O primeiro passo para transformação social. "...O processo de conquistar e manter clientes".... De acordo com o Dicionário de Termos de Marketing, marketing.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Empreendedorismo e Mercado de Trabalho Componente Curricular:
Advertisements

Prof. Celso Gramática.
PRINCÍPIOS DE APRENDIZAGEM NA DIDÁTICA CRÍSTICA
Como Vender se o Cliente Está Fugindo de Nós? Como Vender se o Cliente Está Fugindo de Nós?
Bom (boa) dia tarde noite !!.
Economias de Escala e Comércio Internacional
Balanced Scorecard (BSC)
Gestão de Crises.
PROGRAMA.
26/03/2017 DRE - ARAGUAÍNA Avançar.
Governo do Estado do Tocantins Secretaria da Educação e Cultura
Diretoria Regional de Ensino de Araguaína - TO
Os dez mandamentos para o bem planejar
Governo do Estado do Tocantins Secretaria da Educação e Cultura
Avançar Secretaria da Educação e Cultura Maria Auxiliadora Seabra Rezende Governo do Estado do Tocantins Marcelo de Carvalho Miranda I FÓRUM DE COMBATE.
Carlos Henrique Gaguim Governador Susana Salazar Secretária da Educação e Cultura.
DISPONÍVEL EM: tema 1.1. Elabore uma dissertação, com cerca de 20 linhas, na qual você discuta a relação do progresso tecnológico do.
Tema 1 Considerando o texto acima e outras informações sobre catástrofes no período chuvoso brasileiro, elabore uma dissertação, com cerca de 20 linhas,
Aprendizagem Psicologia da Educação Profª Dinamara Selbach Turmas 301N – 302N Março/2013.
FUNDAMENTOS AXIOLÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS DA EDUCAÇÃO
PERSISTÊNCIA.
Seminário de Treinamento de Presidentes Eleitos Liderando os rotarianos Troca de ideias.
Publicidade e Propaganda - Conceitos e categorias 1° PPN Lucas Vinícius.
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria
Conceitos e Categorias Propaganda&Publicidade
PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA – DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE OSASCO
Sindrome de down Atividades físicas – benefícios Interação/companheirismo Promove socialização/ relações de convívio Melhoria na qualidade de vida Através.
Relações Humanas: Habilidade Essencial. Relacionamento Afetivo.
Planejando seu site Objetivos Abordagem Sílvia Dota.
UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
COMUNICAÇÃO “Em muitas situações, a tendência de quem fala é colocar a culpa em quem ouve, quando, de fato, falar para ser ouvido está se tornando uma.
Curso de Engenharia Industrial Madeireira – UFPR Prof. Umberto Klock
Classificação dos Produtos Por Carlos Reis. Classificação dos Produtos: Produtos de Consumo Produtos e serviços vendidos a consumidores. Produtos Industriais.
Economia e Mercado 6ª AULA.
Introdução à Economia 2ª AULA.
PEDAGOGIA EMPREENDEDORA: CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO DE VIDA Francisca Aracelis de Carvalho Sousa Antônio Francisco Soares.
AUTO-ESTIMA E MOTIVAÇÃO NA RELAÇÃO PROFESSOR ALUNO.
BATALHA ESPIRITUAL NO LAR: IDENTIFICANDO OS PERIGOS
COMPREENDENDO E IMPLEMENTANDO MUDANÇAS AT 1, Parte 3.
ESTILOS DE PESCADORES.
7 ANOS ATRÁS. Foi Dito… Ao longo do tempo, mesmo face ao surgimento de meios mais tecnológicos, o jornal sempre manteve sua condição de meio informativo.
Coisas fora de moda....
O Amor de Deus.
NOVA SÉRIE (Maio) Família: Ideia de Deus.
Nova Série - Maio Família: Ideia de Deus.
A Árvore dos meus COLEGAS e por que não, AMIGOS..
Aconselhamento e Relacionamento Familiar
REALINHAMENTO ESTRATÉGICO E RECOMENDAÇÕES AO ATUAL MODELO DE GESTÃO Conclusão do Projeto Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba.
Toda manhã, na África, uma gazela acorda
Tema I TEMA DE DISCUSSÃO I Prof. Dr. Marcio Lobo Netto 1 o. Período / 2004 Escola Politécnica da USP MBA EPUSP em Gestão e Engenharia do Produto EP018.
ANÁLISE AMBIENTAL EXTERNA Análise do Meio Ambiente
Missão Visão Valores.
LIDERANÇA.
ARQUITETURA ESTRATÉGICA CEFETES VALORES COMPARTILHADOS MISSÃO Promover educação profissional e tecnológica de excelência, por meio do ensino, pesquisa.
Marketing de Relacionamento
IMAGEM MARKETING PESSOAL.
M e d A d m i n. Quem é o público alvo da ideia? Profissionais vinculados à área da saúde, em particular, àqueles responsáveis pela administração de medicamentos,
Lado C Tárik Frank Fase 2 15/04/13 Apresentação. Ideia Uma rede social para doar dinheiro sem gastar um centavo. Os usuários compram ou vendem pequenos.
DESAFIO TECNOLOGIAS QUE TRANSFORMAM. Madson ferreira Fase 2: apresentação do projeto 15/04/13 GRAVIDAP P.
Região Sul Coordenador: José Cezar Pereira - EPAGRI.
Mensagens curtas sobre prevenção da dengue
PAULO FREIRE E EDUCAÇÃO PARA A PAZ: Perspectivas na Formação Docente
VENDAS NO CONTEXTO DE MARKETING
OS SETE HÁBITOS DE PESSOAS ALTAMENTE TEORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Matusalém dos Santos Advogado, Especialista em Direito Previdenciário, sócio-administrador da Matusalém e Castelan Advogados Associados. Tubarão/SC
Curso em CD-ROM Técnicas de Vendas SLIDES MODELO ALEATÓRIOS.
Curso em CD-ROM Como Atender Bem SLIDES MODELO ALEATÓRIOS.
26/05/11 1.
Empreendedorismo Prof. Dr. José Dornelas.
Objetivos e Metas de Marketing
Transcrição da apresentação:

O primeiro passo para transformação social

"...O processo de conquistar e manter clientes".... De acordo com o Dicionário de Termos de Marketing, marketing é "o processo de planejar e executar concepção, preço, promoção e distribuição de idéias, bens e serviços para criar trocas que satisfaçam objetivos individuais e organizacionais". Frequentemente o termo Marketing é usado com conotação pejorativa. Ex: Esse produto não é bom, é só fruto do marketing. E ainda, Aquele candidato só ganhou por causa do seu marketeiro.

Revalorização das capacidades e competências do homem

Descoberta Conquista Encantamento Confiança Relacionamento Credibilidade

Só Propaganda!?

Não ! Definitivamente

Produtos Reconhecidos Produtos Reconhecidos

Identifica o produto Uma pessoa Uma empresa Uma escola Uma seleção Um ídolo Um país....

Um bom produto Um bom vendedor Excelente tratamento ao cliente Tratar bem os colegas da escola/ trabalho Construir uma rede de relacionamentos Não se falar só com quem se conhece.

Você Sua Mãe Seu Pai Seus irmãos Sua Família Seus Professores Seus amigos E pessoas que nem você conhece!

Nome Embalagem Tem uma vida no mercado É vendido como filho, amigo, aluno, vizinho...

Cuide de você! Aprenda sempre! Cresça sempre! Estude sempre!

A tenção I nteresse M otivação D esejo A ção

Cuidado!

Promova-se cuidadosamente; Fazer sucesso é uma questão de imagem; Considere que as pessoas retornam a sua imagem de acordo como você a projeta; Controle suas emoções e haja de forma assertiva; Trabalhe sua auto-estima; Trabalhe em equipe; Tenha um comportamento que encante as pessoas.

Atitude Ética: respeito mútuo, diálogo,justiça e solidariedade O bom humor A aparência Pare de reclamar Tenha uma atitude otimista diante dos obstáculos do dia-a-dia.

Lojas perfumadas Casas limpas, Músicas para mulheres Dia das mulheres

Respeitar e tratar bem as mulheres Ter cuidado com a comunicação Brincadeiras maldosas, duplo sentido.

A qualidade do posicionamento emocional para com os outros A comunicação interpessoal Construção de uma rede de relacionamentos: networking O correto posicionamento da imagem A prática de ações de apoio Feedback Benchmark ???

Viver não custa; custa é saber viver

Amor I love you, amor I love you, amor I love you...

Poder de transformação? Você

Que tal mudar alguns velhos hábitos e repensar o seu próprio MARKETING PESSOAL

Mudança Interna: Marketing Pessoal Mudança Externa:Relações Interpessoais Mudança Global