História das REVISTAS ENRIQUECENDO Em 2003 foi publicada a primeira revista com este título, sob a responsabilidade do pastor Osmar Reis. No Concílio.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Nossas necessidades Atualmente os cultos acontecem em uma sala emprestada pela prefeitura. Quando nós organizamos um concerto ou uma exposição, os visitantes.
Advertisements

Evangelismo OBJETIVOS DESAFIOS ESTRATÉGIAS MATERIAIS CRONOGRAMA JULHO
IMPLANTANDO E GERENCIANDO PEQUENOS GRUPOS.
Características requeridas do professor
Vamos estudar o modelo ideal de igreja para os dias atuais e quais os métodos que ela deve usar.
Atualização de Práticas Pedagógicas Universitárias
Área do conhecimento: Biologia
Fator Humano Desenvolver capacitação e estimular a aplicação de conhecimento das pessoas da IAP em Piedade 1.
Departamento dos Ministérios da Mulher Evangelismo Integrado
Este é o lema central do Evangelismo para toda a igreja na América do Sul. Este é o lema central do Evangelismo para toda a igreja na América do Sul.
MINISTÉRIO DA CONSERVAÇÃO
MINISTÉRIO DA CONSERVAÇÃO. MINISTÉRIO DA CONSERVAÇÃO.
BUSCANDO O SIGNIFICADO DA DIDÁTICA
Escola Municipal Efantina de Quadros Sólidos Geométricos
DICAS E ATUALIZAÇÕES DIRETORIA
10 Dias de Oração Horas de Jejum e Oração 28 fevereiro a 09 de março
Encontro Nacional de Capacitação para Mulheres da Igreja Metodista Mulheres de Atitude! Nos caminhos da missão... Centro Otilia Chaves / FaTeo Confederação.
Facilitador: Ronildo Manoel
Nome Integrantes do grupo e Professor Orientador
Minuta PROJETO GIBI BASQUETE É NA ESCOLA.
45ª REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENSINO ODONTOLÓGICO
MODELOS DE USOS DE TECNOLOGIA DIGITAL PARA INOVAÇÕES NA EDUCAÇÃO LEC/IP/UFRGS BRUSQUE, agosto 2009 LEA DA CRUZ FAGUNDES “A INCLUSÃO DIGITAL NAS ESCOLAS.
CONCEPÇÕES DE ENSINO ENSINO FECHADO ENSINO ABERTO.
Princípios Naturais de Crescimento?
Título do trabalho Nome do Apresentador/Bolsista
A Matemática que está nos jogos!  A matemática contribui para desenvolver raciocínio,nos jogos você precisa descobrir a estratégia do adversário,habilidade.
LÍDERES DA ESCOLA SABATINA
CLASSE DOS PROFESSORES
CAPÍTULO 1 O CORAÇÃO DA IGREJA.
A tarefa suprema da Igreja
Título da Apresentação Título da Apresentação.
“Tudo começou quando Jesus chamou alguns homens e os convidou a segui-Lo. Este ato era suficiente para revelar o rumo que Sua estratégia evangelística.
ESTRATÉGIAS DE TRABALHO:
OUTROS PROGRAMAS ESPECIAIS
MOBILIZAÇÃO DAS IGREJAS CRISTÃS PELA EDUCAÇÃO ENCONTRO DE LIDERANÇAS MARÇO/2010 – BRASÍLIA IGREJA METODISTA – CLAI Revda. Renilda Martins Garcia Coordenadora.
SEMINÁRIO Associação Baixo amazonas. QUALIDADES DO INSTRUTOR Pessoais: Personalidade que inspire confiança e estimule o interesse pela instrução Maneiras.
Pr. Ivanaudo B. Oliveira. 1.REBATISMO DE PESSOAS VINDAS DE OUTRAS DENOMINAÇÕES (pág ) 1.REBATISMO DE PESSOAS VINDAS DE OUTRAS DENOMINAÇÕES (pág.
ESCOLA MISSIONÁRIA MÓDULO II.
O PROFESSOR UMA PEÇA CHAVE
CAPÍTULO 1 LINHAS GERAIS.
Resultados do Estudo Pisa 2006 Descontentamento com os resultados. Descontentamento com o método/objecto do estudo Que matemática deve ser ensinada a todos,
CLASSE DOS PROFESSORES
PLANEJAR PRA QUÊ?.
CAPÍTULO 9 PROFESSOR NOTA 10.
1. Introdução: As Associações/Missões podem ser divididas em seções geográficas tendo um Coordenador de Área para cada uma das partes do Ministério Jovem.
COORDENADORES DE COMUNIDADE
Escola Sabatina/Ministério Pessoal
AS CÉLULAS SÃO O CORAÇÃO DA IGREJA LOCAL
Organização de um CLUBE DE AVENTUREIROS
CAPÍTULO 5 O QUE ESTUDAR NOS PGs.
Tecnologia na minha escola Ensinando e aprendendo com as tecnologias.
REVISTA PEQUENOS GRUPOS.
Outubro/2006. Professores das Escolas Estaduais e Multiplicadores do NTE do Município de Dourados-MS Outubro/2006.
Substitua por seu nome Substitua por seu título Substitua pelo nome de seu orientador Substitua por sua linha de pesquisa Doutorado ||||||||||||||||||||||
Substitua por seu nome Substitua por seu título Substitua pelo nome de seu orientador Substitua por sua linha de pesquisa Doutorado |||||||| | | Intermediário.
ALUNO (a): Fonte Arial tamanho 36 ORIENTADOR (a): Fonte Arial tamanho 36 POLO: Fonte Arial tamanho 36 TÍTULO DO TRABALHO Fonte Arial tamanho 66 Usar fonte:
Substitua por seu nome Substitua por seu título Substitua pelo nome de seu orientador Substitua por sua linha de pesquisa Mestrado ||||||||||||||| | Qualificado.
O aparelho de TV e DVD, são recursos muito utilizados pelos professores e alunos, é um recurso de visualização, e que ajuda muito em fixar conteúdos. Os.
CAPÍTULO 5 O PROGRAMA DA CLASSE.
Tecnologia na minha escola Ensinando e aprendendo com as tecnologias.
CLUBE SEM CLASSE NÃO TEM CLASSE
UM CLUBE DINÂMICO MÃOS QUE PEDEM MÃOS QUE DÃO RELACIONAMENTO DOS ASSOCIADOS.
Manter este modelo. Recomendamos que a ênfase da apresentação seja nos resultados obtidos. O número máximo de slides recomendado é 10. Calcule quanto tempo.
MÉTODOS DE ENSINO EM CIÊNCIA BIOLOGICA.
Título do Trabalho  Nome do Apresentador  Orientador: Prof. Dr. XXXXXXX.
Título do trabalho Colocar aqui o nome dos autores xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
Liderança e Capacitação Mardunas – 02 e 03/04/16.
Domingo, 17 de Abril de 2016 Jogo: largos passos em direção ao abismo LIÇÃO03 Professor ( a ) ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL Pastor da Igreja.
AS REVISTAS “ENRIQUECENDO A ESCOLA SABATINA”
Transcrição da apresentação:

História das REVISTAS ENRIQUECENDO Em 2003 foi publicada a primeira revista com este título, sob a responsabilidade do pastor Osmar Reis. No Concílio Qüinqüenal da DSA realizado em Novembro de 2005, foi decidido que orientaríamos o trabalho da Esc. Sab. dando uma ênfase especial e diferente em cada ano deste qüinqüênio ( No ano passado, em 2006, publicamos a segunda revista com ênfase no Professor.

2010 O poder de Conservação O potencial Evangelístico A Criatividade na Programação A Direção da ES Os Professores. As Ênfases do Qüinqüênio

2003 Cada Ano: Uma Revista e um CD

Ano 2006: Uma Revista e um CD 2006

Ano 2006: Uma Revista e um CD 2007

Como Usar as REVISTAS ENRIQUECENDO 1. Usá-la como conteúdo básico para a Classe ou Reunião de Professores. Uma das partes da Classe de Professores deveria ser sobre os métodos de ensino do professor. 2. Organizando um evento especial em sua Igreja. Neste caso, sugerimos que se dedique a tarde de um ou mais Sábados para compartilhá-la. 3. Organizando um evento especial no seu Distrito, Missão ou Associação. É importante escolher cuidadosamente a(s) pessoa(s) que terá(ão) a responsabilidade de dirigir esta capacitação.