CIGRÉ/BRASIL – COMITÊ NACIONAL BRASILEIRO CE-B5 – PROTEÇÃO E AUTOMAÇÃO APRESENTAÇÃO NA 3ª REUNIÃO DO COMITÊ TÉCNICO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O Ciclo do Planejamento e a nova forma de organização da SPI
Advertisements

Responsabilidade Social – Ciclo de palestras
Capacitação de Comitês de Educação em Direitos Humanos 30 e 31 de agosto 01 e 02 de setembro.
COGE : Comitê Tecnico Assessor de Apoio à Gestão das Ações em DST e Aids Proposta de Reformulação Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais Secretaria.
7º Encontro de Coordenação do PNAFM Comunidade Temática Geoprocessamento 7 a 11 de Maio de 2007 São Luís / Maranhão CONCLUSÕES.
COMITÊ TÉCNICO SETORIAL
COMITÊ TEMÁTICO MBC REDE DE COMPETITIVIDADE Ricardo Motta Coordenador do Comitê Brasília, 05 de abril de 2006.
Reunião-almoço 4 de abril de Situação dos Comitês.
Sessão Fechada para Comitês 4 de abril de PE-06/2004 Elevar a profissionalização e o desempenho dos Comitês e estabelecer um sistema de reconhecimento.
COMITÊ TEMÁTICO MBC REDE DE COMPETITIVIDADE Ricardo Motta Coordenador do Comitê
Cartilhas para Comitês
Governança Mobilização Capacitação Reconhecimento Principais ações do MCS de 05/12/2007 a 13/03/2008.
BVS – Homeopatia Brasil Comitê Consultivo/Executivo BVS-Ho. AMHB - APH – FEMHPR - AMHMG Representado por Rosângela Fidelis Brambilla 09 de Maio/2008.
Rede RSO PT - Atitudes Futuras I - Como considera ser mais adequado o financiamento das actividades da RSO PT? 1 (*) 2 (*) 3 (*) 4 (*) Observações: 1.
REUNIÃO PLENÁRIA LOCAL
Projeto Especial Fortalecimento da Internacionalização da Embrapa Workshop Atuação Internacional da Embrapa – Articulação nas Unidades Sistematização das.
Ministério da Ciência e Tecnologia Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Programa Piloto para Proteção das Florestas Tropicais.
Unidade de Inteligência Comercial Brazilian Footwear 2010 / 2011.
13ª. Reunião Ordinária Comitê Rede de Disseminação, Informação e Capacitação Proposta de Plano de Trabalho para de fevereiro de 2012.
12ª. Reunião Ordinária Grupo de Assessoramento Técnico 04 de outubro de 2011.
8a. Reunião do Grupo de Assessoramento Técnico Brasília – 08 de fevereiro de 2011.
9ª. Reunião Extraordinária Comitê Comércio Exterior 27 de outubro de 2011.
Formação e treinamento de novos educadores Delineamento dos princípios fundamentais da Educação de Essencialidades e do PTS. Estruturação da Pedagogia,
RELATO DO PROCESSO DE ELABORAÇÃO DOS PLANOS ESTADUAIS DE CULTURA Estado: DISTRITO FEDERAL RELATO DO PROCESSO DE ELABORAÇÃO DOS PLANOS ESTADUAIS DE CULTURA.
COMITÊ MUNICIPAL DE BRAGANÇA DO PACTO PELA EDUCAÇÃO
II Seminário Nordeste da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação – RBMA   Salvador, 29 de agosto de
VI REUNIÃO DO GT FONSET Brasília, 13 e 14 de Agosto de 2013.
CIGRÉ/BRASIL – COMITÊ NACIONAL BRASILEIRO CE-B5 – PROTEÇÃO E AUTOMAÇÃO 2ª REUNIÃO DO COMITÊ TÉCNICO EM 2007.
XIV MET Comitê Gestor do MET CGMET 30 de outubro de 2009.
CIGRÉ/BRASIL – COMITÊ NACIONAL BRASILEIRO CE-B5 – PROTEÇÃO E AUTOMAÇÃO 2ª REUNIÃO DO COMITÊ TÉCNICO EM 2004.
CIGRÉ/BRASIL – COMITÊ NACIONAL BRASILEIRO CE-B5 – PROTEÇÃO E AUTOMAÇÃO SEMINÁRIO INTERNO DE 2005.
Plataforma Nacional de Diálogo e Promoção do uso de Fertilizantes IIAM, 15 de Setembro de 2014.
Webinar Boas Práticas para Reuniões do Conselho de Administração
SEMINÁRIO SOBRE DEMOCRATIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE TRABALHO NO SUS REGIÃO NORDESTE. Recife 30 e 31 de julho de 2013 Recife, 30 e 31 de julho de 2013.
CIGRÉ/BRASIL – COMITÊ NACIONAL BRASILEIRO CE-B5 – PROTEÇÃO E AUTOMAÇÃO SEMINÁRIO INTERNO DE 2005.
Pegadas... Mostram onde estivemos Indicam direção
NOVO PROGRAMA FISCAL NOVAS AÇÕES DE CONTINUIDADE BRASILIA, 18 DE AGOSTO DE 2014.
GT 10 – Captação de Recursos Coordenação Marcos Rangel (AL) / Luiz Jarbas (CE) GEFIN – São Paulo(SP), 16 e 17 jun 2011.
Reunião da CPDS Vitae Civilis – Instituto para o Desenvolvimento, Meio Ambiente e Paz Responsáveis pela apresentação: Rubens Born Rodrigo Garcez Marcelo.
CIGRÉ/BRASIL – COMITÊ NACIONAL BRASILEIRO CE-B5 – PROTEÇÃO E AUTOMAÇÃO SEMINÁRIO INTERNO DE 2005.
Comissão de Gestão Fazendária – COGEF Índice de Transparência e Cidadania Fiscal 11 de agosto 2014 Aracaju -SE.
II SEMINARIO DE PLANOS ESTADUAIS DE CULTURA
CIGRÉ/BRASIL – COMITÊ NACIONAL BRASILEIRO CE-B5 – PROTEÇÃO E AUTOMAÇÃO SEMINÁRIO INTERNO DE 2005.
Comissão de EJA de Alagoas
Cigré/Brasil CE B5 – Proteção e Automação Seminário Interno de Preparação para a Bienal de Julho a 1 o de Agosto de 2006 Rio de Janeiro.
8a. Reunião Ordinária do Comitê de Comércio Exterior Brasília – 10 de fevereiro de 2011.
Cigré/Brasil CE B5 – Proteção e Automação Seminário Interno de Preparação para a Bienal 2006 Rio de Janeiro, setembro/06.
BELO HORIZONTE SETEMBRO/2003 MEC/SEMTEC/PROEP GERÊNCIA TÉCNICO-PEDAGÓGICA BELO HORIZONTE SETEMBRO/2003 SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO ESTADUAL DA EDUCAÇÃO.
A Comunidade Promovendo a Sanidade. 2 Histórico dos CSA (Paraná) 1999 – Criados 164 CSA intermunicipais Fundamentados nas ULSAV Médicos Veterinários (DEFIS)
CIGRÉ/BRASIL – COMITÊ NACIONAL BRASILEIRO CE-B5 – PROTEÇÃO E AUTOMAÇÃO SEMINÁRIO INTERNO DE 2005.
Primeira Reunião do Grupo Ad Hoc Propagação de 2015 Local: EMBRAPA - RJ Eng. Ângelo Canavitsas – M. Sc. 13 de março de 2015.
G P I Gerência-Geral de Projetos Institucionais. ALMG / GPI EVENTOS INSTITUCIONAIS - Busca pelo aperfeiçoamento da interlocução da ALMG com a sociedade.
XXXI Reunião Plenária do Colegiado Nacional de Diretores e Secretários de Conselho de Educação – CODISE Boa Vista/RR.
Comitê de Planejamento Reunião Extraordinária – 19/05/09 Planejamento 2010 FES 2011/2021.
Plano de Turismo do Estado do Paraná
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório de Progresso do Projeto Pensar o Brasil – Construir o Futuro da Nação Período: 10/2008.
Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior.  Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior é uma instituição privada sem fins lucrativos e considerada.
AGENDA DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL INTEGRADO DE ALFABETIZAÇÃO E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS I SEMINÁRIO DE MOBILIZAÇÃO.
VI Reunião do Fórum de Graduação em Saúde Coletiva de novembro de 2013 Rio de Janeiro, RJ.
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto Integração dos Sistemas Educacional e Profissional Período: Julho/2009.
Rede Interamericana de Prevenção da Violência e do Delito.
Brasília/DF Objetivo: Contratação de 6 consultores com a finalidade de atualizar o conteúdo dos manuais técnicos da SEDEC. Custo: US$ ,23.
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E AS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA BAHIA
SOLUÇÃO PRONIM E-SOCIAL
Marca do evento Alfredo Lobo Diretor da Qualidade I SEMINÁRIO DO COMITÊ BRASILEIRO DE REGULAMENTAÇÃO Regulamentação no Inmetro.
Comissão de Ética, Bioética e Bem- estar Animal ( CEBEA/CFMV) RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2014.
BVS Brasil Informe de Cooperação Cláudia Guzzo, Coordenadora BIREME/OPS/OMS IV Reunião do Comitê Técnico da BVS Brasil Rio de Janeiro, 24 de abril de 2013.
Mulheres Policiais – Assédio Moral e Sexual. A PESQUISA Consulta às(aos) policiais brasileiras(os) sobre as relações de gênero nas instituições policiais.
7º Termo de Ajuste ao 50º Termo de Cooperação entre o Ministério da Saúde do Brasil e a Organização Pan- Americana da Saúde Ações de cooperação para o.
MONITORAMENTO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 31ª REUNIÃO DA COGEF DF.
Transcrição da apresentação:

CIGRÉ/BRASIL – COMITÊ NACIONAL BRASILEIRO CE-B5 – PROTEÇÃO E AUTOMAÇÃO APRESENTAÇÃO NA 3ª REUNIÃO DO COMITÊ TÉCNICO

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2004 No Âmbito Nacional Re-estruturação do comitê (23 participantes até o momento) envolvendo universidades, centros de pesquisa, empresas de energia elétrica, empresas de consultoria e fabricantes: - Membros Regulares; - Especialistas; - Membros Convidados (potenciais novos sócios em 2005). Levantamento das áreas de interesse dos participantes com relação aos WG e às TF em curso para criação de Grupos Espelho efetivamente empenhados em contribuir. Idem para realização de atividades no país.

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2004 No Âmbito Nacional (continuação) Avaliação de condições e material para criação do website do CE B5. Opções: - CEPEL – Secretaria do Comitê; - ONS – Coordenação do Comitê. Avaliação de condições para utilização do futuro website do CE B5 para fins de criação de um fórum permanente de debates e consultas a respeito de Proteção e Automação. Gestões para a realização de evento (workshop) com a participação de especialistas internacionais: - Proteção de barramentos e para falha de disjuntor; - Proteções de caráter sistêmico; - Sistemas especiais de proteção (SEP).

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2004 No Âmbito Nacional (continuação) Preparação para a Sessão Bienal de Participantes: - Coordenador; - Secretário. Início das atividades de relatoria (Coordenador do CE B5) para o Grupo V – GPC no XVIII SNPTEE – responsável pela elaboração do REP.

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2004 No Âmbito Internacional Gestões junto ao Coordenador do SC B5. Gestões junto ao Secretário do SC B5. Coordenação do Advisory Group B Automation and Remote Control: - Organização da reunião marcada para 30/08/2004; - Avaliação das ações anteriores do AG B5.01; - Contatos com os participantes do AG B5.01; - Contatos com os Coordenadores de WG e TF. Início formal de atividades na Sessão Bienal de Avaliação da situação do SC B5.

ATIVIDADES PROGRAMADAS PARA 2004  No Âmbito Nacional Reunião de Re-estruturação do CE B5 (fim de julho ou agosto): - Grupos Espelho; - Criação do fórum permanente de debates e consultas a respeito de Proteção e Automação; - Realização de trabalho nacional. Seminário Interno – Preparação para a Sessão Bienal: - Análise do Relatório Especial; - Análise dos artigos; - Preparação de contribuições. Gestões para realização de workshop. Reunião do CE B5 (provavelmente conjugada à workshop).

ATIVIDADES PROGRAMADAS PARA 2004  No Âmbito Nacional Participação conjunta com o CE C2 no planejamento e início de organização do VI SIMPASE – Simpósio de Automação de Sistemas Elétricos, a ser realizado no 2º semestre de 2005, sob a coordenação da CTEEP. Participação do Coordenador nas atividades de relatoria do Grupo V – GPC no XVIII SNPTEE: - Seleção de artigos; - Estruturação do REP. Divulgação dos resultados da Sessão Bienal de 2004: - Material e respostas; - Definição dos Grupos Espelho. Definição de trabalho nacional.

ATIVIDADES PROGRAMADAS PARA 2004 No Âmbito Internacional Participação na Sessão Bienal de 2004, através de uma delegação composta pelo Coordenador e o Secretário: - Coordenação da reunião do AG B5-01; - Participação na reunião do SAG B5 como Coordenador do AG B5-01; - Participação no maior número possível de reuniões dos WG e TF para definir participação do Brasil por Grupos Espelho - Participação na reunião anual do SC B5. Avaliação da situação estratégica do SC B5. Indicação dos representantes brasileiros junto aos WG e TF da nova estrutura do SC B5.

ASSUNTOS GERAIS Agradecer à Diretoria do CIGRÉ Brasil pela confiança na Coordenação do CE B5 e pelo apoio na participação deste comitê na Sessão Bienal de 2004.