Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Diretoria de Tecnologia da Informação
Serviço 0800
4
0800.777.0333 - Central de Relacionamento FDE
Nível 1 Central de Relacionamento FDE Contact Center – CTIS Computador - Educat Impressora – CTIS Nível 2 Central de Serviços DTI Link Segurança (SonicWALL) Infraestrutura (cabeamento) Switch Computadores – Itautec/Daruma Acessa Escola Blue Control Outros
5
REALIZAÇÃO DE TESTES REMOTOS E VERIFICAÇÕES COM O USUÁRIO EM LINHA
DINÂMICA DE ATENDIMENTO Contact Center – CTIS Central de Serviços DTI REALIZAÇÃO DE TESTES REMOTOS E VERIFICAÇÕES COM O USUÁRIO EM LINHA Encerramento Vivo Outros fornecedores/ equipes de solução Encerramento
6
CONTATOS E OCORRÊNCIAS SÃO REGISTRADOS EM SISTEMA.
7
DADOS DAS ESCOLAS E SOLICITANTES
8
CONTATOS E OCORRÊNCIAS SÃO REGISTRADOS EM SISTEMA.
9
TESTES SÃO REGISTRADOS EM SISTEMA.
10
Problemas atuais Soluções adotadas Melhorias
Telefone ocupado Obs.: Aumento com os pedidos de suprimentos - Comunicado – março/13 - Atendimento da demanda de suprimentos até 15/ago/13 - Ampliação do número de ramais Backlog (ocorrências em aberto) - Contrato de infra em andamento Suprimentos com pendências resolvidas - Ata SonicWALL - Ata Switch Procedimentos de verificação pelo telefone Ênfase nos procedimentos: testes uma só vez Processo contínuo NIT não sabe das ocorrências ativas - Relatórios enviado mensalmente Técnicos estavam mandando as escolas procurarem os NITs - Acertos nos scripts Toda vez que for necessário envolver o NIT, a coordenação da CS fará esse acionamento Desconhecimento sobre os serviços acionados via 0800 da FDE Catálogo de serviços e orientações no site da FDE - > Serviços de Tecnologia (banner na home page)
11
Serviço Fluxo resumido DE Escola
PRINCIPAIS FLUXOS DE SOLUÇÃO Serviço Fluxo resumido DE Escola Requisição de novos equipamentos e instalações CIMA > FDE DE > CIMA > FDE Manutenção de equipamentos e instalações já existentes Link, ponto/cabeamento, telefonia – 0800 FDE 0800 FDE Roubo de equipamento Processo (Ofício + BO + GPB + Docs. adicionais): Da escola para a DE Da DE para a CIMA Da CIMA para a DTI/FDE Para acelerar: Digitalizar BO e ofício Da DE para a CIMA Descarte Seguir orientação da CIMA
12
Instrumentos para o acompanhamento
13
OCORRÊNCIAS ATIVAS - Encaminhado todo mês até o dia 10
14
ACOMPANHAMENTO FORNECEDOR (INFRA – LPM) - Encaminhado todo mês até o dia 10
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.