Diretoria Administrativa Gerência Administrativa

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Cargos e Funções nas Agências de Viagens Aula 02
Advertisements

Gestão de Estoque Nas Empresas:
ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS
FÓRUM PERMANENTE DE ARTE & CULTURA Gestão de Documentos e a Preservação da Memória: Relatos de Experiências A Gestão de Documentos da Administração Geral.
ESTRUTURA DO TRABALHO 1. objetivos 2. Fluxo de Funcionamento
A Bsoft pensando nas necessidades de seu dia a dia, comodidade e facilidade de gerenciamento de sua frota ou terceirizada, desenvolveu uma inteligente.
Desde 1967 ASSISTÊNCIA 24 HORAS.
Segurança para suas vendas
SUPERVISÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS
CLIENTES E ESCOLHA DE SEGURO
Softwares para comércio
Girassol Food.
Briefing SAT (Software de Assistência Técnica)
Sistema Força de Vendas
A SOLUÇÃO PARA SUA TRANSPORTADORA
CARACTERÍSTICAS • Auditoria; • Relatórios gerenciais;
Apresentação Eletrônica
Diretoria de Tecnologia da Informação
Sistemas e Processos Projeto URE.
CARTÃO DE PAGAMENTO GOVERNO ESTADUAL.
ORGANOGRAMA GERAL PREFEITO MUNICIPAL CONSELHOS MUNICIPAIS
AQUISIÇÃO DOS RECURSOS PATRIMONIAIS PROFESSOR: FERNANDO HENRIQUE DIAS
METAS ATUAIS E FUTURAS DA CMT
ADMINISTRAÇÃO PREDIAL/COMPRAS GRUPO IBOPE
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES
Cartão de Pagamento Defesa Civil.
Pontos fortes  Registrará e acompanhará todo o expediente administrativo  Cadastro e tramitação de documentos físicos e virtuais  Autuação e tramitação.
AVALIAÇÃO DE TRANSPORTADORA
Diretoria de Gestão Administrativa e Financeira
Justificativa A Atrium Imóveis, fundada em Junho de 1991, com sede em Vitória, trabalha com aluguel, venda, administração de imóveis, e correspondente.
Sistema de Assistência 24 horas
Desenvolvido por Francisco C. Galdino Formulário de login do usuário cadastrado no sistema.
IF Sudeste MG – Campus Juiz de Fora PROPOSTA ORGANOGRAMA 2011
SISTEMA DE GESTÃO BASEADO EM CUSTOS
QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS A Matriz Consultoria e Informática, é uma empresa de soluções em tecnologia da informação voltada.
Desde o atendimento de cabeamento estruturado, gerenciamento de redes, atendimento ao usuário e estrutura de rede local, manutenção em impressoras.
Gerência de Tecnologia da Informação
A EMPRESA A Infracell é uma empresa do grupo Netinstall. Sua especialidade é o fornecimento de consultoria e projetos de convergência em dados, voz e.
Sistemas Inteligentes de Segurança SOLUÇÕES EM MONITORAMENTO  PROJETO, CONSULTORIA, EXECUÇÃO, MANUTENÇÃO E MONITORAMENTO;  CFTV DIGITAL IP (FIXA e MÓVEL)
Diretoria Administrativa
Transporte 172 funcionários e servidores afirmaram utilizar os serviços de transporte da Segov. Desses, 61,4% estão satisfeitos com os serviços prestados;
VPS and Mondo. Objetivo: Uma robusta plataforma que controle a CBP LLC a ser operado do Brasil através da CBP do Brasil. A plataforma já existe entretanto.
CARACTERISTICAS NÃO POSSUI NÚMERO DE RAMAIS DEFINIDOS; COMUNICA COM A MESA PC; RELATÓRIOS POR ; MULTIUSUÁRIO; ATUALIZAÇÕES GRATUÍTAS: TARIFAS e.
Sistemas de Informação para Operações
P ARTE 2: ASPECTOS OPERACIONAIS, ADMINISTRATIVOS E JURÍDICOS S ISTEMAS.
SaaS – Como Precificar? 1.
◦ DE MARCHI MANUTENÇÃO E CONSTRUÇÃO é uma empresa brasileira em atividade desde Maio de Ela foi criada por profissionais experientes e com excelente.
GERÊNCIA DE APOIO ADMINISTRATIVO DA ADAPEC
Diretoria de Gestão Administrativa
PBQP-H.
Automação Comercial fone:(43)
Piracicaba 13/12/2013 Sustentabilidade Tecnologias para o transporte sustentável.
Cartão Convênio Empresa Rede Drogarias Ideal
Diretoria Administrativa e Financeira Maio Edifício Alameda Santos 16º - conjunto 162 – 350 m² 5º - conjunto 52 – 350m² 2º - conjunto 22 – 350 m².
A estrutura da CNU colaboradores Sede Alameda Santos 16º - conjunto 162 – 350 m² 5º - conjunto 52 – 350m² 2º - conjunto 22 – 350 m² Área Administrativa,
Projeto de Redes 4º Semestre Aula 3 Prof. Carlos Vinícius SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC.
Sistema Integrado de Gestão
Sistema Web de Gestão, Comunicação e Segurança para Condomínios Residenciais e Comerciais CONECTCON SOCIAL.
PREFEITURA UNIVERSITÁRIA DE ARARAS Funções: Promoção, desenvolvimento e execução de serviços de apoio ao ensino, pesquisa, infraestrutura, atividades socioculturais.
Soluções Completas Para qualquer tipo de negocio! Revenda Autorizada.
Maria Malta Pró-reitora de Extensão Professora do Instituto de Economia Membro do Projeto de Extensão Núcleo da UFRJ de Auditoria Cidadã da Dívida Pública.
ESTRUTURA ADMINISTRATIVA Aprovada pelo Colégio de Dirigentes através da Deliberação nº 08/2012, de 29/10/2012, com base na Estrutura Organizacional de.
Rede Metropolitana de Salvador ReMeSSa NOC (Network Operation Center) Claudete Alves – UFBA (Coord. Geral) Allan Freitas – IFBA (Coord. Técnico) Carlos.
Linha de Informações do Governo: análise da reestruturação da Central de Atendimento Fernanda Girão I Encontro Portal Minas / LIG-Minas.
Cartão de Pagamento Defesa Civil. Cartão de Pagamento de Defesa Civil Por meio do Cartão de Pagamento de Defesa Civil, o Governo Federal repassa os recursos.
Eixos temáticos de TIC. Infraestrutura Sistemas de informação ServiçosGovernançaPessoal.
Created by BM|DESIGN|ER Só Esportes default. Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Clubes de futebol profissional, através do espaço na camisa, marca no cartaz.
Claudio Luiz Téc. de Tecnologia da Informação Superintendencia de Informática Requisição de Obras e Manutenção.
INFRAESTRUTURA.
Coordenadoria de Ensino e Pesquisa Organograma
Transcrição da apresentação:

Diretoria Administrativa Gerência Administrativa

Setor de Atendimento ao Cliente Números de Atendimentos 2009 Beneficiários Goiânia 314.665 206.599 2.250.190 2.771.454 Beneficiários Intercâmbio Online Total Números de Atendimentos - 2010 Agosto Setembro Beneficiários Goiânia 19.322 19.168 11.631 11.008 259.830 242.524 290.784 272.700 Beneficiários Intercâmbio Online Total

Total de Chamadas Recebidas Ano 2009 Teleatendimento Total de Chamadas Recebidas Ano 2009 1.544.377 Ano 2010 Agosto Setembro Ligações Recebidas 103.754 99.097 1.893 1.577 436 390 106.083 101.064 Atendimento Via Chat Univagas Total

Serviços e Infraestrutura Serviços: Copa, Limpeza e Segurança. Manutenção e conservação predial de todas as unidades. Infraestrutura elétrica, telefônica e cabeamento estruturado e rede. Manutenção e conservação de veículos. Contratos de Manutenção, seguros, serviços.

Compras Processo de compras, cadastro e acompanhamento de fornecedores. Almoxarifado. Arquivo Físico. Controle de correspondências.