Auto Avaliação: Direção Coordenação Secretaria de Registro Acadêmico Departamento Financeiro Serviços de Reprografia Corpo Docente/Discente Coordenação de Estágio Orientação de Estágio Responsabilidade Social Comunicação com a Sociedade Instalações
Cursos/Períodos 1º Per. 2º Per. 3º Per. 4º Per. 5º Per. 6º Per. 7º Per. 8º Per. Total matriculas Adm. Agronegócios Adm. Sistema de Informações Normal Superior Educ. Infantil Normal Superior Ens. fundamental Total Distribuição de Alunos por Curso e Período
CURSOPeríodosIngressoMatriculas 2006/1 % Evasão Ano Matriculas Administração com Habilitação em Agronegócios 1º2006/175 00,00% 2º2005/ ,00% 3º2005/ ,33% 4º2004/ ,16% 5º2004/ ,62% 6º2003/ ,50% 7º2003/ ,33% 8º2002/ ,50% Percentual de Evasão no Curso de Agronegócios
CURSOPeríodosIngresso Matriculas 2006/1 % Evasão Ano Matriculas Administração com Habilitação em Sistemas de Informação 1º2006/165 00,00% 2º2005/ ,50% 3º2005/ ,20% 4º2004/ ,60% 5º2004/ ,00% 6º2003/ ,00% 7º2003/ ,00% 8º2002/ ,00% Percentual de Evasão no Curso de Sistemas de Informação
CURSOPeríodosIngresso Matriculas 2006/1 % Evasão Ano Matriculas Normal Superior com Habilitação em Educação Infantil 1º2006/128 00,00% 2º2005/ º2005/ ,30% 4º2004/ º2004/ ,90% Percentual de Evasão no Curso Normal Superior-Educação Infantil
CURSOPeríodosIngresso Matriculas 2006/1 % Evasão Ano Matriculas Normal Superior com Habilitação em Ensino Fundamental 1º2006/10000,00% 2º2005/ ,33% 3º2005/ ,30% 4º2004/ ,40% 5º2004/ ,00% 6º2003/218 Percentual de Evasão no Curso Normal Superior-Ensino Fundamental
Direção da Faculdade: 1.1. Acessibilidade aos alunos 1.2. Resposta às solicitações dos alunos 1.3. Aceitação de sugestões dos alunos 1.4. Solução dos problemas dos alunos 1.5. Cumprimento do combinado com os alunos 1%2%3%4%5%Total ,19%306,99%10624,71%16037,30%8519,81% ,87%4811,35%13431,68%13932,86%5613,24% ,76%429,81%14533,88%12729,67%388,88% ,09%5513,03%13932,94%13431,75%4310,19% ,78%327,55%12028,30%15937,50%8018,87%424
Direção da Faculdade: 1.6. Agilidade no atendimento dos alunos 1.7. Atendimento com cortesia aos alunos 1.8. Orientação aos alunos 1.9. Manifestação positiva no sentido da resolução dos problemas Participação em eventos do curso Postura ética no exercício da função ,83%5412,59%14032,63%14433,57%6615,38% ,19%4510,71%9422,38%15035,71%10525,00% ,71%204,76%10124,05%18744,52%8820,95% ,98%358,27%13431,68%14333,81%7317,26% ,30%307,39%6716,50%14234,98%11327,83% ,21%153,58%5212,41%16238,66%16439,14%419
Direção da Faculdade:
Coordenadores de Cursos : 2.1. Acessibilidade aos alunos 2.2. Resposta às solicitações dos alunos 2.3. Aceitação de sugestões dos alunos 2.4. Solução dos problemas dos alunos 2.5. Cumprimento do combinado com os alunos 1%2%3%4%5%Total ,43%409,52%10424,76%15236,19%9723,10% ,79%7017,63%12731,99%13634,26%4110,33% ,11%5212,29%12629,79%12830,26%7016,55% ,03%6114,49%15035,63%10625,18%6615,68% ,28%368,45%14133,10%13732,16%8119,01%426
Coordenadores de Cursos: 2.6. Atendimento com cortesia aos alunos 2.7. Orientação aos alunos 2.8. Manifestação positiva no sentido da resolução dos problemas 2.9. Participação em eventos do curso Postura ética no exercício da função ,28%399,26%9622,80%14333,97%12529,69% ,29%429,79%11426,57%14333,33%10324,01% ,02%4711,33%11627,95%14234,22%8520,48% ,22%225,25%8921,24%16038,19%10124,11% ,94%153,68%7618,63%15137,01%15437,75%408
Coordenadores de Cursos
Secretaria: 3.1. Cordialidade no atendimento 3.2. Rapidez no atendimento 3.3. Eficácia na resolução de problemas 3.4. Informações claras e objetivas 3.5. Pontualidade/assiduidade 3.6. Relacionamento inter-pessoal 3.7. Postura no exercício da função 1%2%3%4%5%Total ,70%11327,70%11327,70%10525,74%6616,18% ,61%12530,12%13532,53%9522,89%4510,84% ,46%10925,59%13832,39%10524,65%5512,91% ,66%9723,04%11828,03%13431,83%6515,44% ,01%6415,53%10224,76%13933,74%7417,96% ,40%10324,58%12229,12%10424,82%5914,08% ,50%7717,95%12729,60%12930,07%8118,88%429
Secretaria
Tesouraria: 4.1. Cordialidade no atendimento 4.2. Rapidez no atendimento 4.3. Eficácia na resolução de problemas 4.4. Postura ética no exercício da função 4.5. Pontualidade/assiduidade 1%2%3%4%5%Total 4.181,90%6114,52%9422,38%15837,62%9923,57% ,44%5914,11%12730,38%14434,45%8219,62% ,06%449,63%12627,57%14030,63%13329,10% ,12%399,20%8520,05%16538,92%12629,72% ,74%378,77%7818,48%17942,42%10825,59%422
Tesouraria
Biblioteca: 5.1. Cordialidade no atendimento 5.2. Rapidez no atendimento 5.3. Eficácia na resolução de problemas 5.4. Relacionamento inter-pessoal 5.5. Postura ética no exercício da função 1%2%3%4%5%Total ,39%184,31%5112,20%19747,13%14233,97% ,17%296,81%8519,95%16839,44%13932,63% ,78%266,15%8520,09%17040,19%12629,79% ,80%276,41%7417,58%17641,81%12830,40% ,36%174,02%5913,95%17541,37%16238,30%423
Biblioteca
Central de Estágio: 6.1. Cordialidade no atendimento 6.2. Rapidez no atendimento 6.3. Eficácia na resolução de problemas 6.4. Informações claras e objetivas 6.5. Pontualidade/assiduidade 6.6. Relacionamento inter-pessoal 6.7. Postura no exercício da função 1%2%3%4%5%Total ,00%143,33%5112,11%14233,73%5412,83% ,23%184,30%5813,84%14634,84%419,79% ,67%153,52%6615,49%13230,99%4410,33% ,24%92,14%5713,54%14033,25%5412,83% ,95%174,06%6214,80%11828,16%6315,04% ,71%122,87%5011,96%13632,54%5412,92% ,50%163,77%409,43%13130,90%7818,40%424
Central de Estágio
Reprografia (Xérox): 7.1. Cordialidade no atendimento 7.2. Rapidez atendimento 7.3. Eficácia na resolução de problemas 7.4. Equipamentos 7.5. Limpeza e conservação 1%2%3%4%5%Total ,29%9121,36%10123,71%13732,16%8319,48% ,50%20247,09%11827,51%6314,69%317,23% ,73%13732,39%13130,97%8720,57%4811,35% ,05%19646,67%9923,57%7217,14%368,57% ,06%7918,59%12028,24%14433,88%6916,24%425
Reprografia (Xérox)
Responsabilidade Social: 8.1. Inclusão social e cultural 8.2. Defesa do Meio Ambiente 1%2%3%4%5%Total ,93%112,60%368,51%18543,74%14935,22% ,31%81,98%5012,35%16640,99%11929,38%405
Responsabilidade Social
Comunicação com a Sociedade: 9.1. Comunicação Interna e Externa 9.2. Imagem Pública da Instituição nos meios de Comunicação Social 1%2%3%4%5%Total ,92%143,32%9322,04% ,36%10725,36% ,06%194,47%8520,00% ,65%11426,82%425
Comunicação com a Sociedade
Laboratório de Informática: Equipamento Disponibilidade de uso Técnicos responsáveis 1%2%3%4%5%Total ,78%4912,44%9323,60%13434,01%4411,17% ,23%7918,94%11126,62%11627,82%358,39% ,44%327,88%8019,70%14936,70%6215,27%406
Laboratório de Informática
Salas de Aulas: Limpeza Conservação Conforto Acesso Organização 1%2%3%4%5%Total ,95%10,24%296,92%14835,32%23756,56% ,31%61,39%368,31%18542,73%19645,27% ,71%286,67%5613,33%17641,90%15737,38% ,24%71,66%317,35%18443,60%19947,16% ,24%61,42%4310,14%16839,62%20648,58%424
Salas de Aulas
Estacionamento: Limpeza Conservação Conforto Acesso Organização Segurança 1%2%3%4%5%Total ,21%307,01%8519,86%19144,63%10424,30% ,20%11226,48%10424,59%11827,90%6715,84% ,99%7016,13%12127,88%14132,49%7617,51% ,72%4911,56%11426,89%16338,44%7818,40% ,24%399,18%9121,41%18643,76%9121,41% ,57%184,29%5914,05%18343,57%14534,52%420
Estacionamento
Sanitários: Limpeza Conservação Conforto Acesso Organização 1%2%3%4%5%Total ,95%5011,93%8119,33%16639,62%11828,16% ,48%276,46%9222,01%18243,54%11527,51% ,96%348,13%8520,33%18945,22%10625,36% ,00%194,49%5813,71%21049,65%13632,15% ,95%399,24%7417,54%17741,94%12830,33%422
Sanitários
Biblioteca e Salas de Estudo: Limpeza Conservação Conforto Acesso Organização 1%2%3%4%5%Total ,73%40,97%256,05%16640,19%21552,06% ,48%61,43%286,65%19045,13%19546,32% ,72%40,96%409,57%17441,63%19747,13% ,71%40,95%4711,19%19345,95%17341,19% ,48%40,95%4911,64%17942,52%18744,42%421
Biblioteca e Salas de Estudo