O Programa Meu Evento Seguro foi desenvolvido para garantir assistênicia ao participante de eventos religiosos, sem limitar idade, com cobertura e custo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Clique aqui e para consultar todas as Condições Gerais do Seguro
Advertisements

CONCEITO DO PROGRAMA TURISTA SEGURO
Cadastro de Dependente Previdenciário Cálculo Contribuição.
Canais Alternativos Seguro Prestamista.
AUTOfácil.
A Trust in Travel leva o mundo até você!
Desde 1967 ASSISTÊNCIA 24 HORAS.
Soluções de Seguro.
SafePet - Seguro de Saúde para Animais de Companhia
Apresentação.
CONCEITO DO PROGRAMA TURISTA SEGURO
Apresentação AP- ESCOLAR
A VB facilita há 14 anos a rotina de trabalho das empresas no fornecimento obrigatório de Vales-Transporte aos seus funcionários.
Seguro Escoteiro 2014.
OFICINA ANS Uso do Aplicativo de Registro de Produtos - RPS / ARPS
QUALIDADE DA ATENÇÃO DE SAÚDE NA SAÚDE SUPLEMENTAR
Sicredicartões Produtos PJ
PARCE.  Somos uma empresa especializada em administração, comercialização e assessoria de apólices de seguro de vida e previdência. A nossa sede está.
Cuidando da sua frota com você O MELHOR PREÇO. Para essa fusão a SS Telemática se juntou a uma grande rede de seguros, com origem na cidade de Belo Horizonte.
Foco do Programa Turista Seguro. O Programa Turista Seguro foi desenvolvido visando PROTEGER empresas e entidades que atuam com turismo e eventos no Brasil:
Conceito do Programa Turista Seguro
O Programa Turista Seguro tem por objetivo proteger empresas de turismo e entidades de ensino que desenvolvem e incentivam o turismo pedagógico, oferecendo.
Produto SulAmérica Auto Táxi
Na página inicial do nosso site, é possível visualizar todos os produtos, suas coberturas, benefícios e assistências, além de:
Produto Saúde.
Produto Seguro Coletivo dePessoas. Conhecendo as regras do Seguro de Vida Operação que não visa a geração de ganhos por parte do Segurado, mas a preservação.
Apresentação Seguro AP Garante o pagamento de uma indenização aos beneficiários em caso de morte acidental do segundo ou ao próprio, em caso de invalidez.
!_* Trabalho de TIC*_! b Seguro de vida: b Trabalho realizado por:  Diana Filipa nº10  Filipa Morgado nº12 b Escola Secundária da Ramada!!
FLUXO DO PROCESSO DE SEGURO
O Programa Turista Seguro tem por objetivo proteger empresas e assistir o turista segurado, em caso de caso de acidente, no turismo de lazer, negócio,
O Programa Turista Seguro tem por objetivo proteger empresas que trabalham com turismo de aventura, rural e ecoturismo, sem limitar idade, com cobertura.
ASSISTÊNCIA A SAÚDE SUPLEMENTAR Portaria n , de 5 dezembro de 2006.
O Programa Turista Seguro foi desenvolvido visando PROTEGER hotéis e pousadas, garantindo cobertura e assistência ao hóspede do check-in ao check-out.
- Câmara Técnica - Reavaliação dos critérios de mecanismos de regulação estabelecidos pela Resolução CONSU nº 8 - Eixo 2: Garantia de Acesso e Qualidade.
O Programa Meu Evento Seguro tem por objetivo proteger empresas que trabalham com turismo de aventura, rural e ecoturismo, sem limitar idade, com cobertura.
O Programa Meu Evento Seguro tem por objetivo proteger empresas e assistir o turista em caso de acidente, no turismo de lazer, negócio, aventura, ecoturismo,
O Programa Meu Evento Seguro foi desenvolvido para o evento esportivo, visando PROTEGER o atleta amador ou profissional, sem limitar idade, com cobertura.
O Programa Meu Evento Seguro foi desenvolvido visando PROTEGER o participante de congressos e feiras de negócio, sem limitar.
FOCO DO PROGRAMA MEU EVENTO SEGURO
O Programa Turista Seguro foi desenvolvido visando PROTEGER empresas que atuam com turismo no Brasil: TURISMO de lazer, de negócio, de aventura, ecoturismo,
O Programa Meu Evento Seguro foi desenvolvido visando PROTEGER hotéis e pousadas, garantindo cobertura e assistência ao hóspede do check-in ao check-out,
HISTÓRICO O Programa de Assistência aos Servidores do Superior Tribunal de Justiça - PRÓ-SER é uma autogestão criada pela Resolução nº 62, de 18/09/1992,
5ª MOSTRA STATÍSTICA ATUÁRIA.
CONSULTÓRIA EMPRESARIAL
INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE - IAS
Sistema de atenção suplementar no brasil
AULA 2015 Direito Previdenciário
Você sabia que a APARJ dá descontos a você associado em farmácias, oficinas, cursos de idiomas e muito mais? Nós oferecemos uma gama de serviços exclusivos.
RH NAS BASES Cluster Goiânia.
Bradesco Saúde A saúde de seus Colaboradores em boa Companhia.
CANOASPREV INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA
SEGURO OBRIGATÓRIO Estatísticas do Seguro Obrigatório DPVAT.
Unimed Porto Alegre Experiências em Acidente do Trabalho
APRESENTAÇÃO 2014 INFORMAÇÕES E VENDAS: (61) / Consultor(a) de Vendas:
SEGURO AUTO. AUTOMAIS ON LINE AUTOMAIS GOLD AUTOMAIS CAMINHÃO.
Conversando com a Previdência. O QUE É PREVIDÊNCIA SOCIAL?
Portfólio de Serviços TI
O Programa Turista Seguro foi desenvolvido visando PROTEGER o atleta amador ou profissional que participa de corridas de rua, sem limitar idade, com cobertura.
O Programa Turista Seguro tem por objetivo proteger empresas e entidades, assistindo o turista segurado em caso de acidente, no turismo de lazer, negócio,
O Programa Turista Seguro – Evento Esportivo. O Programa Turista Seguro foi desenvolvido para o turismo e evento esportivo, visando PROTEGER o atleta.
A ODONTOSTARMED é pioneira no Brasil a disponibilizar para pessoas físicas um Sistema de saúde diferenciado, caracterizado como Assistência Odontológica.
Prezado Segurado, A escola que você escolheu, vem trabalhando incansavelmente para atingir o objetivo de preparar seu filho para o futuro, tornando-o um.
ATENÇÃO DOMICILIAR. População: habitantes, 3ª maior população do estado. Localização: Nordeste de SC no Médio Vale do Itajaí a 150 km da capital.
Ocorrendo acidente, sendo sua empresa responsável ou não, é em você e na sua equipe que o turista buscará ajuda. Acionando nossa Assistência 24 horas.
O Programa Turista Seguro tem por objetivo proteger empresas e entidades, assistindo o segurado em caso de acidente com o turista de lazer, aventura,
O Programa Turista Seguro foi desenvolvido visando PROTEGER hotéis e pousadas, garantindo cobertura e assistência ao hóspede do check-in ao check-out.
O Programa Turista Seguro foi desenvolvido para o turismo de eventos, visando PROTEGER o participante de congressos, eventos de negócio, culturais, religiosos,
Ocorrendo acidente, sendo sua entidade ou empresa responsável ou não, é em você e na sua equipe que o participante buscará ajuda. Acionando nossa Assistência.
O Programa Turista Seguro foi desenvolvido visando PROTEGER empresas que atuam com turismo no Brasil: TURISMO de lazer, de negócio, de aventura, ecoturismo,
Transcrição da apresentação:

O Programa Meu Evento Seguro foi desenvolvido para garantir assistênicia ao participante de eventos religiosos, sem limitar idade, com cobertura e custo a partir de 1 dia. Entidades religiosas, empresas de eventos e agências especializadas em organizar eventos religiosos, mesmo sabendo dos cuidados na escolha de pessoal qualificado, equipamentos e parceiros, acidentes acontecem, neste momento é importante oferecer uma assistência diferenciada ao participante Com a publicação da Lei 2020/07, a partir de janeiro/2015, todo evento, aberto ou fechado, com público igual ou superior a 100 participantes, é obrigatório contratar um Seguro de Acidentes Pessoais. Ocorrendo acidente, sendo sua entidade/empresa responsável ou não, é em você e na sua equipe que o participante buscará ajuda. Acionando nossa Assistência 24 horas 0800, neste momento é importante contar com orientação de pessoal treinado para o encaminhamento a uma rede hospitalar credenciada de referência, onde o participante será atendido sem nenhum custo para ele ou a sua entidade/empresa, até o limite do plano. Sendo necessário, continuamos assistindo o participante quando do seu retorno à cidade de origem, como utilizar o nosso sistema de reembolso de despesas médicas, hospitalares, farmacêuticas e odontológicas, garantindo também indenização por invalidez e morte. Nossa Assistência garante traslado do corpo para qualquer parte do Brasil, inclusive custeando todas as despesas com o transporte aéreo e o funeral.

Nossos planos além de oferecer assistência médico/hospitalar em rede credenciada de referência, também reembolsa despesas com medicamentos e serviços odontológicos, não cobertos por planos de saúde. Em caso de acidente de maior gravidade, serão indenizados os beneficiários ou o próprio participante em caso de morte ou invalidez, por acidente. Caso a morte por acidente venha a ocorrer distante da cidade de origem do participante, será disponibilizado uma empresa funerária especializada em traslado, onde serão custeados os serviços de embalsamamento, despesas com certidões e registros, funeral e o transporte aéreo, até o aeroporto mais próximo da cidade do participante/falecido.

DADOS DO SEGURO COBERTURAS PLANOS - CAPITAIS SEGURADOS PLATINUMPREMIUMEXTRACLASSEXPRESS Morte por Acidente , , , ,00 Invalidez Permanente Por Acidente , , , ,00 Despesas Médicas e Hospitalares , , , , ,00 Despesa Odontológica e Farmacêutica * , , , , ,00 Assistência Funeral – Limite de 3.000,00 Rede Medico/hospitalar credenciada SIM Custo Dia Participante/Segurado 5,003,002,301,501,20 * O capital de Despesas Odontológicas e/ou Farmacêuticas serão deduzidas do capital de Despesas Médicas e Hospitalares e não se acumulam.

– SITE – FONE/FAX – PESSOA DE CONTATO: Cesar Cândido VIVO TIM – CLARO – OI