ONDE SUA FRANQUIA PODE CHEGAR? QUAL O SEU LIMITE?.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
IFTO ESTRUTURA DE DADOS AULA 05 Prof. Manoel Campos da Silva Filho
Advertisements

Sumário Exercícios
UNICAMP Universidade Estadual de Campinas Centro Superior de Educação Tecnológica Divisão de Telecomunicações Propagação de Ondas e Antenas Prof.Dr. Leonardo.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Palestras, oficinas e outras atividades
O Modelo de Jesus para Crescimento e Serviço
Sistemas de Informações Gerenciais
Material pedagógico Multiplicar x 5 Clica!
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
Prof Silvio Ribeiro ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS E PATRIMONIAIS.
Investor Relations4Q07 | 1. Investor Relations4Q07 | 2 2.
14/10/09 Uma animação possui: Início; Passo; Fim; 1.
Exercício do Tangram Tangram é um quebra-cabeças chinês no qual, usando 7 peças deve-se construir formas geométricas.
Pesquisa Bibliográfica Disciplina de Metodologia da Pesquisa Profª Tereza Yoshiko Kakehashi 1.
Nome : Resolve estas operações começando no centro de cada espiral. Nos rectângulos põe o resultado de cada operação. Comprova se no final.
Realizado no Curso EFA Cozinha – Valença
Copyright (c) 2003 by Valery Sklyarov and Iouliia Skliarova: DETUA, IEETA, Aveiro University, Portugal.
1 INQUÉRITOS PEDAGÓGICOS 2º Semestre 2003/2004 ANÁLISE GERAL DOS RESULTADOS OBTIDOS 1.Nº de RESPOSTAS ao inquérito 2003/2004 = (42,8%) 2.Comparação.
Sumário Bem ou serviço compósito = dinheiro Exercícios 2 Exercícios 3.
Curso de ADMINISTRAÇÃO
Relações Adriano Joaquim de O Cruz ©2002 NCE/UFRJ
PERSPECTIVA CONCEITUAL
EXPRESSÕES ARITMÉTICAS
Crescimento Econômico Brasileiro : Uma Visão Comparada de Longo Prazo Prof. Giácomo Balbinotto Neto UFRGS.
FUNÇÃO MODULAR.
O que é 5(S)? ? 5(S) É a prática de hábitos que permitem mudanças nas relações... É a base de qualquer programa de qualidade. 1.
EXEMPLOS DE ESTRUTURAS PROTENDIDAS
Questionário de Avaliação Institucional
Mecânica dos Sólidos não Linear
Técnica de Contagem.
Provas de Concursos Anteriores
GESTÃO ESTRATÉGICA ORIENTADA A RESULTADOS – GEOR
Profª Clarissa Ivanne C. de Araújo Zootecnista – ETE Palmares
Renda até 2 SM.
Hamburgo, Alemanha Definir o caminho que irá permitir a Lions Clubs International alcançar o seu potencial pleno como organização.
MECÂNICA - ESTÁTICA Cabos Cap. 7.
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
(CESPE/ Técnico Judiciário do TRT 17ª Região/ES) O Superior Tribunal de Justiça entende que o candidato aprovado em concurso público dentro do limite.
MECÂNICA - DINÂMICA Exercícios Cap. 13, 14 e 17. TC027 - Mecânica Geral III - Dinâmica © 2013 Curotto, C.L. - UFPR 2 Problema
Resultantes de Sistemas de Forças Cap. 4
MECÂNICA - ESTÁTICA Vetores Forças Cap. 2.
Oferta e Demanda A Curva de Oferta
1 António Arnaut Duarte. 2 Sumário: primeiros passos;primeiros passos formatar fundo;formatar fundo configurar apresentação;configurar apresentação animação.
CATÁLOGO GÉIA PÁG. 1 GÉIA PÁG. 2 HESTIA PÁG. 3.
Veículos e Sustentabilidade Ambiental
Lemas (Sudkamp)  .
Coordenação Geral de Ensino da Faculdade
RELAXE ..., ESCUTE ..., E ADMIRE! - AUTOMÁTICO -.
Indicadores de Performance – Contrato AES-SUL
Projeto Marcas que Eu Gosto 1 PROJETO MARCAS QUE EU GOSTO Estudos Quantitativo de Consumidores Janeiro / 2005.
Modelagem Estatística
EXERCÍCIOS PARA GUARDA-REDES
EMPREENDEDORES EM AÇÃO PROF. NILSON R. FARIA Colégio Wilson Joffre.
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
VI Fórum Banco Central sobre Inclusão Financeira
C ORROPIOS, C ARDINCHAS E C ÃES G RANDES O LIVRO de José Paixão em imagens – com pistas de leitura propostas por por www.joraga.net.
Trodat Sondagem com Secretárias Realizado por Trama Comunicação São Paulo
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
45 Lições Que A Vida Me Ensinou..
MATRICIAL CONSULTORIA LTDA. PREFEITURA MUNICIPAL DE GARIBALDI 23/10/ : ATENÇÃO Os locais descritos nas planilhas anexas não correspondem ao total.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
1 Aplicações do Fecho Regular. 2 A interseção de uma linguagem livre de contexto e uma linguagem regular é uma linguagem livre de contexto livre de contexto.
Curso: Cerimonial, Protocolo e Eventos
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
Rio Verde - Goiás - Brasil
Máquina de Turing Universal
ESTRATÉGIA DE OPERAÇÕES DE SERVIÇOS
Caminhos da Cana Relatório e show de imagens Marcos Fava Neves Prof. FEA/USP Ribeirão Preto Purdue University (2013)
Módulo Compras Relatórios e Relações 1. Objetivo 2 Conhecer os relatórios e as relações do sistema disponibilizadas no módulo Compras.
Transcrição da apresentação:

ONDE SUA FRANQUIA PODE CHEGAR? QUAL O SEU LIMITE?

1. FAÇA DA ASTRAL UMA LOVEMARK DE SEU CLIENTE

MARKETING ASTRAL

2. OFEREÇA O MELHOR ATENDIMENTO POSSÍVEL

3. OFEREÇA O MELHOR SERVIÇO POSSÍVEL

4. TENHA UM BOM DIFERENCIAL

5. DEFINA METAS E OBJETIVOS PARA ESTE ANO

6. DEFINA METAS DE MELHORIAS

7. DEFINA SEU PÚBLICO-ALVO

8. MELHORE A PRODUTIVIDADE DE SEUS FUNCIONÁRIOS

9. COLE UMA PALAVRA CHAVE NA MENTE DE SEU CLIENTE E CLIENTES PROSPECTS

10. TENHA UMA VANTAGEM COMPETITIVIDADE

11. EDUQUE SEUS CLIENTES

11. FAÇA SEU CLIENTE ACHAR A ASTRAL O MÁXIMO E FAÇA ELE DEPENDER DE VOCÊ

12. TENHA PREÇOS COMPETITIVOS. PARA ISSO, ADMINISTRE BEM SEUS CUSTOS E SUA LOGÍSTICA

13. TREINE SUA EQUIPE PERMANENTEMENTE E MANTENHA TODOS ELES MOTIVADOS. FAÇA UM PLANO DE ENDOMARKETING PREMIE SEMPRE

14. PARTICIPE DE LICITAÇÕES SEMPRE QUE VALE A PENA

15. CRIE UM PROGRAMA DE INDICAÇÃO WE DOBRE O NÚMERO DE CLIENTES

16. ENCANTE SEU CLIENTE

17. ENCANTE SEU CLIENTE

18. CASE COM QUEM MANDA NA EMPRESA

19. FAÇA COM SEU TÉCNICO CASE COM QUEM OS RECEBE NA EMPRESA

20. TRANSFORME SEUS VENDEDORES E TÉCNICOS EM CONSULTORES EM CONTROLE DE PRAGAS

21. COMUNIQUE-SE O MELHOR QUE PUDER COM SEU CLIENTE: -Telefone - (datas comemorativas) -Matérias (Comente) -Novidades -Estudos -Dados da Astral -Etc.

22. TENHA UM OUVIDOR

23. LEIA O NEWSMARKETING ASTRAL MENSAL

24. LEIA TODOS OS S DA ASTRAL E MATERIAIS

25. FAÇA USO DO LIVRO PASSAPORTE PARA O MUNDO DAS PRAGAS E VETORES URBANOS

26. FAÇA USO DA ASTRAL EM REVISTA

27. MAPEIE SUA CONCORRÊNCIA SEMPRE

28. TENHA UM EXCELENTE DATA-BANKING DE SEUS CLIENTES

29. ATUE POR REGIÃO ATUE POR SEGMENTO ATUE COM PRESSÃO MAS ATUE SEMPRE IMPONDO SEU RITMO

30. CONTINUE COMENDO PELAS BEIRADAS O SILENCIO É UMA EXCELENTE ARMA ESTRATÉGIA

31. MAS QUANDO TIVER QUE FAZER BARULHO FAÇA. MAS FAÇA BEM FEITO.

32. TENHA UM ECOMÓVEL OU FAÇA A EXPO PRAGAS ASTRAL

33. CRIE UMA NOVA FONTE DE RENDA. QUE TAL FAZER USO DA TÉCNICA DE SYNAPSYS?

34. PARTICIPE, FAÇA PARTE OU CRIE UMA ASSOCIAÇÃO REPRESENTATIVA EM SUA REGIÃO

35. ANUAL OU SEMESTRALMENTE FAÇA UMA PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM SEUS CLIENTES

36. MAPEIE SUA CONCORRÊNCIA E SEJA UM CLIENTE OCULTO DELAS, PELO MENOS A CADA ANO OU A CADA DOIS ANOS

37. FAÇA RP JUNTO A ENTIDADES REPRESENTATIVAS E GOVERNOS

38. DESCENTRALIZE. TENHA FUNCIONÁRIOS COMPETENTES E DISTRIBUA COMPETENCIAS

39. FAÇA EVENTOS PARA CLIENTES. FAÇA EVENTOS PARA EMPRESAS PROSPECTS FAÇA EVENTOS PARA CLIENTES

41. CRIE PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO -Clientes -Fornecedores -Segmentos -Vigilância Sanitária -Governos -Entidades Representativas -Imprensa

42. FAÇA USO DE WEB-MARKETING -Blog - Marketing -- Face -Linkedin -E-Video mkt -You Tube

43. DEFINA UM PERCENTUAL DO FATURAMENTO PARA MARKETING

44. DEFINA UMA VERBA COLETIVA DE MARKETING

45. FAÇA BOM USO DA MÍDIA RÁDIO ANUNCIE EM RÁDIOS EXECUTIVAS SE PUDER, CRIE UM PROGRAMETE DE CONTROLE DE PRAGAS

46. SE PUDER TRABALHE COM UMA ASSESSORIA DE IMPRENSA

47. ADOTE NOSSO SLOGAN: ASTRAL A MAIOR E MAIS CONFIÁVEL EM CONTROLE DE PRAGAS DO PAÍS

48. INVISTA EM MÍDIAS DE MASSA SE SUA EMPRESA ESTIVER PREPARADA

49. SE FOR O CASO, ESTEJA PREPARADO PARA ANÚNCIOS DE OPORTUNIDADE E/OU ESTRATÉGICOS

50. CONTE COM MEU APOIO.

JOBS ATUAIS DO MARKETING: -Video Marketing -TV Astral -Nova Apresentação Comercial -Nova Campanha Publicitária -Plano de Relacionamento com Fornecedores

MINHAS ÚLTIMAS DICAS: Aprenda a Aprender

ESCUTE SEU CLIENTE SEMPRE

NÃO DEPENDA DA SORTE PARA VENCER

NÃO DEPENDA DE CLIENTES CHAVES

APRENDA A VENDER

MUITO OBRIGADO!