Preço IBM Service Manager for Smart Business em torno de R$6.000,00 por usuário o preco so é mantido para empresas MidMarket / por usuário Preço referência.

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Transcrição da apresentação:

Preço IBM Service Manager for Smart Business em torno de R$6.000,00 por usuário o preco so é mantido para empresas MidMarket / por usuário Preço referência mês de maio de 2011, sujeito a variações Descrição O IBM Tivoli Foundations Service Manager é uma solução para centrais de serviços projetada com preço acessível especificamente para organizações de pequeno e médio porte. Ele fornece recursos concentrados em central de serviços através de processos de gerenciamento de problemas, incidentes e pedidos de serviços alinhados com o ITIL® V3.0. Ele engloba uma grande variedade de recursos que permitem um único ponto de contato para automatizar pedidos de serviços, gerenciamento de problemas e incidentes. A oferta inclui recursos pré-definidos adequados para as crescentes necessidades das pequenas e médias organizações. Igualmente importante, é a sua fácil instalação, configuração e disponibilização. Benefícios Redução de custos: Rápida valorização – Muito fácil de instalar e manter. Otimiza produtividade da equipe de operações através de ferramentas integradas de resolução de problema Custo operacional reduzido ao incentivar os usuários finais a utilizar um extenso portal de autoajuda Gerenciar Riscos: Conformidade de processo ao integrar com processo de gerenciamento de incidente e problema com base em padrões Atribui prioridade a bilhetes com base no impacto dos negócios. Garante um processo de entrega de serviços repetitivo e consistente Melhorar o Serviço: Processos de gerenciamento de problemas e incidentes baseados em padrões simplificados para um serviço de restauração mais rápido. Visibilidade em tempo real para usuários finais com base em prioridade, urgência e impacto nos problemas, incidentes e solicitação de serviços. Medir, rastrear e seguir tendência de satisfação do usuário através de pesquisas integradas O que perguntar? Você consegue atender a todas as suas chamadas de help desk, assim como registrá-las, acompanhar os incidentes e resolvê-los, sempre mantendo os usuários finais satisfeitos? Você consegue aprimorar seus níveis de serviço e atender ao aumento de demanda sem aumentar os custos? Tivoli Foundations Service Manager

Preço IBM Application Manager for Smart Business: em torno de R$ 1.600,00 para cada servidor x86 com um processador dual core. o preco so é mantido para empresas Mid Market Preço referência mês de maio de 2011, sujeito a variações Descrição O IBM Tivoli Foundations Application Manager fornece monitoramento de nível inicial para organizações de pequeno e médio porte em crescimento que buscam uma funcionalidade correta com uma solução de baixo custo e fácil de usar. Fornece capacidades chaves para implementar gerenciamento de aplicativos em um ambiente de TI incluindo descoberta de ativos de TI, monitoramento de redes e de servidores, monitoramento dos principais elementos de TI, como banco de dados, servidores de correio eletrônico e servidores virtuais Benefícios Redução de custos: Rápida valorização – Muito fácil de instalar e manter. Otimiza a alocação de recursos ao entender a capacidade subutilizada Reduz o tempo gasto em determinação de problema através de Operações de TI. Reduz o tempo médio para reparar e suportar o lançamento de novos aplicativos junto à equipe existente. Gerenciar Riscos: Identifica e responde de maneira proativa e rápida a problemas relacionados aos aplicativos-chave – antes que afetem aplicativos e clientes críticos. Antecipa a máxima utilização de recursos ao gerar eventos e relatórios proativos quanto a modelos de crescimento previstos. Garante que todos os servidores e aplicativos sejam monitorados para desempenho e disponibilidade. Melhorar o Serviço: Recupera um serviço que está passando por problemas de desempenho e/ou disponibilidade com o tempo médio de recuperação mais curto possível. Visualiza desempenho e funcionamento de serviço através de componentes de rede, servidor, middleware e aplicativos. Soluciona problemas automaticamente logo que surgirem ao executar tarefas e ações automatizadas O que perguntar? Quanto custa monitorar seus servidores, aplicativos e infraestrutura de rede? Como você toma conhecimento dos problemas? Você é notificado pelos usuários finais, parceiros ou clientes? Qual seria o tempo médio, em sua opinião, para identificar, isolar e resolver um problema? Já ocorreu alguma interrupção que lhe rendeu a perda de algum negócio? Tivoli Foundations Application Manager