TEXTOS DO PODER JUDICIÁRIO DISPONÍVEIS NO LINK. ORDEM DA CERTIDÃO: 1.LEI QUE INSTITUIU O REGIME ESTATUTÁRIO 2.NOMEAÇÃO/ ADMISSÃO/ CONTRATO; 3.OPÇÃO DE.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Regime Jurídico dos Servidores públicos civis da União
Advertisements

SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS
Gestão Financeira de Projetos PROGRAMA NACIONAL DE APOIO À GESTÃO ADMINISTRATIVA E FISCAL DOS MUNICÍPIOS BRASILEIROS - PNAFM.
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO
Processo de Elaboração do PLOA 2011
Adicional de Desempenho ADE. APRESENTAÇÃO O Estado de Minas Gerais está incentivando e valorizando o servidor tanto em relação ao seu próprio desempenho.
PCCS Lei Complementar nº 162/95
ASSESSORIA DE GESTÃO DE PESSOAS GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
Institui a Gratificação de Atividade
MINISTÉRIO PÚBLICO ESTRUTURA DO CONTROLE.
Reunião realizada na EFSPM com URH’s e Sugesp’s em 26/09/2012
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
ATUALIZAÇÃO DA VIDA FUNCIONAL
RAIZ CONSTITUCIONAL DIREITOS SOCIAIS. RAIZ CONSTITUCIONAL DIREITOS SOCIAIS.
ADICIONAL POR TEMPO DE SERVIÇO
Sistema Integrado de Controle e Auditoria Pública de Atos de Pessoal
LIVRO PONTO Aparecida Cezário CELP/DRHU/SE - Aparecida Cezario.
AFASTAMENTO É o DESLOCAMENTO OFICIAL, através de publicação em DOE, de funcionário ou servidor para prestar serviços em Unidade diferente daquela.
Aperfeiçoamentos pelo Licenciante Aperfeiçoamentos pelo Licenciado Impossibilidade de cessão de direitos ao licenciante (art. 63) Aperfeiçoamentos conjuntos.
Posse & Exercício.
ACÚMULO DE CARGOS/FUNÇÕES.
PRÊMIO FUNCIONÁRIO PADRÃO 2008
FÓRUM ESTADUAL DE PERÍCIA MÉDICA E RECURSOS HUMANOS
CURSO DE INTEGRAÇÃO PARA SERVIDORES INGRESSANTES NA PMSP:
SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO
PROCURADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE
PORTARIA SAS/MS Nº 134 DE 4 DE ABRIL DE 2011
Os Poderes Executivo e Legislativos e suas funções
1.3. Eleições Diretas para mesa diretora dos Tribunais PEC nº 187/2012 Dá nova redação às alíneas "a" e "b" do inciso I do art. 96 da Constituição Federal,
LEGISLAÇÃO FEDERAL Constituição Federal de 05 de outubro de 1988 Emenda Constitucional nº 18, de 05 de fevereiro de Emenda Constitucional nº 19,
Consórcio Público – Licenciamento ambiental
LINK DISPONÍVEL NO SITE
SEÇÃO DE CONTAGEM DE TEMPO - SCT ENQUADRAMENTO DE FUNÇÃO PERMANENTE
Adv. Ericksen Prätzel Ellwanger Assessor Jurídico da FECAM
Direito Sindical Aspectos Gerais do Direito Sindical e as transformações do Direito do Trabalho.
Cronograma de Remessa Obrigatória de Documentos ao TCE/AP
Programa de Desenvolvimento Educacional - PDE. Secretário de Estado da Educação Flávio Arns Superintendente da Educação Meroujy Giacomassi Cavet Diretora.
AUDIÊNCIA PÚBLICA AGOSTO 2013
Férias Período Aquisitivo: são os 12 meses que o empregado tem que trabalhar para ter direito às férias. Este período inicia-se na admissão; Período Concessivo:
A CRONOLOGIA DO SERVIÇO PúBLICO FEDERAL CIVIL
Cronograma de Aulas : 08h00 às 09h40 09h50 às 11h30.
O Brasil é uma república federal presidencialista, de regime democrático-representativo. É uma república porque o Chefe de Estado é eletivo e temporário.
APOSENTADORIA E BENEFÍCIOS
LIQUIDAÇÃO DE TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO
Portaria spprev nº 102, de 28/02/14, doe DE 06/03/14, republicada em 08/03/14. Dispõe sobre novo regulamento para homologação de CTC – Certidão de Tempo.
Núcleo de Contagem de Tempo – DASVPGPS/URH
Núcleo de Contagem de Tempo – DASVPGPS/URH
ESTABILIDADE PROVISÓRIA PREVISTA NO ARTIGO 10, II, “b” DO ADCT
Demais benefícios de titularidade do segurado no RPPS Federal
Exercicio custo da mão de obra
Políticas sociais setoriais Modulo do CFESS Maria do Socorro Reis Cabral.
DEVER DOS ENTES FEDERATIVOS DE TRANSPARÊNCIA ATIVA E PASSIVA Thales Messias Pires Cardoso Procurador da República em Uberaba - MG.
Programa Jovem Aprendiz
Hélio Carneiro Fernandes
Centro de Vida Funcional
ORGANIZAÇÃO JUDICIÁRIA
Direito: o que é, como funciona. Prof. Rafael Mafei Instituições de Direito Aula 1.
PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS O SISTEMA APÓS AS EMENDAS CONSTITUCIONAIS Nº 20/1998, 41/2003 E 47/2005 SINASEFE – Abril de 2014.
SECONT NA ESTRADA - – – OUVIDORIA-GERAL DO ESTADO.
DIREITO ADMINISTRATIVO RECEITA FEDERAL 2012
CEPAG - Centro de Frequência e Pagamento
SICAP-AP Sistema Integrado de Controle e Auditória Pública – Atos de Pessoal.
CESSAÇÃO DA RELAÇÃO JURÍDICA DE EMPREGO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA Lei nº 12-A/2008, de 27/2 Lei n.º 59/2008, de 11/9.
Elaboração de Plano de Cargos e Carreiras Prefeitura Municipal de Campo Grande.
Gilmara Avelar Gandra Barbosa Gerente de Atendimento Mobiliário Secretaria Municipal de Finanças.
QUADRO DE PROFISSIONAIS DE ENGENHARIA, ARQUITETURA, AGRONOMIA E GEOLOGIA APRESENTAÇÃO - QEAG (Lei nº , de 1º de abril de 2016) Abril de 2016 Prefeitura.
Regulamentação da Prestação dos Serviços de Saneamento Básico nas Localidades de Pequeno Porte em Jijoca de Jericoacoara Parceira MUNICÍPIO - SISAR Sobral.
CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988
 Subvenções  Auxílios  Contribuições. 1) Necessidade do serviço 2) Apresentação do Plano de Trabalho 3) Identificação da modalidade das despesas (auxílio,
Transcrição da apresentação:

TEXTOS DO PODER JUDICIÁRIO DISPONÍVEIS NO LINK

ORDEM DA CERTIDÃO: 1.LEI QUE INSTITUIU O REGIME ESTATUTÁRIO 2.NOMEAÇÃO/ ADMISSÃO/ CONTRATO; 3.OPÇÃO DE CARREIRA (SE TIVER); 4.EXONERAÇÃO/ DISPENSA RESCISÃO; 5.FALTAS JUSTIFICADAS E INJUSTIFICADAS; 6.DESCANSO SEMANAL; 7.LICENÇA MÉDICA SERVIDOR; 8.LICENÇA MÉDICA FAMÍLIA; 9.LICENÇA SEM VENCIMENTOS OUTROS ADITAMENTOS (PAS/ PROCESSO DE FALTAS/ ATIVIDADES DOCENTES/ ETC). 10.ENDEREÇO

FALTAS JUSTIFICADAS/ INJUSTIFICADAS: (somente p/ Estatutário – Justiça Federal e Tribunal de Justiça) - FALTAS JUSTIFICADAS, NOS TERMOS DO ARTIGO 92, PARÁGRAFO ÚNICO DA LEI Nº 8.989, DE 29/10/1979.

CONTINUAÇÃO - FALTAS INJUSTIFICADAS, NOS TERMOS DO ARTIGO 92, PARÁGRAFO ÚNICO DA LEI Nº 8.989, DE 29/10/1979.

SUSPENSÃO: (somente p/ Estatutário- Justiça Federal e Tribunal de Justiça) - PELO PROCESSO Nº ______________, FOI APLICADA PENA DE SUSPENSÃO DE ________ DIAS, CONFORME PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (OU DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE) DE ___/___/___.

LEGISLAÇÃO QUE INSTITUIU O REGIME JURÍDICO: (somente p/ Estatutário – Justiça Federal e Tribunal de Justiça) - A LEI Nº 8.989, DE 29/10/1979 INSTITUIU O REGIME JURÍDICO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO.

ENDEREÇO: (Para Estatutário – Justiça Federal e Tribunal de Justiça) - A DIVISÃO DE GESTÃO DE TEMPO DE SERVIÇO E INFORMAÇÕES - DERH-3, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO, ÓRGÃO EXPEDIDOR DAS CERTIDÕES DE TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO, ESTÁ LOCALIZADA À RUA LÍBERO BADARÓ, º ANDAR - CEP TELEFONE: (011)

EXEMPLOS PARA JUSTIÇA FEDERAL E TRIBUNAL DE JUSTIÇA: - NOMEADA PELO TÍTULO Nº /91, DE ACORDO COM O AUTORIZADO NO PROCESSO Nº *39, PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE 29/08/1991, PARA EXERCER O CARGO DE OFICIAL DE ADMINISTRAÇÃO GERAL I, NOS TERMOS DA LEI Nº DE 29/10/1979, TENDO EM VISTA O DISPOSTO NOS ARTIGOS 10 (INCISO I), 15 (INCISO II) E 17. INICIOU EXERCÍCIO EM 04/12/1991.

CONTINUAÇÃO - PELA LEI Nº , PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE 20/04/1994, REESTRUTUROU-SE A CARREIRA ADMINISTRATIVA, PASSANDO O CARGO DE OFICIAL DE ADMINISTRAÇÃO GERAL I PARA AUXILIAR TÉCNICO ADMINISTRATIVO - ADMINISTRAÇÃO GERAL.

CONTINUAÇÃO - EXONERADA A PEDIDO, PELA PORTARIA Nº 2768/95 - DRH-1, PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE 04/10/1995, NOS TERMOS DO ARTIGO 62, PARÁGRAFO 1º, INCISO I, DA LEI Nº DE 29/10/1979, A PARTIR DE 07/08/1995.

CONTINUAÇÃO - AS LICENÇAS MÉDICAS OBTIDAS PARA TRATAMENTO DE SAÚDE DO PRÓPRIO SERVIDOR, NOS TERMOS DO ARTIGO 143 DA LEI Nº DE 29/10/1979 SÃO ACRESCIDAS PARA OS EFEITOS DE APOSENTADORIA, NOS TERMOS DO ARTIGO 65-II DA MESMA LEI.