ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
Advertisements

Modelo de Negócios e Receitas
MODELO DE REFERÊNCIA OSI
Bruno Corsi / Diretor Comercial
MAIS COMPETITIVIDADE COM
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Abril (2012)
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Resgate dos objetivos Informar notícias atuais sobre o governo federal, sobre a Presidenta, ações estratégicas do governo, entre outros. Envolver o cidadão.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Março (2012)
SEO PPC Página de resultados do Google Clientes.
Apresentação de Projeto
ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
Proposta de Reformulação e desenvolvimento permanente do site Zip Lube
ANÁLISE DE RESULTADOS | Net Service Abril (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Casa do vento Maio (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Março (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Só Piso Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Guiando Telecom Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Abril (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Insetan Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Abril (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Março (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Net Service Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flexprint Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Vernon Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Província di Salerno Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Star Place Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | William Freire Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Bend glass Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | William Freire Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Nyx Health and Tour Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Revitalle Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | WG Minas Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Permanenza Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Casa do vento Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Viagens Gerais Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Bend glass Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Marina Ventura Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Nome do Cliente Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Cook EletroRaro Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Nyx Health and Tour Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Março (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Revitalle Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | No Ponto Eventos Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Março (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flexprint Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Junho (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Guiando Telecom Junho (2012)
TÍTULO Autores; Orientadores; INTRODUÇÃO OBJETIVO METODOLOGIA RESULTADOS CONCLUSÃO PALAVRAS-CHAVE REFERÊNCIAS.
Transcrição da apresentação:

ANÁLISE DE RESULTADOS | Orthocrin Maio (2012)

SEO Otimização para mecanismos de busca

O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/05/12 a 31/05/12. Introdução SEO

Análise de Visitas Origens do Tráfego - Maio No mês de Maio tivemos um total de Todas as origens de tráfego enviaram um total de visitas

Análise de Visitas Evolução de visitas orgânicas - Maio

Análise de Visitas Origens do Tráfego - Maio Todas as origens de tráfego enviaram um total de visitas

Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Comparado a Abril, Maio teve um leve aumento no número de visitas..

Análise de Visitas Origens do Tráfego - Maio 190 conversões em contato.

Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Maio Junto ao aumento de diversidade de sites de referência, houve um aumento em visitas a partir destes sites

Participação da Marca em Palavras-chave Percentual de palavras-chave com e sem a marca Palavras-chave com a marca (orthocrin, colchões ortocrim, colchão orthocrin, etc.) representam 58% das palavras-chave de entrada do site. Palavra-chave Percentual Com marca 58% Sem marca 42%

Participação da Marca em Palavras-chave Percentual de visitas em palavras-chave com e sem a marca Palavras-chave com a marca (orthocrin, colchões ortocrim, colchão orthocrin, etc.) representam 64% das visitas do site. Palavra-chave Percentual Com marca 66% Sem marca 34%

Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-ChaveRank GoogleVistasTempo no site Taxa de Rejeição (%) orthocrin :05:5410,66% (not provided) :05:3321,10% ortocrim :04:388,86% colchão orthocrin :05:5312,17% colchões orthocrin :07:087,35% colchões ortocrim :05:279,76% orthocrim :05:085,71% colchoes orthocrin :06:5313,83% colchoes ortocrim :06:3814,94% ortocrim bh :04:507,06%

Tempo do usuário no site. Top 10 páginas com maior tempo de permanência URLTempo médioPageviews únicos /?p=5116&preview=true00:26:292 /lojas/?e=36&c=77700:25:441 /lojas/page/3/?e=36&c=881&b=000:24:383 /?s=interine00:16:051 /lojas/?e=107&c=167800:15:511 /?s=TECNOLOGIA+DO+CONFORTO00:15:411 /?s=pró-espuma00:15:101 /lojas/page/5/?e=107&c=000:13:452 /?s=colchoes+perola00:13:171 /?s=bh00:12:481

Tempo do usuário no site. Top 10 páginas com maior número de acessos URLTempo médioPageviews únicos /00:00: /lojas/00:00: /escolha-seu-colchao/00:01: /colchoes-e-acessorios/colchoes-de-mola/00:00: /colchoes-e-acessorios/box-e-unibox/00:00: /colchoes-e-acessorios/colchoes-de-espuma/00:00: /colchoes-e-acessorios/colchoes-ortopedico/00:00: /colchoes-e-acessorios/box-e-unibox/boxs/cama-box/00:00: /colchoes-e-acessorios/00:00: /colchoes-e-acessorios/colchoes-de-mola/mola-pocket/colchao- supreme/00:01:13912

Conclusão: No geral, o número de acessos permanece estável devido ao trabalho de manutenção através de link building.