-graduação); 1.4.2.Foi encaminhada a minuta do edital para a Coordenadoria de Recrutamento e Seleção para publicação no DOU. 1.5. ENCAMINHAMENTO 1.5.1. Recebido da PROGEPE/DIDEP o Edital digitalizado (assinado pelo Pró-Reitor de Gestão de Pessoas); 1.5.2. Anexado ao processo 1 via do Edital assinado; 1.5.3. Publicado o edital no sítio do Câmpus (após inserir as informações da publicação no rodapé do Edital), juntamente com o requerimento de inscrição, instrução GRU e requerimento isenção); 1.5.4. Anexado Edital de abertura publicado no DOU. 1.6. HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES 1.6.1. Portaria Comissão homologação de Inscrições; 1.6.2. Edital nº 01 - da homologação das inscrições; 1.6.3. Recurso da inscrição; 1.6.4. Edital nº 02 - da homologação das inscrições – após recursos.

1.7. COMISSÃO JULGADORA 1.7.1. Portaria do diretor do campus de composição da comissão julgadora; 1.7.2. Ata da instalação da comissão julgadora; 1.7.3. Edital nº 03 – Lista de pontos; 1.7.4. Edital nº 04 – cronograma de provas; 1.7.5. Termo de anuência. 1.8. PROVA DIDÁTICA 1.8.1. Ata da realização de sorteio de pontos para a prova didática; 1.8.2. Edital 05 - critérios de avaliação para prova didática; 1.8.3. Edital 06 - relação dos candidatos com a data, horários e temas para a realização da prova didática; 1.8.4. Ata da realização da prova didática; 1.8.5. Lista dos candidatos presentes na prova didática; 1.8.6. Edital 07 - relação dos candidatos classificados na prova didática. 1.9. ANÁLISE DE CURRÍCULO 1.9.1. Ata da realização da análise de currículo; 1.9.2. Planilha análise de currículo; 1.9.3. Edital 08 - relação dos candidatos classificados na análise de currículo. 1.10. RESULTADO FINAL 1.10.1. Edital 09 - resultado final; 1.10.2. Planilha de resultado final.

1. 11. HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO 1. 11. 1 1.11. HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO 1.11.1. Foi realizada a devida conferência do processo; 1.11.2. Elaborada a minuta do Edital de homologação (conferir o nome dos aprovados); 1.11.3. Enviado por e-mail para a Coordenadoria de Recrutamento e Seleção: minuta do Edital de homologação para publicação no DOU (em word); os Requerimentos de Inscrição dos candidatos aprovados (em pdf); Edital do Resultado Final assinado (pdf); planilha das notas – resultado final (em pdf); 1.11.4. Arquivado no câmpus os processos de inscrição de todos os candidatos; 1.11.5. Item(ns) faltantes: ____________________________________________________________ Encaminhar o processo de abertura, por malote, à PROGEPE/DIDEP. 2. PROGEPE/DIDEP 2.1.REGISTRO 2.1.1. Foi realizada a devida conferência do processo; 2.1.2. Registrado no Controle de Editais; 2.1.3. Arquivada cópia do Edital de abertura e de homologação assinados na pasta de Editais; 2.1.4. Enviar uma cópia da homologação à PROPLAN; 2.1.5. Anexada cópia do Edital de homologação assinado pelo Pró-reitor; 2.1.6. Anexada publicação no DOU do Edital de homologação; 2.1.7. Item(ns) faltante(s):_________________________________________________________ Encaminhar o processo para Arquivo