2011.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Ganhador de vários prêmios em serviços financeiro, incluindo o de Melhor site de investimentos da prestigiada revista investors Chronicle por 5 anos consecutivos,
Advertisements

FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
SEPARATAS. É a reimpressão de qualquer artigo publicado na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia ou seus Suplementos (por exemplo Diretrizes) que.
PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 64 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
DESCRIÇÃO Produção de 40 DVD´s contendo palestras, que terão como
JORNAL DA SBC Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo.
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PROGRAMA FELLOWSHIP SBC Bolsas para Pesquisas
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 65 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL 58º CONGRESSO DA SBC.
CAMPANHA 2008.
No relacionamento com seu público alvo, várias ferramentas são utilizadas no sentido de agregar valor ao contato e valorizar o momento em que se está
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
SEPARATAS.
Cursos de Atualização, hospedado dentro do Portal da Universidade Coorporativa da SBC. Com a utilização desta ferramenta, a SBC pretende pulverizar.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC 2006 CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 61º Congresso da SBC 2006 Ano 2007.
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Sala de Diretrizes.
(Atividades de Educação Médica Continuada)
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC / 2005.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Cardiosource em Português
SEPARATAS 2011.
PEC 2011 PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA O QUE EXISTE DE NOVO E O CARDIOLOGISTA PRECISA SABER PARA A PRÁTICA CLÍNICA DIÁRIA.
Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Coordenação: Dr. Fernando Nobre Dr. Décio Mion Júnior
60 MIL VEICULAÇÕES POR MÊS
DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
O QUE É? O Centro de Convenções Virtual é um espaço na Internet destinado a abrigar eventos virtuais científicos e de prevenção. Um espaço com as mesmas.
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
2011. Os Registros vão permitir avaliar como é feito o exercício da Cardiologia no Brasil e saber qual o grau de aderências às Diretrizes e fazer um verdadeiro.
O estatuto da SBC define que a mesma deverá realizar intercâmbios científicos e associativos com Entidades Internacionais, com intuito a aprimorar os conhecimentos.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
AULAS SÍNTESE DAS DIRETRIZES DA SBC
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
OBJETIVOS Possibilita que uma Empresa Patrocinadora distribua através de seus Representantes, para Médicos do seu interesse, Fascículos com a transcrição.
Amigo de verdade é aquele do peito. Cuide bem do seu coração!
SELO DE APROVAÇÃO SBC.
Transformar a Home Page das Diretrizes e Normatizações num ponto permanente de discussão e interação dos Associados da SBC e demais Médicos.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
2011. A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 67 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus
DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA
O Portal da Cardiologia TriCampeão do Prêmio IBest
Portal da SBC Área Profissional da Saúde OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia,
OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia, oferecendo informações e serviços.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
CURSOS VIRTUAIS.
Sala de Diretrizes Porto Alegre 2011.
SMS CARDIO.
Fórum QPC 12/06/2008. CONSTRUÇÃO DO SONHO Governança Mobilização Capacitação Reconhecimento.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Histórico Desde 1995, a Feira é realizada em diferentes cidades brasileiras, sempre oferecendo oportunidades para o surgimento de novos negócios a.
E-COMMERCE 2011 Perspectivas e fatores críticos de sucesso
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
Diretrizes Clínicas Nacionais
ALERTAS TERAPÊUTICOS em Farmacovigilância Estratégia para Promoção do Uso Racional de Medicamentos Mirtes Peinado/ Adalton G. Ribeiro/ Silvana Espósito.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
A Importância da Segurança da Informação em Ambientes Corporativos
Quem Somos Um grupo empresarial focado
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Transcrição da apresentação:

2011

Portal da SBC Área População em Geral

Área População em Geral OBJETIVOS Promover a divulgação e o alerta junto a População, com relação aos Fatores de Risco das Doenças Cardiovasculares, prestando esclarecimento quanto as possibilidades de prevenção e tratamento.

PUBLICIDADE VIRTUAL A SBC tem como objetivo principal oferecer às Empresas interessadas em investir em Internet, na Área da Cardiologia e da Saúde, um veículo dinâmico e com a qualidade amplamente reconhecida pelo mercado, tendo um Público Visitante extremamente segmentado, c. Área Público em Geral = Pessoas interessadas em assuntos relacionados a Saúde do Coração. Nossa missão é estreitar o relacionamento com a população, disseminar as informações quanto aos métodos de prevenção e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das Pessoas.

PUBLICIDADE VIRTUAL Utilizamos o sistema Web Trend para obter e repassar anos nossos Parceiros informações sobre os níveis de acesso mensais às páginas / seções do Portal. A Empresa Patrocinadora pode utilizar (sem custo adicional), a consultoria do Setor de Tecnologia da SBC no desenvolvimento de peças publicitárias (banners), montagem de janelas internas no nosso Portal, bem como todo o suporte operacional para que o seu investimento tenha o máximo de retorno possível.

RESULTADOS GLOBAIS NO ANO DE 2010 MAIS DE 8 MILHÕES DE ACESSOS EM 2009 POR QUE ANUNCIAR NO PORTAL DA SBC? RESULTADOS GLOBAIS NO ANO DE 2010 MAIS DE 8 MILHÕES DE ACESSOS EM 2009 MAIS DE 23 MIL ACESSOS POR DIA

POR QUE ANUNCIAR NO PORTAL DA SBC? PRÊMIOS E REFERÊNCIAS Tetracampeão Ibest - 2003 – 2004 – 2005 – 2008 05 Premiações TOP 03 - 2001 – 2002 – 2004 – 2005 - 2006 Top Cadê Classificado como como fonte de informações indispensáveis sobre a saúde do coração pela Revista Veja em matéria do dia 25.06.2003 sobre os principais sites premiados no iBest (brasileiro) e Webby Awards (americano).

POR QUE ANUNCIAR NO PORTAL DA SBC? Porque estará expondo sua Marca e seu(s) Produto(s) em um Portal que tem:  Legitimidade junto ao seu público alvo  Reconhecimento do mercado  Constante desenvolvimento tecnológico  Alto poder de segmentação  Reconhecimento da importância de sua empresa como parceira

COMO ANUNCIAR NO PORTAL DA SBC? BANNERS (COM LINK) - São como Outdoors, anunciam um produto ou serviço de forma atraente e inteligente, destacando e aumentando a visibilidade da empresa. FORMATOS ESPECIAIS - São formas de inserção desenvolvidas, com características específicas, conforme a disponibilidade do Portal e os interesses do anunciante. ►ESTE PROJETO CONTA PONTOS PARA O RANKING DA SBC◄

ESTÁ DIVIDIDO EM 2 ÁREAS: O PORTAL DA SBC ESTÁ DIVIDIDO EM 2 ÁREAS: Profissional da Saúde População em Geral

Área População em Geral Área de Prevenção do Portal destinada à População, com objetivo de estimular a qualidade de vida, através de informações sobre os fatores de Risco de Doença Cardiovascular, conforme as diretrizes de trabalho da Diretoria de Promoção da Saúde Cardiovascular - SBC / FUNCOR . Desenvolvida com uma linguagem atrativa e de fácil entendimento para seu Público Alvo, esta área trabalha com ações práticas e diretas que podem ser utilizadas no dia-a-dia de qualquer brasileiro. Página Principal

Área População em Geral Conheça as Seções da Área voltada ao Público: ► Biblioteca Virtual ► Receitas Saudáveis ► Coração On Line ► Selo de Aprovação ► Teste seu Coração ► Cursos ► Entretenimento ► Canal em Forma

Veja alguns exemplos: Entreternimento Teste seu Coração Canal em Forma Cursos

Biblioteca Virtual Receitas Saudáveis Coração On Line Selo de Aprovação SBC

Tabelas de Patrocínio

Área População em Geral PÁGINA PRINCIPAL CORAÇÃO ON LINE TESTE SEU CORAÇÃO + INFORMAÇÕES ÚTEIS

BIBLIOTECA VIRTUAL (DICIONÁRIO + CARTILHA DO CORAÇÃO) RECEITAS SAUDÁVEIS QUALIDADE DE VIDA (CANAL EM FORMA)

CURSOS ENTRETERNIMENTO OUTROS FORMATOS

Web Card Temático O que são: Cartões Virtuais, desenvolvidos pelo Setor de TI da SBC e enviados em Datas Comemorativas, para 2 (dois) Mallings específicos: Associados da SBC (11.000 Médicos) População em Geral (aproximadamente 40.000 pessoas – cadastramento espontâneo) Datas Disponíveis: 08/03 – Dia Internacional da Mulher 07/04 – Dia Mundial da Saúde 01/05 – Dia do Trabalho 11/05 – Dia das Mães 02/07 – Dia do Hospital 14/07 – Dia Mundial do Hospital 12/08 – Dia dos Pais 18/10 – Dia do Médico 25/12 – Natal 31/12 – Ano Novo

Web Card Temático Alguns Exemplos: http://www.cardiol.br/webcards/cartao.asp?CATEG=8 http://www.cardiol.br/webcards/cartao.asp?CATEG=30 http://www.cardiol.br/webcards/cartao.asp?CATEG=20 http://www.cardiol.br/webcards/cartao.asp?CATEG=2

Período Mínimo de Contratação Política Comercial Período Mínimo de Contratação 03 meses Vigência Desconto 04 meses 4% 08 meses 6% 12 meses 8% A partir de 12 meses 10%

MAIORES INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC comercial@cardiol.br Site: www.cardiol.br Contatos: Rodolfo Vieira – Gerência Comercial Thays Barreto thays@cardiol.br Ederson Oliveira edersonoliveira@cardiol.br Tel.: (11) 3411 5500/ 5522/ 5525 Cel.: (11) 7642 9815 Alameda Santos, 705- 11º Andar - Cerqueira César - CEP 01419-001 São Paulo – SP