FEVEREIRO 2009 Representante em São Paulo Tel. 11 3284 6600 P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
EasyMedia 3 – 05 às 05h – todos os dias – total população
Advertisements

Oi FM – Perfil Os ouvintes da Oi FM têm de 20 a 39 anos, são da classe AB e economicamente ativos. Fonte: IBOPE Setembro 2007.
IBOPE - Julho/2009. A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos.
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende.
SANTA CECÍLIA FM – 107,7 IBOPE 2008 Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – nov/07 a Jan/08.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – Setembro a Novembro de 2007.
PESQUISA VANGUARDA FM.
REDE TRANSAMÉRICA HITS
IBOPE – Rádios AM de Campinas
CAMPINAS FM IBOPE – Nov/07 a Jan/08. O Melhor do Brasil Canta Aqui. A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
Relatório IBOPE 2006.
IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PERFIL DO OUVINTE RÁDIO LIDERANÇA
PERFIL, AUDIÊNCIA E COBERTURA.
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril 2009 AUDIÊNCIA Segunda a Sexta das 06h às 19h Com mais de ouvintes/minuto.
Setembro 2011.
Março Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Dezembro/2010 a Fevereiro/2011 Ranking de Audiência - Segunda a Sexta das 06h às 19h A ALPHA FM.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro/2011 AUDIÊNCIA EM CARROS Segunda a Sexta-feira das 06h às 19h FAST 89 FM No.
Março Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Janeiro a Março/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos, sempre.
Kit Pesquisa Junho 2007.
PESQUISA NATIVA FM Agosto a Outubro 06 IBOPE – GDE SP.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Recife. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PROPOSTA COMERCIAL 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO MARÇO DE 2010.
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA
PORTIFÓLIO.
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE A LVORADA FM.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro / 2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
Segunda a Sexta, 1ª Edição: das 07h às 09h00 Jornalismo eficiente e de qualidade no horário de maior audiência do rádio. Notícias do Brasil e do mundo.
RÁDIO 107,5 FM - agosto APRESENTAÇÃO ESTUDO IBOPE
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
Perfil dos veículos Janeiro de 2009.
IBOPE – Rádios de Campinas
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas,
:: PERFIL OUVINTES ::.
Maio Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas, propõe.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
1. Informações sobre a Globo FM
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
Temperatura Patrocínio Global.
IBOPE – julho a setembro / 09
Projeto de Rádio para Telefônica
Junho – Segunda a Sexta  ouv. por minuto;  PICO DE AUDIÊNCIA: ouv/min  ALCANCE MÁXIMO: ouv. 3 1 IBOPE.
SETEMBROSETEMBRO SETEMBROSETEMBRO SETEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
Janeiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Novembro /2009 a Janeiro /2010 Ranking de Audiência - Segunda a Sexta das 06h às 19h A ALPHA FM.
Fevereiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Dezembro/09 a Fevereiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
Maio Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio / 2010 Ranking de Audiência - Segunda a Sexta das 06h às 19h A ALPHA FM é 1º lugar no.
A Band FM cobre mais de 30 municípios da região próxima a Blumenau e atinge mais de ouvintes por minuto. 58% pertencem ao Sexo Feminino 42% pertencem.
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
A rádio de 1 milhão de amigos! O público da Farroupilha reconhece na emissora as aspirações do seu cotidiano. Uma rádio que fala para e pela comunidade.
Janeiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Novembro/09 a Janeiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM AGÊNCIAS.
Fonte: IBOPE – EasyMedia. Aglomerado de Goiânia. Nov/07
BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010.
Visitantes únicos / mês
Comunicação Integrada CONCEITO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING.
Fevereiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Dezeembro /2009 a Fevereiro /2010 Ranking de Audiência - Segunda a Sexta das 06h às 19h A ALPHA.
Audiência: ouvintes por minuto
Transcrição da apresentação:

FEVEREIRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO

SEXO FAIXA ETÁRIA CLASSE SOCIAL FONTE: IBOPE EASYMEDIA 3 – FEVEREIRO/ 2009 – SEGUNDA A SEXTA – 07/19H00 – TODOS OS LOCAIS P ERFIL U MA EMISSORA QUALIFICADA COM SUA AUDIÊNCIA VOLTADA PARA UM PÚBLICO FORMADOR DE OPINIÃO, DAS CLASSES A/B, ECONOMICAMENTE ATIVO, ACIMA DE 25 ANOS, COM GRAU DE INSTRUÇÃO SUPERIOR, L ÍDER A BSOLUTA NESTE SEGMENTO; A PROGRAMAÇÃO DA JB FM SE CARACTERIZA PELA SELEÇÃO MUSICAL DE EXTREMO BOM GOSTO ALIADA A UM JORNALISMO DIRETO, EFICIÊNTE E DE GRANDE CREDIBILIDADE.

R ANKING Q UALIFICADAS L IDERANÇA ISOLADA NO SEGMENTO EMISSORA A DULTA Q UALIFICADA, COM UMA AUDIÊNCIA CONSISTENTE E LEAL À SUA PROGRAMAÇÃO. Média de ouvintes por minuto FONTE: IBOPE EASYMEDIA 3 – FEVEREIRO/ 2009 – SEGUNDA A SEXTA – 07/19H00 – TODOS OS LOCAIS A MBOS OS S EXOS

L ÍDER ISOLADA C LASSE AB Média de ouvintes por minuto FONTE: IBOPE EASYMEDIA 3 – FEVEREIRO/ 2009 – SEGUNDA A SEXTA – 07/19H00 – TODOS OS LOCAIS A MBOS OS S EXOS

T ARGETS *Média de ouvintes por minuto FONTE: IBOPE EASYMEDIA 3 – FEVEREIRO/2009 – SEGUNDA A SEXTA – 07/19H00 – TODOS OS LOCAIS

T ARGETS *Média de ouvintes por minuto FONTE: IBOPE EASYMEDIA 3 – FEVEREIRO/ 2009 – SEGUNDA A SEXTA – 07/19H00 – TODOS OS LOCAIS

T ARGETS *Média de ouvintes por minuto FONTE: IBOPE EASYMEDIA 3 – FEVEREIRO/ 2009 – SEGUNDA A SEXTA – 07/19H00 – TODOS OS LOCAIS

*Média de ouvintes por minuto C PM CLASSE A BC FONTE: IBOPE EASYMEDIA 3 – FEVEREIRO/ 2009 – SEGUNDA A SEXTA – 07/19H00 – TODOS OS LOCAIS

C PM CLASSE A BC *Média de ouvintes por minuto FONTE: IBOPE EASYMEDIA 3 – FEVEREIRO/ 2009 – SEGUNDA A SEXTA – 07/19H00 – TODOS OS LOCAIS

*Média de ouvintes por minuto C PM CLASSE A BC FONTE: IBOPE EASYMEDIA 3 – FEVEREIRO/ 2009 – SEGUNDA A SEXTA – 07/19H00 – TODOS OS LOCAIS

JB FM A LCANCE FONTE: IBOPE EASYMEDIA 3 – FEVEREIRO/ 2009 – TODOS OS DIAS – 05/24H00 – TODOS OS LOCAIS COBERTURA 15 DIAS

R ANKING G ERAL FONTE: IBOPE EASYMEDIA 3 – FEVEREIRO/ 2009 – SEGUNDA A SEXTA – 07/19H00 – TODOS OS LOCAIS