Auto Avaliação: Direção Coordenação Secretaria de Registro Acadêmico Departamento Financeiro Serviços de Reprografia Corpo Docente/Discente Coordenação.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Reunião de apresentação do Projeto Alvorada 23 de fevereiro de 2008
Advertisements

Avaliação Discente do Curso de Ciências Biológicas 19/04/2006.
CPA – COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO FIQUE SABENDO Porto Velho 2010/2011.
Plano de Aplicação Ação : Aplicação dos questionários da Auto-Avaliação Institucional Público : Docentes Discentes Administrativos Ex-Alunos (Egressos)
A Liderança e Gestão do AVEP: a opinião dos professores
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE ESTUDOS E PESQUISAS EDUCACIONAIS ANÍSIO TEIXEIRA DIRETORIA DE ESTATÍSTICAS E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR.
Questionário de Avaliação Institucional
TECNOLOGIA EDUCACIONAL Curso de Pedagogia – 3º Período Aula 04
SISTEMA NACIONAL DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Fique Sabendo! Outubro de 2007 Informes do 2º semestre Uma vez por semestre (duas vezes ao ano) a equipe da CPA apresenta a toda Comunidade Educativa seu.
COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
CAP/UnC Universidade do Contestado - UnC AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
Educere Consultorias e Projetos
Avaliação Institucional 2011
UNIVERSIDADE POSITIVO
SISTEMA NACIONAL DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR LEI Nº , de 14/04/2004.
FASETE Faculdade sete de Setembro Paulo Afonso - BA
PROGRAMA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR FACULDADES INTEGRADO INESUL
Indicadores de Resultados
SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA UFPA
O Aluno a Distância e suas Necessidades
Quando a Escola Oferece uma base sólida,
O Sistema Integrado de Avaliação Institucional - SIAI nasce com a proposta de ser uma ferramenta de gestão que deve ser utilizada, em todo o seu potencial,
Cja- Colégio Jorge Amado
Sejam bem vindos ao nosso website! Aqui vocês encontrarão respostas para algumas de suas dúvidas, quando não, poderão nos contatar, teremos o maior prazer.
Avaliação Institutional - Histórico •Instalação da Universidade em Acompanhamento 07/07/1998. •Formada a 1ª equipe de trabalhos da Avaliação Institutional.
Fique Sabendo! Outubro de 2007 CPA 2006 X Fique Sabendo! Outubro de COLEGIADO -Quem participa? TODOS -Freqüência? Cada curso decide -Participação.
GT SOBRE AVALIAÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA: QUESTÕES NORTEADORAS
AVALIAÇÃO DO CURSO DE LICENCIATURA EM GEOGRAFIA
Indicadores de Evaluación Institucional de la UFRGS Prof. Daltro José Nunes (Secretario de Evaluación Institucional UFRGS)
AVALIAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
Missão do IFAM Promover com excelência a educação, ciência e tecnologia para o desenvolvimento sustentável da Amazônia Plano de Desenvolvimento Anual.
UNINILTONLINS Nossa Missão: Educar a Amazônia. CALENDÁRIO.
Auto-avaliação Institucional Auto-avaliação institucional RESULTADOS Comissão Própria de Avaliação - CPA JULHO/2010.
Aula Inaugural.
SISTEMA NACIONAL DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR (SINAES) Prof
Comissão Própria de Avaliação - CPA Socialização de Resultados Período Letivo
SAI – 2009 SISTEMA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL A forma de como a comunidade percebe os resultadosA forma de como a comunidade percebe os resultados A Etec.
Universidade Anhembi Morumbi Índice de Satisfação Discente ISD – 2007/01.
Comissão Própria de Avaliação - CPA Socialização de Resultados Período Letivo
RELATÓRIO DE AUTO-AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO SUPERINTENDÊNCIA DA EDUCAÇÃO
A GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EM GESTÃO PÚBLICA:
SAI – SISTEMA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL ETE ALCÍDIO – 79,1% PROCESSO - 82,7% PROCESSO - 82,7% PRODUTO - 72,8% PRODUTO - 72,8% BENEFÍCIO - 82,2%
Auto-avaliação institucional RESULTADOS Centro Universitário da Bahia - FIB.
Equipes de Atendimento
ORGANOGRAMA RECURSOS HUMANOS 2015.
DECRETO Nº /2011 – PUBLICADO EM 19/07/2011
Discentes Os escores de ingresso no curso caracterizam candidatos de alto nível? Avaliação Externa: A Sim Avaliação Interna Sim
BOA ESCOLA PARA TODOS O Boa Escola para Todos faz parte dos 12 Programas Estruturantes do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e visa garantir.
 Polo de Santa Izabel do Pará  Área de Convivência.
Educação Infantil Docente: Profª Ana Paula Monteiro
1° Encontro.
Contribuir para a formação de cidadãos críticos e participantes, como fator de desenvolvimento humano e social, por meio da construção do conhecimento,
RELATOS SOBRE ATIVIDADES E OBSERVAÇÃO EM UM DETERMNADO ESPAÇO.
FACULDADE MORAES JÚNIOR MACKENZIE RIO
Avaliação Própria de Curso (APC) Resultados Preliminares.
V Encontro Nacional do Censo da Educação Superior Experiência no Processo de Migração.
PORTARIA 1997/09 - SME Institui o Programa Aluno-Monitor nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino, que especifica, e dá outras providências.
PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL – PDI COMISSÃO PERMANENTE DE ENSINO - CPE.
Projeto Avaliação Institucional 2010 FEOL – FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE OLIVEIRA OLIVEIRA/MG.
Capacitação de Coordenadores de Cursos Técnicos de Nível Médio e de Graduação do IFPA Belém, 02 de maio de 2016 Atribuições e Aspectos Gerais da Coordenação.
Fórum CPA Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui? Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato. Preocupa-me.
ESTRUTURA ADMINISTRATIVA Aprovada pelo Colégio de Dirigentes através da Deliberação nº 08/2012, de 29/10/2012, com base na Estrutura Organizacional de.
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 1º SEMESTRE – DADOS DA PESQUISA participação de 70% dos alunos notas distribuídas setores e serviços 7974 notas dadas.
Instrutores:Rodrigo Deren Destefani Sueli Kaibava Secretariado dos Cursos “Lato Sensu” Especializações.
COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO CPA. É uma comissão constituída por membros representantes do corpo docente, discente, técnicos administrativos e sociedade.
PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO
CEFET-RN ESTRUTURA FUNCIONAL UNIDADESEDE GESTÃOSISTÊMICA UNED Zona Norte de Natal UNED Mossoró UNED Ipanguaçu UNED Currais Novos.
Transcrição da apresentação:

Auto Avaliação: Direção Coordenação Secretaria de Registro Acadêmico Departamento Financeiro Serviços de Reprografia Corpo Docente/Discente Coordenação de Estágio Orientação de Estágio Responsabilidade Social Comunicação com a Sociedade Instalações

Cursos/Períodos 1º Per. 2º Per. 3º Per. 4º Per. 5º Per. 6º Per. 7º Per. 8º Per. Total matriculas Adm. Agronegócios Adm. Sistema de Informações Normal Superior Educ. Infantil Normal Superior Ens. fundamental Total Distribuição de Alunos por Curso e Período

CURSOPeríodosIngressoMatriculas 2006/1 % Evasão Ano Matriculas Administração com Habilitação em Agronegócios 1º2006/175 00,00% 2º2005/ ,00% 3º2005/ ,33% 4º2004/ ,16% 5º2004/ ,62% 6º2003/ ,50% 7º2003/ ,33% 8º2002/ ,50% Percentual de Evasão no Curso de Agronegócios

CURSOPeríodosIngresso Matriculas 2006/1 % Evasão Ano Matriculas Administração com Habilitação em Sistemas de Informação 1º2006/165 00,00% 2º2005/ ,50% 3º2005/ ,20% 4º2004/ ,60% 5º2004/ ,00% 6º2003/ ,00% 7º2003/ ,00% 8º2002/ ,00% Percentual de Evasão no Curso de Sistemas de Informação

CURSOPeríodosIngresso Matriculas 2006/1 % Evasão Ano Matriculas Normal Superior com Habilitação em Educação Infantil 1º2006/128 00,00% 2º2005/ º2005/ ,30% 4º2004/ º2004/ ,90% Percentual de Evasão no Curso Normal Superior-Educação Infantil

CURSOPeríodosIngresso Matriculas 2006/1 % Evasão Ano Matriculas Normal Superior com Habilitação em Ensino Fundamental 1º2006/10000,00% 2º2005/ ,33% 3º2005/ ,30% 4º2004/ ,40% 5º2004/ ,00% 6º2003/218 Percentual de Evasão no Curso Normal Superior-Ensino Fundamental

Direção da Faculdade: 1.1. Acessibilidade aos alunos 1.2. Resposta às solicitações dos alunos 1.3. Aceitação de sugestões dos alunos 1.4. Solução dos problemas dos alunos 1.5. Cumprimento do combinado com os alunos 1%2%3%4%5%Total ,19%306,99%10624,71%16037,30%8519,81% ,87%4811,35%13431,68%13932,86%5613,24% ,76%429,81%14533,88%12729,67%388,88% ,09%5513,03%13932,94%13431,75%4310,19% ,78%327,55%12028,30%15937,50%8018,87%424

Direção da Faculdade: 1.6. Agilidade no atendimento dos alunos 1.7. Atendimento com cortesia aos alunos 1.8. Orientação aos alunos 1.9. Manifestação positiva no sentido da resolução dos problemas Participação em eventos do curso Postura ética no exercício da função ,83%5412,59%14032,63%14433,57%6615,38% ,19%4510,71%9422,38%15035,71%10525,00% ,71%204,76%10124,05%18744,52%8820,95% ,98%358,27%13431,68%14333,81%7317,26% ,30%307,39%6716,50%14234,98%11327,83% ,21%153,58%5212,41%16238,66%16439,14%419

Direção da Faculdade:

Coordenadores de Cursos : 2.1. Acessibilidade aos alunos 2.2. Resposta às solicitações dos alunos 2.3. Aceitação de sugestões dos alunos 2.4. Solução dos problemas dos alunos 2.5. Cumprimento do combinado com os alunos 1%2%3%4%5%Total ,43%409,52%10424,76%15236,19%9723,10% ,79%7017,63%12731,99%13634,26%4110,33% ,11%5212,29%12629,79%12830,26%7016,55% ,03%6114,49%15035,63%10625,18%6615,68% ,28%368,45%14133,10%13732,16%8119,01%426

Coordenadores de Cursos: 2.6. Atendimento com cortesia aos alunos 2.7. Orientação aos alunos 2.8. Manifestação positiva no sentido da resolução dos problemas 2.9. Participação em eventos do curso Postura ética no exercício da função ,28%399,26%9622,80%14333,97%12529,69% ,29%429,79%11426,57%14333,33%10324,01% ,02%4711,33%11627,95%14234,22%8520,48% ,22%225,25%8921,24%16038,19%10124,11% ,94%153,68%7618,63%15137,01%15437,75%408

Coordenadores de Cursos

Secretaria: 3.1. Cordialidade no atendimento 3.2. Rapidez no atendimento 3.3. Eficácia na resolução de problemas 3.4. Informações claras e objetivas 3.5. Pontualidade/assiduidade 3.6. Relacionamento inter-pessoal 3.7. Postura no exercício da função 1%2%3%4%5%Total ,70%11327,70%11327,70%10525,74%6616,18% ,61%12530,12%13532,53%9522,89%4510,84% ,46%10925,59%13832,39%10524,65%5512,91% ,66%9723,04%11828,03%13431,83%6515,44% ,01%6415,53%10224,76%13933,74%7417,96% ,40%10324,58%12229,12%10424,82%5914,08% ,50%7717,95%12729,60%12930,07%8118,88%429

Secretaria

Tesouraria: 4.1. Cordialidade no atendimento 4.2. Rapidez no atendimento 4.3. Eficácia na resolução de problemas 4.4. Postura ética no exercício da função 4.5. Pontualidade/assiduidade 1%2%3%4%5%Total 4.181,90%6114,52%9422,38%15837,62%9923,57% ,44%5914,11%12730,38%14434,45%8219,62% ,06%449,63%12627,57%14030,63%13329,10% ,12%399,20%8520,05%16538,92%12629,72% ,74%378,77%7818,48%17942,42%10825,59%422

Tesouraria

Biblioteca: 5.1. Cordialidade no atendimento 5.2. Rapidez no atendimento 5.3. Eficácia na resolução de problemas 5.4. Relacionamento inter-pessoal 5.5. Postura ética no exercício da função 1%2%3%4%5%Total ,39%184,31%5112,20%19747,13%14233,97% ,17%296,81%8519,95%16839,44%13932,63% ,78%266,15%8520,09%17040,19%12629,79% ,80%276,41%7417,58%17641,81%12830,40% ,36%174,02%5913,95%17541,37%16238,30%423

Biblioteca

Central de Estágio: 6.1. Cordialidade no atendimento 6.2. Rapidez no atendimento 6.3. Eficácia na resolução de problemas 6.4. Informações claras e objetivas 6.5. Pontualidade/assiduidade 6.6. Relacionamento inter-pessoal 6.7. Postura no exercício da função 1%2%3%4%5%Total ,00%143,33%5112,11%14233,73%5412,83% ,23%184,30%5813,84%14634,84%419,79% ,67%153,52%6615,49%13230,99%4410,33% ,24%92,14%5713,54%14033,25%5412,83% ,95%174,06%6214,80%11828,16%6315,04% ,71%122,87%5011,96%13632,54%5412,92% ,50%163,77%409,43%13130,90%7818,40%424

Central de Estágio

Reprografia (Xérox): 7.1. Cordialidade no atendimento 7.2. Rapidez atendimento 7.3. Eficácia na resolução de problemas 7.4. Equipamentos 7.5. Limpeza e conservação 1%2%3%4%5%Total ,29%9121,36%10123,71%13732,16%8319,48% ,50%20247,09%11827,51%6314,69%317,23% ,73%13732,39%13130,97%8720,57%4811,35% ,05%19646,67%9923,57%7217,14%368,57% ,06%7918,59%12028,24%14433,88%6916,24%425

Reprografia (Xérox)

Responsabilidade Social: 8.1. Inclusão social e cultural 8.2. Defesa do Meio Ambiente 1%2%3%4%5%Total ,93%112,60%368,51%18543,74%14935,22% ,31%81,98%5012,35%16640,99%11929,38%405

Responsabilidade Social

Comunicação com a Sociedade: 9.1. Comunicação Interna e Externa 9.2. Imagem Pública da Instituição nos meios de Comunicação Social 1%2%3%4%5%Total ,92%143,32%9322,04% ,36%10725,36% ,06%194,47%8520,00% ,65%11426,82%425

Comunicação com a Sociedade

Laboratório de Informática: Equipamento Disponibilidade de uso Técnicos responsáveis 1%2%3%4%5%Total ,78%4912,44%9323,60%13434,01%4411,17% ,23%7918,94%11126,62%11627,82%358,39% ,44%327,88%8019,70%14936,70%6215,27%406

Laboratório de Informática

Salas de Aulas: Limpeza Conservação Conforto Acesso Organização 1%2%3%4%5%Total ,95%10,24%296,92%14835,32%23756,56% ,31%61,39%368,31%18542,73%19645,27% ,71%286,67%5613,33%17641,90%15737,38% ,24%71,66%317,35%18443,60%19947,16% ,24%61,42%4310,14%16839,62%20648,58%424

Salas de Aulas

Estacionamento: Limpeza Conservação Conforto Acesso Organização Segurança 1%2%3%4%5%Total ,21%307,01%8519,86%19144,63%10424,30% ,20%11226,48%10424,59%11827,90%6715,84% ,99%7016,13%12127,88%14132,49%7617,51% ,72%4911,56%11426,89%16338,44%7818,40% ,24%399,18%9121,41%18643,76%9121,41% ,57%184,29%5914,05%18343,57%14534,52%420

Estacionamento

Sanitários: Limpeza Conservação Conforto Acesso Organização 1%2%3%4%5%Total ,95%5011,93%8119,33%16639,62%11828,16% ,48%276,46%9222,01%18243,54%11527,51% ,96%348,13%8520,33%18945,22%10625,36% ,00%194,49%5813,71%21049,65%13632,15% ,95%399,24%7417,54%17741,94%12830,33%422

Sanitários

Biblioteca e Salas de Estudo: Limpeza Conservação Conforto Acesso Organização 1%2%3%4%5%Total ,73%40,97%256,05%16640,19%21552,06% ,48%61,43%286,65%19045,13%19546,32% ,72%40,96%409,57%17441,63%19747,13% ,71%40,95%4711,19%19345,95%17341,19% ,48%40,95%4911,64%17942,52%18744,42%421

Biblioteca e Salas de Estudo