Publicidade e Propaganda - Conceitos e categorias 1° PPN Lucas Vinícius.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Questão 1: investigue na teoria, não tenho a menor idéia Questão 2: Há um problema de semântica no enunciado. Não entendi porque ele usa a palavra embora.
Advertisements

Cálculo tensorial e elementos de geometria
Técnicas e Projeto de Sistemas André Mesquita Rincon Processo de Software Técnico Subsequente – Módulo III.
Técnicas e Projeto de Sistemas
Modelo planetário: errado Elétrons são descritos por meio de funções de onda Mecânica Quântica : probabilidades.
Prof. Celso Gramática.
INTRODUÇÃO À COMPUTAÇÃO PARALELA
DRS*. Selecionar a opção correspondente ao Departamento Regional de Saúde (DRS) na qual o local de execução do projeto encontra-se localizada (de I a.
Críticas sobre Extreme Programming Francisco Hillesheim.
VI: EQUILÍBRIO RADIATIVO
A IGREJA QUE AMA MISSÕES
Ana Paula Alves Charles Youssef Dib Marcelo Morgado Rafael Massa
1. Equivalência entre portas 2. Derivação de expressões booleanas 3
(Como implementar multiplicação e divisão uma vez só :-)
Gustavo Vieira Pereira
Protocolos Criptográficos. Múltiplas chaves em RSA Para RSA, escolhe-se dois números, e e d, tal que e. d = 1 mod (p-1).(q-1) Entretanto, também pode-se.
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA x Fechar Avançar Secretaria da Educação e Cultura Maria Auxiliadora Seabra Rezende Governo do Estado do Tocantins Marcelo.
Qual é a função de um texto literário?
Abertura: o pequeno traço vertical interrompendo uma das extremidades indica o limite da abertura abertura: indica o local onde deverá ser feita uma abertura.
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria
Conceitos e Categorias Propaganda&Publicidade
Servidores e Programação Web Redes de Computadores.
LIDERANÇA Exercícios.
1 Oi BlackBerry. 2 Índice 1Configurando o seu aparelho BlackBerry 2Formatando o seu aparelho BlackBerry 3Solicitando senha de ativação empresarial 4Indicador.
O Fluxo de Testes © Alexandre Vasconcelos
Introdução Software para Laboratórios de Análises Clínicas
A Era da Informação.
Planejando seu site Objetivos Abordagem Sílvia Dota.
Metodologias de Construção de Sites
Curso de Engenharia Industrial Madeireira – UFPR Prof. Umberto Klock
Ademar Ribeiro Romeiro Instituto de Economia da UNICAMP
ESTÉTICA Arte e realidade O belo e a questão do gosto Arte e Técnica
Funções de um computador
Ibn sina (Avicena ) Necessidade e contingência.
O primeiro passo para transformação social. "...O processo de conquistar e manter clientes".... De acordo com o Dicionário de Termos de Marketing, marketing.
PEDAGOGIA EMPREENDEDORA: CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO DE VIDA Francisca Aracelis de Carvalho Sousa Antônio Francisco Soares.
JORNAL NA EDUCAÇÃO: UM DIAGNÓSTICO DA REALIDADE BRASILEIRA.
O que é propaganda? PROPAGANDA É A MANIPULAÇÃO PLANEJADA DA COMUNICAÇÃO VISANDO, PELA PERSUASÃO, PROMOVER COMPORTAMENTOS EM BENEFÍCIO DO ANUNCIANTE QUE.
Adriana da Silva Jacinto CT-282 Prof. Dr.Parente Técnicas de diagnóstico 1º semestre 2005.
CES-11 LAB 03 Bitmap Quadtree
7 ANOS ATRÁS. Foi Dito… Ao longo do tempo, mesmo face ao surgimento de meios mais tecnológicos, o jornal sempre manteve sua condição de meio informativo.
CES-10 INTRODUÇÃO À COMPUTAÇÃO Aulas Práticas – 2013 Capítulo XI Encadeamento de Estruturas por Ponteiros.
Função Gráficos. Domínio e imagem no gráfico.
COMERCIALIZAÇÃO DE HORTIGRANJEIRO. LOCALIZAÇÃO DO SETOR ENTRADA Atrair Clientes de passagem (impulso) Atender todas as Classes Vender alto volume Vantagens.
TA 733 A – Operações Unitárias II
GESTÃO DE CONFLITOS CONFLITOS
ORÇAMENTO EMPRESARIAL Aula 05
FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS
Marketing de Relacionamento
Marketing®.
TRIPOLIFOSFATO DE SÓDIO NOS DETERGENTES EM PÓ
Governo do Estado de São Paulo Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor - Procon/SP A ATUAÇÃO DA FUNDAÇÃO.
Implementação Do JXTA Como Protocolo De Transporte Do JacORB
M e d A d m i n. Quem é o público alvo da ideia? Profissionais vinculados à área da saúde, em particular, àqueles responsáveis pela administração de medicamentos,
Um portal na Internet com informações sobre seguros, previdência complementar aberta e capitalização
DESAFIO TECNOLOGIAS QUE TRANSFORMAM. Madson ferreira Fase 2: apresentação do projeto 15/04/13 GRAVIDAP P.
Desempenho A rápida taxa de melhoria na tecnologia de computadores veio em decorrência de dois fatores: avanços na tecnologia utilizada na construção.
4 – Estudo do ITCMD.
VENDAS NO CONTEXTO DE MARKETING
Recursividade Estrutura de Dados.
Matusalém dos Santos Advogado, Especialista em Direito Previdenciário, sócio-administrador da Matusalém e Castelan Advogados Associados. Tubarão/SC
Curso em CD-ROM Técnicas de Vendas SLIDES MODELO ALEATÓRIOS.
Curso em CD-ROM Como Atender Bem SLIDES MODELO ALEATÓRIOS.
Teorias da Comunicação Breve roteiro introdutório ao campo de estudo Aciepe Análise Crítica de Mídia.
The Data Warehouse Toolkit
Plano de Negócios seu guia definitivo www. josedornelas. com. br www
Internet Aula 03. Histórico Durante a guerra fria, os EUA tiveram a necessidade de interligar laboratórios que trabalhavam para os militares; Essa interligação.
Conceitos Básicos de Redes de Computadores e acesso a Internet
Sistemas Operacionais e Windows XP Aula 04 – DCA0302.
8. Uma Função de duas Variáveis Aleatórias
Transcrição da apresentação:

Publicidade e Propaganda - Conceitos e categorias 1° PPN Lucas Vinícius

Qual o sentido da propaganda? O sentido da propaganda não é somente anunciar ou tornar algo público. Isso um jornalista também faz. Ela tem a função de anunciar, e propagar informações, influenciando o seu público alvo.

Sua razão de ser na sociedade A propaganda usa da publicidade para realizar as tarefas de comunicação de massa com economia, velocidade e volume maiores que os obtidos através de quaisquer outros meios. Clientes querem vender, mas o público alvo não está interessado no produto do cliente, pois o público não tem expectativas. Assim, a propaganda faz o vínculo entre os dois, para que produtores possam lucrar e consumidores sejam beneficiados.

Relações com o cliente Depois do primeiro contato com o cliente, o atendimento será o responsável por entender a empresa e o que ela deseja. Assim será criado o briefing. Que é um documento feito pelo cliente ou feito pela própria agencia juntamente com o cliente.

Briefing Devendo ser resumido, preciso e completo, um briefing tem a essência da campanha. Ele define o publico alvo, o que será "vendido", qual a mídia utilizada, a imagem que a empresa quer passar e como fará isso. Reunidas todas as informações que agora são documentos jurídicos, é dado inicio a tudo que foi planejado.